~AvalonRide - Clan Fantasy

AvalonRide
AvalonRide
Nome: Daenerys Targaryen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

Talk Show Fetiche


Postado

Talk Show Fetiche

Pergunte ao John.

Vamos tirar certas dúvidas hoje, existem uma grande quantidade de perguntas que se acumulam em nossa cabeça durante a história Fetiche - O Veneno do Amor de minha própria autoria e aqui todas elas seram respondidas.

Prontos? Okay!

Querido Jonathan Morgan se encontra conosco nesse momento para que eu faça as perguntas que foram passadas para mim pelas leitoras.

"John as primeiras perguntas são da leitora @HeyLice e ela quer saber se você gosta de crianças e se deseja ter filhos, se sim quantos?"

— Eu amo criança HeyLice, principalmente bebês, eu sou padrinho do Orfanato de Luisina, quer dizer que sempre faço doações generosas ao estabalecimento. Eu adoraria ter filhos se possível dois. Isso se minha lady me aceitar.

"Okay, agora a leitora @emmablackthorn disse a seguinte frase: (John amado, como você consegue ser tão perfeito? Quero você pra mim ❤) O tem a dizer a ela?

— Bom Emma, que nome grande o seu hein? Eu não me considero perfeito, na verdade me considero errado e defeituoso, mas se sou assim para alguém eu fico até constrangido e com uma vontade louca de lhe pedir para colocar isso na cabeça de minha Lady.

"Bom a próxima pergunta é da @Samantra e ela quer saber se você sofreu muito por ser esquizofrênico."

— Bastante Samantra, na verdade sofro até hoje, as vozes dentro de meu cerebro nunca pararam de me indusir a algo e quando eu era menor era até excluido por outras crianças por causa disso, tive três amigos em toda minha vida, Carter, Melissa e Alina que conviveu pouco tempo comigo.

"Agora temos a pergunta de @Asunamisa, ela perguntou como você curou sua timidez"

— Na verdade, eu nunca fui timido, mas como minha doença atacava todo tempo eu resolvi parar de falar, todos diziam ser timidez, porém eu só queria protege-los de meus ataques malucos.

"Hum, interessante. As perguntas de @luizamong são meio longas e perguntarei uma por vez. Primeiramente, vc compararia a london com que
princesa da Disney?"

— Hum.. Essa me pegou, London parece com a bela adormecida, mas é marrenta como Alice: ela é princesa? Enfim, tem uma certa graça como Branca de Neve e é inteligente como a Bela de a Bela e a Fera, bom Luiza eu acho que London poderia entrar como nova princesa, pois não consigo compara-la exatamente a uma delas.

"A segunda pergunta é: Se sua ex namorada não tivesse morrido vc ficaria com ela ou com a london?"

— Se eu não tivesse conhecido minha Lady talvez nunca teria amado de verdade e estaria com Alina, mas se tudo ocorresse como o roteiro, mesmo que Alina estivesse viva eu ainda me apaixonaria por London, ou seja eu nasci para fazer London feliz.

"Tudo bem a terceira pergunta dela é para London e será feita na próxima entrevista, vamos para a pergunta de @BrendalobinhaS2, ela disse: John, como sabe tanto da London? Conta os bafo aí. Rsrs"

— Bom Brenda, no começo eu investiguei cada detalhe da vida dela, nada que raquear o sistema do banco de dados dos E.U.A não resolva, mas havia coisas que não eram encontradas lá, então procurei uma fonte confiável para fazer as perguntas, e encontrei essa fonte. Não posso dizer quem é, pois a escritora não deixa, ela disse que não escreveu esse capítulo ainda, mas respondi nas entrelinhas, viu!

"Também temos as perguntas longas da @Liysz que seram feitas uma de cada vez okay? A primeira pergunta é O que de fato mais te encanta na personalidade de London?"

 — Bom Liys, London é engenhosa e marenta, ela não se deixa ser vencida e luta bastante quando que algo isso é o que eu mais admiro em minha Lady, confesso que fico bravo com suas teimosias, mas sou completamente maluco por essa lado dela, isso é o que mais me motiva a ama-la.

"Own, rsrs, a segunda pergunta é: Por que manteve essa "amizade" com o Carter depois de tudo o que ele te fez até recentemente?"

 —  Quando eramos pequenos ele se tornou meu amigo mesmo eu sendo estranho, nossa amizade não morreu no colégio, pois mesmo ele sendo popular e eu nerd ele vivia do meu lado, no primeiro ano ele adquiriu esse lado que reprovante, mas como ele ficou do meu lado por muito tempo eu me sentia obrigado e grato, isso me fez continuar amigo dele. Bom até ele tentar me tomar London.

"Ai ficou pessoal suponho. A ultima pergunta foi a seguinte: se você tivesse um filho ou filha com a London qual nome daria?"

 —  Sei que London gostaria de batizar seu filho com o nome de George, o pai dela e eu adoro saber que meu filho terá um nome digno de alguém importante, quanto a nossa filha eu gosto muito do nome Scarlet ou Primavera, são bonitos e diferentes. Pelo menos para mim.


"Bom meninas, essas foram as perguntas que recebi e espero que tenham gostado de ler, para você que ainda não leu a fic é só clicar no nominho dela e ir lá dar uma conferida para conhecerem mais o John, bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo do horário que está lendo este poste.

Fetiche - O Veneno do Amor

Beijos

Escutando: MultShow
Lendo: O que estou escrevendo
Assistindo: MultShow
Jogando: Amor Doce
Comendo: Lays
Bebendo: Saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...