~Butantan

Butantan
Nome: Butantan
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Butantan!


Postado

Butantan!

Alô alô, terráqueos. Aqui quem vos fala é o Instituto Butantan!

Queremos começar esse jornal já agradecendo a linda da @Lolipop_cy pela capa que vocês estão vendo aí <3

O que é o Butantan?

Não, não fazemos soro antiofídico. Butantan é um grupo de escritores que, acima de qualquer coisa, se uniram pela amizade e criaram o projeto visando seus interesses em comum - o de espalhar o amor das palavras por aí.

E por que Butantan?

O nome é algo engraçado porque foi bem aleatório. Um dia a gente renomeou nosso grupinho como Butantan e acabou pegando. Mas a gente jura que somos todos do amor e da paz.

Quem faz parte do Butantan?

Barbs;
Gabu;
Ian;
Nay;
Niih
Sisi;
Vit;
Yoda;

E para que serve o perfil do Butantan?

Nós temos um projeto que se chama Butantan Mensal, carinhosamente abreviado pra bttm. O BTTM é um projeto onde nós decidimos um tema e escreveremos a respeito dele durante o mês. As fanfics serão postadas em nossos perfis individuais, porém as fanfics serão linkadas ao perfil do Butantan como uma forma mais fácil para vocês encontrarem, além das tags; a tag do projeto é bttm e cada tema terá sua tag própria em combinação com a tag principal.

O período de postagem é sempre entre o dia 10 ao dia 25 de cada mês e todos os temas já estão selecionados. Para saber mais a respeito dos temas, nós criamos uma conta no twitter onde lançaremos dicas a respeito do tema do mês para saber quantos de vocês conseguem adivinhar o tema do mês! Sigam o Butantan no twitter para as dicas: Fanfics Butantan!

Como é o debut do Butantan, deixaremos aqui o tema desse mês: Nerd&Geek! Traremos fanfics nerds para vocês muito em breve, então fiquem de olho no nosso perfil <3

Atenciosamente,
O Clube dos Cinco.
(Ou clube dos oito. Ou Butantan. Perdoa as referências desde já.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...