~MidoriNyah

MidoriNyah
All monsters are human
Nome: ☾ Sou a Lua ♐Sagitariana ♛Rainha de nada ♥Felicidade ✯Amigos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

✡ Do It For The Memories ✡


Postado

✡ Do It For The Memories ✡





Nome completo:

Hannah Jones Morningstar

Apelido:

Morningstar - Apelido mais formal, usado por familiares distantes,desconhecidos e professores. Ela não gosta muito de ser chamada assim.

Hahana - Apelido usado pelos amigos, foi dado a ela pelas suas piadas sem graças. Apesar disso ela gosta do apelido.

Sunshine - Apelido usado pelos amigos bem próximos, namorados e pelos seus familiares próximos. O apelido significa raio de sol. Ela ama o apelido.

Idade:

18 anos.

Aniversário:

17 de julho.

Gênero:

Feminino.

Cis ou trans?:

Cis.

Sexualidade:

Heterossexual.

Photoplayer:

Sasha Pieterse.

Aparência:





Olhos azuis, como o mar e o céu, cabelos que batem no ombro num tom loiro claro que batem em perfeita sincronia com seus olhos azuis, seios de porte mediano, quadril arredondado em farto, pele branca com algumas sardinhas claras nas bochechas, nariz um pouco arrebitado.


Personalidade:

Hannah é dona de uma personalidade bem travessa, assim dizer. A garota não conhece a palavra timidez, isso não existe em seu dicionario. Ela é bem travessa, sempre pregando peças nas pessoas, isso pode ser até um defeito para alguns. Muito teimosa, tanto que não há como descrever. Ela é impertinente, inconveniente. É muito falante, fala toda hora, sem limites. É bem inteligente, já que pergunta sobre tudo, não desiste da pergunta até responde-la, é bem dotada. É uma garota bem vivaz e energética. É muito astuta e observadora, sabe tudo do que está acontecendo, não pense que pode engana-la, ela apenas sabe de tudo ao seu redor. Tem um apurado sentido de humor. Ás vezes, sem pensar, a garota faz comentários aguçados e sagazes que atingem as pessoas em pontos sensíveis, mas quando percebe, logo se desculpa, mas apenas se for uma pessoa agradável. É uma atriz vivaz, até mal-comportada e talentosa. Ela é desagradável, ao ponto de ser má, mas ela sabe ser uma boa pessoa, afinal ela é. Raramente chora, odeia chorar, principalmente em publico. Ela faz muitos comentários sarcásticos. É extremamente preguiçosa, mas é uma preguiça de garota dotada. Tem uma alegria contagiante, por isso as vezes é chamada de raio de sol pela família. É dona de um sotaque francês excelente.

Cidade onde nasceu:

Nasceu em Atlanta, nos EUA, mas acabou se mudando para Leavecost.

Par? Se sim, a autora decide ou você escolhe no decorrer da fic?:

Sim, se você quiser pode ser o Frederick Collins. Olha no que eu pensei, a base: Quando Hannah entra na banda, ela tenta se relacionar com o pessoal, ela acaba fazendo amizade fácil com Frederick, por causa dele ser menino e ter uma personalidade mais próxima dela. Os dois então brigam frequentemente, por coisas bobas, mas acaba virando rotina, são como irmãos, brigam, brigam, mas quando precisam estão aí. Sunshine acaba sentindo alguma coisa por Frederick, mas se nega, mas quando admite a si mesmo que está apaixonada, se nega a se declarar e ter um futuro com ele, por causa de só estar na banda pela vingança contra Caleb e querer status quando a banda decolar, não quer namorar com Frederick, o garoto nada popular. Yaah, é meio clichê, i know, so sorry. Mas se não gostar, pode escolhar o par, fico de boa.

História:

Hannah nasceu em berço de ouro, na cidade de Atlanta, sempre teve tudo o que quis, o amor dos seus pais, nunca teve o que reclamar. Mas tudo isso muda quando sua mãe, Celeste, abandona ela e seu pai, deixando a pequenina muito triste. Com o tempo, se acostumou viver sem a mãe, sempre gostou do seu pai, mas tudo muda quando ele morre num acidente de carro, então Sunshine vai morar com a mãe, que acaba descobrindo que ela fugiu para Leavecost, a garota nem tentou descobrir os motivos dela ter fugido, apenas sempre a ignorava. Apesar de tudo, Hannah sempre pareceu certinha para Celeste, que até a mãe de Hannah arranjou um noivo para ela, que a garota não conseguiu negar(pois o noivo era muito gentil e Hannah pensou sentir alguma coisa por ele), mas sempre manteu isso em segredo, apenas contou para Caleb que na época era seu melhor amigo, um irmão para Sunshine. Até que Caleb contou isso para a escola inteira, o que resultou em noivo e Celeste descobrindo a parte nada certinha da garota e expulsão de casa, tendo que a garota morar sozinha e arranjar um trabalho de meio período, o que resultou também o desejo de vingança contra Caleb.

Vestuário:





Gostos/Desgostos:

✡ Gostos:

✡ Doces tradicionais | Chocolate | Tortuguita | Piadas | Fazer outras pessoas rirem | Baladas/festas | Chuva | Inverno | Frio | Noite | Popularidade | Conquistar garotos | Gatos | Roupas com bolsos | Quadros | Viagens | Zoar | Brigas | Fazer pegadinhas | Dançar.

✡ Desgostos:

✡ Refrigerante | Café | Verão | Calor | Misturar coisas doces com as salgadas | Falsidade | Deslealdade | Preconceitos | Infidelidade | Bebidas quentes | Abandono | Se apaixonar | Ficar parado por muito tempo.

Uma música que o(a) defina:

Hurricane - Halsey

Maps - Maroon 5

Titatium - Sia

Assinale apenas um-

Instrumento que toca na banda:

( ) Guitarra líder
( ) Guitarra rítmica
( ) Teclado
( ) Bateria
(x) Baixo

É da banda de quem?

(x) Amy Tillfindy e Frederick Collins
( ) Caleb Peoples

Participa de mais alguma atividade?:

( ) Não
(x) Sim, líder de torcida
( ) Sim, basquete
(x) Sim, teatro
( ) Sim, cenografia
( ) Sim, faz parte do grupo de organização do anuário

Como é o relacionamento do seu personagem com:

Amigos:
Com os amigos, a garota é praticamente uma louca. Está sempre fazendo piadas, para tentar fazer seus amigos rirem, fazendo palhaçadas, na maioria das vezes, está sempre conversando coisas bem aleatórias, mas nunca acontece de não terem assunto, conversam até sobre receita de bolo. Quando os amigos precisam a garota sempre está ali, a disposição.

Rivais:
Com os rivais, Hannah sempre os ignora, não faz questão de conversa, talvez um oi. Mas sempre que está perto, faz questão de observá-los, tentando achar alguma coisa ruim, para se vingar depois.

Professores:
Ela respeita muito seus professores, mas não suporta que a tratem mal, pois se fizerem isso, a garota vai estar sempre provocando, conversando muito na aula e pode até parar na diretoria, mas ela não guarda desaforo para casa.

Amy Tillfindy:
Apesar de no começo achar Amy esquisita, a menina vai conhecendo ela até perceber que não é nada do que ela estava pensando sobre Amy, as duas viram boas amigas, mas nada além disso, Hannah ainda não consegue ter uma intimidade maior com ela.

Frederick Collins:
É quase a mesma coisa do que Amy, a garota sempre achou o jeito do garoto insuportável, mas tudo muda quando se conhecem. É o primeiro que ela vira amigo, quando eles estão juntos parecem dois irmãos, apesar de brigarem frequentemente por coisas bobas, tanto Frederick e Hannah estão sempre ali quando precisam, se protegem muito.

Caleb Peoples:
Hannah simplesmente não suporta Caleb, depois dele ter espalhado seu segredo e ter acontecido tudo aquilo, aquela relação de melhores amigos/irmãos foi a gota d'água. Eles são praticamente rivais.

Algo a acrescentar?

✡ Ela aprendeu tocar baixo com seu pai, mas nunca revelou que tocava esse instrumento para ninguém, nem mesmo para Caleb.

✡ Só entrou na banda de Frederick e Amy por causa da vingança que ela planeja contra Caleb.

✡ Ela não vai contar para ninguém sobre a vingança, talvez para Frederick.

Concorda que seu personagem me pertence agora e que podem haver alterações nele (serão avisadas caso feitas)?

Siim. :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...