~nothatkindagirl

nothatkindagirl
Sara-chan
Nome: Sara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: O internato (interativa) (2)


Postado


Nutella é melhor que tudo (agora sim concordo :3)
Nome: Hanna Michelle Jane.

Apelido: ‘’Hann’’ para as pessoas mais próximas.

Idade: 17 anos.

Aniversário: 01/12 [Sagitariana]

Gênero: Feminino.

Sexualidade: Bissexual.

Aparência: Hanna tem longos cabelos loiros que caiem em cascata sobre seus ombros. Sua pele é bastante alva e por isso algumas pessoas têm a tendência de chamar ela de “marshmallow andante” (porém Hanna realmente não presta atenção nisso dsghjgfh). A garota tem o nariz um pouquinho achatado, porém proporcional ao seu rosto. Os seus lábios, quando expostos naturalmente, são bem ressecados e adquirem um tom rosado. Quando sorri, suas pequenas covinhas ficam à mostra. Porém a característica mais marcante da garota são os seus olhos. Ela expressa suas emoções através dos mesmos. São de um tom azul bastante claro, quase idêntico ao céu. A garota usa lentes pois vê mal de longe e não gosta de colocar os óculos. Tem um corpo definido, porém sem exageros.




[Ashley Benson.]

Personalidade: Uma das palavras que realmente define Hanna é sincera. A garota realmente é sincera para tudo. E quando eu digo tudo, não estou mentindo. Um exemplo disso foi quando Hanna foi expulsa da sala pois a professora havia perguntando ‘’o que está mais errado na nossa sociedade? Senhorita Jane, vejo que está desfrutando do mundo da lua. Responda à minha pergunta por favor.’’ e Hanna não conseguindo conter sua ”espontaneidade” lhe respondeu ‘’Seu senso de moda é uma delas.” É… mas fazer o quê? Hanna simplesmente não consegue se conter, se ela tem algo pra falar, ela irá falar independentemente se o momento é apropriado ou não. A garota também é muito sarcástica, quem convive com ela diariamente tem que levar com sarcasmo todo dia. Hanna também pode ser um poucolerda. Ela nem sempre entende tudo o que lhe falam da primeira vez, mesmo que seja algo simples e devido à sua excessiva sinceridade a garota não esconde isso. O pior é mesmo nas aulas quando o/a professor/a lhe pergunta algo e quando a mesma não sabe lhe responde o que lhe vem à cabeça. Ok, talvez Hanna seja muito lerda. A garota pode ter esses vários… adjetivos, não falarei defeitos pois depende do ponto de vista da pessoa, porém ela também é uma pessoa bastante protetora com os seus, ela fará tudo para proteger as pessoas que ama e se alguma delas estiver em algum momento difícil, Hanna se veste até de palhaço só para lhes arrancar um sorriso. Hanna é também um pouco teimosa e orgulhosa, porém se a pessoa a conhecer bem, certamente a conseguirá fazer ceder. A garota também é muito diplomática, odeia injustiças.

História: Não vou falar que Hanna foi infeliz, pois isso não é verdade, a garota foi e ainda é, de fato, bastante feliz. Porém sempre faltou uma presença na sua vida. Sua mãe, Amelia, sempre fez vários papéis ao mesmo tempo: não só foi sua mãe, mas como também foi seu pai, sua conselheira, seu ombro amigo e sua única família. Hanna sempre foi muito grata à sua mãe por tudo o que ela fez e ainda faz por ela, porém sentir a falta de seu pai era inevitável. Ele havia se divorciado de sua mãe quando a mesma tinha 5 anos, Hanna era bastante próxima de seu pai mas tudo mudou quando 1 ano após o divórcio com sua mãe, o mesmo havia conhecido outra mulher e se apaixonado por ela. Agora ela quase nunca o vê pois ele afirma estar “muito ocupado” para fazer visitas. Hanna nunca mais quis falar com o seu pai, mesmo ele raramente fazendo umas poucas visitas. Hanna foi obrigada a ir para o internato pela sua mãe, preocupada com as últimas notas e atitudes de sua filha.

Par: Sim.

Gosta:
– Chocolate; (obcecada mesmo shuahsua)
– Por mais surpreendente que seja, todo tipo de animais (exceto um);
– Falar sobre revistas de moda e das mais recentes novidades;
– Desenhar figurinos/ou qualquer outro tipo de roupa;
– Longas conversas durante a madrugada;
– Ficar observando o céu estrelado à noite;
– Cantar no chuveiro. (jhghjg)

Desgosta:
– Pessoas preconceituosas ou maldosas;
– Aulas de matemática ou qualquer coisa relacionada com a matéria;
– Pessoas convencidas;
– De dias muito quentes;
– Lagartixas; (ela meio que tem uma fobia… hjfgh)

Relação com Kathe: De início Katherine e Hanna nunca tinham notado a existência uma da outra até ficarem juntas de castigo. (se não coincidir com a história me fale que eu mudo, ok?) Desde então as duas começaram se falando e ficando mais próximas. Ambas são o oposto uma da outra e de um jeito louco e realmente muito estranho, a amizade delas simplesmente dá certo. (djhg) A sinceridade e lerdeza de Hanna simplesmente combina com a bipolaridade de Katherine, então quando as duas estão juntas é realmente muito cômico de se ver.

Medos:
– Hanna tem medo de que as pessoas que ela mais ama se afastem dela.
– Ela também tem muito medo de lagartixa.

Quer cenas quentes?
Sim, hehe.

Quer filhos?
Não.

Sabe que seu personagem agora é meu?
Sim.

Algo a Mais? Fique com umas caras e bocas, que por mais que Hanna tente, não consegue esconder:




Espero que goste! :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...