Carpentier & Duerre.


Postado

Carpentier & Duerre.

Sugar - Marrom 5




Crystal Carpentier



Nome & Sobrenome: Crystal Carpentier Lee
Nascimento &; Idade: 17 anos
Nacionalidade:  Corringham Cidade do Condado de Essex - Sudeste do Reino Unido.
Sexualidade: Heterossexual
Aparência:
(Emma Watson)

O seu rosto é em formato harmônico, mas não muito exagerado por este ser levemente magro.O rosto começa por uma testa curta e larga, e ao descer começa pela mesma largura, porém, redondo, chegando a um queixo amplo e de formato levemente mais aberto. O seu nariz é caucasiano, sendo pequeno e tendo um corpo curto, estreito e bastante fino, ao chegar ao final encontrando uma ponta fina, porém, oval, arrebitada e com as narinas finas escondidas por trás da porta, em si, sendo quase fechadas. A sua boca é em formato de coração ou seja, o lábio inferior e superior são ambos carnudos, porém, o superior é menos carnudo que o inferior, lábios úmidos, mesmo em tempos frios estes não ficam rochosos, sendo eles naturalmente avermelhados. Seus olhos são redondos, com a íris de castanho em um mel brilhante, com a pupila amendoada quase nunca dilatada, com o limbo esclerocorneal fino e preto e quase não percebe-se por ser exageradamente fino. A esclerótica não possui nenhuma mancha e é totalmente branca, sem apresentar as raízes. Seus cílios são do tipo volumosos, sendo eles naturais, começando baixos na raiz dos cílios, mas ao ir para trás começa a ficar mais alto. As sobrancelhas são ligeiramente angulosas, castanhas. Os seus cabelos passam dos bustos, sendo dessa altura, sendo lisos, mas possuindo leves partes onduladas naturalmente, e sua cor é um loiro escuro.Fisicamente possui estatura baixa, e pesando pouco, sendo magra. Os seus seios são medianos, a pele fina e pálida. Os pés e as mãos pequenas, com os dedos finos e as unhas grandes e que ela geralmente permanecem sem cor alguma artificial.






Personalidade:

É amigável, carismática e atrativa, sendo o tipo de pessoa   
que os outros gostariam de conhecer. É boa como amiga e querida onde vive. Ela tem uma capacidade boa de perceber os problemas alheios.     
Sensível para perceber os estados de espírito daqueles que desejam agradar, comporta-se de maneira diferente com cada pessoa, mas não está sendo falsa por isso. Oferece graciosamente seu tempo e energia para ajudar outras pessoas, e suas habilidades e recursos estão normalmente disponíveis. Dificilmente se recusa a ajudar os outros e chega a fazer sacrifícios pelos outros.   
É confiante, considera-se capaz e auto-suficiente, que sabe e pode fazer. Odeia pedir algo a alguém e odeia receber ajuda alheia. Procura em manter a imagem idealizada, para não ferir seu orgulho. Sente-se mal quando não consegue ajudar alguém. Costuma se considerar boa a ponto de não ter necessidade de competir. Considera-se bem-intencionada.   
Por ser mais centrada nos outros, torna-se agressiva quando não atendida. Sente-se menosprezada se ajuda alguém que não reconhece sua ajuda, podendo expressar uma raiva ou emoção que surpreende os outros.   
Sua ingenuidade e generosidade a torna voluntariosa e útil, é teimosa e contraditória. Tem pouco tempo para se dedicar a uma única coisa. Por cuidar tanto dos outros, acaba esquecendo de si e suas próprias necessidades e desejos.   
É sedutora, adula os que gratificam seu orgulho, apenas aqueles que parecem dignos de serem seduzidos, pode desprezar os que não considera dignos. Ela pode ser manipuladora e chega a colocar as pessoas umas contra as outras, por ser amiga de várias pessoas. 

História: 
Filha de pais divorciados sempre viveu a sombra de um grande romance de verão, pelo qual resultou em seu nascimento.
Dona de uma infância mimada e coberta de atenção, se viu as graças de seus avós maternos e paternos iludibriados pelo nascimento.
Tal fato tomou proporções complexas quando sua mãe, recém separada enquanto a mesma possuía seis anos, decidiu explorar o mundo em suas diversas características. Annabel silenciosamente culpava a filha pelos melhores anos de sua vida roubados em meio a noites mal dormidas e responsabilidades, naquele momento o desejo de se fundir a arte falou mais alto do que tudo, e assim a mesma se mudou a França para estudar em uma das faculdades de artes mais conceituadas do planeta.
A partir dali o brilho de Crystal foi pouco a pouco se ofuscando, seus avós maternos não negaram por nenhum momento sua guarda e apesar das circunstâncias após aquele ocorrido a tomaram como filha.
Ao passar dos anos lapidando a pelos fatores a sua volta Crystal cresceu caminho a se tornar uma mulher, porém com a contínua doçura de uma garota.
Seu pai nunca lhe negou a paternidade, porém sempre distante devido aos rumos em que a Famosa Empresa Automobilística dos Lee levou, o mesmo demonstrava seu amor todos os meses com uma quantia estipulada pela lei em uma conta a mesma. Em meio ao vazio que o quesito família a deixará, sempre buscou se amarrar aos bons momentos como mais uma das alternativas que sua mente criou de sempre levar as coisas por um bom parâmetro.

Gostos:  Ama observar as estrelas ao anoitecer, sentir a brisa em sua pele e as cócegas que a grama recém aparada podem fazer em sua pele, tem orgulho dos momentos que dedica em frente a variados tipos de livros e ao conhecimento que eles o trazem. Porém, de um jeito mais esquecido, ama a sensação que o proibido lhe fornece, o clímax do suspense inebriante como o sabor de álcool que se prende ao paladar.
Desgostos: Noites quentes, pessoas extravagantes.
Medos/Fobias: Automatonofobia - Um medo grotesco de Bonecas de Cera.
Manias/Vícios/Traumas:  Crystal possui um toc herdado de suas brincadeiras infantis na casa de seus avós, nos dias de chuva a mesma não pode pisar nas riscas de rejuntes ao chão, tal fato era incentivado por seus avós para que a mesma prestasse mais atenção ao chão possivelmente molhado e evitasse uma queda.
Par? Sim...se possível uns pegas com o Isaac Watson
Relação com o par :Crystal é totalmente fechada a relacionamentos, fato ainda mais fundado por seu nascimento, ela negaria a todo custo o sentimento evitando se entregar e sofrer.
Vendo pouco a pouco suas paredes caindo ela se entregaria de coração ao calor da paixão.
Concorda que posso fazer qualquer coisa com seu personagem? Sim!
Algo mais? Acho que a Crystal deveria ser aceita pelo simples motivo dela ser um coringa, enquanto a maioria das pessoas cria personagens irônicos malvados e etc, ela é uma personagem nível gente como a gente, trouxa em alguns pontos, mas não pise no calo dela porque quando menos esperamos, tem pessoas que viram onça e.e





Isaac Duerre

Nome & Sobrenome: Isaac Louis Duerre Watson.
Nascimento &; Idade: 18 anos.
Nacionalidade:  Londres - Reino Unido.
Sexualidade: Heterossexual
Aparência: 
Daniel Sharman



Possui olhos deliciosamente azuis em um tom elétrico hipnotizante, lábios avermelhados cujos a maioria das garotas deseja provar.
Dono de uma pele macia e cheirosa em uma tonalidade um tanto quanto pálida, a melhor parte de seu corpo sem dúvida se encaixa no pescoço, local onde sem dúvida alguma garotas sonham em depositar seus lábios em longos beijos e carícias mais ousadas.
Seu corpo é o paraíso, se destacando por seu porte ser classificado como perfeito, com músculos trabalhados a medida certa e pernas estrategicamente grossas pelas horas a fora que dedica ao futebol.
Alto, dos fios loiros impecavelmente bagunçados com seus meio cachos e um sorriso atrativo e cafajeste, Isaac é uma obra prima.

Personalidade: 
Isaac  costuma ser autoconfiante, e nada que possa pensar a seu respeito o fará mudar, ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz e conhece suas virtudes, por isso, não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio com um “Eu já sabia”.
Comece a tratá-lo como um garoto bonzinho, inofensivo e acabará entrando numa fria,ele não tem nada de ingênuo e meigo,e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para a má fama,sua fama de cruel se deve ao prazer que sente ao enfrentar e destruir seu inimigo sem sentir um pingo de remorso.
E da mesma maneira que não esquece uma mágoa, Isaac jamais esquece um presente ou um benefício recebido,normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa.
Isaac é muito leal aos amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos, quando se trata de ciúmes Isaac e pior que você possa imaginar, mas ele não vai lhe demostrar isso com facilidade, você vai perceber pelas expressões irritadas no seu rosto, mas odeia mulher ciumenta e não costuma aceitar que ela tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele.
Isaac detesta que digam o que ele deve ou não fazer, por isso que ele costuma ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e desprezo, sentir ciúmes e querer controlá-lo pode surtir o efeito contrário, fazendo com que ele apareça com uma nova namorada só para deixar a garota arrasada na frente de todo mundo.
Isaac é muito possessivo em tudo que acredita ser seu, sua aparência calma e tranquila esconde uma mente que não para de pensar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros,Isaac odeia perder e acha que o segundo lugar é tão ruim quanto o ultimo, se é para entrar em um jogo que seja para ganhar e mesmo que perca, não será por falta de esforço.
Quando Isaac se apaixona, seu amor pode ser tão intenso que a garota pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida, apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, seja através de seu ciúme ou de demonstrações de  passividade, na maioria das vezes será um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.
Isaac costuma fica tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança,o romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele ama, faz com toda sua força e não espera menos da ama, ele não quer que o amor dela seja tão grande quanto o dele, apenas quer que ela ame o mais do que qualquer coisa. Outra particularidade do  é que ele adora ser invejado e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disso.

História: 
Isaac Louis vive "O Sonho Americano" mesmo que ironicamente seja inglês, filho da viúva Isabelle, foi sempre o grande foco da vida da mulher por toda a sua infância e adolescência, o anjinho de olhos perfeitos e cachos louros era seu motivo de amor e orgulho.
Porém no verão em que o mesmo completaria 17 anos, sua mãe fora despedida de seu atual emprego, assim deixando de ter a capacidade de manter a casa, preocupado, Isaac de próprio punho tomou a atitude de ajudar a mesma, passando a trabalhar todas as tardes na antiga loja do Sr. Docks, onde os mais rústicos apetrechos para esporte de Londres eram guardados. Porém quando sua família cruzou o caminho de outra, um caminho totalmente alternativo foi traçado nas histórias de suas vidas.
No novo emprego de sua mãe, Isabelle conheceu o charmoso Senhor Lee, cujo o mesmo atuava como seu patrão e a mesma sua secretária. Dali em diante tudo correu rápido demais, Isaac notava a demora de sua mãe em chegar em casa, logo após as saídas até que após uma festa quando chegou em casa, vira sua mãe as carícias mais elevadas com o Homem.
Todo o relacionamento que para alguns não passaria de um mero divertimento, se concretizou em um casamento as margens de um lago.
Isaac nunca havia visto outro homem na vida de sua mãe, e agora quando os olhos da mesma estavam voltados ao recém amor adquirido. Seu orgulho se pousou na presente falta que a mesma fazia em sua rotina,e agora a liberdade sem freio que possuía.

Gostos:  Nada como uma diversão de uma noite em sua vida, algo como ter a garota que quer em sua cama e fazer ser desejado e invejado em largas escalas, seu gosto secundariamente mais fervoroso é o futebol, esporte que o mesmo tem certeza que o renderá uma bolsa no futuro.
Desgostos: Acordar cedo e a típica ressaca apos uma noite de bebedeira.
Medos/Fobias: Ele possui um grave medo de se lesionar e que isso o impeça de jogar.
Manias/Vícios/Traumas: Nop.
Par? Sim...Crystal Carpentier se possível.
Relação com o par: Quando Isaac se apaixona, seu amor pode ser tão intenso que a garota pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida, apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, seja através de seu ciúme ou de demonstrações de  passividade, na maioria das vezes será um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.
Isaac costuma fica tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança,o romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele ama, faz com toda sua força e não espera menos da ama, ele não quer que o amor dela seja tão grande quanto o dele, apenas quer que ela ame o mais do que qualquer coisa. Outra particularidade do  é que ele adora ser invejado e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disso.
Concorda que posso fazer qualquer coisa com seu personagem?/Sim!
Algo mais? Okay produção, eu vou botar a boca no trombone, o Watson é muito gato e PQP mdsss


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...