~RochelleRockBR_

RochelleRockBR_
Quem Dera Casar Com os crush
Nome: Brenda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Central de Memórias


Postado

Central de Memórias

Ficha Feminina




---->Nome fictício e verdadeiro:
-Elena Gilbert.

>Significado:
-Tocha ou Luz.

>Origem:
-Grega.

>Apelido:
-Lena.

>Nome fictício:
-Mary86


---->Idade:
-25(Vinte e cinco).

>Data de Nascimento:
-Nasceu dia 12 de Maio de 1991.

>Signo:
-Touro.

---->Personalidade:
-Elena é uma garota muito companheira,sempre está disposta a ajudar seja quem for,não importa se é um amigo que fez na Central ou alguma pessoa que nunca viu na vida(ou não se lembra).
Ela é compreensiva;não costuma julgar as pessoas,ela não é uma pessoa radicalmente religiosa,mas é cristã,e por isso acredita que não deve julgar ninguém,pois não tem tal direito.
A garota é carinhosa e cuida para que ninguém se machuque,pelo menos não quando estão perto dela.
Como toda pessoa,tem seus momentos de raiva,mas isso não é algo que está sempre acontecendo.
É engraçada;muitas vezes é irônica,principalmente quando está com raiva,mas também é irônica quando falam algo sem graça,ou simplesmente sem motivo algum,só é irônica normalmente.

---->Historia:
-Elena nasceu no dia 12/05/1991-sendo,portanto,do signo de Touro-em Sófia na Bulgária.Sua mãe,Miranda,morreu no parto,então Elena sempre viveu com o pai,que após o nascimento de Elena,se mudou para Los Angeles com a filha.John,seu pai,era advogado,e por causa disso quase nunca estava em casa.Nos primeiros oito anos de vida da filha,o homem contratou babás para cuidarem dela,depois disso começou a deixá-la na casa de amiguinhas que a pequena havia feito na escola.Ele a amava;e muito;só que não conseguia olhar para a filha e não se lembrar da falecida esposa;elas eram idênticas,mesmo Elena sendo tão pequena.
Com o passar dos anos,quando Elena já estava com seus dezesseis anos,seu pai colocou-a em um internato,pois ainda tinha a tristeza que adquiriu no dia do nascimento da filha,e infelizmente,da morte da esposa.
A vida de Elena foi seguindo;ela era popular na escola,pois sempre foi doce,educada,boa em quase todas as matérias,divertida e companheira,além de ser bem falante.Ela sabia o que o pai sentia,mas sempre achou que tudo passaria com o tempo.
Já com vinte e dois anos,cursando medicina na Princeton University,falava com o pai por telefone apenas,e isso de vez em quando,pois o mesmo quase nunca a atendia.
Quando estava no terceiro ano da faculdade,com vinte e três anos,já de férias,resolveu visitar o pai que agora morava em Connecticut.A viagem havia sido longa,e a jovem só pensava em abraçar o pai e dormir muito;não foi o que aconteceu.Ela encontrou a porta da frente aberta;entrou achando que seu pai poderia ter acabado de chegar de algum lugar,ou quem sabe tivesse saído.
Elena então adentrou na casa que já conhecia,mas não poderia dizer que morou,pois seu pai a comprou assim que a filha se mudou para a faculdade,contudo a garota já havia visitado o pai muitas vezes,talvez cinco somente no ano.Enfim,quando não encontrou o pai em lugar nenhum,resolveu subir até seu quarto,onde se surpreendeu;o homem estava deitado sobre o chão,cheio de frascos vazios,comprimidos espalhados pelo chão,e sem pulso;com o coração sem bater.A jovem sabia o que havia acontecido,seu pai tinha começado a se medicar quando ela já tinha dois meses na faculdade;ainda assim,ligou para a ambulância,que chegou rapidamente,mas infelizmente deram a notícia da morte do de John.
Desesperada,Elena apenas fugiu;correu para fora da casa e então pegou o carro que havia estacionado em frente a casa de seu pai.
Ela correu muito;sem rumo.Elena não tinha irão,avós,tios,nada!Quando seu pai morreu,havia perdido tudo.
A morena começou a chorar,embaçando a visão,e por ironia ou não,começo a chover,e em pouco tempo,já estava "caindo um dilúvio".
Com a visão embaçada,só viu o caminhão que vinha em sua direção,tarde demais.O carro se chocou com o caminhão,e Elena desmaiou.Com medo,o motorista não prestou alguma ajuda sequer,então Elena permaneceu desmaiada por pelo menos duas horas,até que uma senhora que estava de passagem pela estrada,socorreu-a,então Elena já estava em um hospital quando acordou...Não se lembrava de nada,e como estava assustado,saiu correndo do lugar,ninguém tinha visto;já estava de noite e os únicos funcionários presentes,dormiam.
Ela estava no meio da rua,quando uma mulher perguntou quem ela era,então a jovem respondeu "Não me lembro";a mulher disse "Venha comigo;vou te ajudar";e foi nesse momento que ela se destinou a ficar na Central de Memórias.


---->Aparência-GIFS:








>Aparência Fotos:







>Aparência Descrição:
-Seus cabelos geralmente estão lisos,mas também podem aparecer ondulados ou até mesmo cacheados por completo;os seus fios são num tom de castanho.
Seus olhos são castanho escuro.
Tem uma pele branca;seu corpo é magro.Pesa 56kg e mede 1.68 de altura.

>Photoplayer:
-Nina Dobrev.


---->Sexualidade:
-Heterossexual.

---->Algo mais?
-Não.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...