~c0metinh4

c0metinh4
Sofro por otp ;_;
Nome: Jace
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 23
Cadastro:

Gallyport Scream - Ficha <3


Postado

-----Ficha-----

Nome: Jessie Pricefield (ou Jace como prefere ser chamada)

Idade (15 à 18 anos):
17

Personalidade:
Jessie é uma pessoa um tanto complicada, as vezes nem ela mesmo se entende. Ironia, rebeldia, lápis de olho e algumas piadas ruins. Essas são as quatro coisas que definem sua personalidade, muito curiosa, sempre intrigada com mistérios e até mesmo com coisas pequenas o que pode ser um pouco irritante, mas ela não se importa. Tem uma atração por encrencas, é como se ela e a encrenca tivessem um relacionamento.É muito sincera e sem filtro, fala tudo o que pensa para qualquer um sem medo algum. Não muito inteligente acaba tirando algumas notas ruins. É muito criativa, quando pequena fazia zilhões de quadros com macarrão e purpurina, mas com o tempo ela foi ficando com preguiça de desenvolver seu lado criativo. Tem uma língua afiada então sempre tem uma resposta para provocações. Prefere ver o circo pegar fogo do que ser a pessoa que mete fogo no circo, mas se alguém irritar muito ela, se prepare, ela vira um tanto violenta.

Aniversário e Signo: 10/02, aquário

Aparência (foto e detalhes):















História:
Jessie sempre foi uma criança teimosa que não gostava de comer seus legumes, os quais jogava na cara da mãe que ficava muito irritada. Cresceu vendo seu pai ser um chefe de família e sua mãe ser aquela que limpa a casa e faz tudo ou seja uma família machista, por isso quando tinha uns 6 anos criou o desejo de ter nascido menino e se chamar Jace, então ela sempre brigava com as pessoas insistindo que seu nome era Jace e não Jessie. Seu pai começou a beber muito e a bater na mãe da menina, a garota não suportava ver isso, ficava chorando e chorando em seu quarto, as vezes o pai batia nela e em sua irmã mais velha Piper. Com 12 anos ela encontrou sua mãe enforcada na sala de estar pendurada pelo lustre, balançando para frente e para trás, como um balanço deprimente, ela obviamente havia se matado por não aguentar os abusos e os tapas de seu marido. Jessie criou uma espécie de trauma e um ódio muito forte pelo pai, essa situação fez ela começar a tirar notas péssimas, matar aula e até mesmo fumar. Dois anos depois seu pai foi acusado por roubo e homicídio, foi e continua preso, agora ela vive só com a irmã.

Família (pai, mãe, irmão, etc): Atualmente só a irmã mesmo, ela não considera seu pai da família, ela também tem alguns parentes espalhados pelo país que estão muito felizes para lembrar de dar um telefonema.

Sexualidade: Bissexual

Gostos:
-Aprontar
- Ver o circo pegar fogo
- Balas de gelatina
- Golfinhos
- Roupas com estampa xadrez
- Filmes de suspense e mistério
- Piadas

Desgostos:
- Pensar na mãe
- Aranhas
- Preconceito
- Filmes clichês adolescentes, eca


Medos:
- morrer enforcada
- Perder a irmã
- Se tornar alguém careta


Uma música que o represente:
-Til It Happens To You - Laddy Gaga
- The show - Lenka
- Goodbay my Santa Monica Dream - Angus and Julia Stone
- Do Like a dude - Jessie J
- Masterpiece - Jessie J
(era só uma, mas eu me inspirei aqui)

Uma música que ele/ela ouviria:
I kissed a girl - Katy Perry
Tag you aren´t - Melanie Martinez
Soap - Melanie Martinez

Em que categoria se encontra:
[]Excluído
[]Popular
[]Esquisito
[x]Rebelde
[]Palhaço
[]Outra?Qual?
-----Relacionamentos-----

Pode namorar:[x] sim
[]n

Como é em um relacionamento amoroso:
Fofa, não tão melosa, zoa a pessoa de um jeito carinhoso(pelo menos ela acha), faz cantadas idiotas, da apelidos que lembre a pessoa ( nada como amorzinho, bb e essas coisas é mais por exemplo ``punkzinha´´ ou ``super hipster´´ algo relacionado a pessoa). Confia bastante na pessoa.

Como é com seus amigos:
Zoera e totalmente sem filtro, seus amigos são aquelas pessoas que ela poderia chegar e dizer ``Hey o que você acha sobre macacos?´´, sempre defende eles e tenta faze-los rir.

Como é com seus inimigos:
Sínica, provocativa, ``sou alergica a pessoa ridicula´´ e sempre pensa em uma vingança.

Teria coragem de matar alguém:
Sim, se fosse para se proteger ou proteger quem ela ama, que são poucas pessoas, afinal a morte é algo normal, todos morrem, as pessoas deviam se acostumar.

Deixaria alguém pra morrer:
Menos se fosse a sua irmã ou seus melhores amigos, o resto que se foda.

Algo mais? Goodbye Punk <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...