~sebin

sebin
.:: Zuho ::.
Nome: Mila ♤Beakk and Sebin♤ ❀ ジェミニ ❀ casada com uma tal de Tai 💙
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Pedidos de amizade e divulgação de fanfics


Postado

Olá!~



Primeiramente, irei falar sobre algumas de minhas maneiras de pensar em relação a solicitações de amizade e divulgações de amizade. Tentarei não ser curta e muito menos grossa, irei ser o mais convincente e simpática possível.


<3



∞ Eu costumo adicionar todos os/as membros/pessoas em que me solicitam uma amizade, porém, assim como outras pessoas eu também não gosto de ser apenas mais um em sua lista de amigos, isso machuca o coração sabe?

∞ Podem me chamar para conversar, eu não mordo, apenas se você for alguém fofo ao ponto de fazer com que eu queira te guardar em um potinho para sempre.


∞ Eu não irei te julgar pelo o que você é e deixa de ser, longe de mim fazer algo como isso. Tenho decência de saber que ninguém é melhor que ninguém e muito menos perfeito, pois isso não existe e ninguém tem direito de tal. Portanto, gostaria que você não me julgasse também.

∞ Eu gosto bastante de fazer amizades, principalmente se tivermos gostos parecidos! No entanto, sempre que quiser me mostrar algo de um gosto diferenciado meu e que você perceba que possa ser de meu agrado, eu lhe desejo boa sorte e não hesite em me mostrar (principalmente em questão de gosto musicais e gêneros/categorias de escrita).

∞ Por favor, tenha respeito comigo e assim eu terei com você. Eu sou alguém bem extrovertida, mas quando o assunto é respeito eu o prezo bastante (independente da ocasião).

∞ Se virar meu amiguinho, eu lhe darei uma coxinha. Porém, é bem capaz que eu a coma antes mesmo de lhe dar.*u*


<3



∞ No momento, eu costumo a ler apenas fanfics do boygroup EXO. Entretanto, eu também gosto de ler fanfics de outros grupos como: BTS, SHINee, Seventeen, MadTown, GOT7, Monsta X e UP10TION (com exceções de alguns grupos se o plot for do meu interesse).

∞ Não costumo ler muito as fanfics heteras, mas, estou livre para divulgações quando estas forem dos grupos: Big Bang, BTS (algumas), MBLAQ, B.A.P e de alguns girlsgroups. E em questão ao pop, eu leio fanfics com o Justin Bieber e Big Time Rush.

∞ Eu não leio yuri, caso você me divulgue alguma fanfic yuri, infelizmente será ignorado ou receberá uma resposta dizendo que não poderei ler por não gostar do gênero.

∞ Eu não me importo muito com o couple, no entanto, peço para que NÃO me mandem em hipótese alguma fanfics com os couples: Chansoo, Sekai, Krisyeol e Jikook, pois não gosto desses shipps.

∞ Eu, particularmente, leio mais fanfics dos shipps: Chanbaek, Kaisoo, Seho, Hunhan, Sebaek, VKook e 2Won. Mas isso não me impede de ler outras fanfics de outros shipps, principalmente os flopzinhos que são bem amores. <3

∞ Pode acontecer que eu não leia a sua fanfic de imediato, portanto, irei adicioná-la em minha biblioteca e ao terminar de ler todos os capítulos farei um comentário argumentando a minha opinião sobre esta e até mesmo fazer uma critica construtiva.

∞ Peço que divulguem apenas no Livro de Visitas, para que minha caixa de mensagens não se encha de coisas sem nexos.


Por favor, respeitem meus sinceros e simples pedidos escritos ali em cima. Caso não seja respeitado, você terá apenas um ponto a menos comigo. Espero não ter sido arrogante e que tenha conseguido passar de maneira calma alguns de meus desejos sobre tal assunto tratado neste documento.

ღ A escritora que a cada dia que passa, tenta desenvolver melhor a sua escrita e ama a maneira doce de seus leitores para consigo. ღ

“Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.”
― Machado de Assis




Escutando: BTS - Save Me
Lendo: O Boneco Que Ganhou Vida
Assistindo: Disney Channel
Jogando: -
Comendo: Nada ainda ;u;
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...