~MidoriNyah

MidoriNyah
All monsters are human
Nome: ☾ Sou a Lua ♐Sagitariana ♛Rainha de nada ♥Felicidade ✯Amigos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

✿ Fichas ✿


Postado

Ficha Os Herdeiros do Youtube





〰〰 Ficha 〰〰

💫Nome completo:

Catarina Miranda Foster

💫Idade:

18 anos

💫Data de Nascimento:

14 de fevereiro.

💫Signo:

Aquário.

💫Sexualidade:

Pansexual

💫Pais e Família:

Bruno Miranda




Emily Foster



Emily tem um andar firme e decidido, de imponência e arrogância. Talvez seja a sua reputação ou até mesmo suas atitudes, mas ninguém tem muita coragem para peitá-la; apesar de magra, sua força é fantástica. Emy tem a paciência curta, língua afiada e voz ríspida, sem nenhum escrúpulo na hora de uma explosão quando dá vontade de dar um murro na parede ou em alguma face. Fala sempre tudo o que quer, na hora, sem tempo para engolir um ofensa ou morder a língua; não tem medo de falar a verdade ou de ser sincera, até porque abomina uma mentira ou um ato desonesto. Estressada, nervosinha, cheia de ira... Todas essas palavras a definem; ela é uma granada.

💫Aparência:


💫História:

Catarina nasceu do relacionamento entre Bruno e Emily, ela não foi bem planejada, sua mãe acabou engravidando sem querer. Quando ficou sabendo da gravidez, queria abortar, mas o pai de Cat não deixou. Quando ela nasceu, a mãe deixou ela para Bruno e simplesmente a esqueceu. Sempre sofreu bullying por não ter mãe, seu apelido era filha do vento, mas ela nunca se importou muito. Até que completou seus 15 anos, sua mãe apareceu querendo a guarda da menina, mas Catarina continuou com seu pai, mas teria que visitar a mãe. A menina não gosta da mãe, pois ela apareceu do nada e queria sua guarda, sem se importar com nada. E além disso a critica em tudo. Não faz muito tempo que as duas acabaram tendo uma briga feia, a sua mãe falou que ela era a copia do pai — Catarina odeia ser chamada de copia de alguém —, além de para fazer uma audição para um programa, ela teria que ter uma voz boa, que ela não cantava nada e ela era uma fracassada — além de xingar Bruno de fracassado, entre outros xingamentos.

💫Personalidade:
Um pouco, talvez muito (nunca se sabe), implicante com todos ao redor dela, sempre cutucando as pessoas nas costelas ou nas bochechas. Sempre com um ar leve e risonho não importa o horário que acorde, está sempre lá com um sorriso. Preguiçosa e bagunceira deixa tudo largado por aonde vai e dorme em qualquer lugar e em qualquer posição, e tem sono leve qualquer coisa o acorda. Irônica sempre tem uma patada na ponta da língua para qualquer pessoa que queira machucar ela ou seus amigos por meio de palavras. Bem astuta, curiosa e observadora sabe quando as pessoas estão mentindo para ela, sempre quer a resposta para qualquer pergunta e é capaz de entrar nas mais densas florestas para descobrir o barulho que escutou vindo de lá. Sincera demais sempre jogando os erros dos outros na cara deles, mas, ao invés, de só falar e não fazer nada ela ajuda a pessoa a melhorar. Tem um coração bondoso, mas isso não significa que ela é ingênua, ela sabe muito bem reconhecer as diversas maldades que as pessoas fazer. Protetora com as pessoas que ama, faria de tudo para não deixa-las se machucarem. Sempre faz piadinhas das piores situações, sempre mesmo. Teimoso e cabeça-dura, sempre que fixa uma ideia em sua cabeça ninguém a tira de lá. Aventureira, adora uma aventura. Sempre que está com tédio ou nervosa começa a cantar, a menina tem uma voz muito bonita.

💫Medos/Fobias/Traumas:

Ela tem medo de virar a copia de alguém.
Também tem medo da morte das pessoas que ama.

💫Manias/Vícios:

Ela tem mania de ''criar música'' com os objetos que estiver por perto.
Mania de ficar batendo os pés.
Ela tem vicio em tortuguita.

💫Animal de estimação:

Não tem.

💫Aonde mora:

Em Santa Catarina, Içara.

💫Gosta:

- Doces.
- Tortuguita.
- Cantar.
- Tocar violão.
- Fazer aulas de esgrima.
- Suco.
- Inventar pequenas histórias em seu tempo livre.
- Ficar brincando com bolas.
- Fazer outras pessoas rirem.
- Piadas.
- Chuva.
- Inverno.
- Frio.
- Noite.
- Baladas/festas.

💫Desgosta:

- Refrigerante.
- Café.
- Verão.
- Calor.
- Misturar coisas doces com coisas salgadas.
- Pessoas que xinguem quem ela ama.
- Xingar seu pai.

💫 Quer Par?
( ) Não.
(x) Sim, autora escolhe
( ) Sim, dono da ficha escolhe

💫Hentai?

Yes.

💫Relação com o par:

Os dois são tipo melhores amigos, com beijos na boca. Eles estão sempre conversando com assuntos que tem em comum, Catarina fazendo piadas sem graça e vários abraços, beijos. A menina é muito ciumenta, mas tenta não demonstrar.

💫Algo mais?

〰Sobre o Canal〰

💫Nome do futuro Canal:

FindCatarina

💫Do que falará o Canal:

O canal será de covers, músicas originais de Cat, alguns vídeos de humor e gameplays bem aleatórias. O canal vai ser meio que uma bagunça.

💫Por que quer criar o Canal?

Porque ela quer meio desabafar sobre a sua vida, mas irá fazer isso no canal por meio das músicas.


Ficha Um Novo Conto - Ever After High


Ki Hong Lee is Fa Shang






「Nome」

— Fa Shang.
— Ele ganhou o mesmo nome que o pai.
— Na China o sobrenome vem primeiro que o nome, por exemplo: Fa Mulan.

「Apelido」

— Shan -> Apelido usado por seus amigos e desconhecidos.

— Pequeno guerreiro -> Apelido usado por seu pai e sua mãe.

「Personalidade」

— Desde pequeno sempre foi muito sensato, que sempre soube diferenciar o certo do errado, sempre soube o que fazer para tudo.
Sempre calmo e sério, dificilmente alguém o faz sorrir. Poucas pessoas conseguem tira-lo do sério.
Aventureiro, ele adora conhecer coisas novas, de todo tipo. Lugares novos, filmes novos, cidades novas, bocas novas (quem não adora bocas novas?)...
Quase nunca se irritando e mantendo a calma mas situações mais difíceis. Ele sempre treinou sua mente pra não ficar desesperado, nos treinamentos sabia que nunca adiantaria.
Shang sabe que é extremamente inteligente, mas não costuma se gabar, porém não nega. Um gênio, seria um verdadeiro filho de Atena, nasceu com um QI mais que avançado, perfeito para estratégias.
Fiel e protetor. Nunca mentiria ou entregaria alguém, extremamente confiável e fiel aos amigos.
Desconfiado, dificilmente alguém conseguirá sua confiança, apenas se mostrar que merece.
Atrás de seu rosto sempre sério existe um garoto que é como todos os outros (heterossexuais), cego por garotas, ele pode ser um gênio, mas nem isso o salva da idiota natureza masculina. O garoto é muito bom em lutas, é algo que ele realmente ama, luta diversos tipos de luta.
Quando ele se apega a alguém, realmente ama, intensa e verdadeiramente. Ele fará de tudo para proteger, assim como protege a família.

「História」

— Logo após salvar a China (de novo), Mulan descobriu que estava grávida, e não só de uma, mas de duas crianças, um garoto e uma garota. Que logo nasceram, trazendo muito orgulho aos pais.
E desde pequenos já era possível notar como era como ying yang, como completavam um ao outro. Os dois era fortes e determinados como os pais, mas eram diferentes entre si, a garota sempre sarcástica com suas piadinhas e o garoto sempre calmo com suas estratégias. Brigavam como qualquer par de irmãos, se implicavam, o que também era de se esperar, mas sempre se resolviam. Eram realmente gêmeos, irmãos desde sempre, literalmente. Essa felicidade não durou muito tempo já que a garota acabou morrendo com câncer com seus 13 anos, desde então ficou mais fechado e então os pais decidiram que ele iria morar com Ashlyn Ella e Hunter, os melhores amigos deles, por incrível que pareça. Mas como não ajudou muito, agora com seus 17 anos vai para Ever After High.

「Idade」

— 17 anos.

「Momento Desencantado」

— Sua irmã morreu com câncer, ele a amava muito.

「Melhores amigos」

— Ele tem poucos melhores amigos, no máximo 2, são aqueles bem leais e que aguentem ele.

「Par」

— Não tem.

「Aula preferida」

— Ginástica Encantada.

「Filho de quais personagens」

— Mulan e Shang. Mas se considera também filho adotivo de Ashlyn e Hunter, por eles terem cuidado deles nesse meio tempo.

「Aparência」

— Ele tem os olhos e cabelos negros como carvão, e diferente da irmã a pele é bronzeada de sol. Os olhos são extremamente puxados, e os lábios carnudos.
O corpo escultural, não é cheio de músculos, nem muito magro, características que contribuem para sua agilidade. Ele não é tão alto comparado a maioria dos meninos, mas não é baixo, tem quase 1,80 de altura, mais especificamente 1,79.





「Roupas」







「Bichinho de estimação」

— Ele tem um cavalo que se chama Max.




「Algo a mais」

— Ele tem um colar ying yang, ele tem a parte yang, a parte branca que significa a parte boa, sua irmã tinha a parte ying, a parte ruim, não que ela fosse má. Agora Shang guarda a parte da sua irmã para que ele algum dia possa dar para o seu par.



— Ele tem a espada que antigamente era de sua mãe.

— Se não fosse pedir muito queria que a par dele fosse diferente dele para assim completar, tipo ela seria a parte ying, a parte ruim. E assim ying yang se completariam. :3




Ficha Um Novo Conto - Ever After High


AnaSophia Robb is Catarina Beauty Charming




「Nome」

— Catarina Beauty Charming

「Apelido」

— Cat -> Apelido usado por seus amigos.

— Princesinha -> apelido usado pelo seu pai, Daring. As vezes usado por sua mãe, Rosabella.

— Filha da fera -> Apelido usado para irritá-la.

「Personalidade」

— Por fora é simples, ela é indiferente, não costuma mostrar suas emoções e quando mostra geralmente são emoções falsas e forçadas. Apesar de ter um comportamento frio ela é extremamente charmosa, no mal sentido, usa sua beleza a seu próprio interesse. Sarcasmo e ironia são seus companheiros sempre há na ponta da língua uma piadinha com humor negro. Diferente do que aparenta, com os amigos que realmente confia é gentil e até amável. Ela gosta de pensar que é como a lâmina, pode te ferir ou te proteger, tudo depende das circunstâncias.
Catarina é uma jovem muito reservada.
Com seus amigos que realmente confia, ela vira uma pessoa gentil e até amável, sempre fica contando suas piadinhas sem graças,apesar de não parecer a garota é muito carente e por isso recebe muito carinho de seus amigos. Protege com unhas e dentes quem ama, não curte muito violência mas quando precisa não hesita em usá-la.
Ela talvez pode ser chamada de garota-problema, em todo lugar que vai arruma uma confusão ou faz alguma brincadeirinha, mas ele sempre consegue se safar. Adora fazer essas brincadeirinhas e quando se safa,sempre dá uma risada.



「História」

— Desde que Daring Charming descobriu seu destino com Rosabella Beauty, ele tentou ser uma pessoa melhor e virou muito amigo de Rosa, nunca tentou forçar nada com a mesma já que sabia que ela era rebel. Ele sabia, lá no fundo, que ele e Apple nunca iriam dar certo, aquilo era apenas um casal de faixada e desde daquele dia de Crystal em Ever After High, ele estava sentindo alguma coisa pela filha da Bela.



Muitos anos depois, Rosa decidiu seguir seu destino com Daring, não dava para negar que ela estava apaixonada pelo mesmo. Então tiveram o tão esperado casamento, entre os convidados podia ver Apple, arrasada. Alguns meses depois tiveram Catarina, foi uma felicidade para o reino onde agora Daring era o rei Charming, mas essa felicidade durou pouco com o sequestro de Cat.



Apple revoltada com tudo que estava acontecendo sequestrou a pequena princesa e a levou para o mundo real, onde viveu no orfanato até seus 15 anos, até ser encontrada pelo seus pais. Desde então a vida da pequena mudou, mas desde então tudo tem sido muito estranho. Apple ficou muito arrependida e até hoje se culpa. Catarina ainda não é tão acostumada com seus novos pais, mas os ama muito, mesmo tendo uma personalidade tão forte. A princesa jura vingança por Apple.



「Idade」

— 17 anos.

「Momento desencantado」

Ainda não se acostumou muito com seus pais, apesar de já amá-los muito.

「Melhores amigos」

Os seus melhores amigos são quem aturar de verdade ela com seus vários defeitos, entre seus melhores amigos(se você aceitar) há sua prima, Mary July que gosta muito e se identifica com ela.

「Par」

Ela não tem.

「Aula preferida」

Aula de magia.

「Filha de quais personagens」

— Filha de Daring Charming e Rosabella Beauty.

「Aparência」

— Catarina tem cabelos loiros-claros que caem na altura de seus seios, lisos na raiz,mas levemente ondulados nas pontas, cabelos médios. Seus olhos verdes e sua pele clara,com sobrancelhas perfeitamente desenhadas. É pequena, com 1,62 cm de altura e pesa 49 kg. É simplesmente a copia do seu pai.



「Roupas」







「Bichinho de estimação」

Ela tem um filhote de dragão dado por Apple como pedido de desculpas, ela ainda não deu um nome a ele.





Ficha Escola para mutantes


Dianna Agron is Catherine Morningstar






「Nome completo 」

— Catherine Morningstar

「Idade」

— 17 anos

「Personalidade」

— Catherine tem uma personalidade forte e decidida, sabe o que quer e luta por isso. Não desiste facilmente de suas teorias, tem um certo dom de quase sempre estar certa sobre o que pensa, e vai sempre seguir seu instinto! Alguém difícil de se mudar os pontos de vista, ela acredita no que pode ser provado, então tem que ter ótimos critérios para convencê-la de algo. Alguém corajoso e que não se deixa abalar por qualquer coisa ou qualquer um, ela é forte e gosta que os outros saibam disso. Tem uma personalidade de líder, gosta de estar na liderança e assumir os postos quando tudo esta dando errado, pois com sua calma e agilidade na hora de pensar, resolver os problemas e fica com os créditos para ela. Não é uma pessoa que aceita ordens facilmente, pelo menos, não de todo mundo. Não gosta de receber moral de quem não tem moral, a pessoa tem que estar ao seu nível para dizer o que ela deve ou não fazer, caso ao contrário, nem ouve! Gosta de ser temida e respeitada. Não é a pessoa mais assustadora do mundo, mas, sabe dar medo quando quer. Não demonstra muitos sentimentos, prefere assim, já que acredita que sentimentos só servem para te fazer sofrer e se perder em seus objetivos, mas, ela também não é de pedra, só aprendeu a ser mais fechada. Contudo, tem poucas pessoas que ainda conseguem lhe tirar um sorriso e conseguir sua confiança, uma missão difícil, mas não impossível!

「Aparência」



「Descrição da aparência」

— Catherine é dona de uma beleza esplendorosa. Suas madeixas são douradas, clareando nas pontas, onde formam graciosas ondulações. As madeixas batem nos ombros, totalmente lisas. Uma franja está sempre penteada para o lado esquerdo. A pele possui um tom bronzeado, por conta do lugar onde vivia, perto da praia. As bochechas são rosadas naturalmente, como um blush. As sobrancelhas são finas e bem feitas, castanhas. O nariz é pequeno e fino. Os lábios são rosados e carnudos na medida certa, os dentes brancos e bem alinhados, e quando sorri, pequenas covinhas fazem-se presentes nos cantos de sua boca. Geralmente usa batom rosa ou vermelho, que destacam-se por causa de sua pele e cabelo. Os olhos são verdes, bonitos, sempre brilhantes e demonstrando confiança e humor, o que de certa forma, pode ser considerado um charme.
O rosto é triangular, seu pescoço é da medida certa. Os ombros são largos, seu corpo é em estilo ''ampulheta''; cintura fina, quadril largo. As pernas são torneadas, as coxas, seios e nádegas médios. Sua barriga é lisinha, apesar de haver algumas pintinhas em algumas partes de seu corpo, como o pescoço e as costas. Cat pesa cinquenta e seis quilos, medindo um metro e sessenta e um.



「Poderes(3)」

Clarividência: é capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros.

Biocinese: pode matar com o olhar.

Pode copiar poderes de outros mutantes

「Poderes secundários(2)」

Sedução: Pode seduzir homens apenas passando por perto deles.

Regeneração Celular: regenera-se de ferimentos instantaneamente (exceto no calcanhar), sejam eles leves arranhões ou tiros de revólver.



「Nome do canal」

— Eu não sei ( é o nome )

「Inscritos」

— 1.500.00

「O canal fala sobre?」

— O canal é de covers, paródias, vlogs da vida dela e vídeos de humor.



「Quarto」



「Casa」



「Par?」

— Seu par é o Bruno Miranda do canal Bubarim. :3

「Gosta」

— Inverno | Frio | Usar seus poderes | Conquistar garotos | Sucos | Outono | Doces tradicionais | Roupas com bolsos | Capuzes | Quadros | Usar vestidos em casa | Tecnologia | Gatos | Ler.

「Desgosta」

— Calor | Verão | Café | Falsidade | Deslealdade | Preconceitos | Infidelidade | Bebidas quentes |

「Algum animal?」

— Sim, tem um gato filhote chamado ''Cute''.



「Algo a mais?」

— Mora com sua mãe, seus pais são separados por causa de uma traição recente do pai.



Ficha Descendentes de Mattoz_


Dylan O'brien is Elliot Hook Jones






「Nome 」

— Elliot Hook Jones

「Apelido」

— Hook - Apelido formal, usado sempre por desconhecidos.
— Capitãozinho - Apelido usado pelo seu pai.
— Pegador - Apelido usado pelos seus amigos.

「Idade/Signo/Data de Nascimento」

17 anos | Escorpião | 20/11

「Aparência」

— Elliot é um garoto pode-se dizer alto, mas um tanto magro e possui alguns músculos. Possui uma pele branca ''bronzeada'', junto com seus cabelos castanhos desgrenhados. Os olhos combinando com os cabelos da mesma cor. Lábios carnudos, rosados.



「Personalidade」

— Elliot tem um caráter muito impulsivo, sempre age com os sentimentos e o calor do momento e nunca pela razão da lógica, além de ser extremamente sincero, então nunca vai pensar no que deve ou não falar. É autoritário e independente, não gosta de depender dos outros para nada, pois - segundo ele - quando se depende de alguém você perde sua liberdade, e isso é uma coisa que Elliot preza muito. Costuma ser considerado arrogante e metido, e provavelmente o principal motivo para ser considerado isso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele e, também porque ele nunca perde uma oportunidade para importunar, gozar ou zoar alguém. É o tipo de pessoa que você nunca vai ver parado, sempre vai estar praticando algum esporte, tocando algum instrumento, ou, fazendo qualquer coisa, mas nunca estará parado. Pode correr risco quando sua natureza inquieta o põe em conflito com as autoridades. Têm uma maneira de pensar própria e não gosta que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer ou mandem nele. Não pode ser considerado uma pessoa inteligente, mas pode ser facilmente ser classificado como perspicaz e esperto. Elliot se mostra ser bem arrogante em relação algumas coisas, e também é muito opinativo, gosta de sempre dar sua opinião sobre tudo e todos. Extremamente leal e companheiro, se você ganhar sua lealdade vai ter um amigo que irá te acompanhar em qualquer situação. Elliot ama piadas, brincadeiras e qualquer coisa que envolva/faça as pessoas rirem. É muito extrovertido e sociável, você nunca vai o ver sozinho ou sem conversar com alguém, mas quando o ver assim algo realmente grave aconteceu.


「Historia」

— Há muito tempo atrás... Killian andava com seu navio(sem ser o Jolly Roger) até a Floresta Encantada para resolver alguns assuntos pendentes com Rumpelstiltskin, mas de noite teve uma tempestade, onde o navio afundou. Por sua sorte, uma sereia olhava a praia e quando viu um humano caindo no fundo do mar, correu para salvá-lo. Colocou-o na areia da praia, admirando a sua beleza, o curou com seus poderes e ficou ali até o mesmo acordar. Pouco tempo depois, ele acordou e ficou admirado com oque via.



O pirata se aproveitou pedindo a sereia que se chamava Stella alguma coisa para ele voltar a sua terra, que em troca iria levá-la junto para ela ficar lá conhecendo os humanos, mas na verdade iria abandoná-la. Então Stella roubou pó magico para levar Killian até sua terra e um colar para ter pernas ao invés de sua calda. Então os dois foram a Neverland,o pirata não conseguiu abandonar a sereia e então decidiu cuidar dela, se apaixonando. Stella estava adorando sua vida ''humana''.



Pouco tempo depois tiveram o pequeno Elliot,tinham uma vida aparentemente feliz, Killian havia esquecido seu lado mau, mas isso não durou muito tempo. O pirata ao ver Peter Pan feliz com Wendy ao seu lado foi a gota d'água, ele começou a brigar com ele, quase matando Peter e Stella acabou vendo, ela apenas largou o filho,chorando e foi para o mar. O pirata sempre soube que aquilo não iria dar certo, o bem e o mal juntos só da confusão, mas ele havia decidido seguir seu coração. Alguns meses depois soube que sua sereia foi morta por Peter Pan por ser considerada uma ameaça a Neverland, desde então prometeu vingança a Peter. Prometeu a si mesmo não se apaixonar, mas ele mesmo não admitindo já se apaixonou por Emily, uma tripulante do seu navio que cuidou de Elliot desde pequeno.



「Herói ou vilão」

— Vilão.

「Familia」

Pai | Killian ''Gancho'' Hook Jones | 40 anos | A relação deles é muito boa, os dois sempre estão conversando coisas como: as garotas que Elliot está pegando, sobre navios, as viagem que irão fazer. Elliot admira muito seu pai, não esconde nada dele.



''Mãe'' | Emily ''Amy'' Swan | 32 anos | Na verdade Emily não é sua mãe, mas Elliot a considera como uma mãe, ela cuidou do pequeno desde de bebe e o ''capitãozinho'' acha que seu pai e ela tem um romance. Os dois tem uma relação muito boa, estão sempre juntos conversando sobre coisas aleatórias, sempre protegem um ao outro, Amy está sempre tentando fazer com que Elliot vire do bem, mas é quase impossível.



「Gosta」

— Viagens | Pegar garotas | Navios | Garotas | Sexo | Dançar sozinho | Aventuras | Fazer pegadinhas | Brigas | Mistérios | Desvendar mistérios | Espadas | Lutar | Comandar um navio | Zoar | Festas | Pessoas falantes.

「Desgosta」

— Infidelidade | Abandono | Deslealdade | Ficar parado por muito tempo | Preconceito | Falsidade | Se apaixonar.

「Hobbies」

— Viajar | Andar de navio | Nadar | Ir para festas | Beijar | Treinar com seu pai | ''Brincar'' com espadas.

「Medo」

— Perder seu pai e Emily.

「Trauma ou fraqueza」

— Sua fraqueza é falar da sua mãe, falar coisas como que ele foi abandonado.


「Reino」

— Terra do Nunca (Neverland).

「Calouro ou Veterano」

— Calouro.

「Par」

— Não tem par.

「Orientação sexual」

— Heterossexual.

「Sabe que seu personagem esta em minhas mãos ne? 」

— Sei sim :3

「Autoriza cenas improprias ? 」

— Sim, pode caprichar nas cenas.

「Esta ciente que terá que comentar caps se não ele morrerá ou sumira」

— Claro.



Ficha Descendentes de Mattoz_




Emilia Clarke is Catherine Morningstar Ella



Learn me Right

「Nome 」

Catherine Morningstar Ella


「Apelido 」


➤Morningstar -> Apelido formal

➤Cat -> apelido usado pelos amigos

➤Kit-Kat -> apelido usado para irritá-la porque ela odeia Kit-Kat


「Idade/Signo/Data de Nascimento 」


17 anos ; Áries ; 20/04

「Aparência 」




Cat possui umɑ belezɑ estonteɑnte. É donɑ de longɑs mɑdeixɑs de um colorɑção dourɑdɑ, às vezes confundidɑ com o plɑtinɑdo. Acimɑ do ombro ele é liso, e ɑbɑixo formɑm grɑciosɑs ondulɑções que descem ɑté um pɑlmo ɑbɑixo dos seios. Seu rosto possui um formɑto ovɑl, e o queixo, um formɑto triɑngulɑr. A pele é em um estilo bonecɑ de porcelɑnɑ, lisɑ e sem imperfeições. Seus dentes são brɑncos e bem ɑlinhɑdos. Seus olhos são de um ɑzul brilhɑnte e bonito, e bem chɑmɑtivos. Seu corpo é pequeno e não possui muitɑs curvɑs. Pesɑ cercɑ de 51kg e mede 1,62 de ɑlturɑ.









「Personalidade 」


Catherine tem um andar firme e decidido, de imponência e arrogância. Talvez seja a sua reputação ou até mesmo suas atitudes, mas ninguém tem muita coragem para peitá-la; apesar de magra, sua força é fantástica. Cat tem a paciência curta, língua afiada e voz ríspida, sem nenhum escrúpulo na hora de uma explosão quando dá vontade de dar um murro na parede ou em alguma face. Fala sempre tudo o que quer, na hora, sem tempo para engolir um ofensa ou morder a língua; não tem medo de falar a verdade ou de ser sincero, até porque abomina uma mentira ou um ato desonesto. Estressada, nervosinha, cheia de ira... Todas essas palavras a definem; ela é uma granada. Catherine é muito cínica, ela gosta de ironizar os outros e de soltar comentários sarcásticos quando percebe que não existe a plena necessidade de berrar, ou seja, quando está num dia bom. Apesar de ser grossa e irritada, ele não se intromete em outros assuntos por pura curiosidade sobre uma fofoca ou coisa assim, sendo muito na dela. Só mete seu nariz em eventuais vezes nas quais vê algo que não gosta acontecendo, como um ato injusto ou uma briga desleal, mas não sempre, a frequência é "quase nunca". Entende-se seu individualismo nessa parte. Pensa em si e somente em si na maioria das vezes; os benefícios são sempre para seu ego, porém entre amigos, é extremamente leal.
Ela é muito organizado, não gosta de ver nada fora do lugar onde deixou; suas roupas são sempre bem passadas, os sapatos limpos e os cabelos também. Às vezes, Cat se pega ajeitando golas alheias ou arrumando cabelos mal divididos; fica muito brava quando vê alguém todo perdido em sua bagunça, e é nessas horas que seu TOC grita.
Não é conformada com a vida e sempre questiona uma ordem. Questiona tanto que tende a desobedecer quem não a enxerga como líder, e sua audácia vem quando ela junta ar para estufar o peito e confrontar a autoridade. É muito difícil, realmente, para obedecer coisas que lhe são impostas. Suas opiniões não podem ser mudadas com facilidade, pois ela as defende com convicção e odeia que tentem convencê-la do contrário; pode ser cabeça-dura na maioria das vezes e muito teimosa, sendo a verdadeiro "dona da razão".
Seu masoquismo, por fim, é voltado para interesses amorosos, parece gostar de penar por um amor que nunca vai conseguir, mas é só porque gosta do difícil (este lhe atrai como o açúcar atrai a formiga). Não é fria ou tem um coração que é um bloco de gelo, ela pode até ter um cacto ao invés de um coração, mas ainda tem sentimentos. Aos amigos e também aos que gosta, Catherine é a melhor companheira que alguém poderia ter. Intensa e verdadeira, os sentimentos parecem ser exprimidos de uma forma agressiva, como um furacão, mas são de verdade; Cat é incapaz de mentir. Quando ama, ama intensamente, e quando odeia, ninguém a segura. Nunca trairia a confiança de ninguém, e pode apostar que nunca deixaria nada vir importunar sua vida ou tirar sarro da sua cara, afinal, só ela pode tirar sarro da sua cara.


「Historia 」


Filha caçula de Cinderela e do Príncipe Thomas, fruto de um casamento de aparências. Antes da pequena nascer, seus pais tinham outro filho que amavam muito, mas por causa de um contrato feito com Rumplestiltskin tiveram que entregá-lo para ele.



Então os dois decidiram ter outro filho para ser o próximo rei/rainha tendo a pequena Catherine, sempre foi cuidada pelas empregadas, era rara as vezes que via seus pais que nem se importavam com Cat e nem com eles próprios.



Com seus 7 anos descobriu a história de ''amor'' de seus pais pelas empregadas. Cinderela era uma pobre camponesa que vivia com sua madrasta e irmãs, o principe Thomas fez um baile para escolher a próxima rainha, Cindy então escondida tenta ir para o baile, mas dá tudo errado então faz um contrato com Rumplestiltskin para ficar bonita e se casar com Thomas, mas em troca queria seu primeiro filho. O principe escolheu Cinderela por achar ela muito bondosa, bonita, igual uma rainha, já que com sua personalidade horrivel nunca iria ser igual um rei, mas depois de se casarem descobriu que Cinderela era apenas uma interesseira e desde então foi tudo um casamento de aparências. E desde então Catherine virou a confusão da família perfeita, a princesa nada perfeita.



「Herói ou vilão 」


Vilã


「Familia 」


Mãe | Cinderela ''Cindy'' Morningstar Ella | 36 anos | Catherine não tem uma relação muito boa com a mãe já que ela nunca se importou com Cat, mas as vezes(bem raro) as duas estão conversando e rindo sobre assuntos aleatórios, mas isso apenas acontece quando a filha está com bom-humor e se esquece do fingimento da mãe com a família perfeita. Cindy é gente boa apesar de ser muito interesseira e se ligar muito ao dinheiro.



Pai | Thomas ''Thommy'' Morningstar | 39 anos | Catherine com toda certeza não tem uma relação boa com seu pai, quando os dois se encontram, Cat já vai discutir com o pai.




「Gosta 」


Inverno | Frio | Pessoas verdadeiras | Outono | Escrever poemas | De não fingir ser quem não é | De sua pessoa | Se molhar na chuva | Usar vestidos em casa | Andar a cavalo | Qualquer roupa com bolsos | Doces tradicionais | Colares | coroa de flores | Espada | Arco e flecha.


「Desgosta 」


Calor | Verão | Falsidade | Preconceito | Infidelidade | Deslealdade | Bebidas quentes | De fingir ser quem não
é.


「Hobbies 」


Andar a cavalo | Escrever poemas | Usar as espadas de seu pai | Fazer pegadinhas com seus pais | Brincar com as empregadas | Usar seu arco e flecha.


「Medos 」


Cat tem medo de assumir o trono, ela nem sequer pensa nisso com medo. E também tem medo das pessoas que ama morrerem.


「Trauma ou fraqueza 」


A fraqueza dela é falar que ela é igual os seus pais, que finge ser uma família perfeita. Ou então falar mal de seus pais.


「Reino 」


Reino Fée de Forêt


「Calouro ou Veterano 」


Caloura


「Par 」


Não tem par.


「Orientação sexual 」


Heterossexual.


Sabe que seu personagem esta em minhas mãos ne?


Sim.


autoriza cenas improprias ?


Sim, pode caprichar.


esta ciente que terá que comentar caps se não ele morrerá ou sumira


Yees.


✿ Extra:

Ela tem o sonho de encontrar o irmão.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...