~Bstar88

Bstar88
Nome: Wend
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Indefinido


Postado

Indefinido


NCT PINK
Nick no spirit:

Dados da personagem
Nome da personagem: Takahashi Mitsuki (Lee Da Yeon é seu nome coreano)
Nacionalidade: Japonesa.
Data de nascimento: 31/12/1999
Idade: 17 anos.
Signo {ocidental e oriental}: Capricórnio / Boi
Local de nascimento: Okinawa, Japão.
Altura: 1, 58 cm
Peso: exatamente 50 kg.
Línguas que fala {ex: Coreano 100%, inglês 50%...}: Coreano 90% Japonês 100% Inglês 80% e francês 30%
Apelidos: Minisuki, seu irmão mais velho que também é bem mais alto que ela.
(Não gosta muito por que se sente um pouco ofendida.)
,alguns amigos a chamam assim. Por parecer fofo para uma garota baixinha.
(Gosta por ter sido seus amigos que tenham escolhido o apelido)
Miki, seus companheiros de banda e funcionários da empresa a chamam assim.
História:
Mitsuki era uma estudante de ensino médio normal, sempre de manhã ela vestia seu uniforme e ia para o colégio, conversava com suas amigas sobre os garotos bonitos da escola e dos seus grupos favoritos, seus bias. Conversar com suas amigas sobre isso era legal, mas não era isso que ela realmente gostava demorou um bom tempo para perceber que esta vida monótona de uma estudante estava fora de seus planos e desejos. Ela queria algo que a deixasse em extasse e que fosse divertido de fazer.
Ela só podia contar com uma pessoa que poderia a ajudar a mudar nesse quesito, seu adorável irmão mais velho. Lee Jong Suk.
Eles podem não compartilharem o mesmo sangue e isso não os impedem de terem uma ótima relação de irmãos. Ela o admira muito e o respeita e o sentimento é mutuo, apesar da menina ser mais nova ela tem talentos e sabe fazer coisa que ele não consegue, fora que para sua idade ela é muito madura e responsável.
Com a pequena ajuda de seu irmão, Mitsuki teve o apoio necessário quando saiu da casa dos seus pais adotivos em Busan para ir morar em Seul com seu novo responsável legal.
Desde que ele conversou com os seus pais dizendo que se tornaria responsável e faria com que ela não largasse seus estudos os dois passaram a morar juntos.

Foi quando ela mudou de escola que ela conheceu duas pessoas importantes em sua vida, uma delas foi um do seus primeiro amor platônico, um rapaz bonito de um metro e setenta e oito, chamado de Jung Jin Young. Talvez ele tenha sido um dos maiores motivos para ela incomodar tanto seu irmão mais velho a pagar uma academia de dança para ela, onde ela começou a frequentar todos os dias a fim de ver seu crush todos os dias.
Ela adorava o olhar treinar sua dança, os dois eram os únicos a ficarem até tarde da noite treinando seus passos e ela gostava de gastar esse tempo com ele, isso de certa forma foi bom para ela, ela aprendeu vários tipos de coreografias que considerava impossíveis de dançar um mês antes de entrar nessa aula.

Infelizmente esse amor platônico dela acabou não dando certo e ela o adicionou a sua lista de decepções. Mas graças a ele e seu irmão, logico. Ela descobriu o que ostava de fazer, bom já tinha uma ideia, mas agora tinha uma certeza.
Com muito esforço e coragem ela procurou empresas para ariscar virar uma pessoa famosa em um grupo ou talvez até solo.
Ela tentou em varias empresas, mas não obteve muito sucesso, até que um dia como tantos outros ela recebeu uma ligação era da SM estavam a chamando para fazer uma audição para entrar na empresa, ela tinha ficado tão feliz que não parou de falar que tinham a chamado para ser uma trainee na Sm, uma das mais difíceis empresas para se entrar, e ela avia conseguido, ou quase ainda tinha que fazer a audição.

Personalidade
Tipo de personalidade:
É um pouco birrenta, (mas não ao ponto de ser mimada.), quando tem que fazer algo que não é do seu agrado, gosta de fazer um draminha.
É um pouco egoísta, principalmente se for com comida, tem dificuldade em dividir. (Pode demorar, mas ela divide, e só realmente ira dividir se for alguém que ela goste, bastante)
É divertida, gosta de sorrir e fazer os outros sorrirem juntos. Também é uma palhaça, fica fazendo graça para os outros rirem ou se não fica pregando pesas, que às vezes não sai muito como ela quer.
É desleixada, jogas coisa e roupas pelo quarto todo, e também é um pouco bagunceira e mal organizada.
É muito dependente, depende muito das pessoas, (Não de forma matéria, mas sim emocional e às vezes física) sempre precisa de alguém do seu lado.
É indecisa, muitas vezes não sabe o que escolher ou que vestir, por ficar indecisa na hora de escolher, isso acontece no relacionamento também.
É muitas vezes curiosa, principalmente se é algo relacionado a sentimentos e emoções.

Não é muito racional muitas vezes acaba agindo por impulso, sem ao menos perceber.
Não tem medo de dizer o que pensa ou o que sente, gosta de ser direta e verdadeira com seus sentimentos. Não tem um pingo de vergonha na cara quando se é para pedir algo, principalmente comida. É muito desligada para coisas como o sentimento, pode até ser direta com seus sentimentos, mas não os percebe tão facilmente.

Pode ser um pouco tímida, principalmente quando recebe elogios por algo que tenha feito, ela não sabe como lidar e nem como responder quando entra em alguma situação assim, por isso fica sem palavras e as vezes, dependendo da situação, fica corada. É alguém que procura sempre se esforçar naquilo que faz, não consegue não se dedicar com todas suas forças em algo, por menor que seja ela fará o seu melhor para que de certo. É uma amiga fiel, vai sempre ajudar e dar conselhos para sua amiga, não vai pensar duas vezes para ajudar suas amigas.
É muito ciumenta com suas coisas e pessoas. E quando acontece ela vai apenas dar dicas e guardar para si. Em alguns casos ela pode agir sem pensar e mostrar seus sentimentos de ciúme, mas logo se arrepende por ser muito orgulhosa.
Obstinada e teimosa, não admite que outro esteja com razão, ainda que no fundo saiba que está errada. O sarcasmo é constante em sua vida, sempre ironizando as coisas. É seria quando se é pra ser, vai dar sua opinião e tentar chegar ao um conceito para resolver os problemas que aparecem, conversara bastante com alguma amiga ou com a pessoa que esta tendo um problema, vai ter um pouco de dificuldade por ser teimosa e orgulhosa, mas vai tentar.
Uma coisa marcante em sua personalidade:
A sua falta de controlar as palavras que saem de sua boca, ela às vezes pode despejar palavras que machuquem ou magoem alguém. Porém também tem o Seu lado Carinhoso e compreensivo que faz as pessoas se sentirem a vontade ao seu lado e poderem confiar tantos segredos como outras coisas. (Até ai ela consegue se controlar)
Às vezes também o que marca sua personalidade é essa coisa de não deixar “barato” ou não levar desaforo pra casa.
Relações
Família {nome, relação, idade e aparência}:
Pai: Lee Young Choi 40 anos.
(http://i.imgur.com/VVivEX1.jpg)

Irmão: Lee Jong Suk 26 anos.
(http://upload.enewsworld.net/News/Contents/20140912/75699002.jpg)

Mãe: Lee sung-kyung 39 anos.
( http://1.bp.blogspot.com/-RjHlOy602WY/Ttb_niT6xWI/AAAAAAAAApI/kjVFXN1V1D0/s640/kim+sung+ryung.jpg)
Relação: Ela é bem mais apegada com sua mãe pela mesma fazer tudo e dar tudo pra ela, mas ficou muito magoada quando a mesma não a apoio e desde aquele tempo elas mal se falam.
Com o pai ela o trata com respeito e não com carinho, ela é distante dele e não faz questão de ser carinhosa ou próxima dele, desde que o mesmo não a apoia em suas decisões e não liga muito pra ela.
Com o seu irmão, ele é bastante apegada, mas isso não evita deles brigarem... Ela morava com ele até o seu debut então os dois poderão retomar sua amizade de irmão, às vezes eles se matam e brigam por coisas fúteis, mas ainda se amam muito.
Amigos {nome, idade, como se conheceram, aparência}:
DaY é bem próxima de Da Hyun (Twice) 19 anos. Elas se conheceram em um programa de variedades e conversaram bastante, até que se tornaram amigas, apesar de serem de empresas diferentes.


*Krystal Jung é amiga de infância dela. Mas não se falam há anos, desde que ela a viu debutar e começar a ficar famosa, sua relação pareceu nunca ter existido (Amizade).

(No grupo ela é bem apegada a rapper e a maknae. Sempre fica grudada na cola da rapper por querer cantar tão bem como ela. Ela gosta de rap, mas não tem tanta confiança nessa parte.)
Quer que algum deles apareça? Em que ocasião? : Não.

Extras
Tipo de pessoa que:
Gosta-
Desgosta-
Gostos:
-Fazer compras.
-Falar com amigas. –Desenhar.
-Comidas variadas
-Shorts Rasgados
-All star -Fazer Aegyo
-Fazer caretas

Desgostos:
-Frutas cítricas
-Falsidade
-Lugares altos
-Frio
-Filmes de terror


Taras e Manias:

Costumes e Hábitos:
Hobbies e Passatempos:
Medos e Fobias:
Tem medo de: perder alguém próximo de uma forma trágica. De se afogar enquanto nada, de mostrar seu lado frágil com medo que as pessoas só a usem, também tem medo de altura.
Não tem fobia.
Tem alguma doença? :
Tem alergia a gatos e a penas.
Tem algum vício? :
Permite que a personagem:
[X] Beba
[ ] Fume
[X] Modifique o cabelo
Alguma modificação corporal? Qual? :
Fatos {min.5}:
Curiosidades {min.5}:

Aparência
ABRA ESSE LINK: https://docs.google.com/document/d/1RGFa1REuT8R8OFO6MFLO9Bsh_sHLF-MpfX9gqifKKm4/edit?usp=drive_web
1 – Yura girl's day
2 – Lime hello venus
3 – Minjae sonamoo
Estilo da personagem, descreva:
Ela é bem mais inclinada para um estilo Swag quando o assunto é uma roupa casual ou um passeio com as amigas às vezes até um encontro.
Geralmente ela aplica esse estilo com um short jeans rasgado, um casaco de tamanho e estampas variado sempre amarrado a sua cintura, camisas dependendo do seu humor metade da barriga a uma clássica de sua banda de rock favorita. Uma toca ou um boné quando seu cabelo insiste em ficar rebelde, também não deixando de usar uma ou duas pulseiras, às vezes de couro as vezes de corrente, um ou dois colares também são incluídos em seus estilo casual.
Em situações mais formais como uma apresentação importante ou um programa na tv ela já se deixa levar por um look mais “arrumadinho” uma sai combinando com alguns acessórios, uma camisa simples com alguma estampa variada, também um vestido não muito curto com um casaquinho. Calças Jeans não faltam em sua escolha de roupa, não importando muita ocasião.
Gosta de abusa um pouco do rosa e preto, suas cores favoritas no momento, porque sua paixão é o branco. Que não falta em nenhum de seus estilos variados.
Já na maquiagem ela não gosta de nada muito forçado que pareça mais reboco do que maquiagem, ela gosta de algo mais simples que realce mais sua beleza natural. Um delineado simples, um pouco de pó aqui e ali, um batom nada muito chamativo e uma mascara nos olhos. Nada que possa parecer muito exagerado e que fique bonito.
Já uma coisa que ela consegue se enjoar mais fácil é a cor de seu cabelo, simplesmente ela adora mudar e varias seu estilo, mas nem sempre ele coopera. Seu cabelo chega a ser um liso perfeito, mas só quando ele quer, e também um liso ondulado, varia muito dependendo do humor dela, pode parecer estranho, mas ele fica muito melhor quando ela esta de bom humor e feliz seu cabelo não fica tão rebelde.
Redes sociais { Twitter, instragam, snapchat e weibo } @Lee-DY
Couple
{Não obrigatório}
Casal primário: Kim Myung Soo (Infinite)
{Pode selecionar mais de um}
[ ] se conhecem
[X] irão se conhecer
[X] Irão namorar
[ ] Já namoraram
[ ] Amizade Colorida
História { se quiser eu posso criar Uma }:

Casal secundário:
{Pode selecionar mais de um}
[X] se conhecem
[ ] irão se conhecer
[ ] Irão namorar
[ ] Já namoraram
[X] Amizade Colorida
História { se quiser eu posso criar Uma, avise se quiser que seja a mesma do primeiro }:
Tipo ideal:
Famoso que é tipo ideal:

Vida artística
{RESPONDA APENAS DAS LINE QUE FAZ PARTE}
Vocal:
[ ] Main
[X]Principal
[ ]Líder
[ ]Guia
[ ]Apoio
Dance:
[ ] Main
[ ]Principal
[ ]Líder
[X]Guia
[ ]Apoio
Rapper:
[X] Main
[ ]Principal
[ ]Líder
[ ]Guia
[ ]Apoio
Nome artístico:
Motivo:
Fandom pessoal:
Trabalhos extras {Não obrigatório}
[X]Atriz
[ ]Modelo
[ ]Compositora
[X]MC
Como entrou na empresa? :
Quanto tempo de trainee:
Ficou como trainee durante 3 anos e meio, ela sabia que a dança era uma das coisas que a impedia de debutar logo, mas ela treinava duro para melhorar, cada vez que erava começava de novo até pegar o jeito certo das coisas, foi demorado cansativo e nada gratificante. Seus músculos ficavam moídos, seu peso deu uma diminuída monstruosa na época, até mesmo pensou em desistir, mas pensou mais um pouco e percebeu que não deveria desistir de algo que se esforçou tanto pra ter, e chegar ali de modo nenhum foi fácil e é isso que motivava ela a continuar, os desafios que eram impostos a motivavam para seguir em frente com seus planos para conquistar seus sonhos

Fim
Algo a acrescentar? :
Caso não seja escolhida, o que gostaria de ser?:
[ ] Amiga
[ ] Dançarina
[X] Trainee
[ ] Produtora
[ ] Compositora
[ ] Sub-Unit
[ ] Maquiadora
[ ] Estilista
[ ] Fã
[ ] Alguém que elas conhecerão
[ ] Coreógrafa
[ ] Fotógrafa
[X] se eu aparecer na fic, já está ótimo



Obrigado, por responder a ficha!!!!

Mandem como documento, para o e-mail [email protected] . Por MP no spirit também é uma opção.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...