~Burnnie

Burnnie
Um Unicórnio feliz :3
Nome: Tia Nara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Largo, Alagoas, Brasil
Aniversário: 6 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

My Little Woozi


Postado

Oie meus unicórnios! <3
Ah... pra mim isso é tão desnecessário, mas algumas pessoas não param de me encher o saco sobre as fanfics... Eu sei, eu tô demorando, e muito, eu sei.
Tipo, última vez que eu dei as caras aqui foi dia 09 e hoje é 26. 17 dias sem dar as caras... me desculpem!
Vamos a uma listinha para explicar:
1. Nootbook:
Bom, eu estou dividindo meu nootbook com o meu irmão. "E o que isso tem haver?" Bom, meu irmão está sem celular, então, como eu sou uma "boa" irmã mais nova, eu tô emprestando para ele. Mas esse não é o problema, já que, eu posso postar pelo celular, vamos para o segundo quesito então.

2. Falta de imaginação,
Bem, não é exatamente falta de imaginação, eu não sei o certo o que é, mas está muito difícil de ter ideia para o próximo capítulo. Toda vez que eu faço um capítulo, eu releio e falo "Meu leitores merecem um capítulo melhor que isso" E acabo por apagar o capítulo todo, tipo... TODO! Não sobra nada, nem uma coisinha, tipo nem uma frase de ideias de nome para os filhos do The8, sim filhos... U.u

3. Outra, não queiram crescer, ou melhor, não queira ter minha família.
Eu tenho uma família ótima, mas não me aceitam bem por conta da minha sexualidade, a única pessoa que me aceita por completo é meu irmão; minha mãe, pai e vó não aceitam bem, mas tentam, e eu sou grata por eles tentarem, bem, meus pais tentam né, porque minha avó tem um certo nojo de mim, e eu até entendo, gente velha é foda!(Além da minha avó ser velha, ela é asiática, o que fode mais ainda)
"O que isso tem haver com você criar a fanfic?" Eu e minha avó, brigamos muito, é sério, a gente se xinga, e nós quase nós batemos, e isso sempre acaba, com uma Nara, no quarto chorando, e isso acaba com a minha inspiração, alegria de fazer o capítulo, mas eu tento!

4. Minha mãe acha que eu não faço nada em casa, mas eu faço, por incrível que pareça ajdadj :v. É sério, eu faço: Eu vou para escola de manhã, de tarde vou para curso (Terça e quinta), e vou para natação (Segunda, quarta e sexta), e de noite, ainda arrumo energia do caralho para fazer capítulo para vocês, MAS minha mãe é doida, e quer me colocar para trabalhar ._.
E né que ela conseguiu ;-;

5. Gente, eu não sou te implorar, mas agora eu estou, porque eu amo escrever, principalmente quando se trata de Yaoi! Eu tô pedindo por favor para que vocês tenham paciência! Eu vou trazer um capítulo novo de My little woozi para vocês! Juro! Mas paciência!

6. Eu amo vocês <3 Não desistam de mim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...