~MidoriNyah

MidoriNyah
All monsters are human
Nome: ☾ Sou a Lua ♐Sagitariana ♛Rainha de nada ♥Felicidade ✯Amigos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

New Descendentes


Postado

Once Upon a Time

¶ Ficha

☪ Conto dos Pais / Pai / Mãe ♕

A Pequena Sereia

☪ Pais / Pai / Mãe ♕

Úrsula e seu pai é desconhecido.

☪ Nome Completo ♕
Alexander Kai Keamuka

Kai -> Oceano,mar

Keamuka -> Nascido no mar

☪ Apelido ♕

Não tem

☪ Idade ♕

17 anos de idade. 24/06/1999. É do signo cancêr


☪ Aparência ♕

Alexander tem seus cabelos loiros lisos que andam frequentemente bagunçados. Olhos pretos que não combinam com nada. Branco como a neve. É alto com seus 1,80 m.


☪ Photoplayer ♕





[img]http://media3.popsugar-assets.com/files/thumbor/vT-14v8WGsvuf6OoxojfT1nsXMA/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2016/01/20/839/n/1922283/eeb9ae8ccfdfe59b_19/i/When-Kyle-Just-Being-Bro-You-Want-Pledge-Your-Life-Him.gif[/img]




☪ Personalidade ♕

Alexander é jovem muito reservado, não gosta de se exibir feito os filhos de heróis das histórias que ouvia quando pequeno, e viu muitas vezes sua mãe ser considerada uma vilã por causa da maldita história da princesa Ariel. É elegante de um modo agressivo, mantém a pose até mesmo enquanto está em uma briga e pode até mesmo estar sendo bombardeado de críticas negativas, opostas ao seu comportamento agressivo, mas sempre é curto e elegante, mantendo sua pose e sua face sempre voltada para o modo mais sério, sem esboçar reação alguma, chega até a parecer uma estátua.
Está sempre em grupo, acredita que sozinho vai demonstrar sua forma mais fraca, a solidão sempre foi seu pior inimigo. Sua forma de agir chega a assustar outros alunos e já foi alertado várias vezes a ser expulso do colégio por ameaças constantes aos Royal's,e ele não hesita em continuar fazendo essas ameaças.


☪ História ♕

Alexander sempre foi um menino sombrio, assustador em alguns casos, o fato de ver sua mãe morrer e ser considerada um monstro mexeu bastante com seu psicológico, sempre sozinho, ele teve a solidão como sua melhor amiga desde que era bem pequeno. Aprendeu a se virar no mundo ainda adolescente, jovem e imaturo, havia deixado toda sua solidão pra trás e agora a considera sua pior inimiga, sentia ódio de ficar sozinho novamente e ser abandonado como sempre foi.

☪ Relação Com os Pais ♕

Úrsula -> Antes dela morrer a relação deles era bem boa, sua mãe sempre foi muito carinha com ele e o protegia de todos seus medos.

Pai desconhecido -> Não conhece e nunca o viu


☪ É Royal ou Rebel? ♕

Rebel

☪ Veterano ou Novato? ♕

Veterano

☪ Sexo ♕

Masculino

☪ Sexualidade ♕

Hetero

☪ Relação Com os Rebels ♕

os Rebel's sempre estiveram ao seu lado,então os considera irmãos,mesmo que eles o tirem do sério algumas vezes fazendo suas piadinhas infames quanto as suas raízes. Vira sua outra face,um jovem rude e que as vezes solta algumas risadas. Sempre foi mais próximo aos homens pois eles o ajudam a fazer pegadinhas e sempre saem juntos dessa.

☪ Relação Com os Royals ♕

Alexander é muito rude e pode perder a cabeça muito rápido,então os Royal's com sua purpurina e perfume de cheiro ruim podem ser seus inimigos muito facilmente.

☪ Par? ♕

Não tem, mas gostaria de ter e de preferencia royal.

☪ Como Seria A Relação Com Seu Par?♕

O fato de ser coração de pedra se aplica a esse relacionamento existente entre ele e uma Royal. A primeira vista, simplesmente a ignorou, imaginando que seria mais uma que iria tira-lo do sério e seria obrigado a humilha-la em frente de todo o colégio, estava enganado desde o momento que se falaram pela primeira vez, sua personalidade era até interessante. Ela é seu ponto de equilíbrio, aquela que pode domar sua fera interior e faze-la facilmente se acalmar, perto dela, Alexander vira uma pessoa totalmente diferente, tranquilo sem perder a elegância, mantendo sua pose. Muito ciumento, até demais se preciso dizer, não suporta a vê-la conversando com outro homem em uma distância mínima, pois ele também sabe dar o troco quando preciso. Odeia faze-la chorar por causa de coisas estúpidas, também odeia chorar por causa dela,se possível, já que seu coração foi corroído pelo ódio a muito tempo atrás, mas sempre sente seus olhos marejarem quando acha que ela vai o largar para ficar com um príncipe, já que de fato ele nunca foi um a vida inteira.

☪ Gostos ♕

• Pegadinhas

• Oceano

• Água

• Animais marinhos

• Brigas

• Calor

• Nadar

• Ficar em grupo

☪ Desgostos ♕

• Ficar sozinho

• Perder quem ama

• Frio

• Fazer a pessoa quem ama se magoar

• Pessoas metidas

• Fraquezas



☪ Manias / Hobbies ♕

Quando está muito nervoso começa a mexer no cabelo
Quando quer chorar, dá um sorriso
Fazer pegadinhas
Nadar
Brincar com animais marinhos


☪ Medos / Traumas / Fobias ♕

Isolofobia -> é o medo mórbido da solidão, de estar sozinho, de ficar isolado e ou sem a presença de outras pessoas


☪ Toque Mágico ♕

Pode facilmente controlar a água,fazendo formas com ela e a usando para ataque em seus colegas, além de poder manipular animais marinhos com facilidade, tendo um forte apego as enguias.

☪ Estilo / Roupas ♕













☪ Músicas Temas?♕

Wake me up - Avicii
All you wanted - Michelle Branch
Breathe me - Sia



☪ Algo a Mais? ♕

Não

☪ Ciente Que Seu{a} Personagem Será Meu{a} Caso Aceito? ♛

Siim

☪ Leu as Regras e Está de Acordo Com Elas? ♛

Siim

☪ Já Favoritou? ♛

Siim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...