~Yullin

Yullin
Ficwriter ~
Nome: Yul
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Em nome do amor, Amém


Postado

Em nome do amor, Amém

NOVO PROJETO YAOI

EM NOME DO AMOR, AMÉM



SINOPSE:

Park Jimin foi abandonado pelos pais quando ainda era um bebê. Adotado por um padre, recebeu forte influência da religião católica durante sua criação. Sempre vivendo os preceitos da Igreja e jamais questionando-os, o jovem sonhava em seguir "a profissão" de seu pai adotivo, até o momento em que conhece Jeon Jungkook, um garoto festeiro e homossexual assumido, que não acredita em Deus e acha que a religião é apenas uma forma de manipulação.



SINOPSE CURTA:
"- Eu preciso ir me confessar! - exclamei, pegando a sacola e me direcionando a porta. Porém, Jungkook segurou meu braço, impedindo-me.
- Você não vai para aquela droga de igreja! - ele estava irritado - Fale comigo primeiro! - puxou-me, segurando minha cintura fortemente. Nossos corpos estavam colados, e seus olhos fitavam fixamente os meus - O que houve? Por que está tão desesperado?
- Será que você é somente um moleque irresponsável ou um homem de verdade?
- Por que está perguntando isso? - quando terminou sua fala, a sacola caiu de minha mão, assim como o teste de gravidez caiu de dentro dela. Jungkook encarou o objeto no chão e engoliu em seco.
- Eu estou grávido. Mas, não sei se você saberá lidar com isso. - respondi."



PERSONAGENS PRINCIPAIS:

JEON JUNGKOOK

Balada, álcool, drogas e sexo são palavras que não faltam no dicionário de Jungkook. Com apenas 18 anos, o garoto não se importa com o futuro ou com as consequências de seus atos irresponsáveis. Homossexual assumido, adora provocar seus amigos, até que estejam suficientemente "duros" para uma "rapidinha" em algum canto escondido da escola. Divide um apartamento com seu amigo Kim TaeHyung e, para sobreviver, Jungkook faz programas ou strip em alguns pubs gays.



PARK JIMIN
Abandonado pelos pais e criado por um padre, Jimin tem o imenso sonho de entregar sua vida a Deus, como seu pai adotivo. Porém, seus planos são interrompidos aos 20 anos, quando conhece Jeon Jungkook e acaba se envolvendo com ele. Uma sucessão de "pecados" ocorrem, até ele descobrir que seu sonho terá de ser adiado... Para sempre.



KIM TAEHYUNG
Colega de apartamento e de escola de Jungkook, Kim TaeHyung guarda um grande sentimento pelo outro. Odeia quando o mesmo sai para "seu trabalho" e volta no dia seguinte cheirando à outros perfumes masculinos e todo marcado. Tenta convencê-lo de que há outros meios de sobrevivência, mas Jungkook parece ignorá-lo.



Categoria: Bandas e Músicos - Bangtan Boys (BTS).
Avisos: Adultério, álcool, drogas, gravidez masculina (MPreg), homossexualidade, linguagem imprópria, nudez, sadomasoquismo, sexo, tortura, violência.
Gêneros: Yaoi, lemon.

ESSA FANFIC ESTA NA CLASSIFICAÇÃO +18
NÃO HÁ DATA PARA INÍCIO

FANFIC JIKOOK (Jimin x Jungkook) E VKOOK (V x Jungkook)




OBS: A fanfic só ocorrerá caso vocês concordarem e comentarem a favor dela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...