~_Pandicornio_ - Clan Fantasy

_Pandicornio_
Panda + unicórnio = Eu
Nome: 사브리나
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfics Bangtan Boys


Postado



Olá pessoal, vim postar aqui nesse jornal fanfics do BTS que pretendo fazer e que já estou fazendo, vocês podem dar perguntar ou dar opinião por qual devo começar primeiro pois estou em duvida :P


"Atenção Senhores Passageiros"(Já sendo escrita)



Sinopse:Yan Li é uma garota chinesa de 17 anos, Ela e sua família planejavam ir visitar sua avó que mora na Inglaterra, mais no aeroporto uma grande confusão acontece e ela acaba acidentalmente pegando o voou errado e vai parar na Coreia, E agora?, sem casa, sem dinheiro e sem família, como ela vai se virar?, de repente a ajuda aparece de quem ela menos espera do K-idol. Jungkook.


Just Be My Love(Em Breve)



Sinopse:Big Hit, descobriu um grupo de sete garotas que faziam covers femininos das músicas do Bangtan Boys, perceberam que elas cantavam muito bem e que poderiam lucrar tanto quanto BTS, foi assim que resolveram as contratar para formar o Subgrupo, Bangtan Girls, como será que nossos meninos vão lidar com isso.


O Lado Bom Da Vida(Em Breve)


Sinopse:Suga, é o notável chefe da Gang da escola,no seu ultimo ano de ensino médio, ele vê o seu reinado ameaçado com a chegada da nova "Representante do Grêmio Escolar" Lee Ha Min, uma garota completamente mimada que sempre tem tudo o que quer,será incidentes iriam acontecer?, como eles aprenderiam a se suportar? Encontrariam algum ponto em comum?


You've Fallen For Me(Em Breve)



Sinopse:Jin, se vê forçado a se afastar do Bangtan, para poder realizar um casamento arranjado que seus pais haviam o colocado, mas por mais estranho que pareça ele só poderia conhecer a sua noiva no dia do seu casamento,então para "conhecer" mais da sua "futura esposa" ele teria que conviver um mês com sua "futura cunhada" será que depois de tudo Jin, acabaria se apaixonando pela pessoa errada?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...