~buiu1987

buiu1987
Nanadaime Hokage
Nome: Bruno/Naruto Uzumaki/Jinchuuriki da Kyuubi/Nidaime Rikudou
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Minha flor de cerejeira preferida


Postado

Minha flor de cerejeira preferida

O que falar de uma das kunoichis mais fortes e a mais bela mulher que eu conheço? De alguém com uma capacidade tão grande de derrubar uma montanha com apenas um soco e curar uma pessoa tanto por fora, com seu vasto conhecimento de ninjutsu médico, quanto por fora, com seu incrível sorriso e seu jeito doce que só ela tem?



Bem, palavras não serão suficientes para descrever o que sinto por Sakura Haruno ou, como eu prefiro chamá-la, Sakura-chan. Desde quando nos conhecemos, eu já sentia que tínhamos uma ligação especial, mesmo que ela nunca tivesse me reparado. Seja por sua beleza rara ou por ser a primeira aluna da sala, sentia que uma força maior estava me unindo àquela garota de cabelos rosados. Ah, como eu queria ouvi-la dizer Naruto-kun ao invés de Sasuke-kun, ao menos, uma vez...



Daí, quando nos tornamos genin, fomos para a mesma equipe de Kakashi-sensei (que havia sido aluno de meu pai, o Quarto Hokage e o lendário Relâmpago Amarelo de Konoha, Minato Namikaze). Eu, a Sakura-chan e o Teme. Ainda me lembro daquele dia, naquele parque, quando eu (disfarçado no Teme) disse que "sua testa é tão grande que me dá vontade de beijá-la". Até hoje amaldiçoo aquele desconforto intestinal... Bom, brincadeirinhas à parte, neste período, o que eu sentia pela minha companheira de equipe só aumentava, mesmo que seus olhares estivessem voltados para o Sasuke.



Durante o exame chunin, lutei com todas as minhas forças (somadas ao chacra de Kurama), para ajudar a deter o ataque do Shukaku, no que acabou tornando-me amigo do Quinto Kazekage, Gaara do Deserto. Nisto, eu e o Sábio Tarado fomos em busca da vovó Tsunade para ajudá-la a se tornar a Quinta Hokage, pois o velhote havia morrido.



Quando tudo parecia que ia ficar certo, Sasuke saiu da vila para adquirir poder junto de Orochimaru. Então prometi para Sakura-chan que eu traria o Teme de volta para casa, nem que isto custasse a minha vida. Eu só queria fazê-la feliz pois, se ela estava bem, eu também estava. Daí eu parti para treinar com o Sábio Tarado (que havia sido sensei de meu pai) durante três longos anos. Quando voltei à vila, tanta coisa aconteceu que nem eu mesmo acreditaria se não tivesse presenciado tudo: o ataque dos Pains à Konoha, a Reunião dos Kages (quando ouvi a Sakura-chan dizer que me amava pela primeira vez, mesmo que minha mente negasse), a Quarta Guerra Ninja, a aparição de Kaguya Ootsutsuki, minha batalha final contra o Teme... até perdi meu braço direito para cumprir minha promessa.



Agora Sakura-chan, só quero que você saiba de uma coisa: sei que irei errar, fazer coisas que você irá desaprovar e até chegar a me repreender por isto, mas eu farei de tudo para arrancar sorrisos de seu rosto e, se você vier a chorar, que estas lágrimas sejam de felicidade. Não vou mentir que meu amor por você nunca irá mudar, pois ele está em constante crescimento, seja em períodos bons como ruins. Pois eu não tenho medo de dizer para todos os cantos do mundo, com todas as letras: eu te amo, Sakura-chan.



Obs: Este jornal é uma dedicatória à kunoichi mais linda, forte e inteligente de todas: @Cerejinhakawaii

Escutando: Closer- Joe Inoue
Jogando: Naruto Online

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...