~ByunCarol

ByunCarol
Nome: Caro£in€ | Carol | Srta.Byun | Yoongina | Jimin |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~ByunCarol

Meu grupo utt é o EXO. Adoro fazer amigos, apesar de ser tímida com quem não conheço.

LEIA MINHA NOVA FANFIC, OBRIGADA DE NADA.

🍮Marida linda: Lauren_NiallerS♥(só minha)

🍦Filhos lindos: Myeong_, mahmochi, SO_ACHO_Q_DIVEI, Maou-Akuma, Sorvetizar

🍩Irmãzinhas: SrYoongiSweet, Sweet_Alien, _Sa_, Llara-Chan, LovePower

🍟BFF's: Love10 e J-HOPEEEEE

🍫Omma: _Lirio_

🍪Appa: Kipopeira

🍬Unnie: Taenism

🍭Dongsaeng: byunberry (just mine)

🍰Baby da @Jeongguk_-

♥Amor da minha vida: @flopar

Jornalzin pra Fanfic da Mana (Terminada)

Postado

"I sit and wait
There's an angel contemplate my fate?
And do they know
The places where we go
When we're gray and old
'Cause I've been told
That salvation lets their wings unfold
So when I'm lying in my bed
Thoughts running through my head
And I feel the love is dead
I'm loving angels instead

And through it all she offers me protection
A lot of love and affection
Whether I'm right or wrong
And down the waterfall
Wherever it may take me
I know that life won't break me
When I come to call she won't forsake me
I'm loving angels instead".







"Eu sento e espero
Um anjo contempla meu destino?
E eles conhecem
Os lugares onde nós vamos?
Quando estamos grisalhos e velhos
Porque me disseram
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então, quando eu estiver deitado na minha cama
Pensamentos correndo pela minha cabeça
E eu sinto que o amor está morto
Estou amando anjos em vez disso".

Robbie Williams - Angels










Ficha




Informações Pessoais



Nome: Kim Mi-Cha.

🌼 Significado: 🌼

Mi-Cha: Significa “bela".

Muito embora não seja possível confirmar a etimologia do nome Mi-cha, sabe-se que se trata de um bonito nome feminino coreano que significa “bela”.

Os nomes coreanos são parecidos com os nomes chineses. Isso porque ambos costumam ser compostos por uma combinação de símbolos que representam palavras. O símbolo “mi”, por exemplo, significa “beleza”.






🌼 Apelidos: 🌼

Mimi. Esse apelido foi colocado pelo seu irmão, TaeYang, quando ela tinha dez anos. Ele simplesmente achou uma forma mais fácil e carinhosa de chamar a irmã mais nova. Somente sua família pode chamá-la assim.






Candy. Ela recebeu esse apelido pela sua melhor amiga, que no caso, é Meiko. Ela deu esse apelido a menina, porque a achava uma fofa, muito doce, e meiga. Esse apelido também veio porque Mi-Cha sempre gostou muito de doces, e sempre que as duas podiam, davam uma escapadinha para ir ao bar ali do quarteirão, só para comprar seus doces preferidos. A única que pode chamá-la assim, é Meiko.






Mi. Esse apelido foi "presenteado" por ela mesma. Ela se apresenta assim. Qualquer pessoa pode chamá-la assim, desde que seja uma amiga de verdade, tanto próxima, quanto mais distante.






Baby Girl. Esse apelido foi dado pelo Jungkook, portanto só ele pode usá-lo. Ela não se incomoda de ser chamada assim, só não gosta da forma como ele pronúncia, com ironia e sarcasmo. Ele deu esse apelido a ela, porque diz que ela parece um bebê, por causa da sua pele, seu jeito e suas atitudes. É mais para irritá-la mesmo.





Milk. Esse apelido foi dado a ela por ela ser muito branca, tão branca quanto o leite. Quem a deu o apelido foi o Baekhyun, numa noite estrelada. Ela gosta muito do apelido, e não vê problema nenhum nele.






Idade: Mi-Cha possui vinte anos de idade.

Data de Nascimento: Ela nasceu no dia vinte e oito de agosto de mil novecentos e noventa e oito.




Aparência:



























🐰💝




Informações Adicionais


História: Kim Mi-Cha nasceu num dia comum, porém frio, logo no finalzinho de agosto. Sua família a acolheu, é a deu muito amor. Os pais dela eram muito unidos, e totalmente atenciosos.
Ela sempre foi uma menina muito respeitosa, reservada e especial. Era muito boazinha, porém nem um pouco boba, o que atraía os meninos na escola. Sempre foi popular, porém, era bem discreta, e quase nunca estava em festas ou "na bagunça". Era um exemplo de menina na escola também, onde sempre foi a melhor aluna, por conta própria, e sem esforço nenhum.
Aos dez anos, se mudou de casa, e acabou conhecendo sua melhor amiga, Meiko, de uma forma meio inusitada, já que Mi foi "atropelada" por ela. Se deram muito bem desde o início, e viviam na casa uma da outra, já que não era tão longe, né? Meiko era sua companheira para tudo. Se completavam, e não se imaginavam uma sem a outra.
Nesse período, os pais de Mi começaram a brigar muito, e ela e seu irmão Da Won não sabiam mais o que fazer. Ela passou uma temporada na casa vizinha (casa de Meiko), enquanto seu irmão foi para a casa de um amigo dele. Por fim, os pais de ambos acabaram se separando, e eles nunca mais tiveram notícias do pai.
Aos seus quinze anos, conheceu um menino legal, e logo, com muita conversa começaram a namorar. Fizeram coisas impróprias antes do tempo, por um pequeno descuido, e Mi acabou ficando grávida aos dezessete anos. As mães de ambos não aceitaram, e os dois acabaram por morar juntos, o que fez com que Meiko e Mi não morassem tão perto.
Depois de alguns dias, ela recebeu a notícia da morte de sua amiga, e ficou amargurada. Da mesma forma, teve sua filha, e colocou o nome da mesma de Yang Mi, pois ela parecia uma florzinha.
Passado um ano, Mi-Cha adoeceu gravemente, e veio a ter crises de dor. Foi internada várias vezes, e mais tarde, descobriram que ela tinha câncer no coração. Contudo, ela não se entregou a doeça, e foi curada. Luke precisou voltar para os Estados Unidos, enquanto ela ficou com a filha, numa nova casa, uma rua abaixo da casa de sua mãe.
Aos dezenove anos, Kim Yang Mi decaiu novamente, mas dessa vez, com depressão profunda. O câncer voltou. Só que dessa vez, no cérebro. Sua melhor amiga já não estava ali para ajudá-la. Por fim, ela acabou morrendo, em paz, e feliz, por ter uma família tão linda e unida. Morreu nos braços de seu amado, sendo suas últimas palavras um "eu te amo. Amo a Yang Mi." bem sinceros. Com certeza, ela seria o anjo mais bonito do céu.

Personalidade: Mi-Cha é dona de uma personalidade doce e amigável. Nem um pouco vingativa, ela esquece fácil dos erros e injustiças que as pessoas cometem com ela. Não carrega mágoa no coração, e isso faz dela uma pessoa mais feliz. É aquele tipo de pessoa que já acorda feliz, nunca reclama de nada, e sorri por tudo. Sempre foi a conselheira do grupo. Adora dar conselhos, além de ajudar os outros também. É totalmente gentil e bem-humorada, assim como de bem com a vida. É bem inocente, e quase nunca vê mal nas pessoas. Confia em tudo que alguém disser, mas não é nem um pouco boba. Odiava mentiras, e procurou sempre ser sincera. Porém, ela só apresentava essa personalidade para as suas amigas.



Apesar de tudo, ela não é perfeita, afinal, pessoas perfeitas não existem.
Ela era viciada em sexo e coisas do tipo, porém pedia perdão a Deus insistentemente. Às vezes, se achava de mais, e consequentemente, era vaidosa de mais. Era má com as pessoas sem perceber, e agia de uma foram errada com estranhos. Era totalmente mal-humorada, e não se importava em ser grossa com as pessoas. Ela tinha uma "dupla personalidade", o que, sem dúvidas, é pecado.




Por fim, ela virou um anjo por passar a tratar todos de um jeito bom, e igual, sem falsidade nem nada do gênero.



Gosta:

•Chocolate.
•Comer.
•Dormir.
•Cozinhar.
•Crianças.
•Inverno.
•Chuva.
•Neve.

Desgosta:

•Maldades.
•Raiva.
•Fofocas.
•Calor.
•Intrigas.
•Vingança.
•Medo.

Curiosidades/Fatos:

•Nasceu um dia antes do aniversário de um de seus primos, Liam. Mesmo assim, a família comemorava o aniversário de cada um separadamente, sendo que só havia diferença de 1 ano de idade.

•Perdeu seu BV aos sete anos, com um menino que ela mal se recorda o nome. Ela não gostava do menino, mas não teve como recusar. Ele a puxou para o parquinho, e prensou-a no elevador, roubando um selinho demorado.

•Teve sua filha, Yang Mi, aos dezessete anos. Não é que Mi não queria. Ela não se arrepende, mas se achava muito nova. Esse foi um dos "problemas" que tirou seu sono.

•Descobriu sua doença (câncer) ao sentir fortes dores no peito. Como o câncer é uma doença silenciosa, a sua já estava em estágio terminal. Mi-Cha não queria fazer quimioterapia, talvez por amar o seu cabelo.

•Sempre foi popular, porém externamente discreta, mas nunca encontrou amigos verdadeiros entre as pessoas que a cercavam na escola. Odiava ser popular, porque ela era um pouco tímida, e não tinha sossego.

•Morreu nos braços do seu namorado, Luke, no dia trinta de setembro de dois mil e catorze. Nesse dia, ela sentiu muitas dores, e, também teve muito medo de morrer. Quando o momento estava pra aconteceram, ela acertou suas contas com Deus, realmente arrependida, e acabou virando um anjo.

•As suas últimas palavras foram um "eu amo você e a Yang Mi!", totalmente fraquinho, e baixo. Já que ela estava no colo do namorado, tentou fazê-lo, enquanto o mesmo chorava desesperadamente.


Manias/Costumes:

•Passar a língua nos lábios para umidecê-los.
•Puxar as pelinhas de seu dedo, quando fica nervosa.
•Sentar em cima do pé.
•Mecher no cabelo a quase todo instante.
•Postar fotos suas todos os dias, em todas as redes sociais possíveis.

Doenças:

•Câncer no coração.
•Rinite Alérgica.
•Sinusite Alérgica.
•Labirintite.

Medos/Traumas:

•Altura.
•Palhaços.
•Aranhas.
•Cobras.


🐭💝




Relações


Relações com:

Meiko: A relação com Meiko é perfeita! Elas se dão muito bem. Mi-Cha confia totalmente nela, e são mega próximas. São melhores amigas desde os dez anos, e são muito grudadas. Confiam totalmente uma na outra, e sempre que podem, estão "brincando" juntas.



As outras meninas: Mi-Cha tenha ser legal e amigável com as outras meninas. Se mostra totalmente confiável, e adora conversar com elas. No geral, são amigas bem loucas.



Namjoon: Ela não se dá muito bem com Namjoon, mas só no começo. Eles são como cão e gato. É só chegar perto, que eles começam a brigar. Esse relação ruim foi por conta dele mesmo, que não queria ser amigo dela.



Jin: Por mais que ele seja um demônio, ela o admira muito. É amiga dele, e o trata muito bem. Não é tão próxima do mesmo, mas é bem legal e fofa com ele. O acha muito fofo.



Yoongi: Com Yoongi, a relação não era boa. Ele não gostava de Mi-Cha, simplesmente porque ela é um anjo. Porém, esse pensamento mudou depois de um tempo, quando ele percebeu estar fazendo do errado. Ele começou a ser muito mais legal com ela, assim como ela se tornou mais simpática e amigável com ele.



Hoseok: Ela não é tão chegada ao Hoseok, porém o acha muito engraçado, e sempre que pode, troca algumas palavras com o mesmo. O trata bem, e tenta entendê-lo sempre. É atenciosa e simpática com ele.




Jimin: Ela acha Jimin uma graça. Adora ele, e o trata da melhor maneira possível. Eles riem bastante juntos, além de confiar muito um no outro. Cuidam e se preocupam um com o outro também. Muito próximos.



Taehyung: Ela acha Taehyung muito bobo, porém é bem amiga dele. Aí descobrir que ele morreu no mesmo dia que Jungkook, ela se aproxima de Tae. Sempre anda com ele, e se tornam melhores amigos em poucos dias. Sempre que se vêem, eles dizem: "Fighting", criando uma crise de risos. São bem próximos e íntimos.



Com os outros demônios, anjos e humanos: Ela tenta se dar bem com todos. Protege os humanos, dá suporte e sustentação a eles, e se preocupa muito com os mesmos. Já com os demônios, ela é amigável, e procura não criar intrigas. Tem vários amigos demônios, mas não segue suas práticas.





🐶💝




Pares



Seu par: Jeon Jungkook.
















Relação com ele: Altas provocações resumem a relação dos dois. Apesar de Mi-Cha ser da natureza angélica, ela não é boba, muito menos quieta. Ela o irrita muito, assim como o mesmo faz com ela. Eles, às vezes, possuem ema relação estranhamente próxima, mas na realidade, são aminimigos.



Seu par secundário: Byun Baekhyun.

















Relação com ele: A relação dos dois é boa. São bem próximos, quase nunca brigam, e se dão muito bem. Eles são muito próximos, e sabem tudo sobre o outro. Mostram nas atitudes, que se gostam. Eles tem uma relação de companheirismo. Digamos que eles tem uma "amizade colorida".


🐺💝




Anjo ou Demônio?: Ela é um Anjo.

Antes da morte, conhecia alguma das meninas? Se sim, como as conheceu?: Sim. Ela conhecia Meiko. A conheceu num dia muito bonito. Ela estava se mudando, e, resolvendo algumas coisas para a mãe, acabou trombando com ela. Se machucou, e Meimei (como Mi-Cha a chama), ficou bem sentida por isso. Então, elas se tornaram muito próximas.

Vive sozinha?: Sim. Ela mora na rua de trás da casa dos seus pais.

Trabalha?!: Sim. Ela trabalha como atendente de uma livraria.





Possui filhos?: Sim.

Aparência:



Idade: 2 ano e meio.

Nome: Kim Yang Mi.

Mi-Cha se apaixonou por um menino muito bonito, chamado Luke, que não era coreano. Tinha nacionalidade norte americana, e possuía os olhos azuis-esverdeados. Loiro, cabelos lisos, e curtos. Branquinho, assim como a neve. Totalmente encantador, romântico e especial. Se apaixonavam, e veio a notícia de que seriam papais. Ele aceitou super bem, e ficava cada dia mais animado.
Quando Mi morreu, Luke entrou em depressão, mas continuou cuidando da filha deles, claro, sendo ajudado pela mãe e pela sogra.



Animal de estimação?: Sim. Ela tem um animal de estimação, chamado Mr.Chu. Ele é um gato.





🐱💝


Sua personagem pode:

( √ )Modificar aparência

( √ )Brigar com as outras

( √ )Ter relações sexuais não somente com seu par

( √ )Se ferir

( √ )Machucar alguém

( √ )Negar a fazer sexo

🐏💝


Favoritou?: C-L-A-R-O! ♥

Algo a mais?: Creio que não.

Escutando: Ko Ko Bop - EXO
Lendo: Quem é você Alasca
Assistindo: One Piece
Jogando: Candy Crush
Comendo: Pão
Bebendo: Suco de Laranja
Permalink Comentários (0)

[26/07/2017] Jornalzin pra Fanfic Secret Girls (em andamento)

[20/07/2017] Jornalzin pra Fanfic da Omma (em andamento)

[09/07/2017] Jornalzin pra Fanfic das Manas - Terminada

[05/07/2017] Jornalzin pra Fanfic das Manas


Atualizações do Usuário

Usuário: ~ByunCarol
@Trufinha

Melhor desenho infantil kkkkk
Usuário: ~ByunCarol
@llara-chan

Entendi kkkk

Eu tava na fisio. Mals hdjsmxm
Usuário: ~ByunCarol
@llara-chan

Que você vai dar o chinelo em mim?


Dados do Usuário