~nothatkindagirl

nothatkindagirl
Sara-chan
Nome: Sara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfic Elementary - Interativa: Ficha


Postado



Número da sorte: 8.
* Nome + Sobrenome/ Apelido: Camila Schmith/Apelido (para os amigos e família): Camz.

* Idade: 19 anos.

* Codinome: Eletric Chock (Choque elétrico)

* Aparência: Camila tem longos cabelos castanhos que caiem em cascata sobre suas costas. Tem lábios pequenos porém carnudos, nariz achatado e proporcional ao rosto. Seus olhos da cor de chocolate são o que mais atrai as pessoas para si, são uma das características mais marcantes da mesma, pois segundo algumas pessoas, eles “falam.” Tem um corpo bem definido, porém sem exageros.




[Camila Cabello]

* Personalidade: Uma palavra que descreve completamente Camila é “espontânea.” A garota odeia não poder ser ela mesma. Quando ela quer falar algo, ela fala, mesmo que a coisa não seja apropriada para o momento. Talvez seja devido ao seu poder ou talvez não tenha um motivo aparente, mas Camila é uma pessoa muito elétrica. Muito elétrica. Ela não para quieta um segundo, quer estar sempre em movimento, sempre fazendo algo. Camila também é uma pessoa meio que… ingênua. Ela simplesmente não vê malícia em nada e isso acaba gerando situações meio que cômicas. A garota ama ajudar os outros no que puder, é uma pessoa muito leal aos seus. Ela também tem essa mania de que quando promete algo a alguém, mesmo que essa coisa seja insignificante, ela tem que cumprir. Você nunca a verá quebrar uma promessa, mesmo que isso tire sua vida. Camila tem um coração muito grande e por isso ela sente até demais às vezes; se alguém, algum ser humano qualquer está numa situação difícil, Camila também acaba meio que se envolvendo com a dor dessa pessoa e ela própria a sente; isto é claro, dependendo do caráter da pessoa, pois essa é uma das coisas que a garota mais valoriza. Ela é corajosa e não tem medo de tomar riscos. Camila também é muito teimosa, se ela fica com algo na cabeça que ela queira fazer, não tem ninguém que lhe tire a tal ideia. A mesma também é muito sonhadora, por vezes, até demais.

* História: Camila não teve uma infância muito feliz. De facto, foi a época mais difícil da vida da garota. A garota não podia ir na escola e sempre teve aulas em casa com sua guardiã, Bella. Quando Camila tentava fazer contacto com outras crianças da sua idade, ela ficava muito nervosa e ativava seus poderes. Um dia, ela deu um choque elétrico tão forte numa garotinha que ela ficou tão ferida a ponto de correr risco de vida. Camila, afirmando que não queria machucar mais ninguém decidiu se limitar a ficar solitária. A garota sempre teve Bell (apelido que Camila deu para Bella) do seu lado e a mesma sempre a tratou como uma irmã mais velha.

* De acordo com sua história o (a) personagem conhece o guardião:
(x) Sim, viveu/vive com ele.
( ) Não.

* Ficha guardião:
I. Nome: Bella Schmith
II. Relação com a personagem: A relação de Camila e Bell para o mundo exterior parece meio… complicada. Bell é meio dura e fria com Camila, porém a mesma não se importa e trata Bell com carinho. Camila é uma garota muito sonhadora e às vezes ela tira um pouco os pés do chão e Bell a relembra que nem tudo acontece do jeito que a gente quer. Bell e Camila são o perfeito Yin e Yang, ambas se completam um à outra. Bell pode até ser dura com Camila, porém a mesma sacrificaria sua vida e mais por ela.

III. Aparência:

[Dinah Jane.]


* Elemento: Eletrecidade.

* Par:
(x) Sim ( ) Não.
(x) A autora escolhe.
( ) Eu escolho.

* Medo (obrigatório- pelo menos um):
- Camila tem medo de machucar as pessoas à sua volta com o seu poder.

- Ela também tem medo de alturas.

* Habilidades: Camila consegue criar uma espécie de “bola” com uma quantidade de eletricidade impressionante e usá-la contra o inimigo.

* Inabilidades: Como Camila ainda não consegue controlar muito bem o seu poder, ele pode sair do seu controlo às vezes e ela pode falhar num ataque.
Ela também ainda não consegue usar seu poder no máximo.

* Uniforme:


* Relações:
Equipe: Camila é como a irmã mais nova da equipe, aquela que eles acham idiota e infantil no início, porém sabem que não conseguiriam viver sem a garota e as suas peripécias.
Minha personagem: Camila e Pandora nunca se falaram muito pois Camila havia tomado a decisão de se afastar das pessoas para não as machucar, porém ambas sempre sorriram uma para a outra quando se viam.
* Sexualidade: Bissexual.
* Objeto pessoal: O anel que sua mãe lhe deixou.


* Ponto mais forte:
( ) Força
( ) Velocidade
(x) Inteligência
( ) Tecnologia

* Ciente que no decorrer da história posso fazer o que quiser com seu personagem?
Sim.
* Uma música que descreva seu personagem:
Fifth Harmony – Brave, Honest, Beautiful ft. Meghan Trainor
https://www.youtube.com/watch?v=mwDAoap0TCc
* Uma música para momentos com seu par (caso não queira par, só ignora):
Ed Sheeran – Lego House
https://www.youtube.com/watch?v=iVOSTDyZIp8
OBS: Eu coloco com tradução pois eu acho que a letra tem muito valor, espero que não se importe, hehe <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...