~Yullin

Yullin
Ficwriter ~
Nome: Yul
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

GIRLS LOVE 2.0


Postado

GIRLS LOVE 2.0

GIRLS LOVE 2.0
Um novo plano para minha vida



SINOPSE:

Anna e Mi Lee, após cinco anos de namoro, acham que conseguiram superar todos os desafios de ser homossexual estando em uma sociedade imensamente preconceituosa. Contudo, após o término da faculdade e a ingressão à vida adulta, ainda mais problemas surgirão. Inclusive, um deles tem nome, sobrenome e um olhar encantador.




PERSONAGENS PRINCIPAIS:

Anna


Após assumir publicamente sua homossexualidade, Anna sente-se confiante em beijar e abraçar sua namorada por onde estiverem. Agora com 24 anos, é uma jornalista formada e não pensa, de maneira alguma, em separar-se de Mi Lee. Até o momento em que fará uma viagem financiada pela Universidade para uma ilha.


Mi Lee


Apesar de já estar com 26 anos, Mi Lee não deixou de lado seu estilo masculino e seu corte de cabelo jovial. É namorada de Anna e, há cinco anos, enfrentou seus pais frios e preconceituosos para tê-la. É completamente apaixonada por sua namorada e faz planos maiores e mais românticos envolvendo-a do que somente uma aliança prata no dedo.


Kim Sunanta


Filha do dono da pousada onde os alunos da Universidade HaiDai ficarão durante sua viagem, Kim também agrega o estilo tomboy. Tem 22 anos e se mudou da Tailândia há pouco tempo. Com uma simpatia estonteante e um sorriso adorável, vai acabar sendo "uma pedra no sapato" para Mi Lee, e o motivo de Anna sentir-se tão confusa repentinamente.


Categoria: Originais
Classificação: +18
Avisos: Álcool, homossexualidade, insinuação de sexo, linguagem imprópria, nudez, sexo
Gêneros: Colegial, comédia, fluffy, romance e novela, yuri

Mais fotos da nova personagem:





OBS: Decidi fazer a segunda temporada depois de vocês tanto pedirem por ela || Não há data prevista para o início da fanfic || É recomendado que leiam a primeira temporada antes:
http://socialspir.it/6037426


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...