~MidoriNyah

MidoriNyah
All monsters are human
Nome: ☾ Sou a Lua ♐Sagitariana ♛Rainha de nada ♥Felicidade ✯Amigos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Aviso da tia Cah e desabafo


Postado

Oiii Amores <3

Acho que vocês estão esquecendo de mim né? shahaushaushu entendo eu não postei mais capitulos da fanfic e tals... eu estou combinando com a Dani a co-autora se você não está atualizada(o) para postar capitulo novo na fanfic <3 então podem se preparar que já já tem capitulo novo okay?
Bem eu poderia acabar o jornal aqui certo? mas não não vou acabar mesmo que ja avisei o que tinha que avisar quero desabafar porque vocês leitores viraram automaticamente uma familia então vamos ao meu desabafo:

Eu sou uma menina que ' sempre tiro boas notas na escola e tals... nunca sofri na escola por isso. Bem o meu maior problema é meus colegas que são totalmente uns chatos de galocha e só sabem me xingar e eu sempre frágil nunca consigo me defender e tento ser forte pelo menos não chorando na frente daqueles idiotas. Mas sempre que estou sozinha choro para caramba. Os xingamentos deles são sempre muito fortes.
Na frente de todos eu sou a ''estressadinha'' todos acham que sou forte para caraça, nada a ver. E eu me culpo até hoje por causa que um dia na bosta da Educação Física eu fiquei muito brava porque todos me forçavam a fazer o negocio e eu fiquei muito brava e desisti e parei de jogar. A professora ficou muito brava comigo,me xingou e falou que por minha culpa iriamos ter aula teorica. É claro que os retardados começaram a me xingar tudo que é nome e um dia depois um menino chamado Otavio falou que ia sair da escola porque ia ter aula teorica e ele não queria isso e porque xingavam ele. Talvez seja besta eu me culpar por isso,mas é uma coisa que eu guardo para mim me culpando todo dia.
E bem na Educação Física sempre que a gente vai jogar qualquer esporte desde de Volei e Basquetebol eu sou horrivel nunca me dei bem nisso sou a pior da minha classe minha professora já me xingou muito por isso e ela fala que eu não me esforço mas eu sempre treino para melhorar e dou meu melhor e ele sempre me faz de ratinho falando que sou horrível. E todos me xingam mesmo eu não tendo culpa por ser ruim eu me aguento para não chorar ou começar a gritar de tanta raiva e eu não posso fazer nada para os meus colegas eles são sempre os protegidos dela.
Teve um dia que eu ralei muito meu joelho ficou muito machucado estava doendo muito. Só que eu conseguia jogar aí nós fomos jogar Queima e o retardado idiota do Hugo ele me queimou bem no joelho onde estava machucado e ele jogou bem forte e eu quase morri quase caí na quadra de tanta dor. Depois que acabou e fomos para sala de aula de novo ele caçoou de mim falando que ele me queimou no joelho que eu estava machucada,minha vontade foi de matar ele com uma faca,dar um soco naquela carinha branca que se faz de anjinho.


Me desculpem mesmo se isso tudo foi besta mas eu choro todo dia por talvez esses motivos bestas. Eu sofro com isso. Me desculpem por isso mas eu precisava desabafar pelo menos para vocês. Eu guardo isso tudo para mim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...