~nothatkindagirl

nothatkindagirl
Sara-chan
Nome: Sara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: I Wanna Be A Rockstar


Postado

"Eu quero ser um rockstar"



✣ Nome Completo: Gabriella Michelle Brooke.

✣ Apelido: “Gabie” ou “Ella” para as pessoas mais próximas.

✣ Idade: 22 anos.

✣ Aparência: Gabriella tem longos cabelos ondulados do tom de chocolate negro que vão até à sua cintura e cobrem suas costas. O seu rosto tem a forma oval e no seu maxilar tem uma pequena curva que faz realçar o seu queixo. As suas sobrancelhas são ligeiramente grossas e marcam suas expressões faciais; o nariz de Gabriella é ligeiramente largo (tendo um piercing nele que por vezes a mesma tira), porém proporcional ao seu rosto. Já os seus olhos são uma das suas características mais marcantes; sob um olhar penetrante, que segundo algumas pessoas, “pode congelar a alma”, reside um verde azulado que se iguala a uma lagoa. É pelos seus olhos que Ella expressa o que está sentindo no momento, mesmo que ela não queira; os olhos são a janela para a sua dificilmente alcançável alma. Os lábios da mesma são cheios e quando não está usando nada sobre eles, adquirem uma tonalidade rosada e ficam bastante ressecados. O seu corpo é bem definido, porém sem exageros. Gabriella geralmente é chamada de “girafa” pela sua família, já que a mesma mede 1.76 cm, coisa não muito comum em relação à altura das outras garotas.





✣ Artista que o representa: Lauren Jauregui.

✣ Sexualidade: Bissexual.

✣ Personalidade: Curta e grossa são duas palavras que definem muito bem Gabriella Brooke. Sincera e direta ao assunto, Ella não tem medo de falar o que pensa, mesmo que a hora não seja a mais apropriada. A mesma também não enrola para falar o que quer; se ela tem algo a dizer, ela simplesmente diz. Talvez seja esse o motivo pelo qual nunca teve muitos amigos, Ella não era (e ainda não é) uma garota comum. Geralmente, está sempre quieta no seu canto, fingindo que não está lá. A mesma sempre foi um pouco reservada e por isso as pessoas a levam como “misteriosa.” Sarcasmo é uma palavra que nunca pode faltar no seu dicionário e que está sempre presente no seu dia-a-dia. Para além de dar respostas curtas e “grossas”, Gabriella ainda lhes acrescenta um pouco de sarcasmo, reforçando ainda mais a ideia que as pessoas têm de que ela é a “rainha do gelo.” Porém por de trás de toda essa casca resistente, existe uma garota insegura que não sabe expressar bem os seus sentimentos. Gabriella sempre teve dificuldade em demonstrar às pessoas como se sentia, por isso tenta fazer isso pelas suas ações, porém geralmente nunca corre como o esperado por causa de sua impulsividade… Um exemplo disso foi quando tentou falar ao garoto pelo qual tinha uma quedinha que gostava dele na 3ª série: Na hora “H” Gabriella ficou tão nervosa e não sabia o que dizer que acabou por lhe dar um murro. Sim, um murro. Depois disso, Gabriella passou meses tentando se desculpar para o mesmo, dizendo que não era o que ele pensava e que ela precisava lhe contar algo; o garoto contou à mãe e Gabriella acabou por ficar com uma ordem de restrição do mesmo. Resumindo, Ella não é nada boa em expressar como se sente. Isso também se deve um pouco à sua insegurança. Gabriella tem um medo estranho de falhar, seja nas coisas mais importantes até às mais pequenas situações. Ela tem medo de não ser boa o suficiente; porém ela nunca deixa isso se notar e sempre tenta parecer que está tudo controlado. A mesma também pode ser muito protetora com as pessoas mais próximas e caso alguém ouse pousar um dedo sequer nelas, Gabriella não deixará barato. Orgulhosa e teimosa, a mesma não dá o braço a torcer; porém não é impossível convencê-la a fazer algo, só é necessário conhece-la muito bem. Gabriella também é muito diplomática, se tem algo que ela odeia, são injustiças. Ela fará de tudo para que a verdade vá ao de cima. Com uma determinação imprescindível, Ella não desiste de seus objetivos, mesmo com medo de falhar, Gabriella junta toda a sua coragem e segue em frente.

✣ História: Desde pequena, Gabriella sempre foi uma garota muito… peculiar. E isso, dependendo do jeito como você vê a palavra, pode ser uma coisa boa ou uma coisa má. Boa pois a mesma é muito única e tem sua própria personalidade e sua própria maneira de lidar com o mundo. Má pois essa “maneira única” pode ser única de um jeito Sempre foi notável que Ella não tinha jeito para expressar seus sentimentos e isso sempre a deixava muito frustrada. Até que um dia a solução apareceu. Com um lápis e um papel, Gabriella sentia que podia deixar sua alma falar de um jeito que não conseguia à muito tempo. Ella começou escrevendo pequenos trechos que com o tempo foram se tornando canções. Canções que descreviam perfeitamente como ela se estava sentindo. Até hoje esse é o único jeito que Gabriella conseguiu para expressar os seus sentimentos. Ela nunca mostrou essas canções a ninguém. Aos seus 11 anos atuou no musical de sua escola e, surpreendentemente, todos a aplaudiram de pé. Foi aí que Gabriella descobriu sua voz e seu talento para a música. A partir daí, a mesma descobriu o que queria fazer pelo resto de sua vida. Assim que fez 18 anos, Gabriella se mudou da casa de seus pais para um apartamento alugado. Não era muito espaçoso ou de grande luxo, porém era mais do que Gabriella podia pedir. Aos seus 19 anos começou a atuar em bares para ganhar um dinheiro extra, fazendo covers de canções de outros artistas, apesar de ter as suas próprias já escritas. Foi num desses bares que conheceu uma das integrantes da atual banda em que está. No início foi difícil relacionar-se com os outros membros da banda, porém, depois de um certo tempo, as mesmas se tornaram as únicas e melhores amigas de Ella.

✣ Família:
Tatianna Michelle.

Tatianna tem 47 anos e é a mãe de Ella. É também a dona de uma academia de dança e sempre tenta convencer a filha a participar; tentativas sem sucesso. Tatianna, ao contrário da filha, é uma pessoa muito espevitada e alegre, sempre com um sorriso no rosto. É justo dizer o óbvio: Gabriella não tem nada igual à sua mãe, com a exceção do seu instinto exageradamente protetor. Como uma é tudo o que a outra não é, a relação das duas é um pouco complicada. Apesar de Tatianna sempre arrumar um assunto para falar com a filha, Gabriella rapidamente tenta cortar a conversa. Apesar de não ficar magoada por conhecer o feitio da filha, Tatianna se irrita com isso às vezes. As duas raramente brigam graças à grande paciência e boa vontade de Tatianna em relação à personalidade complicada de sua filha. Quanto a Gabriella, apesar de não demonstrar, bem lá no fundo, gosta que a mãe tente conversar normalmente com ela e que a tente arrastar para eventos sociais, sem sucesso porém. Tatianna é a primeira pessoa a quem a mesma recorre quando está num ponto em que não aguenta mais. Dificilmente, Gabriella se abre um pouco pra mãe e Tatianna fica (secretamente) muito feliz nesses momentos. Não pela sua filha estar triste, mas sim por recorrer a ela. Tatianna sempre estará lá para Gabriella, mesmo quando ela insistir que está tudo bem.

Michael Brooke.


Michael Brooke tem 50 anos e é o pai de Gabriella. É formado em advogacia, sendo ele próprio um advogado. Michael é uma pessoa um pouco quieta e reservada (já dá pra ver de quem Gabriella tirou a sua personalidade -q), por isso nunca teve uma relação muito próxima com sua filha. Quer dizer, próximos eles são, porém falta aquela cumplicidade que Ella tem com sua mãe. Apesar de ambos saberem, nenhum dos dois se incomoda com isso. Michael sempre notou o amor de sua filha pela música, tendo sido ele que ajudou Gabriella a subir um pouco na sua carreira juntamente com sua banda; porém a mesma nunca soube de nada. (caso souber, ficará imediatamente irritada e irá achar que o seu pai acredita que ela não tem potencial suficiente e por isso ele teve que a ajudar)

✣ Gostos:
- Ella ama escrever o que está sentindo em seu caderno;
- Pizza; (<3)
- Cantar;
- Tocar no seu violão;
- Ler;
- Conversas sinceras;
- A praia, Gabriella simplesmente passa a maioria do seu tempo livre lá;
- Crianças (os únicos seres humanos que ela realmente gosta dsgjgfh);
- Pessoas gentis (mesmo que ela mesma não seja);
- Ficar observando os pequenos detalhes de um lugar cheio de pessoas desatentas;
- O silêncio.

✣ Desgostos:
- Pessoas convencidas ou mimadas;
- Dias muito quentes;
- Que a interrompam quando está concentrada em algo;
- Que a pressionem a fazer algo que ela não quer;
- De roupas com cores fortes;
- Mentiras.
✣ Manias/fobias/traumas/vícios: Gabriella tem essa mania/vício de ficar umedecendo os lábios praticamente toda hora, pois eles ficam muito ressecados caso estejam expostos naturalmente.
Ella também tem esse vício de “destruir” objetos, isto é, ela fica mexendo num objeto toda hora e isso acaba fazendo com que ele se estrague. Por conta disso, Gabriella já destruiu vários porta-chaves, uns de seu apartamento e outros da casa de seus pais.
Gabriella tem claustrofobia e tem vertigens de alturas.
A mesma também tem entomofobia; aversão e fobia a todo tipo de insetos.

✣ Talentos: Ella não só tem talento para a escrita, como também sabe tocar violão e bateria. A mesma também se dá muito bem em esportes, apesar da sua descoordenação motora a atrapalhar um pouco.

✣ Coisas em que se considera um fiasco: Gabriella é um total desastre para a dança. De verdade. Parece até que tem dois pés esquerdos. Isso também se deve um pouco à sua descoordenação motora, porém Gabriella realmente não tem pés feitos para dança.
Ella também não leva jeito absolutamente nenhum para cozinhar. Então ela nunca será quem cozinha caso esteja vivendo com alguém conhecido, pois essa pessoa sabe que se deixa-la cozinhar, provavelmente terão uma intoxicação alimentar.

✣ Vai querer par ou apenas romances casuais? Par.

✣ Vai querer cenas hot? Pode ser.

✣ Sua personagem é virgem? (x)SIM ( ) NÃO

✣ Qual o "nível" de hot que você quer pra sua personagem? Apesar da personalidade de Gabriella, o nível de hot que quero é mais aquele romance suave, ao mesmo tempo um pouquinho picante. Isto por que eu acho que se Gabriella for fazer isso será com sentimento, já que a mesma dificilmente se abre pra alguém, isso é um passo muito importante. Ela nunca faria por casualidade.

✣ Relações:

- Com a família: Em geral, Ella se dá bem com sua família. Eles sempre estiveram ao seu lado desde sempre, mesmo Gabriella não admitindo, ela está muito agradecida por isso.

- Com o par: A relação de Gabriella com seu par poderá ser um pouquinho complicada dependendo da personalidade do mesmo. Quem conhece Gabriella e já está acostumado com o seu feitio já nem se importa muito; Ella e seu par poderão ter algumas brigas por causa do mesmo. De costume, o homem é sempre o mais grosso e menos romântico da relação hoje em dia. Porém, com Gabriella será totalmente o contrário: ela será a mais grossa e menos romântica da relação. E acredite, se o seu par não for romântico, essa relação não terá romantismo absolutamente nenhum. Porém, apesar de tudo isto, se for realmente pra ser, Gabriella tentará dar o máximo de si mesma e demonstrar ao par que ela o ama por pequenas ações do dia-a-dia, mesmo que do seu próprio jeito. Também poderá ser um pouco protetora e ciumenta com o mesmo, mas nada além do exagero. Provavelmente ela será uma "vítima" do par também, acredite, as pessoas fizeram de um hobbie zombar com ela e irrita-la.
Gabriella gostará muito de ir à praia com o par e ficar vendo as ondas levantar até ao pôr-do-sol com o mesmo; Ella poderá não admitir mas ela irá amar a sensação de estar de mãos dadas com o par. Ela sempre sentiu um calor no seu peito quando as pessoas seguravam na sua mão, então com o provavelmente isso se irá repetir de um jeito ainda mais forte com o par. E se o mesmo não lhe der as mãos, ela mesma irá tomar a iniciativa. Será uma das únicas coisas em que será ela a tomar a iniciativa, porque de resto... Caso o par estiver pra baixo, Ella permanecerá do seu lado, sempre disponível para ajudá-lo, mesmo que do seu jeito.

- Com amigos: Sabe o que eu havia dito antes das pessoas terem feito de um hobbie zombar e irritar Ella? Então, os seus amigos são a prova viva disso. Eles sabem que ela tem pouca paciência e que se irrita facilmente, por isso sempre fazem dela a "vítima" de suas brincadeiras. Gabriella fica emburrada por um tempo, mas não se chega a chatear realmente, pois no fundo ela gosta muito de todos esses idiotas. Ela também é considerada a "terapeuta" do grupo, já que é sempre aquela a quem os seus amigos recorrem quando precisam desabafar os seus sentimentos. Engraçado por que Ella está disposta a escutá-los e ajudá-los, porém guarda pra si mesma as suas mágoas e angústias. Gabriella também será muito protetora com eles e se alguém por acaso se atrever a mexer com eles, ela fará a pessoa pagar, custe o que custar.

- Com a mídia: Gabriella sempre foi uma pessoa reservada, então muito provavelmente ela irá odiar a mídia. Sempre tentará se esconder deles a todo custo e não falar quase nada pois ela sabe como eles podem interpretar mal as coisas e como ela é uma pessoa de resposta curta e grossa sabe que pode gerar um enorme problema se der sua opinião em algo.

- Com os fãs: Apesar do relacionamento de Gabriella com a mídia ser um pouco conturbado, com os fãs a coisa será totalmente diferente. Ella os verá como as únicas pessoas que não a julgam e a entendem; os verá como as pessoas que apreciam o seu trabalho e estarão sempre lá para a apoiar a ela e à sua banda; os verá como as únicas pessoas que a conhecem a ela e à banda verdadeiramente. Por isso, Gabriella nunca recusará uma foto ou um abraço a um fã pois ela acha que isso seria injusto, mesmo que ela esteja cansada ou em baixo, aquelas pessoas sempre a estão apoiando, ela tem que tentar retribuir, apesar de saber que isso é quase impossível. Resumindo, para Gabriella os fãs serão uma das coisas que farão o mundo da indústria musical fantástico e ela sempre lhes agradecerá por isso, mesmo sabendo que mesmo milhões de obrigados nunca serão capazes de retribuir o que os fãs fazem por ela.

✣ Username nas redes sociais: Todos os users de Gabriella serão “ellabrooke94.” 94 pois foi o ano do seu nascimento.

✣ Roupas
- Casual:







- Festa:




- Formal:




- Show:






- Roupa da banho:



- Pijama:



- Fantasia/Halloween:



✣ Uma banda/cantor que a personagem é muito fã/se inspira: Green Day e Paramore.

✣ Quem é o/a crush famoso/a da sua personagem? Matty Healy do “The 1975.”

✣ Música que define a personagem/que ele mais gosta:
Música que define a personagem: https://www.youtube.com/watch?v=vaAVByGaON0
Música que ele mais gosta: https://www.youtube.com/watch?v=KlIeCJWevCI

✣ Sabe que a personagem agora é de minha propriedade e eu posso fazer o que quiser com ele? Com certeza.

✣ Irá comentar em todos os capítulos? Sim.

✣ Algo mais?

✣ Gabriella tem descoordenação motora (que já foi bastante melhorada para o que era antes) devido à sua altura. Isso já lhe deu vários problemas, tais como dores de coluna e dificuldade em controlar os membros. Por isso suas pernas não consegue acompanhar direito os passos de dança.

✣ Seu violão e seu caderno:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...