~_Pandicornio_ - Clan Fantasy

_Pandicornio_
Panda + unicórnio = Eu
Nome: 사브리나
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

BTS: Boy in luv- ficha


Postado



Gosto de Bombom <3


Nome:

Song Jung Ha

Idade:

19 anos- 08 de Dezembro- Sagitariana

Par:

Rap Monster

Personalidade:

Uma garota extremamente inteligente, que consegue fazer amigos com facilidade,é um pouco ingênua e bastante protetora com que ama, apesar de ser muito inteligente é um pouco lenta ao raciocinar e demora para compreender certas o ocasiões, Bastante marota e engraçada, Numero 1 em pagar micos, um pouco atrapalhada na hora de pegar o ritmo de dança, mas quando consegue, se transforma na garota mais sexy que já viu. As vezes quando esta muito empolgada com a dança pode se demonstra um pouco "Atrevida". Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica.Ela é completamente imperturbável e raramente parece ansiosa ou sob estresse, mesmo em circunstâncias difíceis.Parece boazinha mais pisa no calo dela pra ver só. Jung Ha é uma garota com um charme único.

Aparência:

Tem uma beleza natural, cabelos sedosos, que chegam na metade do seu pescoço, são muito macios porem costumam se embaraçar nas pontas, sua a franja é jogada para o lado as vezes costuma cair sobre seus olhos, seu cabelo tem um tom De Castanho escuro, apesar de agora estar tingido de loiro,Seu rosto tem um formato oval e sendo até mesmo simétrico com queixo pequeno, porém continuo, Possui um nariz pequeno levemente empinado, seu lábio superior é mais fino enquanto o inferior é mais carnudo, tem lindos olhos Repuxados na cor castanho escuro que não passa despercebidos, e dona de uma pele branquinha.Ela é tipo, muito baixinha tem 1,58 de altura.











Famosa-

Hwasa - Mamamoo

Gosta:

Livros
Filmes de terror
Comer
Sol
Frio
Sorvete


Não Gosta:

Musicas melosas
pessoas grudentas, mimadas, falsas.
Da noite
de escuro
abelhas

Manias:

Colocar o cabelo na cara quando envergonhada
bater a cabeça quando nervosa
Fingir desmaia quando não quer aceitar algum fato chocante
Subir em arvores
Correr quando muito triste.

Hábitos:

Morder a ponta do lápis
Estalar os dedos quando quer lembrar de algo

Defeitos:

Ingênua
comilona

Qualidades:

Brincalhona
Divertida
Inteligente
Sexy

Relação com o par:
Sempre muito sorridente e brincalhona, as vezes pode ser um pouco trouxa, por não saber expressar seus sentimentos, mais acima de tudo ela sempre será ela mesma, se ela está ali para conquista-lo, ele tem que gostar de tudo nela, aprender a gostar até mesmo de seus defeitos, por isso ela nunca vai se esconder dele, a não ser quando for necessário.

Relação com os garotos:

Vai ser amigável, vai tentar ser uma amiga para todos eles, sempre tentando conversar e trazer sobre diversos assuntos.


Relação com as garotas:

Ela é como a mãe sempre cuidando de todas elas, as ajudando em momentos difíceis, ela pode até esquecer dela mesma para cuidar das garotas.

Família-

Mãe- Kim Park Shin- 33 anos- dançarina
Personalidade: Uma mãe de dois filhos com trinta e três anos de idade, embora ela se refere a si mesma como eternamente vinte e três.É uma mulher extremamente animada, é também muito gentil, e sempre atrai pessoas ao seu redor.
Relação:Elas tem Uma relação maravilhosa, elas não são como "mãe e filha" estão mais para melhores amigas, ela sempre conta tudo pra sua mãe não existe segredo entre as duas.


Pai- Hae Woo Min-37- Advogado
Personalidade: É um homem que de inicio parece muito serio, mais na verdade é um homem de bom coração, que só luta pelo bem estar da sua família.
Relação:é também muito boa, ela só não se atreve a contar tudo pra ele, como conta para sua mãe


Irmão- Hae Bang Won-20- ator
Personalidade:é um homem gentil de bom coração, divertido e muito romântico, ainda esta a procura de sua mulher ideal.
Relação:Ele e sua irmã são muito grudados, sempre buscam o apoio e conselhos um do outros, as vezes para os outros eles quando conversam parece que falam coisas sem sentido, mais eles tem uma língua que só os dois entendem.


Estilo de roupa-











Algo mais:

Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...