~BionezZ

BionezZ
Srta. Cookie.
Nome: 비트 리즈
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Sobre mim.


Postado

Sobre mim.

Olá cookies do meu Brasil!
Percebi que um perfil sem algum toque do próprio dono, não é perfil. Então por meio dessa venho falar sobre mim. (Pelo menos tentar).

- Meu nome é Beatriz, e tenho exatos 14 anos. Eu não sou uma pessoa que super extrovertida na vida real, na verdade sou bem tímida e anti-social, mas depois que me conhece melhor, eu costumo soltar a franga Literalmente.

- Os meus gostos são bem estranhos, costumo ser a do contra sempre, dificilmente vou concordar com alguma coisa de primeira, claro, tirando os fatos da pessoa pensa exatamente a mesma coisa que eu. Eu amo muito Bangtan Boys (BTS), e já me considero Army desde os primeiros dias, por que eu sempre cavo a fundo em algum assunto, nos primeiros dias eu já fui atrás de informações sobre a banda, até o tipo de sangue dos 7 membros eu pesquisei. E meu Utt é o Kook. ~vendo pelo perfil quem não sabe Beatriz, AVÁ!~

- Eu sou Otaku desde setembro de 2014, é a única data que eu me recordo de algo, incluindo nesse tema, uma curiosidade: Sou péssima com memória, então não vou lembrar de algo que você me contou ontem por exemplo.

- Eu costumo tratar as pessoas do jeito que me tratam, e me considero muito educada, e adoro conversar <3 Mas sou bem preguiçosa, portanto acabo nem respondendo algumas mensagensinhas ><. Sorry.

- Eu adoro frases, seja as construtivas até as mais belas inspiradoras. Eu gosto de ler? Sim, porém, não gosto muito de ler livros em si, prefiro as Fanfics. Principalmente Imagines e JiKook. Por falar em Fanfics, eu gosto de acumular Fanfics, por que? Bom... As que não atualizarem, eu corro e leio outra, sou muito ansiosa e morro se a autora não postar logo. ~EU SEI, é errado... Elas tem suas vidas fora do SS, mas a culpa é delas por escreverem uma Fanfics tão boa. ~

- Eu gosto de escrever textos, frases Whatever em tom sério, escrita boa, por que acho que a frase fica num tom sério, e faz a pessoa pensar com mais seriedade antes de responder. Apesar das vezes eu quase dar uma voada na pessoa por ser chata com tanta seriedade :D.

- Eu gosto de desenhar, editar, comer, escutar música, ler Fanfic, dançar, e sou cantora no chuveiro nas horas vagas <3 Uma coisa bem estranha sobre mim, é que eu canto melhor em Japonês que Inglês, eu não consigo ler algo cantando em inglês, eu acho a língua japonesa mais fácil hehe. -q

- Um detalhe sobre minhas conversas, eu nunca faço em tópicos, uma hora eu faço falando de músicas, depois de anime e volto a falar de música, e assim vai.

- Eu tenho muitas mozonas em vários lugares. E aqui do Spirit é a @Karoline86. <3 Meior pessoa <3.

Enfim galerada do SS, eu citei alguns detalhes sobre mim, se quiserem saber mais, estou disposta a ter uma LONGA conversa <3.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...