Ficha para a Fanfic "Ahh??! different sacrifices?! (Interativa Yaoi!)"


Postado


Nome
Haruka Yamaguchi

Apelidos
Haru-chan, Yume e Chi

Idade
17 anos

Data de nascimento ★ 
17 de fevereiro de 1999

Signo ★ 
Aquário

Aparência



Haruka é naturalmente belo e andrógino, até mesmo sua voz possui um timbre levemente agudo, e sua delicadeza é tanta que ele sempre é confundido com uma garota, mesmo em roupas masculinas.
É dono de cabelos loiros extremamente lisos e macios que, quando soltos, lhe caem em uma cascata de mechas irregulares até a altura de sua bunda.
Sua pele pálida é suave e macia ao toque, não possui nenhuma imperfeição como sinais ou cicatrizes e exala um leve aroma de jasmim.
Seu rosto de traços elegantes e sutis é composto por olhos felinamente fendados de longos cílios espessos e orbes avermelhadas, nariz pequeno e boca pequena, com lábios naturalmente rosados em formato de coração.
Seu corpo, magro e com mais curvas do que o necessário, é muito semelhante ao de uma garota, composto pelo pescoço delicado, ombros estreitos, braços desprovidos de músculos, tronco magro, abdômen liso, quadril suavemente largo, nádegas volumosas, coxas fartas e roliças, pernas torneadas, mãos e pés pequenos delicados.

Altura: 1,70 m
Peso: 50 kg
Voz: Ren (NU’EST)



Personalidade ★ 
Haruka é um garoto que normalmente possui uma personalidade frágil e delicada, mas que pode se mostrar extremamente caótica se levado ao extremo.
Ele é muito sincero em relação à tudo o que faz e ao que diz, o que faz com que elo pareça meio frio, insensível e grosso em um primeiro contato, porém com algum tempo de convivência dá para notar que esse é apenas seu jeito de ser, não é nada pessoal.
Aliás é justamente o contrário.
Ele é uma pessoa realmente gentil, amigável, sensível e carinhosa, do tipo que conquista pelo jeitinho gentil e carinhoso que fala, que se mostra positivo mesmo quando a situação não está tão boa, que toma as preocupações, problemas e dores dos outros para si mesmo, que chora ao ouvir músicas melancólicas e que odeia ver animais feridos ou flores murchas.
Além disso, Haruka é realmente educado, cortês e culto, não possuí uma inteligência excepcional porém é um aluno esforçado, e ele é bastante empenhado quando se trata de aprender coisas novas e de testar novas experiências, é decidido, esforçado e persistente quando se trata de seus objetivos e se mostra muito maduro e responsável nesse sentido.
Gosta de ficar sozinho às vezes, apenas aproveitando o silêncio enquanto lê, observa o céu, ouve músicas ou simplesmente cochila deitado na grama, mas como é monofóbico, ele odeia a sensação de se sentir sozinho, por isso não fica muito tempo longe de uma boa companhia.
Aliás, também por esse motivo ele se apega muito facilmente às pessoas, se preocupa muito com o bem estar daqueles que são importantes para si como se fosse uma mãe e é totalmente superprotetor.
Normalmente ele é bem tranquilo e sereno, é realmente difícil tirar a calma de Haruka, mas se tem algo que o irrita é bagunça, sujeira e coisas fora do lugar, e ele não tolera isso de forma alguma, então sempre limpa tudo de forma quase obsessiva, até tudo estar impecavelmente limpo e em seu lugar.
Também é difícil deixá-lo com raiva ou ganhar sua inimizade, mas as pessoas que despertam isso em si mal sabem que, ao invés de o deixarem triste e abalado, vão despertar o seu pior lado, e então um Haruka verdadeiramente frio e maldoso dá as caras, contrariando sua meiguice habitual, e ele é muito sarcástico, violento e insensível nesses momentos. Quando está assim, é melhor deixá-lo sozinho até que ele se acalme.


Gostos ★ 
Doces
Ler
Desenhar
Cozinhar
Cantar
Dançar
Tocar violão
Ouvir músicas
Usar roupas que o deixem feliz
Rock, música clássica e pop
Romances, supenses e ficção científica
Animes, cartoons e filmes da Disney
Mangás e HQs
Pessoas sinceras
Coisas fofas
Plantas e flores
Animais (Principalmente gatos)
Videogames
Dias frios/Neve


Desgostos ★ 
Sujeira
Bagunça
Sujeira
Coisas fora do lugar
Ficar sem doces
Levar broncas
Ser interrompido
Ser incomodado quando está fazendo algo
Se sentir só
Pessoas falsas
Bullying
Injustiça
Mentiras
Palhaços
Agulhas
Hospitais
Lugares pequenos, escuros e apertados
Dias quentes/Ensolarados


Qualidades ★ 
Sensível
Gentil
Compreensivo
Fiel
Pacífico
Amigável
Comunicativo
Empático
Otimista
Afetuoso
Carinhoso
Descontraído
Humilde
Decidido
Persistente


Defeitos ★ 
Sincero ao extremo
Confiante até demais
Perfeccionista
Imprevisível
Impulsivo às vezes
Egoísta em certos aspectos
Muito sensível
Superprotetor
Narcisista
Infantil em partes


Manias ★ 
Morder o lábio inferior ou mexer nos cabelos quando está nervoso;
Bater os dedos sobre a mesa ou sobre a coxa quando está ansioso;
Corar fortemente quando está constrangido;
Pressionar o dedo indicador no lábio inferior quando está pensativo;
Enrolar uma mecha de cabelo no indicador quando está criando algo ou quando está desenhando ele sempre faz isso;
Comer doces e se afogar em sorvete quando está triste;
Arrumar as coisas de forma perfeccionista;
Cantar no chuveiro;
Ouvir música quando está cozinhando e quando está fazendo faxina;
Ler sentado de cabeça para baixo;


Hobbies ★ 
Cantar
Dançar
Tocar violão
Ler
Desenhar
Cozinhar
Fazer faxina
Fazer jardinagem
Fazer compras


Medos/fobias ★ 
Medo de perder as pessoas que ama
Medo de morrer jovem demais
Coulrofobia (fobia de palhaços)
Monofobia (fobia de se sentir sozinho)


Segredo
Bem, não sei se vale, mas ele mantém em segredo que se veste de garota, pelo menos de Hiro, Kou e Kei. Tirando isso, ele não tem outros segredos.

Habilidades
Canta maravilhosamente bem, é um dançarino incrível, toca violão divinamente, é um bom desenhista, um ótimo cozinheiro, faxina impecavelmente, tem mãos boas para cuidar de jardins ou hortas e demonstra ser muito bom de cama wtf?

História ★ 
Haruka nasceu e viveu boa parte de sua vida em Kanagawa, Yokohama Prefecture, mas ele e seu irmão gêmeo, Shinji, se emanciparam aos 13 e mudaram-se para Tóquio para estudar em uma academia de música, deixando para trás seu pai (Kaito), sua mãe (Ritsuko) e seus quatro irmãos (Hiroto, Kouyou e Keita).
Seus pais eram pessoas simples, um pediatra e uma doceira, mas os dois eram muito queridos por seus vizinhos e por todos os seus conhecidos, por isso quando Kaito e Riko faleceram em um acidente de carro, todos fizeram algo para ajudar Haru e Shin, que largaram a academia e voltaram correndo para poder cuidar dos três irmãos mais novos, e então os cinco ficaram por conta própria.
Ele, Shin e Keita tiveram que começar a trabalhar, mas como eram empregos de meio período o dinheiro não era suficiente, e foi então que Haru resolveu aceitar a proposta que uma moça lhe fez quando ainda morava em Tóquio, começando a trabalhar como modelo em uma agência pouco conhecida.
E como não queria deixar os irmãos sozinhos, convenceu os outros dois a deixarem seus empregos e venderam a casa em Kanagawa, e eles foram morar no apartamento que os gêmeos ganharam de sua tia antes de esta falecer, e agora apenas Haru sustentava a casa enquanto Shin procurava um outro emprego e Keita cuidava de Kou e de Hiro.
No início, ele não fazia muitos trabalhos, seu rosto era certamente muito bonito e seus cabelos, que ele sempre fez questão de manter longos, realmente chamavam a atenção, porém seu estilo não ajudava muito.
Mas isso mudou quando alguém teve a genial ideia de vesti-lo de garota, e dai em diante sua carreira como modelo “feminino” deslanchou, e a bela “Yume” não demorou a ficar conhecida no mundo da moda.
Mas à medida em que ele ia ficando famoso como modelo, mais difícil ficava para Haru esconder isso de seus irmãos mais novos e mais propostas indecentes Yume recebia. Isso chegou ao ápice quando um homem comprou a agência somente para ter a “garota”, o que obrigou Haru à abandonar o emprego, porém o homem o perseguia para onde quer que fosse, e o loiro já não sabia o que fazer para tirar aquele louco de sua cola, foi quando topou com um homem que se apresentou como KarlHeinz.
Ele, misteriosamente, conhecia todo o seu problema, e lhe fez uma proposta simples: Se o loiro aceitasse vir com ele para participar de um teste, ele se livraria do homem e cuidaria de seus irmãos, mas para isso Haru teria que teria que deixar tudo para trás, e é claro que o loiro pensou em recusar, porém pensou em seus irmãos, e isso fez com que ele aceitasse o acordo, sem saber que estava a cometer um grande erro.


Familiares

(Da esquerda para a direita)

Nome:
Hiroto Yamaguchi
Idade:
13 anos
Descrição:
Hiro é o irmão mais novo. Ele possui a pele branquinha, cabelos lisos em um tom castanho avermelhado, grandes olhos verdes, nariz arrebitado, boca pequena de lábios cheinhos, corpo ainda em formação, mas que demonstra ser bem desenvolvido devido à sua altura. Mede 1,59 m de altura e pesa 48 kg.
Relação:
Hiroto é impulsivo, animado e hiperativo. O garoto simplesmente é a criança da casa, então se aproveita disso para fazer o que bem entende e ser irresponsável, e como é o irmão caçula, Haru releva as maluquices do menor e o trata como se fosse seu filho, mas o ruivinho não reclama disso, já que adora ser mimado pelo irmão mais velho, então os dois se dão mais do que bem.

Nome:
Kouyou Yamaguchi
Idade:
15 anos
Descrição:
Kou é o segundo mais novo. Sua pele é pálida, seus cabelos lisos e revoltos possuem um tom acinzentado, enigmáticos olhos azul gelo, nariz reto e fino, lábios finos, corpo levemente definido. Mede 1,73 m de altura e pesa 50 kg.
Relação:
Kouyou é reservado e silencioso, isso por si só já atrapalha em se relacionar com os outros irmãos, mas as vezes parece que ele faz questão de ser meio frio e hostil com Haru, porém o loiro sempre dá um jeito para que as coisas irem bem entre eles. Assim como com Hiro, Haru faz de tudo para agradar o albino e, sobre tudo, respeita seu jeito de ser, coisa que Kou admira muito no mais velho, e ambos vão levando a relação assim. Porém a verdade é que Kou sente-se atraído por Haru, então o afasta para que ele não descubra isso. O único que sabe sobre isso é Shinji.

Nome:
Keita Yamaguchi
Idade:
16 anos
Descrição:
Kei é o irmão do meio. Sua pele é levemente bronzeada, seus cabelos lisos são alaranjados com reflexos verde nas pontas, seus olhos possuem orbes douradas, seu nariz é pequeno, assim como sua boca de lábios cheinhos e seu corpo é levemente definido. Mede 1,62 m de altura e pesa 49 kg.
Relação:
Keita é o que conhecemos como “adolescente problemático”. É marrento, faz apenas o que quer e é totalmente rebelde, porém isso é apenas uma fachada. Na verdade ele é um garoto doce, gentil e carente, e é muito apegado à Haru, e o loiro é uma das poucas pessoas à quem ele realmente ouve e respeita. Ambos possuem um bom relacionamento, são bem ligados um ao outro, e Kei se esforça para ajudar os irmãos mais velhos como pode, já que vê o quanto os dois se sacrificam para mantê-los unidos, e sempre briga com Kou por causa da forma que ele trata Haru.

Nome:
Shinji Yamaguchi
Idade:
17 anos
Descrição:
Shin é o irmão gêmeo de Haruka, mais velho por alguns segundos. Eles são praticamente idênticos em aparência, porém Shinji é menos andrógino que Haruka, e os cabelos de Shin são mais curtos, lhe caindo somente até a metade das costas. Ambos tem a mesma altura, mas Shinji possui mais músculos, pesando 52 kg.
Relação:
Eles possuem um relacionamento mais do que bom. Talvez por serem gêmeos, ou pela cumplicidade que há entre os dois, não há nada que um não saiba sobre o outro, e um sempre sabe o que o outro está pensando ou sentindo. Shin é um rapaz enigmático e observador, e é ele quem desempenha o papel de "pai" da família, e ele sempre sabia o que todos faziam. Aliás ele era o único que sabia dos sentimentos de Kou e o por que de Haruka ter começado à usar roupas femininas. Ele nunca foi à favor de ver o irmão trabalhando como modelo, conhecia bem os riscos que ele corria, porém apoiava sua decisão diante da situação em que eles estavam e sempre fazia o possível para dar suporte ao mais novo.

Par ★ 
Yuma Mukami

Relação com o par ★ 
A primeira impressão que teve do rapaz não foi muito boa.
Grosseiro, bruto e, ainda por cima, mal educado?
Haruka o detestou profundamente. Destestou o jeito como Yuma se comportava, achou seu jeito de ser irritante e odiou a forma nojenta que o rapaz comia seus cubos de açúcar mastigando ruidosamente como um cavalo, por isso a relação dos começou da pior forma possível.
Mas o loiro não podia fugir do vampiro, e Yuma sempre deixava seu lado infantil falar mais alto quando se tratava de Haru.
E é entre discussões bobas que terminavam com Yuma com as presas cravadas nas coxas de Haru e momentos fofos onde os dois ficavam apenas aproveitando a companhia um do outro enquanto cuidavam de plantas e comiam doces que o relacionamento deles foi progredindo, e não demorou para um ver que estava apaixonado pelo outro.


Relação com Nash ★ 
Eles não eram muito próximos no início. Haru não sabia muito como reagir perto do rapaz, já que ele tem um jeito meio intimidador, porém a medida que foram se aproximando com o passar do tempo ambos se tornaram bons amigos.

Relação com os outros garotos ★ 
Haruka dá uma importância muito grande para as amizades e ele realmente adora fazer novos amigos, então ele não demora muito a fazer amizade com os outros garotos. E mesmo que fosse mais próximo de uns do que de outros, ele não faz distinções, é atencioso, gentil e carinhoso com todos, é um bom ouvinte, um ótimo conselheiro e sempre tem uma ideia para dar, mesmo que essa ideia nem sempre seja boa, e ele é do tipo que está disposto à tudo para defender quem realmente precisa e para brigar por alguém que gosta.

Como reagiu em saber que seriam noivos? 
Ele atônito, totalmente sem reação. Quando aceitou vir com Karl, jamais algo como ficar noivo de outro garoto se passou por sua cabeça. E quando o choque passou, ele quis voltar correndo para casa, mas era impossível, então ficou quietinho na dele, esperando pelo momento em que pudesse chorar encolhido em um cantinho.

Quer que algo aconteça de especial? ★ 
Sim, eu queria que ele virasse vampiro (*-*)
Mas entendo se não der


Cor favorita ★ 
Vermelho

Estilo ★ 
Seu estilo varia entre pin up, navy, slim fit e gyaru

Roupas ★ 
• Casual •


• Festa •


• Banho •

(Obs: Ele não gosta muito de praia, então o máximo que ele faz é ficar na areia.)


• Formal •


• Dormir •


• Em roupas de garoto •


• Casamento •


• Alianças •
Anel de noivado

Alianças (Do Haruka e do Yuma, respectivamente)


Algo mais?
Acho que não -qq


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...