~nothatkindagirl

nothatkindagirl
Sara-chan
Nome: Sara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Acampamento de Verão - Interativa


Postado


▽ FICHA ▽
Pretty Little Liars (me fez tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida –q)

▽ Nome completo: Chynna Brooke

▽ Sexualidade: Sexo feminino.

▽ Orientação sexual: Bissexual.

▽ Idade: 17 anos. (22/07/1998)

▽ Aparência: Chynna tem longos cabelos loiros que caiem em cascata sobre seus ombros. Originalmente seus cabelos são castanhos, porém ela os pintou. Tem os lábios bastante carnudos e o seu nariz é largo e proporcional ao seu rosto. Os olhos cor de chocolate de Chynna também são uma característica marcante da mesma já que é através dos mesmos que ela expressa o que está sentindo. Ela tem 1,74 cm e o seu corpo é bem definido.




▽ Photoplayer: Dinah Jane Hansen.

▽ Personalidade: Chynna é uma garota muito espontânea. Ela não hesita em falar tudo que passa pela sua cabeça, mesmo que o momento não seja o mais apropriado. Aliás, essa fora um dos motivos pelo qual ela foi expulsa da igreja, já que não parava de falar (alto e em bom som) que estava com fome, enquanto celebravam a missa de um morto. A mesma se justificou falando que Deus nos ensinou a ser sinceros e sempre falar o que o nosso coração nos dizia. Ou o que a nossa barriga nos dizia. O padre não hesitou em bani-la. Tal como é uma garota espontânea e sincera, também é muito brincalhona. Sempre fazendo piadinhas e tirando sarro dos amigos, Chynna é uma garota muito… ”liberta”, isto é, não hesita em fazer o que ela quer, mesmo que tenha muitas pessoas vendo. Já foi desafiada por amigos a dançar “wiggle wiggle” no meio de um aeroporto e a mesma o fez sem quaisquer problemas. O problema mesmo foi quando os seguranças do aeroporto a expulsaram de lá. Resumindo, Chynna é bastante encrenqueira. Também pode ser bem irônica quando está chateada com alguém. A garota, do mesmo jeito que ri facilmente, também se magoa facilmente, mesmo que ela não demonstre. Chynna é uma pessoa muito protetora com aqueles que ela se importa, então se alguém ousar mexer com alguém importante pra ela, a pessoa não sobreviverá pra contar. Ah, ela também é muito teimosa, então a pessoa terá que a conhecer bem para convencê-la de algo. Hiper-mega apoiante do feminismo, a mesma colocou na cabeça que ela é independente e não precisa de um homem ou uma mulher (no sentindo amoroso) na sua vida pra ser feliz, então ela só tem amigos e amigas. Ela também é muito diplomática, odeia injustiças.

▽ História: Eu não vou falar que Chynna teve uma infância infeliz, pois isso não é verdade, de fato Chynna foi e ainda é bastante feliz. Porém, nem sempre foi assim. Com a entrada na adolescência, a garota começou se sentindo bastante insegura em relação ao seu corpo; desde cedo Chynna soube que não se “encaixava” naquele padrão de beleza que a sociedade tinha criado, já que seu corpo não era aquele “magro” e “delicado.” Ela nunca sofreu bullying por isso ou algo do tipo, os complexos vieram dela própria. Chynna também nunca foi muito popular na escola e nunca teve muitos amigos, mas isso nunca a incomodou realmente. Porém, começou a incomodar quando Brad Hazzford, (inventei agora hggfh) o garoto mais popular da sua escola e a sua quedinha de jardim de infância a chamou pra sair. Chynna não hesitou em falar que sim. Eles saíram por mais algum tempo e num desses encontros, ele pediu Chynna em namoro. A mesma aceita sem delongas e foi aí que ela ficou meio insegura de ele a deixar por causa da sua “popularidade” inexistente. Eles namoraram por seis meses, até que como uma boba garota apaixonada de 15, Chynna achou que estava na hora de “fazê-lo.” Na verdade a garota nunca tinha pensado nisso, mas já que Brad insistia tanto… E depois boom. Aconteceu. Brad espalhou por toda a escola que tinha tirado a virgindade de Chynna e que não precisava estar mais com ela. A garota ficou de rastos. A sua classe não parava de cochichar sobre ela durante as aulas e os rumores foram ter aos ouvidos dos seus pais. Os mesmos ficaram muito bravos com ela no início, porém depois de uma longa conversa, eles entenderam que Chynna tinha feito aquilo “inconscientemente.” Depois de terminar o ano, Chynna mudou de escola e de personalidade também. A garota só queria esquecer seu passado e focar no presente. Talvez tenha sido sorte ou talvez o destino, mas Chynna realmente conseguiu ficar numa boa classe e rapidamente fez os seus melhores amigos lá. Chynna não confiou mais nos garotos depois do que aconteceu com Brad, apenas é amiga deles e não deixa qualquer aproximação a mais acontecer. Hoje, uma garota com confiante e sorridente, Chynna vê sua felicidade arruinada quando seus pais anunciam que ela vai para um acampamento de férias.

▽ Por que foi para o acampamento? Nem se pode dizer que foi obrigada, Chynna foi praticamente arrastada pelos seus pais para esse acampamento devido ao seu comportamento ultimamente… Banida da igreja, do aeroporto de sua cidade, do shopping perto de sua casa, e até mesmo banida dos banheiros públicos… Claro que só poderia dar nisso…

▽ Gostos e desgostos:
Gostos:
- Dançar (em qualquer lugar, a qualquer hora <33);
- Ler (porém depende do tipo de livro, se for de aventura, melhor <3);
- Ir na praia e sentir o cheiro salgado da maré;
- Cachorrinhos;
- Se divertir com os seus amigos;
- Ficar descalça e sentir a grama em contacto com a sua pele;
- Ficar olhando as estrelas à noite.
Desgostos:
- Pessoas maldosas;
- Estereótipos;
- Machismo e preconceito;
- Injustiças (odeia principalmente aquelas que estão à vista de todo mundo, porém as pessoas simplesmente fecham os olhos pra não ter que ver);
- Pessoas convencidas;
- Insetos. (de todo tipo mesmo gjhgf)

▽ Medos, manias, fobias ou doenças: Chynna tem medo de voltar a ser como antes, aquela agora que não era capaz de se expressar e de falar o que ela queria; Ela também tem fobia de espaços fechados e de alturas.
Chynna tem essa mania, bastante irritante, de ficar mordendo o cabelo. Principalmente quando está nervosa. Tem pessoas que acham graça a essa mania dela, porém tem outras que acham irritante. (exemplo: sua mãe.)
Quando Chynna mente (o que raramente acontece) ela fica muito vermelha e desviando o olhar; não olha nos olhos da pessoa por nada desse mundo.

▽ Aceita par? Sim.

▽ Como agirá com o par? No início Chynna irá fingir (ou tentar fingir) que não está acontecendo nada, já que ela sempre fala que só precisa dela mesma e de mais ninguém pra ser feliz. Porém, se for realmente amor de verdade, vai ter uma hora que Chynna não vai conseguir mais esconder e irá falar tudo na cara da pessoa. Durante o relacionamento Chynna provavelmente vai ficar tirando sarro da cara da pessoa quase toda hora; ela não é muito fã de demonstrações de afeto em público e provavelmente irá ficar envergonhada se o par a beijar de um modo… “íntimo” na frente de outras pessoas, porém não irá se queixar. Chynna gosta muito de ficar aconchegadinha na sua cama assistindo filmes, então o par provavelmente terá que lhe fazer companhia. Poderá ter algumas brigas devido à teimosia de Chynna, porém se o sentimento for realmente forte, tudo acabará por ficar bem no final.

▽ Como agirá com as pessoas do seu grupo?
Já que foi arrastada para esse acampamento, Chynna vai meio que estar um pouco emburrada no início, mas depois quando começar as diversões e tal, ela vai esquecer que não queria vir e vai tentar se divertir ao máximo e tentar interagir com todos.
E com os que não são do seu grupo? Chynna não irá se privar de ninguém, então falará com eles normalmente.

▽ É novato ou veterano? É novata.

▽ Praticará quais atividades extras? ( no máximo duas)

(x) Canto
() Culinária
() Pintura/Desenho
(x) Futebol
() Vôlei
() Arco e flecha

▽ Estilo: O estilo de Chynna é meio que uma mistura de vários estilos num só, irei colocar algumas imagens abaixo se não se importar.





▽ Músicas que definem:
Fifth Harmony – Brave, Honest, Beautiful
Ed Sheeran – I’m a mess

▽ O que está levando para o acampamento? Roupas (desculpe se eu sou muito óbvia fhjfhj), alguns livros para ficar entretida, um bloquinho de anotamentos e algumas fotos de sua família e seus amigos.

▽ Está ciente de que, caso seja aceito, seu personagem estará em minhas mãos?
Sim.

▽ Algo a acrescentar?
Nop.

Espero que goste! <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...