~buiu1987

buiu1987
Nanadaime Hokage
Nome: Bruno/Naruto Uzumaki/Jinchuuriki da Kyuubi/Nidaime Rikudou
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A respeito das fics "Tesouros Sagrados" e de "Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino"


Postado

A respeito das fics "Tesouros Sagrados" e de "Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino"

Bom galera, como vocês devem ter percebido, tenho duas fics ativas no momento: "Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino" e "Tesouros Sagrados". A primeira até que está se desenvolvendo bem, mas a segunda ainda não passou do segundo capítulo. E é justamente isto que eu pretendo abordar aqui.

Como "Akai Ito" se baseia no mesmo enredo de "Naruto Shippuden", foi só fazer algumas pequenas adaptações e adequá-las de modo que o enredo ficasse bastante conexo, dando-me liberdade de deixar algumas coisas à parte, principalmente as batalhas, já que a grande maioria se desenrolará da mesma forma do anime e do mangá. Já em "Tesouros Sagrados", a ideia inicial é pegar o universo de Naruto e mesclá-lo com o primeiro arco da franquia "The King of Fighters", a aclamada "Saga Orochi" (de KOF' 94 até KOF' 97, já que KOF' 98 não conta no cânone da história por se tratar de um dream match). Como esta fic é continuação direta de "Every Breathe You Take", optei por novos protagonistas. Seu visual é o mesmo que as classes do jogo "Naruto Online". São eles: Asoya Shiranui, Kai Kusanagi, Kiary Kagura, Ryuji Yagami e Tetsuo Sakazaki (a princípio iria se chamar Bogard, mas para manter o sobrenome japonês optei por usar o sobrenome do clã principal de Art of Fighting).

Outra coisa: teremos indicações de música. Lembrando que o soundtrack do jogo será baseado nas trilhas sonoras de toda a série produzida pela SNK (que já foi EOLith e SNK Playmore). E, de antemão, para os fãs desta saga, um novo capítulo começará neste mês e nada melhor do que adaptar uma das franquias de animes e mangás mais aclamada recentemente com um dos jogos de luta mais ricos em relação à história. Enfim, vamos deixar de brincadeira pois o couro vai comer... Literalmente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...