~Bstar88

Bstar88
Nome: Wend
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Flawless - ficha <3333


Postado

Flawless - ficha <3333

Crush Boy


Nome Completo: Takahashi Mitsuki

Nome coreano (Caso seja estrangeira): Lee Da Yeon

Apelidos (Quem deu, por que e se ela gosta ou não): Minisuki, seu irmão mais velho deu esse apelido pra ela, por ele ser bem mais alto que ela e gostar de implicar com a altura dela. (Não gosta muito por que se sente um pouco ofendida.)
Tsuki alguns amigos a chamam assim, por acharem fofo para ela. (Gosta por ter sido seus amigos que tenham escolhido o apelido)
Miki, seus companheiros de banda e funcionários da empresa a chamam assim, por ser fofo também. (Ela adora esse apelido, é o que ela mais gosta de ser chamada)


Nacionalidade: Japonesa
Cidade natal: Tóquio. (país/ Japão)
Dupla nacionalidade: Sul Coreana.
Idade (Idade coreana – Máx. 25): 18 anos ocidental e 19 anos oriental.
Data de
nascimento:
31/ 12 /1997
Signo (Do Horoscopo e Chinês): Capricórnio / Boi

Tipo sanguíneo:
[ ]A
[ ]B
[ ]AB
[X]O

Peso: pesa exatamente 45 quilos.
Altura: mede um metro e setenta e dois centímetros de altura. 1,72 cm.

Idiomas que fala (Quais? Porque aprendeu? E Nível de fluência. Máx.5): Fala coreano, Inglês e japonês.
Teve de aprender coreano, pois é a linguagem de sua mãe que fez questão dela aprender desde criança, por esse motivo ela consegue falar tão naturalmente como se fosse sua primeira língua, mas ainda assim comete alguns erros, engraçados às vezes, pois ainda que tenha estudado desde pequena não praticava tanto por morar no Japão com sua família. É bem fluente nessa linguagem.
Aprendeu japonês por ser sua língua materna e por ter sido educa no seu próprio país, ela teve todo o seu ensino de fundamental em sua terra natal por isso sabe muito bem sua linguagem. Ela é fluente nessa linguagem.
Ainda esta aprendendo inglês, ela faz um curso nas quintas e sexta- feiras. Sua família a induziu a aprender essa linguagem por ser a linguagem mundial e que seria muito bom pro futuro dela já que o mercado de trabalho da mais oportunidade para quem pode falar mais de uma linguagem. Ela é intermediaria nessa linguagem, ainda se confunde com algumas coisas e sua pronuncia ainda esta melhorando. Mas não tem dificuldade de intender quando o assunto é texto, mas se for pronuncias e se falar com alguém em inglês vai se confundir um pouco.


Personalidade:

Mikki é uma garota mais reservada que gosta muito de escutar musica e a usando para esquecer um pouco as coisas em sua volta. Não é de sorrir muito, mas de alguma forma isso a torna fofa. Apesar de não sorrir tanto ela ainda gosta muito de fazer brincar com seus amigos e as meninas do grupo, ela é bem extrovertida, tem uma grande facilidade de se expressar bem e de entender os outros, porém, ainda é mais reservada do grupo.
As vezes ela é um pouco egoísta, principalmente se for com comida pois ela adora comer.
Não é de se irritar facilmente, mas quando esta irritada ou quando é tirada muito do serio ela acaba gritando, um grito fino que dói os ouvidos de quem esta por perto dela. Ela não tem medo de dizer o que pensa ou o que sente, gosta de ser direta e verdadeira com seus sentimentos. Mas isso as vezes acaba a fazendo parecer uma pessoa arrogante e mal educada, por isso ela é mais quieta e na dela, é bem desligada para coisas como sentimentos e por esse motivo quase nunca percebe quando tem alguém a fim dela, suas amigas é que acabam dizendo que alguém esta de olho nela por ela quase nunca nota, ela pode até ser direta com seus sentimentos, mas não os percebe tão facilmente. Fica bem tímida quando recebe elogios por algo que tenha feito, ela não sabe como lidar e nem como responder quando entra em alguma situação assim, dependendo da situação, fica até corada. É alguém que procura sempre se esforçar naquilo que faz, não consegue não se dedicar com todas suas forças em algo, por menor que seja ela fará o seu melhor para que de certo. É uma amiga fiel que vai sempre ajudar e dar conselhos para suas amigas e quem precisar, apesar dela não evar muita fé nos seus concelhos as pessoa dizem que são bons. Gosta de ser sarcástica principalmente com as pessoas que ela não gosta, as vezes não consegue receber muito bem criticas e o seu emocional fica um pouco bagunçado, mas como ela é bem orgulhosa não vai se deixar chorar tão facilmente em frente dos outros, além de seus melhores amigos e pessoas com quem ela já tenha grande intimidade. E uma coisa que é bem marcante e fácil de ver em sua personalidade é a sua falta de controlar as palavras que saem de sua boca, ela às vezes pode despejar palavras que machuquem ou magoem alguém. Porém também tem o Seu lado Carinhoso e compreensivo que faz as pessoas se sentirem a vontade ao seu lado e poderem confiar tantos segredos como outras coisas. Às vezes também o que marca sua personalidade é sua concentração, pois depois que ela se concentra em fazer algo não tem ninguém que a distraia, além disso ela é uma pessoa que não consegue parar quieta por muito tempo, tem que se movimentar ou fazer algo.

Amigos (Nome, Idade, como se conheceram e relação com ela):
Amigo próximo, quase um crush: Oh Se Hun, ele é seu “senpai” que sempre vai estar lá quando ela precisar.
Sehun tem 20 anos de idade e eles se conheceram através de um show que o grupo dele ia fazer no Japão, nesse dia ela estava acompanhando o seu pai na filial da SM no Japão. Sehun estava com seu grupo rindo e brincando no refeitório da empresa quando Miki estava na fila pra pegar algumas comidas que ficavam postas em um bufet livre. Os dois acabaram por escolher o mesmo aperitivo que só tinha um, Sehun gostava muito daquela comida e Miki também, então tiveram meio que uma longa troca de olhares com uma mistura de ameaça com desejo.
A partir daquele dia, eles começaram a se falar e trocaram números, mas era sem maldade ou segunda intensões já que Miki estava querendo entrar na empresa SM, ela conversou com Sehun, que disse que a cada mês sua empresa abria vagas para trainees e que ele podia indicar ela se a mesma fizesse algum tipo de vídeo, depois disso começaram a se falar muito mais, e eles se tornaram grandes amigos, é pra ele que ela liga quando precisa de atenção que mais ninguém ode dar, e é pra ela que ele liga quando quer desabafar e conversar coisa que não pode por telefone, é esse tipo de relação que eles tem.

Depois de entrar na SM ela fez amizades com algumas treines e algumas sunbaes, uma delas era Irene do RV (Red Velvet) as duas se conheceram no tempo em que Irene ainda era treinee, ela compartilharam a mesma sala e acabaram por se tornarem amigas.
Irene tem 22 anos, mas isso não impediu delas serem amigas mesmo com a diferença de idade. Mikki a vê como uma irmã mais velha e pede bastante conselhos pra maior quando esta com duvidas ou outras coisas, elas tem uma ligação forte e muitas vezes Mikki deseja que magicamente Irene se torne sua Unnie de verdade. A relação que elas compartilham é de irmã maior com irmã menor.

Mikki também tem um ótimo relacionamento com as outras integrantes, ela adora a maknae e as vezes acaba a protegendo de mais, mas da alguns puxões de orelha quando necessário.

Inimigos (Nome, Idade, como se conheceram, relação com ela e porque viraram inimigos): Ela tem uma desavença com Park Chanyeol. Não chega a serem grandes inimigos, mas ambos se desgostam profundamente e isso não envolve amor.
Chanyeol tem 22 anos e é melhor amigo de Sehun. Sua desavença com ela começou quando ele começou a envenenar a cabeça de Sehun contra Miki, com mentiras do tipo que ela só queria o usar para entrar na empresa e que não era uma garota confiável.
Os dois se conheceram quando Sehun apresentou ela para seus amigos em uma cafeteria, Miki e Sehun tinham saído para conversar e por coincidência encontram Chanyeol e mais alguns dos amigos deles.
A relação que eles tem não é nada boa, os dois não se suportam muito e ela o evita o máximo que pode, mas não age mal educada com ele, só as vezes diz algumas coisas com duplo sentido e o queima.


Família (Nome, Idade e relação com ela):
Pai : Takahashi Keito, tem 48 anos.
Os dois sempre foram juntos ainda mais que sempre que ele podia a levava com ele na empresa para conhecer seu trabalho e quem sabe se divertir encontrando algumas estrelas pela empresa. Depois que eles e mudaram para a Coreia do sul por causa do pai dela que foi transferido pra sede, ela e ele ficaram um pouco mais afastados, pois ele não tinha gostado dela querer entra para trabalhar lá. Demorou um pouco para eles se acertarem, mas ele ainda age carinhoso com ela e ela ainda tem respeito por ele.
Mãe: Lee Min Ah tem 45 anos.
Elas são confidentes uma da outra. Para Miki sua mãe é uma joia valiosa que não tem substituição, e ela a admira de mais, mas as duas nem sempre se entendem, ainda mais agora que ela esconde que ira se tornar uma idol de sua mãe. Pois a mesma acabou ficando longe dela pois a relação com o pai dela avia acabado e eles iam se separar.
Irmão mais velho: Lee Jong Suk tem 26 anos.
Ele foi quem a apelidou carinhosamente de Minisuki, os dois sempre tiveram uma relação normal desde que ela foi o conhecer quando ela tinha 10 anos, sua mãe já tinha ele, mas morava com a avó e ela se casou de novo e teve Miki, os dois se deram bem quando se conheceram e não fica aquele clima estranho de um ser filho de pais diferentes. Além de tudo ele também a incentivou a seguir seus sonhos e a tentar se tornar uma idol, por causa disso ela tem um carinho enorme por ele, e também ela shippa sua amiga com ele e quer juntar os dois futuramente.

Tipo de pessoas que gosta: Uma pessoa calma, que a ajude e que não a critique o tempo todo, que tenha um lindo sorriso e que goste de brincadeiras e sair para vários lugares. Alguém que não cai na rotina e se torna alguém entediante. Mas além de tudo que goste dela a respeite esperando o seu tempo e que de bom conselhos pois as vezes ela não matem muito sua cabeça no lugar. Alguém que seja fofo e gentil porem ao mesmo tempo tenha uma forte personalidade, mas não seja arrogante e só não seja um banana. Que não seja tão alto, e que não leve a mal suas brincadeiras. Que não finja ser o que não é que ajude ao próximo. Que goste de sair e não tenha medo de ser pego. Que seja acima de tudo humano com erros, acertos, defeitos, qualidades que tenha um coração real e verdadeiro.
Alguns dos Idols que ela acha que podem ser seu tipo ideal são, Kim MyungSoo, Park Jimin, Jung Jinyoung e por ultimo, mas não menos importantes é o D.O, mas ela esconde isso pro Sehun ão ficar com ciúmes.

Tipo de pessoas que não gosta: Que fiquem se achando ou jogando algo na cara, se mostrando ser maior do que não é. Que iluda. Que finge ser o que não é. Que se limita ao próximo e vê somente a si próprio. Que haja como se o mundo girasse ao seu redor. Que se intrometam muito na sua vida dando palpites desnecessários.


Gostos:
-Comidas picantes e sobremesas deliciosas.
-Gastar o dia todo deitada ou jogando.
-Escrever poesias.
-Morder coisas
-Café com leite, e chocolate em flocos, no café claro.
-Imita vozes das pessoas.
-provocar seus amigos.
-Escutar musica e esquecer das coisa a sua volta.
-Comer sorvete de chocolate ou em flocos, ela ama muito.
-Tocar bateria para aliviar o stress.
-Fazer compras.
-Falar com amigas.
-Desenhar.
-Shorts Rasgados
-Fazer caretas

Desgostos:
-Frutas cítricas
-Falsidade
-Lugares altos
-Frio
-Filmes de terror
-Que gritem com ela.
- Que a iludam!
-Que a mandem fazer uma coisa que ela já ia fazer antes de mandarem.
-Não ser a ultima a dar a palavra final.
-Que descubram seus pontos fracos
-Que mordam de mais os lábios. (isso a seduz de alguma forma)
-Ficar doente, quando é verão ou o dia esta perfeitamente perfeito que até os passarinhos começam a cantar.
-Andar de patins.


Manias Hobbies & passatempos:
Manias :
-Tem mania de estalar o dedo a cada vez que se lembra de algo.
-Tem mania de puxar o lábio por nenhum motivo mas gosta de fazer isso.
-Tem mania de dar um sorrisinho de canto quando algo não a agrada.

Costumes:
-Costuma contar a te dez mentalmente antes de ficar sem controle, quando esta irritada.
-Costuma falar palavras em japonês para confundir as pessoas em sua volta. Ou Xingar mesmo.
-Costuma falar sozinha, quando esta ficando nervosa ou quando algo a esta incomodando.
-Costuma não sorrir muito.

Hobbies:
-Jogar dama ou xadrez.
-tocar piano pelo menos uma vez por semana pra não perder o costume.
-Tocar bateria quando esta em um nível muito alto de raiva ou chateada.
-Ler livros de romance.
-Reclamar dos mínis infartos que seus bias dão a ela quando fazem fancervice.

Medos, traumas & fobias:
Tem medo de perder alguém próximo muito próximo de uma forma trágica. De se afogar enquanto nada, de mostrar seu lado frágil com medo que as pessoas só a usem. Também possui um grande medo de altura, de cobras e lugares com muita água (Piscina, rios etc..).
Fobia: Nictofobia [(Fobia do escuro) ela esta tratando essa fobia] e Acrofobia (Medo de altura)

Tem trauma de rios e mar (por quase ter morrido afogada quando pequena, ela não sabe nadar e foi empurrada na água por um garoto que não gostava dela na época, desde então ela evita chegar perto de lugares com muita agua.) e juntamente com isso peixes.


Fatos (Min.10):

- Não sabe nadar, e tem muito medo do mar.
- Ainda não aprendeu a andar de bicicleta.
-Não consegue dormir sem escutar musica.
-Teve uma paixão, (mais como um abismo) por JinYoung (B1A4)
-Seu irmão mais velho é o famoso Lee Jong Suk (mas eles não compartilham o mesmo pai e apenas a mesma mãe.)
-Sabe subir em arvores, mas não sabe descer.
-Tem uma mira incrivelmente boa, acerta com precisão o alvo, por isso é tão boa com arco e flecha e dardos.
-Quer se tornar uma manager se não der certo como uma idol.
-Entrou na empresa SM por dois motivos um foi seu amigo Sehun e o outro o seu Irmão que a incentivou.
-Fugiu de casa duas vezes por que havia brigado com seus pais.
-É a pessoa má do jogo verdade ou desafio.
-Tem um bichinho de pelúcia em forma de coelho que não deixa ninguém toca por ser especial pra ela.

Curiosidades (Min.07):
- Não sabe nadar, e tem muito medo do mar.
- Ainda não aprendeu a andar de bicicleta.
-Sua cor preferida é o branco, mas gosta bastante do rosa.
-Seu ponto fraco é pescoço, por sentir cocegas muito facilmente nele.
-É alérgica a frutos do mar.
-Sabe cozinhar. E fazer sobremesas e a que mais adora fazer é seu famoso bolo de sorvete com cauda de chocolate e caramelo, com uma trufa como acabamento.
-Desde pequena faz aulas de lutas já se especializou em duas que é Tae-kwon-do e muay thai, ela adora praticar isso quando fica irritada de mais é uma forma de extravasar suas raivas.
-Gosta de morde pessoas que ela acha realmente fofo.
-Tem medo de ser mordida por cachorros e acha os peixes um animal muito estranho.
-Já quebrou o nariz tentando aprender a andar de bicicleta quando criança, e por esse motivo evita aprender a andar de novo.
-Deu o nome pro seu bichinho de pelúcia de D.O que era seu bias do EXO, no seu tempo de fã.
-Ela já chegou a fazer audição para o grupo japonês muito famoso AKB, mas não chegou a entrar no grupo.
-Quer se tornar uma manager se não der certo como uma idol.

Favoritos (Cor, número, música, filme, serie, livro, personagem, objeto, estação etc…):

Cor: Branco, é apaixonada por branco, e rosa .
Numero: Ela tem algo com números e só gosta de pares os seus preferidos são 8 e 16.
Música: I Like that de SISTAR (Escuta todos os dias e não enjoou da musica ainda)
Filme: A culpa é das estrelas, e o filme que ela sabe de cor e salteado e não se cansa de ver é Jogos vorazes.
Serie: Grimm, supernatural e Game of Thrones.
Livro: A coleção completa de Harry Potter e Jogos vorazes.
Personagem: Ela gosta muito da Minnie (Namorado do Mickey). E adora vários personagens os de anime são os seus preferidos, pode se dizer que é quase uma otaku. Os seus personagens preferidos são todos os garotos do Starish (Uta prince sama maji love 1000)
Objeto: em primeiro lugar seu celular em segundo sua cama ou sofá e terceiro seus jogos.
Estação: Ama o verão por ser quente e ela pode usar um pouco menos de roupa, mas não sendo vulgar. E também a primavera, pois ela adora ver as flores florescendo.


Ulzzang primaria: Baek Su Min

Fotos dela:










(E a galeria pq tem muita foto dela bonita que eu nem pude escolher direito. *.*)
http://www.asianfanfics.com/story/view/123549/63/the-world-of-pretty-face-ulzzang-gallery


Ulzzang secundaria: Park Bo Ram

Fotos dela:


Galeria: http://www.asianfanfics.com/story/view/123549/81/the-world-of-pretty-face-ulzzang-gallery



Ulzzang reserva: Ban Nam Gyu

Fotos dela:









Galeria: http://www.asianfanfics.com/story/view/123549/93/the-world-of-pretty-face-ulzzang-gallery

Estilo (Descreve e coloque fotos de como ela se veste em diferentes ocasiões):
Ela é bem mais inclinada para um estilo Swag quando o assunto é uma roupa casual ou um passeio com as amigas às vezes até um encontro.
Geralmente ela aplica esse estilo com um short jeans rasgado, um casaco de tamanho e estampas variado sempre amarrado a sua cintura, camisas dependendo do seu humor metade da barriga a uma clássica de sua banda de rock favorita. Uma toca ou um boné quando seu cabelo insiste em ficar rebelde, também não deixando de usar uma ou duas pulseiras, às vezes de couro as vezes de corrente, um ou dois colares também são incluídos em seus estilo casual.
Em situações mais formais como uma apresentação importante ou um programa na tv ela já se deixa levar por um look mais “arrumadinho” uma sai combinando com alguns acessórios, uma camisa simples com alguma estampa variada, também um vestido não muito curto com um casaquinho. Calças Jeans não faltam em sua escolha de roupa, não importando muita ocasião.
Gosta de abusar um pouco do rosa e preto, suas cores favoritas no momento, porque sua paixão é o branco. Que não falta em nenhum de seus estilos variados.
Já na maquiagem ela não gosta de nada muito forçado que pareça mais reboco do que maquiagem, ela gosta de algo mais simples que realce mais sua beleza natural. Um delineado simples, um pouco de pó aqui e ali, um batom nada muito chamativo e uma mascara nos olhos. Nada que possa parecer muito exagerado e que fique bonito.
Já uma coisa que ela consegue se enjoar mais fácil é a cor de seu cabelo, simplesmente ela adora mudar e varias seu estilo, mas nem sempre ele coopera. Seu cabelo chega a ser um liso perfeito, mas só quando ele quer, e também um liso ondulado, varia muito dependendo do humor dela, pode parecer estranho, mas ele fica muito melhor quando ela esta de bom humor e feliz seu cabelo não fica tão rebelde.



Casual:

















Formal:
















Encontros:















Festas:












Em casa:












Treino:















Pijama:










Aeroportos:














Verão:














Inverno:













Ela pode…

[x]Pintar o cabelo
[x]Cortar o cabelo
[x] Fazer tatuagem
[ ] N.D.A
[ ] Outro (Se for outro, qual?)

Orientação sexual: Heteroxessual

Couple/casal primário: Oh Sehun [EXO] (Nome do Shipp: MiiHun)




Couple/casal secundário: [NCT] Jaehyun (Nome do Shipp: JaeMii)





Couple/casal reserva: [Infinite] Kim MyungSoo (se não der, pode ser o TaeHyung BTS)




História do couple/casal (conte como eles se conheceram, como começaram a se relacionar e etc, se quiserem, eu posso fazer para vocês a história):

Eles se conheceram através de um show que o grupo dele ia fazer no Japão, nesse dia ela estava acompanhando o seu pai na filial da SM no Japão. Sehun estava com seu grupo rindo e brincando no refeitório da empresa quando Miki estava na fila pra pegar algumas comidas que ficavam postas em um bufet livre. Os dois acabaram por escolher o mesmo aperitivo que só tinha um, Sehun gostava muito daquela comida e Miki também, então tiveram meio que uma longa troca de olhares com uma mistura de ameaça com desejo. A partir daquele dia, eles começaram a se falar e trocaram números, mas era sem maldade ou segunda intensões já que Miki estava querendo entrar na empresa SM, ela conversou com Sehun que disse para ela que a cada mês sua empresa abria vagas para trainees e que ele podia indicar ela se a mesma fizesse algum tipo de vídeo, depois disso começaram a se falar muito mais, e eles se tornaram grandes amigos, é pra ele que ela liga quando precisa de atenção que mais ninguém pode dar, e é pra ela que ele liga quando quer desabafar e conversar coisa que não pode por telefone, os dois ficaram muito mais próximos quando a mesma entrou na empresa que ele trabalha e se tornou uma trainee lá, mas o que ela não sabe é que ele não teve nenhuma participação nisso, pois ela entrou lá por seus esforços e não pela ajuda de ninguém, mesmo assim ele avia dito essa pequena mentira pra ela, que mais tarde ira resultar em uma grande briga deles onde eles acabam ficando separados por um bom tempo, os dois queria se falar mas eram orgulhosos de mais para fazerem as passes.
E é ai que ela conhece JaeHyun sunbae. eles já tinham se conhecido antes graças a uma amiga, mas não tinham se falado até agora depois que ela parou de falar com Sehun, e logo depois ele acabou por estreia em um grupo. Mas isso não a impedia de conversar com ele uma vez ou outra pelos corredores da empresa, ela fazia questão de fazer isso pra provocar Sehun, mas ela não esperava começar a gostar dele.
(Eu queria que vc criasse uma historia, mas que esse seria tipo um rascunho para criar a historia)
[PS: Pode fazer um triangolo/ quadrado com eles?]


Relação com ele (Como eles agem sozinhos, com os amigos, com a família, na frente dos managers e em público. Caso seja diferente para cada couple, indique):

No começo ela ficava um pouco insegura de ficar sozinha junto com ele, mas com o tempo isso passou. Ela começou a cuidar mais dele, e sempre perguntar como ele estava se sentindo, gostava de ficar abraçado com ele e brincar com os fios do cabelo dele, ou se não ficar de mãos entrelaçadas com a dele enquanto falavam sobre coisas bobas e engraçadas, trocavam uns beijos aqui e outros ali, mas não passavam disso, apesar de ambos quererem e muito. Ela nunca pensou que seria tão melosa?
Com os amigos eles são bem mais reservados do que sozinhos, as vezes ficam abraçados ou de mãos dadas, mas nunca se beijam na boca, ele rouba uns beijinhos na bochecha dela ou se não na testa. Tentam agir menos melosos com seus amigos por saberem que eles iram tirar com a cara deles depois.
Com a família eles são muito, mas muito reservados mesmo, evita ficar muito "agarrados", principalmente pelo pai dela ser muito ciumento. O máximo que eles fazem na frente deles é segurar as mãos.
Com os managers eles agem normal e também evitam ser muito pegajosos, mas uma vez ou outra eles se esquecem e acabam sendo um pouco incômodos.
Em publico eles são bem reservados também, até usam roupas de casal e agem como um, mas evitam ter tanto contato principalmente beijo, até andam de mãos juntas, mas nunca se beijam.

Já/irão assumir? (Se sim como? E como será/foi a reação da mídia e dos fãns?):
Eles vão assumir futuramente: Os dois sempre conversavam sobre isso e um dia eles teriam que revelar seu relacionamento, iria ser um alivio já que era difícil se esconder dos paparazzis toda hora que queria se ver.
P.DV Mikki.
Foi muito apavorante no começo ter todas aquelas pessoa na sala de conferencia olhando pra você e fazendo diversas perguntas como se conheceram? desde quando estão juntos? e varias outras peguntas invasivas e as vezes um pouco ofensivas.
Eu comecei a ter mais haters do que antes e sempre escuta algumas coisas das fãs como "Só podia ser jogada de marketing" entre outras. Mas ainda havia aqueles fãs que nos apoiaram e gostavam de nós juntos. (P.D.V off)

A mídia ficou bem mais agitada do que de costume, eram poucos os namoros assumidos pelos idols daquela empresa, a maior parte deles estava sendo ainda mais surpreendente do que aviam imaginado.
Os fãs que não são nada bobos já começaram a perceber que o casal começou a aparecerem mais junto e logo somaram um mais um... E tudo foi confirmado às suspeitas já não eram mais suspeitas e sim fatos.
Havia vários contras e pros, fãs que torciam pelo casal outros queriam que esta relação não desse certo.


Eles
[ ] Se conhecem
[ ] Vão se conhecer
[ ] Namoram
[X] Irá namorar
[ ] Já namoraram
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Já namoraram e irão voltar
[ ] Futura amizade colorida
[ ] Atual amizade colorida
[X] Surpresa

Quer que ele faça alguma surpresa? Sim
Quer cenas hot? Sim.
Aceita shipp homo? Sim, de preferencia com a rapper
Tipo ideal (Faça como se ela estivesse em uma entrevista e cite nomes):
P.D.V Mikki..
Eu não sei bem como dizer isso, é meio vergonhoso, mas meu tipo ideal é alguém que tenha um sorriso lindo assim como o oppa Jin Young, Alguém que saiba ser fofo sem querer ser assim como o oppa Kim MyungSoo. Alguém que seja engraçado e sincero assim como o D.O, mas um pouco menos sádico que ele.

Nome artístico: Mikki
Motivo nome: o motivo é por todos já praticamente a chamarem assim na empresa, então ela só acrescento um K a mais.
Persona: Little Monster
Fandom pessoal: MiK&I
Cor do fandom: Rosa bebe com branco.

Tempo de treinee: Mikki entrou na SM com 14 anos assim que chegou na coreia e ficou como treinee durante 3 anos e meio, seriam quatro, mas ela teve de interromper por um tempo por causa de seus estudos.

Como age com a mídia?
Ela age normal, procurando sempre ser ela mesmo e não se influencia ou tenta copiar ninguém.
Evita escândalos e também que a mídia invada muito sua privacidade.
Tenta responder sempre que possível as perguntas postas sobre ela, e não dar tanto espoilers, para provocar um pouco a curiosidade dos reportes.

Como age com os fãs?
Ela os trata com carinho e tenta dar o máximo de atenção possível e conversa com eles naturalmente, as vezes até faz um fanservice com uma das garotas ao lado.
Em fanmeeting ela é bem animada por adorar a interação que tem com seus fãs, ela até arisca fazer alguns Aegyo para entreter seus fãs e os fazer felizes, já que é por causa deles que ela esta ali.. Acha muito fofo quando eles dão presente ou quando tentam chamar sua atenção..
Ela também adora tirar fotos e dar autógrafos pra eles quando é pedido a ela, sempre vai agir om respeito e demonstrar carinho por eles.

Canto (Nome e link): Wendy Red Velvet - https://www.youtube.com/watch?v=EG2YqwlvfxA
Dança (Nome e link): BoRa Sistar - http://https://www.youtube.com/watch?v=1Ca3FPajD10
Rap (Nome e link): CHAEYOUNG Twice - https://www.youtube.com/watch?v=gwdFmD4Yinw

Empresa:
[X]SM
[ ]Big Hit

Ela é…
[X] Vocal
[X] Dancer
[X] Rapper

Outras ocupações
[ ] Atriz
[X] Modelo
[X] MC
[ ] DJ
[ ] Compositora
[ ] Coreografa
[ ] Solo
[X] Sub-unit
[ ] Dupla

Redes sociais? (Se usa, quais são e o nickname dela nas redes)
Twitter:@Lee-DY
Intagram:@Mi-Taki
Snapchat:@Mikkinan
Kakaotalk;@MiniMou

Toca algum instrumento? Quais?
Ela toca quatro instrumentos no total, mas domina apenas dois que são piano e guitarra.
Ela até toca bateria e violão, mas ela não os domina, é mais por diversão que ela toca esses instrumentos.

Alguma sugestão para a fic?
Algo a acrescentar?
Sim, sobre a aparência dela Mikki puxou quase tudo de sua mãe com típicos traços asiáticos coreano; pele branca um pouco pálida, olhos puxados e íris de cor castanho, porém sua cor é um pouco variada dependendo do humor, o que diferencia um pouco dos típicos olhos asiáticos, cílios longos de dar inveja a qualquer um. Seus longos cabelos pretos são brilhantes e sedosos, e faz muita questão de trata-los muito bem uma vez por semana.
Sua boca é delicada e carnuda com um tom natural roseado que da um bom destaque em seu rosto e que também dá certa inveja a algumas coreanas por ai. Seu nariz é fino e um pouco empinado de natureza assim como ela. Sua altura é mediana e seu peso pode ser considerado ideal. Sua barriga é lisa e bem definida, mas nada de músculos exagerados ou grotescos. Sua bunda comparada aos peitos é um pouco desvantajosa, afirma sempre que tem mais bunda do que peito e mesmo eles sendo um pouco menores do que ela desejava são perfeitos para quem vai descrever ela. Seu sorriso metálico no começo era um dos seus pontos forte, mas o seu sorriso branco de dentes perfeito ganha de lavada, mil vezes, por cativar muito facilmente as pessoas em volta, apesar dela não achar isso.

E a historia dela
Takahashi Mitsuki é filha de um pai japonês e uma mãe sul coreana. Sua mãe foi contra ela ter nascido no Japão, mas se acostumou com ideia. Ela foi criada no Japão e conheceu pouco do país de sua mãe. Puxou bastante a aparência de sua mãe e um pouco do pai e não se incomodava com isso pois eles é um velhote gato, como ela diz. Ela sempre que podia acompanhava seu pai que era um produtor musical na empresa que ele trabalhava a SM ent. E um Dia ela acaba conhecendo um garoto que mais pro futuro se torna alguém essencial em sua vida. Nos seus 13 anos seus pais se separaram o que não foi traumático para ela pois na maioria dos jovens da idade dela pode ser destruidor, mas ela entendia os dois lado e foi madura suficiente para aceitar as coisas muito bem. Mas isso não significava que ela ficou completamente de boa com a situação ela teve seus momentos de não aceitar a situação tão bem. E ela acabou por escolher seu pai para morar junto, e continuar no Japão, mas acabou que ele teve uma promoção e foi movido para a Coreia do Sul para a sede e Mikki foi com ele.
Assim que ela entrou na empresa ela já se apaixonou pelo local, e queria muito entrar na empresa, lá ela encontra o garoto de antes e acaba criando uma grande amizade com ele, e por conta disso acaba aumentando mais seu desejo por se tornar uma idol. Ela já tinha um grande desejo por coisas que envolvessem artes e musica, ela sempre tirou notas muito altas nessas matérias, além de sua paixão por salto em altura. Ela treinava com algumas amigas coreografias de suas bandas preferidas, sempre que podiam no final da tarde depois das aulas.
Então não foi muito difícil a parte da dança, ela ama muito dançar. Assim que chegava em casa tomava banho comia algo e arriscava mais alguns passos em frente do espelho do seu quarto. Isso a ajudava a aliviar seu stress ou até mesmo esquecer um pouco sobre a separação de seus pais.
Um dia o garoto fez um “pedido” pra ela e logo depois ele voltou com uma noticia que a deixou muito animada talvez foi esse um dos motivos que a incentivou mais ainda para entrar nesse mundo do entretenimento, ela já gostava de cantar e dançar, e de sobra ainda poderia ver seus bias se fosse aceita, esta era uma chance de ouro, o que ela perderia se tentasse? Nada!
Um dia para procurar as empresas de entretenimento e começar a mandar suas fichas, a primeira foi sua querida JYP, mas foi recusada duramente três vezes, até que a SM ent. a aceitou de braços abertos.
Ela ficou como treinee por um bom tempo... Ninguém disse que seria fácil não é mesmo? E assim que uma oportunidade de entrar para uma banda apareceu ela o agarrou com unhas e dentes, ainda mais que essa oportunidade a podia levar para uma grande realização de um sonho que ela ao menos sabia mas que se tornou grande sem ela perceber e também se tornou especial, além disso ela queria quem sabe esfregar na cara da JYP que ela era boa o suficiente. E finalmente poder olhar o seu mozão de igual pra igual. Seus dias como trainee foram complicados, a rotina da empresa dividida com o colégio a estava esgotando muito. Ela tinha quatro horas de treino e seis horas e meia de estudo. Cinco horas no colégio outra uma hora e meia no curso e depois tinha o treino, isso era desgastante, mas ela não ia desistir tão fácil, ela conheceu muitos trainees e gostou de poucos, alguns se tornaram grandes amigos outros nem tanto. Dois em especial a ajudaram de mais, com a dança e canto, eles sabia ótimos truques que ajudavam para não doer muito os músculos ou a garganta.
Ela só sabia de uma coisa, que não desistiria tão fácil daquilo. Por que simplesmente era tudo o que ela queria, essa chance ela não deixaria passar tão facilmente.

Posso modificar algo em sua ficha?
Sim, mas pode me avisar o que mudou?

Crush Boy


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...