~Butantan

Butantan
Nome: Butantan
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

BTTM - Astros!


Postado

Olá, snakers! Aqui quem vos fala é o Instituto Butantan! Nós demos um nome pra vocês, ele não é fofo? Combina totalmente com o nosso nome também, e assim a gente se sente mais próximo de vocês! Nos diga aí também o que vocês acharam do nome~! Nós também temos nomes de "fandom" para cada um dos integrantes, mas talvez falemos sobre isso num próximo jornal...

Primeiramente, fora Temer, e nós queremos agradecer o retorno de vocês com as primeiras fanfics postadas. Mesmo que nós não tenhamos o grupo completo (ainda!, aguardem~) na tag, todos nós ficamos muito felizes com a recepção de vocês e muito gratos. Obrigado, e continuem nos acompanhando!! A gente pode atrasar um pouco (todos nós atrasamos, vai), mas a gente sempre chega~!

O jornal dessa vez é para expor o tema desse mês de Outubro que é: Astros! Astros, porque o tema engloba tanto astronomia quanto astrologia, então loucos pelo céu noturno e loucos do signo, preparem-se, vamos chegar em breve com muitas coisas bonitinhas pra vocês! A tag dessa vez é bttmastros.

Uma outra mudança desse mês é o formato das fanfics: Nós decidimos padronizar que faríamos de drabbles (ou coletâneas de drabbles) até ficlets, que são pequenas fanfics beirando ali o 1k até 1.5k de palavras. Nós imaginamos que, dessa forma, iria combinar com os dois temas e tornar as coisas mais singelas, além de termos algo padronizado. Nós esperamos que vocês também gostem desse formato, porque talvez ele volte a aparecer aqui no futuro!

É isso, nós chegaremos a qualquer minuto trazendo drabbles e ficlets maravilhosas pra vocês com esses dois temas que eu tenho certeza que muitos de vocês gostam. Quem nunca foi um pouco louco dos signos ou passou mais tempo olhando para o céu do devia, não é mesmo?

Até uma próxima vez,
O Instituto Butantan~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...