~Cacalchan

Cacalchan
I am a dreamy!!
Nome: Caroline Silva
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Paco do Lumiar, Maranhão, Brasil
Aniversário: 18 de Setembro
Idade: 24
Cadastro:

NaruHina é Canon! SasuSaku também!


Postado

NaruHina é Canon! SasuSaku também!

AAAAAAAAAAHHHH Eu estou surtando, tudo porque há dias atrás soube da noticia que Naruto ficaria com Hinata. Mas resolvi esperar ser oficializado com a saída dos mangás. E sim eu li o cap 699 e 700. E sim NaruHina aconteceu, como podem ver na imagem acima. Eu to feliz, são oito anos shippando esse casal. Em saber que todas as evidencias que eu tirava do mangá não estava só na minha cabeça. Era real, a declaração da Hinata não foi atoa. As mãos dadas, as vezes em que o Naruto estava deprimido e ela o fez se sentir melhor (Isso aconteceu tanto no clássico como no Shippuden). Eram evidencias pra NaruHina, OMG!!!!!

Bem o mangá é shounen e por isso Kishimoto não expôs o casal de forma romantica. Mas uma noticia boa é que em dezembro sai no Japão o filme The Last que me parece mostrar justamente esse lado romantico do casal NaruHina. Será que veremos Naruto se apaixonado pela Hinata, agora que não tem mais nada pra atrapalha-los como a guerra que tinha no Shippuden?

Enfim, aos SasuSaku quero dizer: É CANON. Esse pra mim seria o casal mais dificil, dependeria somente do Sasuke. E o cap 699 tem uma das cenas mais lindas de SasuSaku que eu já vi, aliás repetiu-se a cena final SasuSaku do clássico. Parabéns aos SasuSaku's Shippers!!!

Gente, to morta com o cap 700. Foi divo demais, as crianças, os casais... Um belo final. Soube também que terá em fevereiro um spin-off relacionado as crianças. Mas o que eu estou aguardando agora é o filme The Last, e que tenha muito momento NaruHina que deixou um pouco a desejar nesses dois ultimos capítulos, mas eu não estou reclamando. Achei tudo divo.


AAAAAAAAAAHHHHH ainda estou surtando.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...