~nothatkindagirl

nothatkindagirl
Sara-chan
Nome: Sara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Asthma - Interativa: Ficha


Postado


Ficha:
Fifth Harmony – Brave, honest, beautiful ft. Meghan Trainor

❀ Nome: Gabriella Hamilton

❀ Idade: 17 anos.

❀ Ano que cursa no colégio: 2º ano.

❀ Clube que frequenta: Clube de música.

❀ Desempenho escolar anual: Gabriella sempre tira notas bem altas e passa com uma boa média para o que ela deseja no futuro.
❀ Onde pretende estar depois de terminar o colégio: Gabriella pretende ser pediatra.

❀ Doenças Físicas, Alergias ou Distúrbios Mentais: Gabriella sempre teve alguns complexos com o seu corpo, já que a mesma é de raça africana, mas não passou disso. Ela tem alergia às poeiras dos carros e fumos industriais.

❀ Aparência: Com a pele da cor do chocolate e o cabelo originalmente enrolado (porém Gabriella usa variados estilos), Gabriella mostra hoje em dia com orgulho, o seu corpo curvilíneo característico da raça do seu povo. O seu rosto é longo e no meio do seu queixo tem uma pequena covinha. Os seus olhos são negros são um pouco puxados e seus cílios longos. Tem um corpo bem definido, porém sem exageros.





❀ Personalidade: Gabriella Hamilton tem várias qualidades e defeitos tal como qualquer outra pessoa, porém o adjetivo que mais se destaca para descrever esta garota é “curiosa.” Dependendo do ponto de vista, pode ser uma qualidade ou um defeito. Gabriella ama aprender coisas novas e desvendar o que ainda não foi desvendado. A garota também é muito sonhadora, o que é um pouco ruim pois por vezes ela acaba tirando um pouco os pés do chão. Independente e liberta, não gosta de ter que contar com ninguém para alcançar os seus objetivos; além disso, ela preza muito a liberdade, então não gostará se alguém a tentar “prender.” Também é um pouco teimosa e orgulhosa, porém não é impossível fazê-la ceder a algo, basta conhece-la bem. Outra das características marcantes de Gabriella é ser muito espontânea, isto é, ela não hesita em falar o que sente, mesmo que seja num momento inapropriado; ela se sente mal quando não consegue ser ela mesma (o que vem acontecido muito). Gabriella é muito diplomática também, ela odeia injustiças.

❀ História: Para ser honesta, Gabriella não teve uma infância infeliz, ela foi bastante feliz, porém tudo mudou quando seus pais tiveram um acidente de carro e ela foi a única sobrevivente. Aos 11 anos, foi viver com seus avós e foi se acostumando com a dor da saudade com o tempo. Demorou algum tempo para voltar a ser feliz como era antes (pra falar a verdade, ela nunca conseguiu ser feliz como era antes) mas com o tempo, tudo passa. Ela tinha uma vida estável e “feliz”, porém sempre teve algumas coisas que a incomodaram… Ela nunca gostou das regras impostas pela sociedade (que seus avós seguiam à risca), de que existe um padrão de beleza, de que todos têm de acreditar num Deus, de que a homossexualidade é um crime, etc… Os pais de Gabriella não eram muito religiosos, iam à missa de vez em quando, porém não se dedicavam inteiramente à igreja, já o resto de sua família… Os seus avós, os seus tios, primos e quase todo o resto da família eram e são católicos praticantes e pode-se até dizer fanáticos. O ambiente só não se tornava pesado na casa de seus avós pois ela nunca comentava nada sobre o assunto. Recentemente, Gabriella veio a saber que gostava de garotas numa forma que não se devia, segundo as regras da igreja. Desde pequena ela soube que havia algo de… estranho com ela, só não sabia bem o que era. Hoje, uma feminista homossexual não assumida e não crente (também não assumida), Gabriella tem que lidar com os familiares falando destes assuntos na frente dela e a mesma borbulhando por dentro, pois sabe que se mostrar a eles quem ela realmente é, eles nunca a aceitariam. Além disso, são a única família que tem… Gabriella está esperando pelos seus 18 anos para sair de casa dos seus avós e finalmente ser ela mesma sem se importar que a julguem.

❀ Par: Sim. Gostaria de ver como Gabriella iria lidar com o sentimento de amor, já que a mesma não consegue esconder muito bem o que sente; gostaria também de ver como seria a relação da minha personagem com alguém, atendendo à sua personalidade. Preferia que o autor escolhesse.
❀ Seus cinco maiores desejos atualmente: - Conseguir realizar todos os seus objetivos;
- Começar um pequeno estágio ainda esse ano;
- Conhecer pessoas novas;
- Alugar um pequeno apartamento para morar sozinha quando fizer 18 (no dia 20/07);
- Conseguir ser ela mesma sem julgamentos.
❀ Relação com a família: (Não estou pedindo para você descrever a família, só quero saber como você age em relação à ela mesmo.)
Gabriella nunca foi realmente ela mesma na frente da sua família. Ela nunca concordou com as suas crenças e julgamentos, porém sempre fica calada e apenas diz o necessário, pois se Gabriella fosse falar o que ela realmente pensa, a coisa ia ficar feia. Num modo geral, ela e sua família têm um relacionamento “normal.”
❀ Em uma escala de 0 à 10, o quão bem se dá com crianças? E com adultos?
Com crianças 10, com adultos 7.

❀ Tem algum segredo?
Gabriella é homossexual não assumida.
❀ Tem algum medo?
Gabriella tem medo de não conseguir realizar os seus objetivos e ficar pra sempre presa a essa vida de fingimentos.
Ela também tem bastante medo de palhaços. (?)
❀ Tem algum desgosto?
Ainda hoje ela sente a dor e as saudades dos seus pais…
❀ O que faria se pudesse mudar um aspecto em sua vida?
Gabriella começaria por mudar a farsa que tem sido a sua personalidade nos últimos tempos e soltaria o seu verdadeiro eu.
❀ O que mais quer me contar sobre você?
É tudo por ora.

Espero que goste! <3 =)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...