~MidoriNyah

MidoriNyah
All monsters are human
Nome: ☾ Sou a Lua ♐Sagitariana ♛Rainha de nada ♥Felicidade ✯Amigos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❂ Auradon High ❂


Postado

Auradon High

Maria Beatriz Romanov



[spoiler]

❂Nome completo:

Maria Beatriz Demetria Romanov

Apelido:

Mari -> Esse apelido é muito usado para pessoas que não são muito intimas.

Maribê -> Apelido usado por amigos(as).

Mariozinha -> Apelido usado pela sua família. O motivo desse apelido é que Mari tem um jeito de menino, mas ao mesmo tempo tem um jeito feminino.

Idade:

17 anos

Data de Aniversário:

17 de julho de 1999. Eu não sei em que ano se passa a história, acredito que seja em 2016, então coloquei esse ano.

Aparência:



Rose possui longos cabelos afogueados e acesos olhos que dançam entre uma mistura de verde e azul. Sua pele pálida salpicada de sardas cria o perfeito contraste com seus lábios rosados e esculpidos. Suas feições delicadas são como um desenho feito à mão, cheio de detalhes únicos e sutis.

Photoplayer:

Alina Kovalenko. Espero que não se incomode pela mudança de aparência que eu fiz.

Pai/Mãe | Conto de fadas:

Anastasia e Dimitri. Anastasia.

Destino que deve seguir:

Seu destino é perder a memoria, indo para um orfanato, se separando dos seus pais e encontrar 2 pessoas que a a levarão para onde está seus pais, para ela fingir que é a filha dos Romanov, até descobrir que é filha deles, mas ter que se separar dos seus pais para ficar com alguma das 2 pessoas que irá se apaixonar pela pequena Maria.

Royal ou Rebel?

Rebel.

Destino que quer seguir:

Maria ainda não tem um destino definido para si, atualmente ela apenas pensa em ficar para sempre em uma casa onde possa fazer todas suas traquinagens, viver com sua família e nunca abandonar seu jeito nada de princesinha. Beatriz é apenas uma princesa nada madura, então isso não é um destino definido, que ela vai ter realmente, tudo pode mudar essa cabecinha de vento que possui.

Personalidade:

Maria Beatriz é dona de uma personalidade bem travessa, assim dizer. A garota não conhece a palavra timidez, isso não existe em seu dicionario. Ela é bem travessa, sempre pregando peças nas pessoas, isso pode ser até um defeito para alguns. Muito teimosa, tanto que não há como descrever. Ela é impertinente, inconveniente. É muito falante, fala toda hora, sem limites. É bem inteligente, já que pergunta sobre tudo, não desiste da pergunta até responde-la, é bem dotada. É uma garota bem vivaz e energética. É muito astuta e observadora, sabe tudo do que está acontecendo, não pense que pode engana-la, ela apenas sabe de tudo ao seu redor. Tem um apurado sentido de humor. Ás vezes, sem pensar, a garota faz comentários aguçados e sagazes que atingem as pessoas em pontos sensíveis, mas quando percebe, logo se desculpa, mas apenas se for uma pessoa agradável. É uma atriz vivaz, até mal-comportada e talentosa. Ela é desagradável, ao ponto de ser má, mas ela sabe ser uma boa pessoa, afinal ela é. Raramente chora, odeia chorar, principalmente em publico. Ela faz muitos comentários sarcásticos. É extremamente preguiçosa, mas é uma preguiça de garota dotada. Tem uma alegria contagiante, por isso as vezes é chamada de raio de sol pela família. É dona de um sotaque francês excelente. Ela é uma garota bem imatura.

História:



Quando Maria Beatriz nasceu, os seus pais ficaram desapontados por terem tido uma segunda menina já que esperavam pelo desejado principezinho, o herdeiro dos Romanov. Mas isso sumiu quando viram a pequena bebê, com aquele sorriso inocente e contagiante, por isso o nome de Beatriz. Desde pequena sempre foi muito apegada com os pais, não saia de perto deles e estava abraçada com sua irmãzinha, Maria. Sempre estava correndo pelo palácio, cabelos voando ao vento, junto com o vestido, mostrando sua calcinha infantil. Teve uma vida normal de princesa, ela adorava tudo, apesar de não gostar muito das aulas de etiquetas, entre outras aulas, sempre arranjava desculpas para fugir, pois sabia que Maria que iria assumir o reino, ela que precisava disso, nem pensando da possibilidade de Maria morrer, entre outras, mas Maribê é muito imatura, desde sempre. Ela nunca foi muito ligada á garotos, apesar de sempre estar rodeada de garotos, mas teve uma vez que ela decidiu assumir relacionamento sério com um garoto que ela achava interessante, tudo deu errado, em apenas em 1 dia por causa de seu jeito, então decidiu terminar tudo e não namorar mais com medo de magoar os garotos que a amavam por causa de sua personalidade. Apesar de não querer abandonar seu jeito, ela não gosta muito de seu jeito, ela acha que isso decepciona os outros e isso não é legal para ela.

PARA FILHOS DE HERÓIS:
Tem algum preconceito com filhos de vilões?

Não, porque apesar de eles serem ''ruins'' a garota se identifica em algumas coisas com eles, acha que não foi escolha deles serem do jeito que são, que é influência dos pais, mas apesar de tudo não aguenta grosseria do lado dela, então vai logo ''atacar''.

PARA OS DOIS:
Qual será a reação ao ver o filho/a do inimigo de seus pais?

Maria vai ficar surpresa de primeira, mas tentará socializar, igual os outros, mas se ele(a) ficar de grosseria, como disse anteriormente ela vai ''atacar''.

Gostos:

Inverno | Frio | Sorvete | Vento | Brincadeiras | Travessuras | Pais | Irmã | Fazer piadas | Rirem de suas piadas |

Desgostos:

Calor | Verão | Ficar longe dos seus pais

Medos:

Manias:

Sexualidade:

Quer par?
( ) Sim ( ) Não

Poderes (APENAS SE TIVER):

Roupas (sem descrição, apenas imagens):

Dia a dia:

Festas:

Bailes:

Dia do Legado (deve ser uma cópia da roupa do pai/mãe, então pode ter vários links para formar uma roupa inteira aqui):

Pijama:

Palavra-Chave:

Algo mais? (que não esteja na ficha)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...