~louisuburbia

louisuburbia
;;you're perfect;;
Nome: Kay
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 9 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Fichas


Postado

Prince Bieber and The Chosen




✘ Colors - Halsey

✘ Nome:
Davina Ellizabeth Snow

✘ Idade:
18 anos (09/06/1998 - Gêmeos)

✘ Nacionalidade:
Canadense. Mora na Colúmbia Britânica.

✘ Aparência:
Davina tem olhos extremamente azuis - que, em alguns dias, parecem verdes - e um cabelo tão escuro que parece preto. Ele vai até seus peitos, e é sedoso e macio. Seu corpo é magro, mas não muito definido. Possuí um sorriso lindo, e um olhar cativante.
Seus amigos em sua cidade costumavam chamá-la de Branca de Neve, devido ao seu sobrenome e a sua aparência. Pele pálida, lábios avermelhados e bochechas rosadas.
Não costuma usar muita maquiagem, ás vezes um delineador ou lápis de olho, mas nada demais.
Quem representa é a Emily Rudd.



✘ Personalidade:
Ellie - como prefere ser chamada - é uma garota extremamente leal a quem gosta e sempre está com um sorriso perfeito no rosto, que esconde todas as mágoas e tristezas de seu passado.
Sempre foi uma ótima amiga e filha, tirando notas perfeitas e tendo um comportamento excepcional em sua escola.
Por seus pais não darem atenção suficiente a ela, Davina sempre tentou sobressair-se e ser a melhor. Fazia de tudo para seus pais lhe darem um minuto de atenção, mas tudo o que conseguia era um "Que bom filha, agora volte a fazer outras coisas". Ela viu A Seleção como uma maneira de finalmente chamar a atenção de seus pais.
Tem um coração bom e puro, nunca conseguiria trair ou machucar alguém - já que uma vez já fora traída, e sabe a dor que isso traz -, e sempre tenta fazer novas amizades.
É calma, criativa e gentil. Quando se envolve em uma briga, tenta sempre resolver com palavras, mas se a coisa está ruim demais, ela faz o que tem de fazer.
Quando fica triste, se isola de todos e se afunda no mundo dos livros e da música. Toca piano até o amanhecer, e lê vários livros enquanto está triste.
Nunca mudaria seu jeito de ser, por nada, e acha que as pessoas que mudam suas características e jeito de ser/viver por causa de um evento são idiotas.
Pode ser persuasiva e pode mentir em momentos extremamente necessários, mas sempre tenta evitar fazer isso.

✘ História:
Davina nunca gostou verdadeiramente de sua vida, mas não a trocaria por nada. Devido a ausência dos pais em casa, sempre viveu e cresceu cercada de empregadas e babás. Odeia o fato de que seus pais não ligam muito para a existência dela, e por isso virou uma pessoa que sempre tenta chamar a atenção deles.
Até os seus 17 anos, ela tentava chamar a atenção deles. Até que algo aconteceu, e ela se afastou bastante de seus pais.
Victoria Chase era sua melhor amiga, até o inverno do ano passado. O acontecido ocorrera em sua casa, enquanto seu pai achava que ela estava dormindo na casa de sua outra amiga, Celestia. Seu pai e Victoria estavam estranhos, e Davina queria descobrir o que estava acontecendo.
Então, escondeu-se no gigantesco jardim de sua casa e esperou até o anoitecer. Quando entrou em sua casa, escutou gemidos. Ellie esperava de tudo, menos encontrar sua melhor amiga transando com seu pai. Aquilo fora como uma faca em seu peito.
Seu pai nunca descobriu que ela sabia, e Victoria ficou extremamente confusa quando a amiga a tratou com frieza no outro dia. Ellie nunca contou para sua mãe, por mais que tivesse vontade.
Sempre teve dores de cabeça constantes, tonturas e enjoos repentinos, chegando até a perder a consciência, mas nunca reportou a seus pais ou a algum médico. Seus pais não iriam se importar, de qualquer jeito. Já havia se acostumado, após tanto tempo com aquelas dores.
Sempre sonhou em encontrar "o cara perfeito" e nunca se relacionou com ninguém.

✘ Família:

Amandla Holfmann Snow, mãe



Amandla é uma mulher forte e persuasiva. Nunca ligou muito para a filha, mas no fundo a amava. É uma mulher gananciosa, mas leal a seu marido - mesmo que não o ame mais. Não se separa de seu marido porque sua família não aprovaria, seu status ficaria ruim e ela não poderia viver em todo o luxo e vaidosidade que vive.

James Darrison Snow, pai



James é um homem ambicioso, vingativo e ganancioso. Só se importa com dinheiro e status. Não é leal a ninguém e sempre trai sua mulher. Sabe mentir muito bem e é um homem de negócios, sempre tentando ganhar mais e mais dinheiro - e ele faz de tudo por isso, de subornar até matar.

✘ Classe econômica:
Alta.

✘ O que mais importa o príncipe ou o status?:
O príncipe. Davina nunca se importou com status, é uma coisa meio inútil para ela. Sempre teve a esperança de encontrar o amor verdadeiro, e talvez ela encontrasse-o nessa seleção.

✘ É trapaceira?:
Sim ( ) Não (x)

✘ Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?:
Sim

Espero que goste da minha ficha!


Il était une fois




✘ Running Low - Shawn Mendes


✘ Nome:

Acalia Laurena Stuart


✘ Idade:

16


✘ Data de nascimento e signo:

08/08, Leão


✘ Nacionalidade:

Escocesa


✘ Filho/a de:

Merida


✘ Royal ou Rebel:

Royal


✘ Qual o destino deve seguir:

Ter sua mãe transformada em um urso e ter uma longa jornada tentando fazê-la voltar ao normal.


✘ Aparência:

Callie - como seus amigos a chamam - é uma garota com cabelos cacheados e sedosos, herdados de sua mãe. Olhos castanho-esverdeados, herdados de seu desconhecido pai, um corpo bem definido e com curvas. É uma garota linda e maravilhosa. Tem cerca de 1,65 de altura, e é magra.




Gifs:





✘ É representado por:

Mahogany Lox


✘ Relação com a família:

Laur - para os mais próximos - tem uma ótima relação com sua família - que é praticamente só sua mãe e sua irmã mais velha. Se identifica muito com ela, e as duas sempre tiveram um relacionamento ótimo. Só fica irritada com Merida quando ela não quer falar nada sobre seu pai.
Tem um relacionamento maravilhoso com sua irmã, Danellia, que é dois anos mais velha do que a garota. As duas são como unha e carne, sempre juntas.
Sua irmã é representada pela Deborah Ann Woll


✘ Personalidade:

Laur é uma menina animada e entusiasmada. É extremamente boa em atividades físicas, como escalar árvores, atirar com o arco (característica que herdou de sua mãe também), correr e se camuflar.
É muito feliz, inteligente, bonita e sabe mentir e ser persuasiva quando precisa. É o tipo de garota que nunca machucaria uma formiga sequer, mas sempre defende quem se atreve a mexer com sua família e amigos.
É leal, engraçada e extrovertida. Sempre teve facilidade em fazer amizades e se socializar.
Acha que todos devem ter liberdade em serem o que querem, e não o que a sociedade determina.
Quando está com raiva de alguém, tenta sempre se controlar para não rebater a pessoa com grosseria e sarcasmo, mas nunca machucaria alguém sem um motivo seríssimo.
Quando está triste, tenta encontrar um lugar onde possa ficar sozinha, só com a companhia da natureza e dos animais.
Também ama usar vestidos e coisas coloridas, tendo um estilo bem diferente.


✘ História:

Callie nunca conheceu seu pai. Sua mãe e sua irmã recusam-se a contar algo sobre ele, e isso a deixa extremamente irritada. Sempre que perguntava algo, o máximo que elas respondiam era "Ah, ele era um homem maravilhoso" (o que Laur duvidava muito, já que o tal homem havia abandonado sua família). Sempre foi muito responsável, educada e gentil.
Sua irmã e ela costumavam dedicar um belo pedaço de suas vidas à caça, até que um animal selvagem as atacou e fez Danellia perder o movimento das pernas. Laur ficou extremamente triste, e constantemente se culpava com o que acontecera - porque, segundo ela, deveria ter protegido Ellie melhor. Ficou sem caçar por cerca de dois anos, até que criou coragem e voltou a caçar.
Nunca se relacionou com nenhum garoto, mesmo que tivesse vários pretendentes. Era amiga do filho de um dos criados do palácio, Sebastian, até que ele foi enviado para o exército de seu reino e foi morto durante um combate. Callie ficou simplesmente devastada e triste. Por um mês, sequer saiu de seu quarto, e se alguém citar o nome de seu amigo ela começa a chorar.


✘ Roupas:

- Casual:



- Escola:



- Festas:




- Baile:



- Banho:




✘ Gosta:

Laur ama caçar, andar de cavalo, dançar, cantar, conversar com os outros, atirar com seu arco, correr, comer doces, batata frita, gatos e lobos.


✘ Desgosta:

Baratas, espinafre, sorvete de pistache com chocolate, coisas fortes e/ou apimentadas, pimenta, sustos, gente ignorante, falsa e idiota.


✘ Habilidades:

Callie sabe atirar muito bem, correr, caçar e manejar algumas armas (como adagas e facas). Sabe se camuflar e ser silenciosa, além de ter ótimas habilidades de sobrevivência na floresta.


✘ Opção sexual:

Bissexual


✘ Quer par?

Sim


✘ Quarto:




✘ Marca de nascença:

Tem uma mancha que se parece com um urso em seu ombro esquerdo, e uma marca em seu pulso direito.


✘ Algo mais?

Acho que não :)


✘ Sabe que seu personagem, se for aceito, pertencerá a história, e pode ser modificado, caso seja necessário?

Sim, eu sei.


✘ Sabe que se sumir, seu personagem pode morrer?

Aham.


Eu espero que goste da minha personagem!


Que vença a melhor





✘ Nome completo:

Keanna Carissa White


✘ Idade:

17


✘ Classe social:

Alta


✘ Profissão:

Keanna não trabalha ainda porque acabou de terminar a escola, mas quer ser cantora, atriz ou escritora. (Ou rainha né)


✘ Aparência:

Kenna - como gosta de ser chamada - tem cabelos ruivos, sedosos e ondulados, que vão até seu peito; Olhos verdes profundos que intimidam e cativam a maioria que a encara; Um corpo definido, peitos médios e magra, mede cerca de 1,70 metros. É uma garota sexy e cativante, aos olhos da sociedade. Tem lábios avermelhados e sempre usa batom vermelho, porque combina com sua pele extremamente pálida.


✘ Atriz/cantora/modelo que interpretará:

Holland Roden






✘ Personalidade:

Kenna tem uma personalidade interessante. Um dia pode ser uma garota tímida e extremamente fofa, e em outro pode ser uma mulher de atitude, sexy, persuasiva e intimidante. Normalmente, é uma garota gentil e educada, com muita classe e elegância. É honesta e leal em todos os momentos, e nunca, em momento algum, trairia alguém ou apunharia-a pelas costas.
Quando está com raiva, tenta se acalmar e evitar que faça alguma merda ou coisa parecida. Caso não consiga, resolve as coisas com palavras e sempre tenta evitar a violência - porque não é uma coisa que damas fazem. Se a provocam ou a humilham, ela simplesmente levanta a cabeça, dá um sorriso cínico e sai divando.
Quando está triste, Kenna tenta deixar fora de evidência. Faz de tudo para esconder o sentimento e continuar sendo uma menina forte. Mas, quando a coisa é séria, se isola do mundo e fica encarando coisas e cantarolando.
Ela tem que estar muito mal para chorar em público.
É uma garota confidente e linda, sempre tratando os outros com classe e respeito. Também é uma lider nata.


✘ Família:


Janett White, mãe



Jane é uma mulher rigorosa e séria. Sempre exigiu a perfeição de sua filha, e deu a melhor educação a ela. É uma mulher que não costuma expressar muitas emoções, e a única vez que Kenna viu sua mãe chorar foi quando seu pai, Edward, morreu em um ataque rebelde.
É uma advogada, bem recomendada pela população de Oklahoma.
Sempre foi extremamente rigorosa com Keanna, nunca aceitando algo simplesmente "bom" ou "normal" vindo de sua filha. Por isso, suas notas na escola sempre foram perfeitas, e sua etiqueta e educação também.
Mas Kenna sabe que por trás daquela camada de seriosidade e rigidez, existe uma pessoa amorosa e carinhosa.


✘ História:

Criada no luxo e na riqueza, Keanna sempre foi uma menina com a melhor educação e professores. Mesmo rodeada de mordomias e mimos, continuou sendo uma pessoa humilde e gentil com todos, independente de sua classe social. Aos seus treze anos, seu pai morreu em um ataque no escritório em que trabalhava. Ele foi usado como refém e infelizmente reagiu.
Desde então, Kenna resolveu realizar o sonho de seu pai: Tornar-se uma pessoa importante para a sociedade. E havia coisa melhor do que a Seleção para realizar o sonho de Edward para a filha?
Começou a investir mais em seus estudos, aprender mais. Aprendeu quatro linguagens novas - português, latim, alemão e espanhol - e complementou seus conhecimentos, sua etiqueta e educação. Virou uma verdadeira dama.
Sua mãe sempre apoiou sua iniciativa e pressionava-a quando Kenna pensava em desistir. Deu-a a melhor educação e modos. Só se esqueceu do amor e do carinho.
Mesmo sem praticamente nenhum tipo de carinho vindo de sua mãe, Kenna virou uma pessoa caridosa, gentil e amável. Também virou uma garota sociável, extrovertida e de boa lábia, mesmo que nunca fez nenhuma amiga - por estudar em casa e não se interessar muito em amizades, coisa que pretende mudar na Seleção.


✘ Como reage á ideia da Seleção?

Fica eufórica e animada, porque fora para esse tipo de evento que treinara a sua vida inteira, então iria finalmente realizar o sonho de seu pai. E ela faria de tudo por isso, dentro dos limites.


✘ Medos:

Tem um grande medo de perder sua mãe, não realizar o sonho de seu pai, ser rejeitada na sociedade, ser fraca na frente de outros. Também tem medo de abelhas.


✘ Manias:

Kenna tem a mania de enrolar o cabelo em seu dedo quando está nervosa, e fazer uma cara de cachorrinho abandonado quando não consegue o que quer.


✘ Sonhos:

Keanna sonha em virar uma cantora. Ama cantar e sabe fazer isso bem. Também sonha em sair de seu país, e ter uma família.


✘ Gosta:

Cantar, tocar piano, andar de cavalo, cuidar de animais, ler livros, comer brownies de chocolate e comer batata frita.


✘ Desgosta:

Espinafre, gente metida, mimada, irritante e fútil, pessoas que maltratam animais ou desprezam pessoas com uma classe social mais baixa.


--Roupas--


Dia-a-dia no castelo(3):






Encontros(3):






Festas(3):






Aniversário(1):




Jantares(2):





Entrevistas(2):





Festa a fantasia(1):

É uma fantasia de raposa, um vestido longo com pelos.




Roupa de banho(1):




Baile de debutante(convidada):





Dia da escolha(1):




Casamento(noiva):





✘ Nome e relação com sua criada:

O nome de sua criada é Amelia, mas Kenna a chama de Amy. As duas tem uma relação perfeita, e Amy é como uma segunda mãe para ela. Sente-se confortável com ela e ama sua companhia.


✘ O que pensa dos príncipes?

Acha-os elegantes e interessantes. Educados e gentis, Kenna acha que eles são o tipo de homem que ela procura. Adora estar perto deles, mas não fica enchendo o saco pois sabe que ninguém gosta de gente grudenta.


✘ Como se comporta no castelo?

Se comporta como uma princesa e dama. Respeita todos os criados, guardas e selecionadas, e sempre está com um lindo e cativante sorriso em seu rosto.


✘ Tem algum segredo?

As vezes acorda berrando no meio da noite devido a pesadelos. Mas tirando isso, Keanna é um livro aberto.


✘ Trapacearia ou prejudicaria alguém para ganhar?

Nunca, vai contra seus princípios e morais.


✘ Posso mudar algo, se for necessário?

Claro que sim :)


✘ Promete que vai comentar em todos os capítulos?

Sim, eu prometo


✘ Se sua personagem for eliminada, você vai abandonar a fic?

Não


✘ Favoritou a fic?

Sim


Eu espero que goste da minha personagem!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...