~bluevelvett

bluevelvett
TaeJin Ficwriter
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Uberaba, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

50 fatos sobre mim


Postado

Bom, em Maio, a @Cissalinda me desafiou a fazer 50 fatos sobre mim, e só agora eu to criando coragem porque não tem muito o que falar. Nem sei se vai ter 50 :x
Mas vamos lá.


1- Isso vai ser chato e provavelmente ninguém vai ler.

2- Meu nome é Gabriela (oh, é mesmo?).

3- Eu tenho descendência africana, portuguesa, italiana e árabe, mas se você ver meu rosto, percebe que a árabe prevalece kkkkkk.

4- Eu tenho 16 anos, mas às vezes alterno entre 5 e 30 :v

5- Sou Taurina com ascendente em Aquário.

6- Meu signo chinês é Dragão, o que explica os traços Arianos que eu tenho mesmo sem ter nada de Áries no meu mapa astral.

7- Mesmo eu estando na fase da adolescência, eu não me considero adolescente porque eu penso e ajo muito diferente da maioria das pessoas da minha idade.

8- Por causa do fato 7, eu tenho dificuldade de interagir com gente da minha idade. Na verdade, eu tenho dificuldade de interagir com qualquer pessoa que eu não conheça ainda porque eu sou muito tímida.

9- Quando eu não tenho alguma coisa útil pra falar, eu fico calada, por isso falo pouco.

10- Mas, eu falo muito palavrão. De dez palavras que eu falo, cerca de metade é palavrão, e to tentando evitar xingar :/

11- Eu não sei como iniciar uma conversa com alguém que eu não conheço, mas eu tento meu melhor. Por isso eu converso com poucas pessoas.

12- Às vezes me sinto excluída da sociedade.

13- Às vezes eu acho que as pessoas não gostam muito de mim.

14- A @Cissalinda é minha irmã mesmo.

15- Ela é uma das pessoas que mais me entende e nós nos entendemos tanto que até pensamos a mesma coisa ao mesmo tempo, e a gente chega até a completar o que a outra fala.

16- Eu não sei o que as pessoas acham de mim quando me veem, mas devem achar que eu sou do mal.

17- Uma vez eu defendi uma colega de classe que sofria bullying, e depois uma outra colega chegou em mim e falou: “Eu achei que você era má, mas você é fofinha.” Eu só sorri, porque eu não sabia o que falar.

18- Eu fico feliz por pouca coisa. Um simples elogio ou alguém que converse comigo sobre o que eu gosto ou sobre o que eu faço já fazem meu dia ficar melhor.

19- Porém, consequentemente, eu também fico triste por pouca coisa.

20- No geral, eu sou muito calma. Quando estou estressada, eu sou um pé no saco. Mas to tentando mudar isso. Quando eu fico brava, me isolo até melhorar meu humor, aí depois eu fico triste, que geralmente é meu humor normal.

21- Eu sou pequenininha kkkkkkk Tenho só 1,60m de altura (ou menos, né...)

22- Eu também sou muito branca.

23- Raramente vou a médicos.

24- Eu tenho pavor de psicólogos. Quando eu era mais nova, eu tinha uma psicóloga que ligava na minha casa pra saber tudo o que eu tava fazendo, e isso me traumatizou um pouquinho.

25- Tenho sintomas de autismo leve, o que faz eu me distrair muito fácil. Mas eu nunca fui a medico nenhum pra confirmar.

26- Tenho costume de estudar quase sempre, mesmo me distraindo. Levo meus estudos muito à sério.

27- As matérias que mais gosto são Redação, Literatura (gótica e Simbolista), Artes (Surrealismo e Renascentismo) e Filosofia (principalmente grega).

28- Na eterna briga entre Exatas e Humanas, eu sou a excluída dos Códigos e Linguagens :v

29- Mesmo eu sendo da área de Códigos, eu entendo de política e me considero quase marxista. Só preciso acabar de ler o Manifesto Comunista.

30- Não divido o mundo em Oriental e Ocidental porque essa divisão é do ponto de vista europeu, e eu não acho certo eles se colocarem como o centro do mundo.

31- Tento ao meu máximo melhorar meus preconceitos, e atualmente só tenho contra estadunidenses e alguns europeus. Por que? Porque eu sou a favor de igualdade, e o fato de eles se colocarem como “donos do mundo” me incomoda. Sei que não existe país perfeito, mas... vamos fazer o que?

32- Eu estudei música por 6 anos.

33- Sei tocar piano. Mesmo eu achando que toco mal, meus colegas discordam.

34- Existem momentos em que eu escuto música só por escutar mesmo, mas percebo cada detalhezinho da harmonia melódica.

35- Eu estudava música antes mesmo de me interessar por música mesmo. Eu meio que estudava por obrigação, mas comecei a gostar em 2010, quando conheci Michael Jackson, mas aí tive que parar porque meus estudos começaram a apertar minha vida.

36- Eu gosto de Indie, principalmente Lana Del Rey e The Nighbourhood.

37- Esperei quase um ano pra Mad Hatter, da Melanie Martinez, sair. Eu vi um vídeo de show no YouTube e apaixonei.

38- Em 2013, comecei a gostar de One Direction, e eu vejo muita coisa que aconteceu desse tempo até hoje se repetindo com outras bandas que vem alcançando sucesso, mas acontece em menor escala (cof cof BTS cof cof)

39- Brincadeiras à parte, eu gosto dos dois.

40- Nunca gostei de Larry, mas agora tenho bem menos resistência quanto a isso. Shippem o que vocês quiserem, o mundo é livre. Só não fiquem falando de shipper para os caras e nem briguem por isso porque é desnecessário.

41- Eu não ligo se tal banda é modinha, se artista tal é modinha, eu gosto do que eu sinto vontade de gostar. E outra coisa, se é modinha significa que vai alcançar mais sucesso, e é isso que os artistas querem. E eu só quero a felicidade das pessoas que eu gosto.

42- Eu não tenho nem ideia do tipo de música julgada “Ocidental” que tá fazendo sucesso porque eu entrei no mundo do K-Pop no final do ano passado e não consegui mais sair. E aí desanimei de procurar músicas "daqui".

43- Eu não gosto de gente que reclama de funk e escuta Jason Derulo. Por isso eu parei de falar mal de qualquer estilo musical que for, só digo que não gosto. Às vezes eu escuto funk, não posso negar.

44- Não sei quem é minha banda Ultimate, mas fica entre BTS e B.A.P

45- Não sei quem é meu bias Ultimate.

46- Não consigo shippar quase nada no B.A.P

47- Ao contrário do B.A.P, eu shippo muita coisa no BTS e to escrevendo fanfics só deles por enquanto. Eu escrevo mais TaeJin porque é o que mais está em falta (além de ser OTP)

48- O MV desse ano que mais gostei foi All In, do Monsta X (por enquanto, eu achei o melhor comeback do ano, só resta esperar pra ver se vão ter mais tão bons quanto ele, pelo menos na minha opinião :x)

49- As girlgroups que eu mais gosto são Mamamoo e EXID.

50- Não sou muito fã de rap, mas o rap do Chanyeol e do Sehun em Monster me arrepiou.


Então, é isso. @Cissalinda, eu sei que você quer fazer esses 50 fatos, então eu desafio você <3
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho.

Beijos no coração de quem leu :*

Escutando: B.A.P - Badman

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...