~Yullin

Yullin
Ficwriter ~
Nome: Yul
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

AVISOS E EXPLICAÇÕES


Postado

Olá, meus (minhas) leitores (as)! Este jornal é especialmente para você que acompanha meu "trabalho"!



Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que leem, favoritam e comentam minhas histórias. Apesar de não responder muitos comentários e não escrever demais nas notas, afinal, sempre posto com rapidez, eu leio tudo e acompanho os favoritos. Tudo isso me deixa muito feliz e me motiva cada vez mais. É por isso que, as histórias fazem parte da minha vida e que, eu não as abandonaria por nada! Elas são uma das razões para que eu seja tão feliz, uma vez que não é tão fácil... Então, através desse jornal, vim dar uma explicação sobre meu sumiço.



Eu ainda estou no terceiro ano do Ensino Médio. Então, tive a prova do ENEM para fazer este ano. Além disso, tive alguns vestibulares, pelos quais tive de me esforçar demais. E, como se não bastasse, na primeira semana de dezembro vou ter as provas finais da escola, que serão feitas por áreas [Linguagens (Português, Inglês, Ed. Física, Espanhol, Artes); Ciências da Natureza (Biologia, Química, Física); Ciências Humanas (Filosofia, Geografia, Sociologia, Religião); Matemática]. Então, vou ter de me dedicar durante toda a próxima semana.



Peço que entendam e que, por isso, não me critiquem. Peço também que não se preocupem, pois eu estou bem. Estou muito cansada, confesso. Porém, não há nada de errado. Este é um momento muito importante na minha vida, portanto, até que ele passe, vocês vão ter que aguentar. Assim como eu. Este é, então, o único motivo pelo qual estou tão sumida do site.



Tentarei atualizar durante meu tempo de descanso. Mas, se isso não ocorrer, após a segunda semana de dezembro estarei de volta com a continuação das fanfics e mais fanfics novas pra vocês! Não se preocupem e tenham paciência! Eu amo vocês demais para simplesmente ir embora



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...