~MidoriNyah

MidoriNyah
All monsters are human
Nome: ☾ Sou a Lua ♐Sagitariana ♛Rainha de nada ♥Felicidade ✯Amigos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Summer Camp


Postado



''Dizem que depois da chuva vem o arco-iris, mas Max ainda era uma nuvem cheia de gotículas de água.''


And I'm holding on for dear life
Won't look down, won't open my eyes
Keep my glass full until morning light
'Cause I'm just holding on for tonight
Help me, I'm holding on for dear life
Won't look down won't open my eyes
Keep my glass full until morning light
'Cause I'm just holding on for tonight
On for tonight


Colton Haynes is Max Scott




Tô sem crush no momento.


Nome Completo


ax cott


Apelido


Candy -> Apelido dado por sua grande amiga, Elisabeth. Ele foi dado pelo motivo de Max todo dia comer doce e foi feito para fazer graça com o garoto. O menino nunca deixa ninguém chama-lo assim e nem é por causa que ele não gosta do apelido, mas Lisa foi uma pessoa importante para ele e esse apelido vai ser exclusivamente dela.

Pequeno Príncipe -> Foi apelidado assim por sua mãe, Ângela por causa que seu livro preferido no passado era o ''Pequeno Príncipe'', adorava ser chamado assim principalmente por sua mãe. Mas não gosta muito de ser chamado agora assim, pois lembra sua mãe.

Scott -> Ele nem sabe quem deu esse apelido, pois do nada muita gente estava o chamando assim. Ele acha um pouco engraçado, pois ''Scott'' é o nome de muitos cachorros.

Idade

anos.


Sexo

Masculino.


Aparência/Descrição/Famoso





Max possui curtos cabelos castanhos claros arrepiados, nunca os arruma direito, por achar que os cabelos arrepiados fazem parte do seu charme. Olhos azuis, confundidos com a cor verde-cinzenta. Pele branca bronzeada, como se estivesse passado uma temporada na praia. E tem um corpo definido e musculoso que chama a atenção das garotas.


Colton Haynes.

Personalidade


O garoto parece ter uma personalidade um tanto fútil, ser o garoto típico pegador e só, mas apesar de algumas coisas faladas serem verdade, ele tem mais conteúdo, sendo uma caixinha de surpresas para os que não são tão íntimos.
Se apega fácil. ― Max quando conhece uma coisa/pessoa de verdade, aí tudo se complica, ele se apega facilmente, quer sempre estar perto e não deixa de forma alguma, alguém machucá-la, é muito protetor. Mas isso acaba sendo uma coisa ruim, pois ele era muito apegado a sua mãe e Lisa, mas as duas foram ''embora'', oque resultou em um menino chorão. Por ele se apegar muito fácil e as consequências disso, nunca teve um relacionamento sério.
Super-protetor. ― Quando gosta de uma pessoa de verdade, ele protege muito, ficando mais chato do que pensam que ele é.
Detecta mentiras e mentiroso. ― Ninguém consegue mentir para ele, pois é como diz: ''Mentiroso não engana outro mentiroso.'' Conta muitas mentiras, mas apenas em momentos que ele diz necessário.
Cavalheiro. ― É cavalheiro quando quer, mas apenas quando quer, usa na maioria das vezes para seduzir as garotas mais santinhas, como diz.
Charmoso. ― Usa seu charme a próprio favor, usa para seduzir as garotas.
Impulsivo. ― Não pensa antes de fazer as coisas, ele apenas faz, nem pensando nas consequências. E isso faz ele sentir muita culpa de algumas coisas.
Realista. ― É realista, por isso é muito pé no chão. Não sonha muito alto.
Ele não é muito maduro, lida com as decepções ficando com as garotas e indo para as farras. Max gosta muito de pregar peças nas pessoas, mais com pessoas íntimas. Ele é desagradável, ao ponto de ser mal, mas sabe ser uma boa pessoa, afinal ele é. Raramente chora, odeia chorar, principalmente em publico. Está sempre fazendo comentários sarcásticos. Desconfiado, dificilmente alguém conseguirá sua confiança, apenas se mostrar que merece. Sempre tem uma patada na ponta da língua para qualquer pessoa que queira machucar ele ou as pessoas que gosta por meio de palavras. Sempre faz piadinhas das piores situações, sempre mesmo. Costuma ser considerado arrogante e metido, e provavelmente o principal motivo para ser considerado isso, é por que é extremamente realista e as ironias da vida são visíveis demais para ele. Têm uma maneira de pensar própria e não gosta que os outros, principalmente alguém que não o conhece, digam o que deve fazer ou mandem nele. Extremamente leal e companheiro, se você ganhar sua lealdade vai ter um amigo que irá te acompanhar em qualquer situação.


História


Nasceu na cidade de Miami, sendo o tão esperado filho do novo casal Scott. Ângela Scott e Joseph Scott eram seus pais, seu pai nunca esteve muito presente em sua vida por causa do trabalho, mas o menino culpava a mãe pelo pai nunca estar em casa,maltratando-a. Aos 6 anos, Max viu pela primeira vez sua mãe chorando por causa de seu maltrato e então ele se culpou e se desculpou com a mãe, ficando muito unido com a mãe.



Mas nem tudo são mar de rosas, Ângela descobriu que tinha um câncer e que estava em uma fase avançada, Joseph se demitiu para cuidar da esposa, mas pouco tempo depois, descobriram que ela tinha apenas 1 dia de vida, resultando em um Max com os olhinhos vermelhos e correndo pelo hospital até a sala onde sua mãe se localizava.
- Você não vai me abandonar, não é, mamãe? - o pequeno Max disse, com uma voz trêmula.
- Eu só vou fazer uma viagem, mas voltarei, você promete ser forte enquanto eu não estarei contigo,bebê? - a mãe diz,com uma voz baixa.
- Tentarei por você,mamãe - diz o pequeno, dando um forte abraço na mãe.
E sua mãe morreu.



Muito tempo depois, Joseph voltou ao seu trabalho e agora ficava algum tempinho com seu filho, mas quase nunca ele estava em casa, só na farra. Em uma de suas festas, Max conheceu uma garota, que ele apelidou maldosamente de ''garota que menstruava pelo nariz'', eles tinham uma relação de ódio, até que inesperadamente, ela pediu para ele fingir ser namorado dela e então os dois se conheceram, virando grandes amigos. Mas Elizabeth morreu, por causa que ela tinha câncer. 3 anos depois, o pai de Max se casou novamente, mas foi um casamento que não durou muito, mas resultou em Rebecca, apelidada de Becca, por Max que amou a menina.


Família/Parentesco/Profissão/Imagem/Status [morto ou vivo]

Pai | 39 anos | Joseph Scott | Empresário | Vivo



Mãe | 37 anos | Ângela Scott | Dona de Casa | Morta



Meia-irmã| Rebecca Parker Scott | 3 anos |



Gostos/Desgostos

Gostos

A estação inverno, gosta muito do frio.

Baladas/Festas.

Transar.

Garotas.

Beijos, mas nada de beijos românticos ou coisa do tipo.

Aventuras.

Doces tradicionais.

Noite.

Zoar.

Brigas.

Fazer pegadinhas.

Viagens.

Piadas.

Fazer outras pessoas rirem.

Outono.

Capuzes.

Desgostos:

Calor.

Verão.

Café.

Falsidade.

Bebidas quentes.

Deslealdade.

Abandono.

Se apaixonar.

Ficar parado por muito tempo.


Medos/Fobias

Ele tem medo de mortes, a pessoa que ele gosta morrer.
Tem medo de alguém próximo descobrir tem câncer.
Tem medo de ser zoado.
Tem medo de borboletas.


Par [sim ou não]

Quero par.


Rival [sim ou não/quem]

Também quero rival, do jeito que esse menino é, vai arranjar uns quarenta mil. Desculpa...


Relação com o par

Com o par, ele vai tentar ser a melhor pessoa possível, mas não forçará ser o que não é. Vai ser como um melhor amigo para o par, mas com beijos, muitos beijos. Apesar de que no inicio, vai ser muito ciumento, mas quando conhecer ela melhor, não vai ter ciúmes, pois irá confiar nela.


Relação com amigos

Com os amigos, vai ser o amigo parceiro, estará sempre fazendo uma piadinha e conversando dos assuntos mais aleatórios possíveis. Estará lá para o que o amigo precisar.


Relação com o rival
Não vai ligar muito para o rival, vai ignorá-lo até quando puder, mas quando ele chegar ao seu limite, tentará acabar com ele na forma verbal.


Relação com desconhecidos

Vai tentar ser gentil e simpático, principalmente se for mulheres.


Segredos

Ele ''esconde'' a sua história meio triste.


Vícios

Ele come doce todos os dias. É um vício um pouco antigo.


Algo mais?
Não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...