~saengnim

saengnim
Me C.A.K.E
Nome: Desnecessário
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

✞ ✝ ✛ ✙ ahcif ஜ ಌ ஜ


Postado

APAY ACADEMY HIGH SCHOOL




I'm never gonna look back
Woah, never gonna give it up
No, please dont wake me now


ஜ Nome ஜ
Im Baek

ஜ Apelidos ஜ

Baekkie
É apenas uma forma fofa de seu nome, dado por seu irmão mais velho. Baek não gosta do apelido por odiar diminutivos.

Boo
O apelido vem por uma ironia, já que Boo é uma forma fofa de se apelidar alguém e Baek, com certeza, não é uma pessoa fofa. Baek não gosta dele, nem um pouco, não gosta também de quem lhe chama assim – embora as pessoas façam para lhe irritar.

ஜ Como as meninas te chamam? ஜ
Elas geralmente a chamam apenas de Baek, mas ás vezes, de vez em quando, elas a chamam por algum apelido, o que Baek não gosta, mas já não liga mais.

ஜ Aniversário & Idade ஜ
19 anos
27.03.1997


ஜ Personalidade ஜ
Perfeccionista
Baek é uma pessoa critica e perfeccionista e direita. Ela realmente odeia coisas que não estão certas, ou não está indo para o cominho correto, por isso ela costuma se intrometer bastante em assuntos que não lhe dizem respeito e simplesmente “jogar as cartas na mesa em uma única jogada”, ou jogar as verdades de uma só vez, sem o mínimo de compaixão.

Impulsiva
Baek odeia pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa, porque isso pode simplesmente estragar tudo, o que algumas vezes é ao contrario, porque ela realmente não pensa antes de fazer ou dizer alguma coisa. Mas como uma boa pessoa, ela sempre assume suas responsabilidades, mesmo que arraste alguém junto com ela.

Ácida
Baek tem um senso de humor muito ácido, sarcástico, irritante e engraçado. Ela não gosta de mentir, nem de esconder verdades, nem de perguntas idiotas, por isso ela sempre “devolve” com respostas sarcásticas, como se zombasse da pessoa, sem pensar muito em como isso possa soar. Ela age como se quisesse fazer as pessoas de bobas, mas de um jeito mais leve, sem querer ofender.

Insegura
Insegura, confusa, indecisa, depressiva, receosa. Esses são os principais defeitos de Baek. É muito difícil alguém realmente conseguir se aproximar dela, porque parece que ela sempre está em um modo de ataque, ou em uma defesa constante contra todo mundo, mas isso é mais ou menor um medo de se machucar, de deixar a mascara de pessoa durona e impenetrável cair. Ela sempre valoriza quem conseguiu se aproximar mesmo de si, a quem conseguiu conquistar sua confiança.

Inteligente
Ela é uma pessoa bastante inteligente, rápida e realista. Uma das coisas que mais detesta é enrolação, drama ou que tentem a fazer de idiota. Ela também é bem manipuladora, Baek aproveita o fato de “conhecer” bem a mente humana pra tentar fazer as pessoas fazerem o que ela quer, ou que precisam fazer.

Dama
Baek é uma perfeita dama, tanto em seu jeito de ser quanto em seu vocabulário, ela é gentil quando quer ser gentil, é educada quando quer ser educada, mas nunca abandona sua postura egocêntrica e nem gosta de descer do salto

Aberta
Baek é não é do tipo de pessoa que se fecha pro mundo ou guarda tudo pra dentro de si. Ela é o tipo de pessoa que vai falar com desconhecidos se for preciso, ou se quiser envergonhar uma amiga, ela é o tipo de pessoa que vai ser educada com pessoas que não conhece se essa pessoa for educada com ela, e se for grossa, ela vai ser grossa. E também tem o fato de que, ela simplesmente não vai fingir estar "okay", se não estiver, se ela estiver triste, ela vai demonstrar isso, se ela estiver com raiva ou frustrada, ela vai mostrar que está assim - mas mesmo assim, ela não vai descontar em quem não tem nada haver com sua atual situação emocional, ela não vai culpar alguém que não tem nada haver com sua tristeza e não vai simplesmente sair brigando ou descontando sua frustração na primeira pessoa que ver.

ஜ Como conheceu as meninas? ஜ

Baek conheceu alguma delas na escola, nas primeiras séries, e aos poucos o grupo foi aumentando cada vez mais e mais.

ஜ Terá alguma melhor amiga? ஜ
Eu ainda não conheço nenhuma personagem, então, se for entre elas, você pode escolher.

( Mas em questão de amizade, grande amizade, fora as meninas, Baek é próxima de seu irmão mais velho, Im BaekWoo )

ஜ Como reagiu quando soube da história da Apay? ஜ
Baek ficou excitada com a história. Ela sempre gostou desse tipo de coisa, só nunca foi atrás porque achava que as histórias de “terror” que circulavam pela Coréia eram chatas demais, então quando soube da Apay, Baek ficou animada e curiosa para visitar o lugar.

ஜ Irá querer ir atrás da história de primeira? ஜ
Obviamente!
Nem que tenha que arrastar as outras meninas se for preciso.

ஜ Aparência ஜ
Baek, com certeza, não possui a personalidade refletida em sua aparência. Ela é dona de um corpo muito bem feito para sua idade, seios medianos, bumbum mediano e coxas medianas e tornadas. Seus cabelos são castanhos, liso, mas que de vez em quando estão tingindo de alguma cor. Ela possui a pele branca, e, diga-se de passagem, muito bem cuidada, sem nenhuma mancha pelo rosto. Baek tem olhos na cor castanha, num tom chocolate; ás vezes ela usa lentes de contato, graças a um leve grau de miopia. Percebe-se seu cuidado com a aparência ao ver suas sobrancelhas muito bem feitas e sua pele totalmente limpa, e seu corpo bem esculpido, além de ter seu rosto, aparentemente, seu brilho algum sob a luz. Baek tem os lábios bel moldados, raramente adornados de alguma cor superficial.


ஜ Roupas ஜ

Casual

Festa


Sair


Apay
(quaisquer umas dessas)


Fantasia

Biquíni


Pijama


ஜ Que coisas irá levar para a Apay ஜ
Uma câmera
Comida
Lanterna
Celular
Dois canivetes
Sua adaga da sorte
Repelente
Celular de emergência


A ágil mochila


Adaga


Canivetes



O celular e o Celular de Emergência



ஜ Sua personagem, quando chegar na Apay, ficará mais de guarda, ou irá explorar? ஜ
Explorar

ஜ Que tipo de curiosidades terá sobre a história da academia? ஜ
Baek estuda história antiga, demologia, como segundo curso, então ela vai ter curiosidade em descobrir principalmente sobre as criaturas.

( Baek sabe falar duas línguas mortas )

ஜ Tem consciência de que a personagem estará em minhas mãos? ஜ
Yup!

ஜ Algo para adicionar? ஜ

Noup!






Alisson Weels



Nome:
Kit Christian Coulson
“Kit Coulson”

Apelidos:
Chris, mas apenas seu pai o chama assim.

Data de aniversario:
27.03.1999

Idade:
17 anos

Aparência:
Kit tem a bela beleza norte-americana. Com uma altura de 1 metro e 78 centímetros, ele exibe um belo corpo, não um corpo musculoso, nem total magro, um corpo normal, com músculos meio visíveis e atraentes. Kit tem a pele cor de oliva, ou bronzeada, qual for. Seus olhos são da cor castanha, um castanho “Pinho” que depende da variação de luz; e seus cabelos são castanhos escuros, lisos e curtos. Normalmente, ele tem sua pele lisa, com algumas pintas no rosto, mas algumas vezes, bem pouco, ele apresenta uma barba rala.





[img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/degrassi/images/c/c6/Celeb_Crushes_-_Dylan_O'Brien.gif/revision/latest?cb=20131028185438[/img]

Photoplayer?
Dylan O’brien

Personalidade:
Kit é original.
Ele é um cara simpático, não tímido, intrometido e cara de pau. Kit nunca teve problemas de socialização, embora não tenha muitos amigos, ele sempre tem alguma coisa pra falar, inútil as vezes, mas sempre da pra acabar com qualquer situação constrangedora, ou piorar, depende. Ele é curioso, as pessoas dizem intrometido, mas o certo é curioso, até porque – pra ele – não existe problema nenhum em saciar algumas duvidas, mesmo que isso inclua se meter na vida das pessoas e depois se fazer de inocente como se nunca nada tivesse acontecido.
E apesar de tudo isso, Kit ainda pode ser muito lerdo. Não muito, mas muito do tipo, ele geralmente demora alguns bons minutos pra entender algumas indiretas ou pra perceber que tá atrapalhando alguma coisa. E Kit não vê problema nenhum em continuar atrapalhando alguma coisa, ou segurar vela, ou atrapalhar os encontros dos amigos. Que importância tem né?
Kit ainda tem um lado sensível, não do tipo artístico, e sim do tipo sensível magoado, triste. Ele se autodestrói quando é deixado de lado por alguém importante, ou quando destrói a vida de alguém, por exemplo – pelo menos é como jogam na cara dele.

História:
Kit nasceu em Santa Mônica, Califórnia; primeiro filho de um treinador de futebol americano profissional e de uma escrita inglesa bem sucedida. Ele teve uma infância tranquila, bem normal até, viveu até seus dez anos de idade em Santa Mônica como um garotinho gordinho e nerd que era de classe media alta, sofreu um pouco de bullying na época. Ele teve que se mudar aos onze anos de idade, quando seus pais se divorciaram e nenhum deles podia ficar com sua guardam, sendo que a mãe queria leva-lo para Londres e o pai não queria deixar, mas também não queria / poderia ficar com ele por causa do trabalho, e isso o levou a ficar com a madrinha, uma professora de história do ensino médio que morava em Nova York.
Seu recomeço em um lugar novo foi meio difícil, ele era uma criança apegada aos pais que de repente foi morar com uma madrinha que só tinha visto três vezes na vida. Mas mesmo assim, eles criaram uma boa relação.
Aos doze anos, Kit “desenvolveu” uma aparência, digamos não aprovada por seus colegas de classe. Nessa época, o bullying se estendeu por bons dois anos, até que ele, depois de ter mudado a aparência, começou a namorar uma canadense chamada Pipper, namoro que durou um ano e seis meses, até que ela voltasse ao Canadá e ele se limitasse a rápidos e raros casos.

----------------------------------------------------------------

Porque quer tirar a virgindade da Allison?
Bom, Kit “crusha” Allison desde que eles começaram a estudar juntos – mas isso é um segredo, claro – e na sua cabeça, ele acha que a primeira vez da garota que grudou em sua cabeça por anos e anos e anos, tinha que ser especial, especial do tipo, com um cara que tem sentimentos – PUROS – por ela.

Como a conheceu?
No colégio, no primeiro dia de aula dele – ou dela, como preferir.

O que mais odeia em uma pessoa?
Kit detesta pessoas falsas, aquelas que ficam forçando amizade e falsificando sorrisos.

O que mais gosta em uma pessoa?
Ela gosta de sinceridade, e lealdade.

Como vai tratar:

Amigos:
Ele é um cara bem “de boa”, um amigo engraçado, presente e que atrapalha sua vida quase vinte e quatro horas por dia. Ele é tipo, o bobo da corte da turma, e seu passa tempo favorito é descobrir os segredos dos amigos ou reanimar eles.

Inimigos:
Eles são ignorados, simplesmente ignorados até que provoquem, nesse caso, Kit gosta de provocar com frases de duplo sentido e indiretas – uma rápida humilhação.

Autoridades:
Kit gosta de ser sério, mas até que chame sua atenção, ele fica falando em tom de brincadeira com qualquer um.

Professores:
Ele não é do tipo, aluno preferido, e fica se fazendo de desentendido, brincando com a paciência dos professores.

Allison Wells:
Ele fica meio tímido perto dela, mas sempre a trata muito bem, não como um idiota, apenas bem. Ele tenta ser carinhoso com Alisson, e divertido, Kit gosta de diverti-la e dar atenção a ela.

Vai querer namorar ou ter alguma coisa com a Allison depois disso?
Namorar seria uma boa ideia.

--------------------------------------------------------------------------

Vícios:
Kit bebe como qualquer adolescente, já provou maconha – ele usa, mas raramente. Mas ele é viciado em cafeína, e antidepressivo.

Grupo Social:
Ele se julga “nerd”, mas é “popular não exibido”.

Segredos:
Kit tem depressão.

Emprego:
Ele não trabalha. Recebe uma mesada mensal de ambos os pais.

Uma palavra que define seu personagem:
Original.

Uma musica que defina seu(a) personagem:
Halsey, Colors.
https://www.youtube.com/watch?v=JGulAZnnTKA

Artistas favoritos:
Link Park, Nirvana, Sia, John Legend, Paul McCartney, Sam Smith.

Musica favorita:
Imagine, John Lennon.

Celular:

iPhone 6 Plus.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/85/b4/ca/85b4ca56feca28a1f2e8f090cb5b03ac.jpg

Medos / Fobias:
Gerascofobia, ofidiofobia.
Medo de mar – ele não sabe nadar –, medo de agulhas, medo de ser rejeitado de novo.

Sonhos:
Viajar pelo mundo, ser ator.

Redes Sociais:

Instagram: Kit Coulson
Twitter: @KitCCoulson
Facebook: ---
Snapchat: KitKitKit
Periscope: ---
Tumblr: Christian Coulson

Roupas:

Casual






Inverno






Verão






Formal






Pijama






Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?

Sim!

Algo mais?
No!



H.O.N



Nome completo
Daniel Rose

Daniel não gosta de apelidos, acha que são bobos e desnecessários.

Idade
20 anos

Aparência + Descrição
Com uma altura de 1 metro e 91 centímetros, Daniel possui um corpo invejável. Ele possui um corpo forte, com alguns músculos, mas nada exagerado. Daniel possui um rosto bem marcante, com a barba por fazer e os olhos castanhos claros, como os do pai. Ele possui o cabelo liso e castanho, em um corte bem comum. Suas sobrancelhas são grossas e escuras, sempre bem feitas. Daniel possui a pele branca, mas bem longe de ser pálida, ele possui a mesma cor de pele que seu pai. Daniel, na verdade, é quase um clone de seu pai quando mais novo.

http://33.media.tumblr.com/tumblr_lnuny7mTzv1qf7jgro1_500.gif


http://33.media.tumblr.com/tumblr_lpnqlmsDhL1qa9vqgo1_500.gif


http://49.media.tumblr.com/805f181a6e68fa5c617409342153eb51/tumblr_ny61z1Dk2N1sv35kdo1_500.gif


Personalidade
Naturalmente, ele não transparece ser a pessoa mais agradável do mundo, nem confiável e muito menos amigável. A primeira vista, se vê uma pessoa “elegante”, com um porte metido e egocêntrico. E sua personalidade em si não é muito diferente; sempre parecendo uma pessoa desinteressada a tudo á sua volta, o garoto só pensa em si próprio, no seu bem estar e nas vantagens que as ações pairam sobre si. Em requisito amizade, ele é um garoto de difícil acesso, sendo muito difícil se aproximar dele e conquistar sua confiança, o que é um pouco diferente para o mesmo, já que tendo uma boa lábia e bons argumentos, ele consegue conquistar a todos e extrair boas vantagens sobre isso. Mesmo com tudo isso, ser amigo de uma pessoa como ele tem suas vantagens, e mesmo que ele não seja leal a uma amizade se essa interferir demais em seus interesses, Daniel é uma pessoa de confiança, que guarda segredos – até segunda ordem – e ajuda seus amigos, sendo que ele aproveita o tempo que possui com eles muito bem. Daniel é um bom amigo, protetor e divertido, ele deixa transparecer um lado engraçado e social, mesmo que não abandone sua pose de “O Melhor”. Em inimizades, ele é a pior pessoa. Mesmo que não tenha motivos exatos, ele passe por cima de tudo e de todos para deixar qualquer ser que possua seu ódio na lama. O mesmo consegue muito bem descobrir fraquezas e segredos para que consiga viver em paz sem ter que conviver com seres “inferiores” respirando o mesmo ar que si. Impulsividade e Impaciência são algo normal vindo do garoto, sempre querendo as coisas como quiser e na hora que quiser, não suportando quando fazem ao contrario de suas vontades.

✘. Nacionalidade .
Daniel é filho biológico.

. História .
Daniel é filho biológico. ².

Habilidades
Daniel tem um conhecimento avançado em Taekwondo e Muay thai, e mediano Jiu-jítsu, Kung fu e Judô.
Sua especialidade é Wing Chun.

Habilidades / QI
Daniel tem um QI de 199/200 pontos.
Daniel tem formação em psicologia, administração, direito e medicina geral. Atualmente faz geografia.
Ele é bom com estratégias, seja em campo ou equivalendo a negócios.
Daniel fala nove idiomas.

Gostos
Chá Preto. Chá Gelado.
Suco de Melancia. Suco de Blueberry.
Blueberry. Qualquer Coisa com Blueberry.
Cheescake. Brownie. Panna cotta.
Massa (variedades).
A cor Preta. A cor Branca. A cor “Musgo”.
Viajar.
Alemanha. Itália. França. Bulgária. Abu Dhabi. Dubai.
Moda.
Dior. Armani. Lanvin. Cartier.
Pessoas Confiantes. Pessoas Inteligentes.
Motos.
Lugares Frios.


Desgostos
Chocolate.
Morango. Maçã. Laranja.
Carne. Queijo. Leite.
Cores Chamativas.
Qualquer Coisa Chamativa.
Coisas Bregas.
Pessoas “Tradicionais”. Pessoas Submissas. Pessoas Desconfiadas. Pessoas Lerdas. Pessoas.
Ficar Tempo Demais em um Lugar.
Lugares Demasiadamente Quentes.
Músicas Atuais (Eletrônicas, Pop, Rock Pesado).
Mulheres “Sem-Classe” (Oferecidas, Vadias).
Atrasos.

Manias
Morder o lábio inferior, geralmente acontece quando ele fica pensativo.
Batucar os dedos na cocha, isso acontece quando ele começa a ficar entediado ou impaciente.
Andar de um lado para o outro, acontece especialmente quando ele fica preocupado excessivamente com algo.

Medos
Perder alguma batalha.
Perder algo de grande importância.
Perceber estar cedendo a sentimentos humanos.
Ceder a sentimentos comuns (Se submeter a algo por alguém – amor).
Cobras.

Fobias
Gerascofobia – Medo de Envelhecer.

Vícios
Cafeína. Tabaco.

O que o atrai em uma parceira
Aparência, Inteligência, Personalidade.
Ele gosta de mulheres com personalidade própria, que não se rebaixam, mas sabem como se comportar, como se vestir e como resolver seus próprios problemas. Ele prefere garotas independentes “mentalmente” (Com suas próprias opiniões e princípios).

O que mais ama no mundo
Sua liberdade.
Daniel presa o fato de poder viver livremente, ele sabe o que significa verdadeiramente ser escravo por causa das histórias contadas por seus pais.

O que mais odeia
Submissão.
Odeia pessoas que se rebaixam e que não tem sua própria opinião, que aceitam fazer qualquer coisa sem dizer nada.

. O que faria se lhe proibissem de ficar com quem ama? .
Ele não liga para a opinião dos outros. De algum jeito, não importa qual, se depender de Daniel, eles vão ficar juntos.
Até perceber que está indo contra todas as suas ideias. Ele desistiria, e o natural seria ele se afastar totalmente da pessoa.

. Como lida com os problemas? .
Daniel não gosta de deixar nada para depois, ele sempre resolve seus problemas antes que virem problemas, pacientemente (e friamente).

. Como é sua alimentação? .
Daniel só se alimenta de humanos. Geralmente, de pessoas mais “propensas a morrer”, como prostitutas, homens problemáticos (ex-presidiários, bêbados, baderneiros), mulheres casadas com maridos violentos, pessoas depressivas e pessoas suicidas.

Ele é “vegetariano”. Nada de carne para si, e quase nunca alimentos de origem animal.

Complementos
Daniel usa diversos tipos de drogas e toma várias bebidas, além de gostar de frequentar festas.

Um de seus passatempos favoritos é “despedaçar corações”, ele geralmente “fica” apenas com socialites ou filhinhas de homens ricos, mas nunca é nada sério.

Atualmente, ele está em uma “relação” com uma modelo.



COOL HOT SWEET LOVE

Everything is blue
His pills, his hands, his jeans
And now I'm covered in the colors
Pulled apart at the seams
And it's blue
And it's blue
Everything is grey
His hair, his smoke, his dreams
And now he's so devoid of color
He don't know what it means
And he's blue
And he's blue


♚ [[Nome completo]] ♚

Im Baek

임백

♚ [[Apelidos]] ♚

Baekkie
É apenas uma forma fofa de seu nome, dado por seu irmão mais velho. Baek não gosta do apelido por odiar diminutivos.

Boo
O apelido vem por uma ironia, já que Boo é uma forma fofa de se apelidar alguém e Baek, com certeza, não é uma pessoa fofa. Baek não gosta dele, nem um pouco, não gosta também de quem lhe chama assim – embora as pessoas façam para lhe irritar.


♚ [[Idade]] ♚

17 anos

♚ [[Data de Nascimento]] ♚

27.03.1999

♚ [[Nacionalidade]] ♚

Francesa – Coreana

Seu nome ocidental é Sasha Cassel.

♚ [[Cidade e País Natal]] ♚

Nantes, França

♚ [[Aparência]] ♚

Baek, com certeza, não possui a personalidade refletida em sua aparência. Ela é dona de um corpo muito bem feito para sua idade, seios medianos, bumbum mediano e coxas medianas e tornadas. Seus cabelos são castanhos, liso com leves ondulações no final, mas que de vez em quando estão tingindo de alguma cor. Ela possui a pele branca, e, diga-se de passagem, muito bem cuidada, sem nenhuma mancha pelo rosto. Baek tem olhos na cor âmbar, bem claro, mas não muito mel, e em sua opinião, é o ponto alto de sua aparência, já que ela possui os olhos puxados; mas algumas vezes ela usa lentes de contato na cor castanha escura, por causa de seu leve grau de miopia. Percebe-se seu cuidado com a aparência ao ver suas sobrancelhas muito bem feitas e sua pele totalmente limpa, e seu corpo bem esculpido, além de ter seu rosto, aparentemente, seu brilho algum sob a luz. Baek tem os lábios fartos, raramente adornados de alguma cor superficial.



♚ [[Altura]] ♚
1,72 cm

♚ [[Peso]] ♚
55 kg

♚ [[Personalidade]] ♚

Perfeccionista
Baek é uma pessoa critica e perfeccionista e direita. Ela realmente odeia coisas que não estão certas, ou não está indo para o cominho correto, por isso ela costuma se intrometer bastante em assuntos que não lhe dizem respeito e simplesmente “jogar as cartas na mesa em uma única jogada”, ou jogar as verdades de uma só vez, sem o mínimo de compaixão.

Impulsiva
Baek odeia pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa, porque isso pode simplesmente estragar tudo, o que algumas vezes é ao contrario, porque ela realmente não pensa antes de fazer ou dizer alguma coisa. Mas como uma boa pessoa, ela sempre assume suas responsabilidades, mesmo que arraste alguém junto com ela.

Ácida
Baek tem um senso de humor muito ácido, sarcástico, irritante e engraçado. Ela não gosta de mentir, nem de esconder verdades, nem de perguntas idiotas, por isso ela sempre “devolve” com respostas sarcásticas, como se zombasse da pessoa, sem pensar muito em como isso possa soar. Ela age como se quisesse fazer as pessoas de bobas, mas de um jeito mais leve, sem querer ofender.

Insegura
Insegura, confusa, indecisa, depressiva, receosa. Esses são os principais defeitos de Baek. É muito difícil alguém realmente conseguir se aproximar dela, porque parece que ela sempre está em um modo de ataque, ou em uma defesa constante contra todo mundo, mas isso é mais ou menor um medo de se machucar, de deixar a mascara de pessoa durona e impenetrável cair. Ela sempre valoriza quem conseguiu se aproximar mesmo de si, a quem conseguiu conquistar sua confiança.

Inteligente
Ela é uma pessoa bastante inteligente, rápida e realista. Uma das coisas que mais detesta é enrolação, drama ou que tentem a fazer de idiota. Ela também é bem manipuladora, Baek aproveita o fato de “conhecer” bem a mente humana pra tentar fazer as pessoas fazerem o que ela quer, ou que precisam fazer.

Dama
Baek é uma perfeita dama, tanto em seu jeito de ser quanto em seu vocabulário, ela é gentil quando quer ser gentil, é educada quando quer ser educada, mas nunca abandona sua postura egocêntrica e nem gosta de descer do salto

Aberta
Baek é não é do tipo de pessoa que se fecha pro mundo ou guarda tudo pra dentro de si. Ela é o tipo de pessoa que vai falar com desconhecidos se for preciso, ou se quiser envergonhar uma amiga, ela é o tipo de pessoa que vai ser educada com pessoas que não conhece se essa pessoa for educada com ela, e se for grossa, ela vai ser grossa. E também tem o fato de que, ela simplesmente não vai fingir estar "okay", se não estiver, se ela estiver triste, ela vai demonstrar isso, se ela estiver com raiva ou frustrada, ela vai mostrar que está assim - mas mesmo assim, ela não vai descontar em quem não tem nada haver com sua atual situação emocional, ela não vai culpar alguém que não tem nada haver com sua tristeza e não vai simplesmente sair brigando ou descontando sua frustração na primeira pessoa que ver.

♚ [[História]] ♚

Baek nasceu em 1999, em Nantes, França.
Ela teve uma infância bem comum na cidade de Nantes, era criada com base em dois idiomas em casa e praticava outro na escola. Seus pais sempre foram bastante atenciosos, principalmente pelo fato de que nenhum deles possui empregos que ocupam tanto tempo. E também, sua irmã mais nova, Im Jung, nasceu quando Baek tinha apenas três anos de idade, e isso acarretou em um bom relacionamento entre elas e uma infância bem infantil para a mais velha – além de que, ela possui um irmão mais velho por parte de mãe.
Baek mudou-se pela primeira vez quando tinha cerca de nove anos de idade, para a cidade inglesa de Manchester, mas foi uma mudança curta, que durou cerca de um ano e três meses. Logo depois, ela passou dois meses no Canadá e sete meses em Nova York. Baek mudou-se para a Coréia do Sul com onze anos.
Sua adaptação a Coréia do Sul, no começo, foi bem difícil, já que por ter sido criada em países completamente com culturas completamente diferentes da sul-coreana, as crianças a criticavam e no começo, ela se deixava levar por essas criticas.
Mas ao estar com treze anos de idade, com baixa auto-estima e depressão, sua família mudou-se para um novo apartamento, lugar onde a maioria das crianças – nem tão crianças – eram garotos, conseqüentemente, por causa de sua personalidade, a maioria deles se tornaram seus amigos e o bullying acabou.
Baek entrou na escola por causa de uma pessoa que lhe recomendou; uma vez, quando estava com alguns de seus amigos no consultório de seu pai, uma das pessoas que banca a escola a ouviu cantar e recomendou sua inscrição, e na verdade, Baek não queria entrar na escola, já que teria que deixar grande parte de seus amigos para trás, mas foi convencida pelos irmãos que aquilo seria melhor para si.

♚ [[Gosta]] ♚

Massa, Suco de Laranja, Torta, Chocolate, Café, Pizza, Hambúrguer, Blueberry, Vodca, “Jack Daniels”, Ler, “Harry Potter”, “Percy Jackson”, Filmes, Séries, Ficar em Casa aos Fins de Semana, Festas, Rock, Grung, Kpop, Moda, Álcool, Maçã, Carros, Relógios, Desenhos Animados, Fazer Comprar, Frio.

♚ [[Não gosta]] ♚

Dietas, Cerveja, Música Eletrônica, Calor, Alimentos Verdes, Pessoas Lerdas, Surpresas, Romance, Coisas Previsíveis, Casais Grudentos, Emprestar Suas Coisas, Desperdício de Comida, Comida Indiana, Ex-Namorados, Acordar Cedo, Contato Físico Demais, Ser Acordada, Praias.

♚ [[Qualidades]] ♚

Baek é sincera, e direta. E leal, além de ser ótima em conselhos verdadeiros. Ela não mente, não gosta de mentir. É bastante inteligente e verdadeira. Ela é muito boa em entender as pessoas e guardar segredos.

♚ [[Defeitos]] ♚

Ela é manipuladora, e estressada, cabeça quente. Baek é bastante impulsiva. Sarcástica, ácida. Ela é muito critica e direta, não gosta muito de drama e não tem paciência para certos tipos de pessoas.

♚ [[Talentos]] ♚

Atuar



Cantar



Escrever



Desenhar



Piano & Violino




♚ [[Matérias que Mais Gosta]] ♚

Atuação
História da Arte
Música

♚ [[Matérias que menos gosta]] ♚

Dança
Modelagem

♚ [[Foco em...]] ♚

Canto
(Taeyeon)
http://migre.me/ufhaU

Atuação


Criar Roteiros / Compor


Violino
(Lindsey Stirling)
https://goo.gl/tdfdcU

♚ [[Estilo]] ♚

Baek tem o estilo Grunge, com um leve mesclado de hipster.

→ Casual

(Inverno)


(Verão)

→ Sair


→ Formal


→ Festa


→ Pijama


→ Roupa de Banho


→ Baile


♚ [[Família]] ♚



Sophie Cassel

41 anos

Cozinheira / Chef

É uma relação instável. Por um lado, Sophie é uma mãe super protetora que sempre exagera demais na preocupação, e por outro, é ela que sempre apóia Baek, em todas as suas decisões. Baek tem um carinho e respeito imenso pela mãe, mas não consegue lidar muito bem com a face protetora de sua progenitora; isso da origem a algumas grandes brigas sobre o que é bom ou não pra Baek, brigas sobre o fato de que Sophie se mete demais na vida da filha etc..

(Amy Adams)



Im Ji Seung

46 anos

Veterinário

Ji Seung e Baek possuem uma relação muito amistosa, intima, ele sempre demonstra todo o amor e orgulho que sente de Baek. Algumas vezes, Ji Seung ainda trata Baek como se ela fosse uma criança, mas não é como se ela detestasse isso, já que ele não exagera no tratamento. Baek sempre sentiu um carinho imenso pelo pai, e isso resulta é um bom relacionamento entre eles, onde Ji Seung é o confidente da filha.

(Cha Seung Won)



Simon Cassel

19 anos

Estudante de Ciência da Computação

Simon é aquela cara livre, leve e solto. Simon é aquela pessoa que nunca ta ligando pra nada, nunca quer nada e que vive um dia de cada vez. Ela e Baek têm uma relação mais “relaxada”, são do tipo que se encontraram para irem ao parque juntos pra relaxar, que preferem assistir um filme em casa no final de semana, que passeiam nos lugares mais culturais da cidade.

(Caleb Landry Jones)



Im Jung

15 anos

Estudante

Jung e Baek sempre foram muito intimas, elas nunca foram o topo de irmãs que brigam por tudo e possuem ciúmes uma da outra. Jung é fascinada pela irmã, pela sua personalidade, pelo seu talento, pela sua inteligência, por seu estilo, ela tem a mais velha como um exemplo. E Baek sempre aproveitou essa fascinação da irmã para ser próximo da mesma, ser o tipo de irmã mais velha que é melhor amiga e confidente.

(Kim Sae-ron)


♚ [[Couple]] ♚

Jung Hoseok

♚ [[Primeira impressão]] ♚

Eles irão se conhecer numa lanchonete. Baek vai chegar à lanchonete com alguns de seus alguns de seus amigos, numa noite de domingo, e a primeira vez que avistar Hoseok, ele vai estar “dançando girl group”; Baek vai achá-lo patético.
Mas eles vão se conhecer oficialmente na escola, no dia seguinte. Baek não tinha ido junto aos pais conhecer a escola antes, e por isso, em seu primeiro dia, ela vai estar totalmente perdida, sem saber qual sua sala, e ao vê-la olhando para os lados, totalmente confusa, Hoseok vai prontamente ajudá-la, e Baek aceita educadamente, ela tinha aprendido a não julgar os outros pela primeira impressão ou pela aparecia; sua segunda impressão dele é a de um cara educado e carismático.

♚ [[Algo a mais?]] ♚


Mesmo tendo apenas dezessete anos, Baek já ingere bebidas alcoólicas – sem o consentimento de seus pais, é claro!

Baek fala, fluentemente, inglês, francês, coreano e japonês; no grau intermediário, ela fala chinês, russo, espanhol e italiano; no grau básico, ela fala tailandês, dinamarquês e alemão.

(A maioria dos amigos dela faz parte da AOMG, okay?)

Baek não gosta de apelidos, e sempre prefere chamar as pessoas ou pelo sobrenome, ou pelo nome completo, apenas quando é íntimos, ela os chama pelo segundo nome.

♚ [[Alguma Dica Para a Fic?]] ♚

Good Luck!!

♚ [[Irá Comentar e Acompanhar a Fic?]] ♚

Claro Que Sim <3


Escutando: Halsey - Colors

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...