~MidoriNyah

MidoriNyah
All monsters are human
Nome: ☾ Sou a Lua ♐Sagitariana ♛Rainha de nada ♥Felicidade ✯Amigos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.Anti-Zombies


Postado

❝Você é estragado como eu? Estranho como eu?
Acende fósforos só para engolir a chama como eu?
Você se intitula como um furacão como eu?
Apontando dedos pois nunca vai assumir a culpa como eu?





· Nome completo:

–– Miguel James Granger.
Miguel é um nome masculino e tem origem no hebraico Mikhael, formado a partir da junção dos elementos mikhayáh e El, significando “quem é como Deus?”. Este nome é citado quatro vezes na Bíblia como um arcanjo e é tido como um símbolo de humildade diante de Deus.

· Idade:

–– Tem seus dezessete anos.

· Data de aniversário:

–– Faz aniversário no dia quatro de novembro.

· Gênero:

–– Masculino.

· Nacionalidade:

–– Canadense.

· Aparência:



–– Miguel é um jovem muito bonito, diga-se de passagem, com seu traços faciais de criança, aparentando ser mais novo do que é. Possui uma pele bem branca, com seus lindos olhos azuis, também puxados para o verde, no Sol. É dono de cabelos negros lisos, que sua irmã adorava afagar. E dentes bem brancos, tem o sorriso Colgate, apesar de não sorrir muito.

· Personalidade:

–– Miguel é um jovem amargurado, se podemos assim dizer. Não costuma conversar muito, nem é porque é tímido, só não confia muito nas pessoas e não acha que elas merecem que ele gaste sua saliva para conversar com gente falsa, pois todo mundo para ele não é bom, o jovem até não acha ele bom, só as pessoas de sua família eram boas para o menino. Sempre anda com uma carranca, nunca está feliz, nada consegue o alegrar, afinal quem se alegraria num mundo cheio de zombies e que todas as pessoas que você ama morreram? O garoto é um tanto fechado e por isso alguns o consideram misterioso.
–– É sensível ao assunto família, quando tocam nesse assunto, acaba derramando lágrimas involuntárias. Sempre tudo que acontece com ele de ruim, guarda, tem várias coisas que aconteceram bem guardadas no seu coração cheio de rancor e tristeza que ele nunca contou para ninguém, quando tudo isso começa a pesar como uma nuvem cheia de gotículas de água, ele chora, mas sempre sozinho, não gosta de ser o fraco, o menininho. Dificilmente ele demonstrará qualquer sinal de vulnerabilidade na frente de qualquer um pois detesta que as pessoas o vejam nessa situação, detesta se sentir fraco ou vulnerável na frente de alguém e por isso tende a construir uma máscara para esconder seus verdadeiros sentimentos. É muito desconfiado das pessoas, pois antigamente era muito ingênuo e por causa disso, ele perdeu aqueles que tanto amava. E é muito rancoroso, guarda tudo de ruim que a pessoa fez para ele, mesmo que seja há muito tempo atrás, apesar de ser muito vingativo, não deixa barato.
–– Quando alguém pega a confiança dele, que demora para pegar, podemos ver seu lado gentil e educado. Muito companheiro, é o tipo de pessoa que demora para confiar em alguém, mas depois que pega, com toda certeza vai estar sempre ao lado dos amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e até mesmo nos piores momentos. Ele vai segurar sua mão e não vai soltá-la por nada nesse mundo, até mesmo se o amigo decidir fazer algo estúpido,vai avisar mil vezes que isso não vai dar certo e se mesmo assim não lhe derem ouvidos ele vai junto apenas para garantir que ninguém com quem se importa acabe se machucando no processo. Dificilmente você vai vê-lo xingando, brigando ou provocando alguém, mesmo que possa ser irritado com uma facilidade absurda, até mesmo pequenas e simples atitudes podem deixá-lo chateado, mas ele vai fazer de tudo para esconder isso. É muito difícil você conseguir fazê-lo mudar ideia quando já está decidido a levá-la para frente e quando quer algo ele luta por aquilo com todas suas forças, apegando-se mais do que tudo a sua positividade e até mesmo fazendo uso de sua inteligência e perspicácia em montar estratégias, ele não recua diante de um objetivo que deseja alcançar, mas essa sua postura confiante e positiva também vem acompanhada de um extremo senso de realidade.
–– Inicialmente, pode tender a ser o tipo de pessoa orgulhosa e teimosa, principalmente se tiver brigado com alguém, mas vai acabar pensando tanto sobre a situação que se, em algum momento perceber que agiu de forma errada ele vai engolir o orgulho ser a primeira a admitir o erro e montar um pedido de desculpas, mas pode se magoar muito fácil. Todos os laços que forma são frágeis e suscetíveis a quebrar com uma facilidade enorme, ele faz o tipo de pessoa a qual se demora anos para conquistar a confiança, mas que sem o devido cuidado e zelo pode acabar perdendo o mesma em meros segundos... E para conquistar essa confiança de volta... Digamos que não será nenhum pouco fácil.

· História:

–– Miguel nasceu numa família de classe média, a família Granger, seus pais seguiam a profissão de fotógrafos e eram meio doidinhos, desde que nasceu fizeram do menino o pequeno modelinho deles e as fotos eram meio malucas, mas o garoto sempre se divertia com seus pais. Quando tinha 6 anos, sua mãe teve outra filha, Julieta, que o menino se encantou pela irmã e desde então começou a cuidar dela, sendo um irmão muito atencioso e carinhoso. Até que o vírus começou e se espalhou pelo Canadá, os pais de Miguel fizeram-no prometer que se eles fossem infectados que ele cuidasse da pequena Julie. E então os dois foram infectados, o garoto tratou de fugir, virando um nômade com a irmã, até que tudo foi perdido, com sua ingenuidade. Um homem, falou a Miguel que protegeria os dois se eles dessem todas as comidas que eles tinham, então ele aceitou. E no dia seguinte, o menino quase foi infectado e viu sua irmã como um zumbi e tempo depois descobriu que ela havia sido abusada pelo homem e infectada.

· Hábitos:

–– Ele tem o hábito de ler.

–– Tem o hábito de comer frutas.

–– Tem o hábito de alongar-se.

· Gostos:

–– Inverno.

–– Frio.

–– Frutas.

–– Bebidas alcoólicas

–– Ter com quem conversar.

–– Doces.

–– Receber carinho, por mais que negue.

· Desgostos:

–– Café.

–– Calor.

–– Verão.

–– Pessoas.

–– Falsidade.

–– Mentiras.

· Medos/Fobias:

–– Tem medo da morte.

–– Tem medo das pessoas que ame morrerem. (os companheiros na história).

· Armas:

–– Balestra.



–– Machado.



–– Canivete.

· Hobbies:

Ler, inventar músicas e cantar.

· Tem algum problema físico/mental:

–– Não.

· Algo mais:

–– Não.

· Orientação sexual:

–– Bissexual.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...