~MidoriNyah

MidoriNyah
All monsters are human
Nome: ☾ Sou a Lua ♐Sagitariana ♛Rainha de nada ♥Felicidade ✯Amigos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

ღ Ficha - Kingdom Come ღ


Postado



"Quem nós somos e quem precisamos ser para sobreviver, são coisas bem diferentes."


[spoiler]

♔Nome Completo♔

Bellamy Morningstar Blackfish

♔Apelidos♔

ღ Bel -> Apelido usado carinhosamente por sua irmã.

ღ Survivor -> Apelido que era antigamente usado por sua falecida mãe, Úrsula

♔Idade♔

ღ 19 anos.

♔Aparência♔



ღ Bellamy é um garoto extremamente bonito. Por mais que tenha traços comuns, digamos assim, é alguém que se destaca. Seu cabelo é castanho escuro, porém há os que digam que seu cabelo é preto. Por mais que seus cabelos sejam lisos, quase sempre estão desgrenhados, mas isso não tira a beleza do menino. Sempre o mantém em seu tamanho mediano, com uma franja em sua testa. Seus olhos, assim como seu cabelo, são escuros, também quase chegando ao preto. Seus lábios são finos, assim como seu nariz. O menino tem um corpo escultural. É magro, e possui certos torneados em braços e pernas, por seus músculos. Seu abdômen é marcado também por músculos. Não possui pelos pelo corpo, sendo basicamente pelado. Uma coisa que chama atenção em seu corpo é sua bunda, que certamente é considerada grande. Tudo isso é muito bem distribuído pelos seus um metro e oitenta e cinco de altura.

♔Personalidade♔
ღ A primeira coisa a se perceber quando se conversa com o garoto é a sua normal posição de líder. O garoto quase sempre se põe no comando por sempre tomar decisões precisas e sensatas, e ninguém o questiona, já que possui argumentos ótimos. É um garoto muito super protetor, principalmente com sua irmã. Algumas de suas atitudes são desnecessárias, porém, o amor é algo muito além do compreensível para Bellamy. A confiança é outro fator de risco para o mesmo. Depois de tudo que passou, é extremamente desconfiado com tudo. A única pessoa que o mesmo confia de mãos atadas e olhos fechados é sua irmã. Por isso, acaba sendo leal aos que confia.
O menino é extremamente sério e cabeça dura. Não é o tipo de pessoa que não faz piadas, até porque é irônico, sarcástico, engraçado e bastante brincalhão, mas, na maioria do tempo, está sério e prestando atenção em tudo ao redor, coletando todas as informações que consegue. Pode ser um pouco mandão, por toda sua posição de líder, e questiona bastante quando alguém não segue suas ordens. Quando isso acontece, é bem capaz do mesmo se tornar extremamente raivoso de uma hora para a outra, por sua cabeça quente. Bellamy é extremamente inteligente, assim como um ótimo estrategista.
É muito confiante. Sempre confia em si mesmo, ainda mais em suas decisões, e algumas vezes (maioria das vezes) faz merdas por confiar tanto assim em si. Muitas das vezes age por impulso, por sua exposição tão alta aos seus sentimentos. É um menino muito maduro na maioria dos assuntos que lhe é posto. Por mais que suas ações sejam tolas, pensa muito antes de falar algo. Bellamy é muito agressivo e raivoso, é bem possível que o vejam com raiva constantemente, pois raiva é um sentimento bem forte para o menino.
Não é o tipo de garoto que gosta de coisas melosas, porém, é romântico e consegue provocar bastante quando quer. O menino tem lábia e é muito galanteador. Ele é sexy do seu próprio jeito, e atrai muitos olhares, sendo eles femininos ou masculinos, para si. A maioria das vezes é rude com os que não conhece ou não tem tanta afinidade, porém, ao conhecê-lo melhor, percebe-se que o garoto é gentil.
É bastante criativo e gosta de inovar. Não consegue ficar sempre na mesma mesmice, odeia seguir uma rotina. Pode ser um pouco maldoso quando a questão são apelidos, não perdoa ninguém. Quando inconformado com algo, não consegue se manter calado, expondo suas ideias, opiniões e ideais.

♔Photoplayer♔

ღ Bob Morley.

♔Pais e relação com eles♔

Úrsula Morningstar Blackfish | Idade indefinida | Mãe | Morta



A relação deles era muito boa, antigamente. Sempre conversavam, dos assuntos mais aleatórios que pensar, assuntos de crianças, na maioria das vezes, já que Bel tinha apenas
♔Historia♔
☛Se for filha de vilão conte como é aonde você mora, oque acha de ir para a instituição.
♔Gostos e Desgostos♔
♔Quer par♔
♔Música Tema♔
♔Vícios♔
♔Medos♔
♔Algo a mais♔


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...