~nothatkindagirl

nothatkindagirl
Sara-chan
Nome: Sara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Bonjour Paris - Interativa


Postado

I love music ♥
Nome Completo:

Nathan Ruffus Edwards.

Idade:

17 anos.

Seme ou Uke?

Ele é reversible (reversível), mas normalmente costuma ser seme. (e-e)

Aparência:



P.S.: Ignore as tatuagens, gjhgfh. Ele ainda é menor de idade.


Sem querer me gabar, a aparência de Nathan é o que mais atrai as pessoas para si, coisa que o mesmo não acha nem um pouco legal. Nathan tem volumosos cabelos cacheados que cobrem seu rosto, por isso ele sempre costuma usar uma touca. O seu rosto é angular, chegando no seu maxilar dá uma pequena curvinha; o seu nariz é um pouco largo, porém proporcional ao seu rosto. Porém a sua característica mais marcante são os olhos cor de oceano. É através deles que Nathan expressa tudo o que está sentindo. (‘’Os olhos são as janelas pra alma –q’’) Naturalmente têm um tom esverdeado, porém podem mudar de cor conforme a luminosidade. Os seus lábios são finos e ressecados e naturalmente têm um tom rosado. O seu corpo é bem definido, porém sem exageros.


Personalidade:

Infelizmente, poucas pessoas conhecem a verdadeira personalidade de Nathan. O garoto sempre foi bastante popular mas isso não se deve à sua personalidade.
A primeira impressão que as pessoas têm de Nathan é que ele é meio reservado e frio. O garoto nunca foi de falar muito com as pessoas e sempre fica quieto no seu canto. Porém, se forem mais a fundo na sua pesquisa, Nathan é na realidade uma pessoa muito gentil. Ele sempre procura reconfortar as pessoas e fazê-las se sentirem bem consigo mesmas e com os outros. Nathan nunca é mal educado, caso isso aconteça é porque é um caso extremo. Dócil e amável, Nath (apelido para os mais próximos) sempre procura fazer o bem e o que acha correto. Ele também é muito diplomático, se tem coisa que ele mais odeia são injustiças. Apesar de tudo isto, no início Nath tende a ser muito tímido, coisa que faz as pessoas ficarem boquiabertas pois devido à sua aparência, acharam que Nathan seria mais autoconfiante. Nathan também é meio orgulhoso, na maioria das vezes, nunca é ele que “dá o primeiro passo.”

História:

Desde pequeno Nath sabia que algo não estava “certo” nele mesmo. Ele sempre fora diferente do resto de seus colegas. Ele descobriu o que o fazia diferente de todos os outros quando aos 12 anos, teve o seu primeiro beijo. Com uma garota. Nathan nem considerou aquilo um “beijo”, era mais uma tortura duradoura que ele esperava que terminasse logo. Porém devido à sua gentileza excessiva, Nathan não queria machucar os sentimentos da garota, então começou namorando com a mesma. Namoraram por metade de 1 ano e até hoje Nathan ainda considera aqueles 6 meses os mais… falsos da sua vida. Aos 14 anos, Nath finalmente descobre o quão bom beijar realmente é. Ficou com um garoto da sua classe e ele considera essa a melhor experiência que já teve até ali. Nathan finalmente havia se apercebido que as borboletas na sua barriga não eram causadas por garotas. Garotas não possuíam o tipo de lábios que ele desejava beijar, garotas não conseguiam fazê-lo ver fogos de artifício. Mas garotos sim. Garotos conseguiam fazê-lo sentir emoções e sensações que ele nunca havia imaginado. Isso nunca foi um problema para Nathan… mas sim para os seus pais. Quando tinha 15 anos, sua mãe o havia encontrado em uma das suas “aventuras” beijando um garoto. Ela prometeu que não contaria para o pai dele (o que seria muito pior, já que o homem era bastante conversador) se Nathan não voltasse a fazer o mesmo. Sua relação com ela nunca foi a mesma desde aí. Até hoje Nath não se envolveu com mais ninguém por medo de “desiludir” o seu pai e por medo de ser “deserdado.” Nathan sempre foi muito popular na escola, talvez por causa de sua aparência. Até hoje ele pergunta o que aconteceria se ele cortasse o cabelo e fizesse umas mudanças no seu guarda-roupa. Nath sente que ninguém realmente conhece o seu verdadeiro eu. Muitas vezes ele se sente sozinho…

Gostos:

✖ Descobrir coisas novas;
✖ Animais; (todos eles hghjg <3)
✖ Longas conversas durante a madrugada;
✖ Ficar observando o céu numa noite estrelada;
✖ De pessoas bondosas e verdadeiras;
✖ Ficar assistindo filmes aconchegado no sofá num dia chuvoso;
✖ Arte (ele ama desenhar/pintar quadros);
✖ Cantar. (também é uma de suas paixões <3)

Desgostos:

✖ Estereótipos;
✖ Pessoas maldosas;
✖ Preconceito; (seja ele homofobia, racismo, etc.)
✖ Que o pressionem a fazer algo, ele quer fazê-lo por vontade própria;
✖ Pessoas falsas; (todos os tipos de “falso”)
✖ Bróculis; (odeia gjhhg)
✖ Que o “prendam”, ele quer ser livre.


Qualidades:

✖ Dócil;
✖ Gentil;
✖ Liberal,
✖ Generoso.

Defeitos:

✖ Um pouco orgulhoso;
✖ Teimoso;
✖ ‘’Excessivamente gentil”, as pessoas meio que abusam um pouco dele por causa disso;
✖ Reservado (depende do ponto de vista de cada um, pode ser um defeito ou uma qualidade, hehe)

Medo/Trauma/Fobias:

✖ Nathan tem medo de nunca poder ser realmente ele mesmo e ficar “preso” nessa realidade falsa em que ele vive.
✖ Nathan tem fobia a espaços fechados (claustrofóbico) e tem vertigens de alturas;

Segredos:

✖ Nath é homossexual não assumido. Apenas sua mãe sabe disso (apesar da mesma fingir que nada aconteceu)


Sonhos:

✖ Nath sonha um dia em lançar um albúm e se tornar cantor e compositor;
✖ O mesmo também gostaria de ter um negócio à parte vendendo arte. (rimou –q)

Novato ou Veterano?

Veterano.


Bolsista ou Pagante?

Pagante.


Par?

( ) Sim, eu escolho.
(x) Sim, o autor escolhe.
( ) Não.


Relação com o par?

Nath provavelmente será bastante carinhoso e preparará várias surpresas e planos “românticos” para o par. Nathan não é grande fã de demonstrações de afeto em público, então provavelmente ficará com vergonha se o par o beijar de um jeito muito “íntimo” em público. Nathan gosta muito de ficar aconchegado no sofá em dias chuvosos (ou até mesmo em dias de sol xD), então provavelmente ele gostará de ficar desse jeito com o par. Pode parecer que não, mas seria muito provável se o par zombasse de Nath e o mesmo se irritasse, porém no fundo achasse piada. As pessoas têm o costume de fazer isso com ele. (xD) Talvez tenha algumas brigas devido ao orgulho e teimosia de Nath, porém, se o mesmo realmente estiver apaixonado pelo par, ele (muito dificilmente) deixará seu orgulho de lado e farão as pazes.


Qual será sua relação com Kurt?

A primeira vez que Nathan viu Kurt foi quando se esbarrou com o mesmo na entrada do refeitório. Nath havia ficado curioso com o novo aluno e queria conhecê-lo melhor. Nas aulas de química os dois se sentavam ao lado um do outro e foi aí que começaram se falando mais. Nathan achou Kurt diferente, já que o mesmo não havia elogiado a sua aparência e sim sua personalidade. Nath pode até começar desenvolvendo sentimentos pelo mesmo… (ghjg)
P.S.: Se não estiver de acordo com a história me fale que eu mudo.

Qual tipo de colega de quarto prefere?

( ) Rebelde
(x) Nerd
( ) Bad boy
( ) Gamer
( ) Mauricinho
( ) Popular


Estilos de roupas:






Carro:

Não tem.


Celular:


Capa:



Voz:

Shane Guerrette.



Novato no Coral ou veterano?

Novato. (Ele só decidiu entrar no coral esse ano)

Algo mais?

Nop.

Espero que goste! =3 <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...