~MidoriZ

MidoriZ
All monsters are human
Nome: ☾ Sou a Lua ♐Sagitariana ♛Rainha de nada ♥Felicidade ✯Amigos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

.Westland


Postado





❝ Só torço para quando me olhar no espelho, ainda me reconhecer. Quem vamos encontrar? Teremos mudado o mundo, ou o mundo a gente? ❞





Hi-Yo Silver!


● Nome completo:

— Julieta Kane.

● Apelidos:

— Rosa.
Apelido dado por seus clientes da loja, pelo motivo de cheirar como a flor Rosa. Então é chamada assim pelos seus clientes, quase nunca é chamada pelo seu nome em sua loja.


● Idade e Aniversário:

— Tem seus 24 anos. Faz aniversário no dia quatro de outubro.

● Signo:

— Seu signo é libra.

● Aparência:



— Julieta é uma moça muito bonita, apesar de não cuidar muito da aparência, apenas quando vai para a loja. Possui pele morena, com seus cabelos castanhos-escuros lisos e ondulados nas pontas. Costuma prendê-los em um rabo de cavalo ou fazer um coque, mas só faz esse penteados com seu cabelo em casa, geralmente quando sua mãe não está em casa, pois ela fala que são penteados muito informais e seu irmão, Miguel não liga muito. Deixa seus cabelos soltos quando sua mãe está em casa e quando vai sair, mas não se sente muito confortável. Tem lindos olhos castanhos da mesma cor dos cabelos, fazendo uma combinação, ás vezes seus olhos parecem que são da cor preta, além de ter uma boca pequena e rosada.

● Altura e peso:

— Tem 1,65 cm. E tem 53 kg.



● Trajes:





● História:

— Julieta nasceu filha de um casal de donos de uma pousada, por causa disso nunca foi pobre, mas também nunca viveu no luxo. Ela quase nunca ficava em casa, sempre com seus pais na pousada, pois tinham poucos funcionários e seus pais cuidavam do negócio junto com os que tinham, afinal não tinham tanto dinheiro, por isso a menina sempre esteve acostumada com pessoas e é muito falante, se podemos assim dizer. Quando completou seus 12 anos, sua mãe teve um filho, Miguel e foi dada a responsabilidade para Rosa cuidar dele, a moça odiava quando ele chorava ou a sujava, mas amava muito o menino, mesmo demonstrando seu amor de uma forma estranha e agressiva, mas nunca machucou-o. Miguel ficou muito apegado á irmã. Sua vida sempre foi muito tranquila, sem muitas preocupações. Mas, um dia, viu seu pai de cama, doente como ela nunca vira e mesmo o médico vindo e falando que iria melhorar, só ia piorando e a garota viu seu pai morto. Foi um choque, o homem sempre fora forte, mas do nada ele cai de cama e morre. Então, Julieta e sua mãe continuaram com a pousada, afinal era vida que segue, cuidando do pequeno Miguel. Tempos mais tarde, com Julieta com seus 22 anos, decide que seu negócio não é cuidar de uma pousada a vida inteira e quer partir para outro trabalho, virando primeiramente uma florista, mas depois vê que aquilo não é para ela e decide abrir uma loja de perfumes e loções, destruindo a pousada de sua família para fazer sua loja, com a permissão de sua mãe.



● Personalidade:

— Julieta tem uma personalidade forte e decidida, sabe o que quer e luta por isso. Não desiste facilmente de suas teorias, tem um certo dom de quase sempre estar certa sobre o que pensa, e vai sempre seguir seu instinto! Alguém difícil de se mudar os pontos de vista, ela acredita no que pode ser provado, então tem que ter ótimos critérios para convencê-la de algo. Alguém corajosa e que não se deixa abalar por qualquer coisa ou qualquer um, ela é forte e gosta que os outros saibam disso. Tem uma personalidade de líder, gosta de estar na liderança e assumir os postos quando tudo esta dando errado, pois com sua calma e agilidade na hora de pensar, resolver os problemas e fica com os créditos para ela. Não é uma pessoa que aceita ordens facilmente, pelo menos, não de todo mundo. Não gosta de receber moral de quem não tem moral, a pessoa tem que estar ao seu nível para dizer o que ela deve ou não fazer, caso ao contrário, nem ouve! Gosta de ser temida e respeitada. Não é a pessoa mais assustadora do mundo, mas, sabe dar medo quando quer. Muitos dizem que a moça não tem sentimentos, mas Rosa apenas os demonstra de uma maneira estranha e agressiva, como já falado. Geralmente faz piadas, mas só nos momentos mais adequados, odeia quando as fazem em momentos inoportunos.



● Qualidades:

Determinada - Líder - Calma - Corajosa.

● Defeitos:

Demonstra os sentimentos de maneira agressiva - Gosta de ser temida - Orgulhosa.

● Vícios / Manias:

— Ela tem a mania de quando está pensando falar algumas coisas de seu pensamento.

— Tem mania de ficar cantando qualquer coisa que vêm em sua cabeça.

● Fobias / Medos:

— Tem medo de perder a clientela.

— Medo de perder as pessoas que ama, como sua mãe.

— Tem medo de sua loja ser roubada.

— E morre de medo de tomar um coice de cavalo.



● Pertence a qual grupo: Índios, Bandidos ou Povo/Cowboys?

— Povo.

● Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce?

— Sim, ela é dona de uma loja de perfumes e loções.

● Possui família? Qual a relação com eles?

— Sim. A moça tem um irmão, Miguel e sua mãe, Ângela. A relação dela com os dois é muito boa, apesar de haverem muitas brigas pelo motivo de sua forma de amar os dois, ser ''diferente'' e então brigam, pois acham que Julieta está provocando e querendo briga. Mas ela ama os dois demais da conta, faria de tudo para protegê-los.



● Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais?

— Não, ela não tem tempo para cuidar de um animal. Ela gosta muito de animais, ela chega até ser carinhosa, acariciando-os e brincando com eles.

● Sabe andar a cavalo?

— Ela sabe mais ou menos, pois seus pais nunca dedicaram muito tempo para ela aprender andar a cavalo.





● Favoritos

Cor: Turquesa.

Animal: Coruja.

Estação do ano: Inverno.

Comida / Bebida: Chili e suco.

Sabor: Doce.

Aroma: Cheiro de frutas, ou que pelo menos parece um cheiro de frutas.

Outros: Ela gosta muito de flores.

● Desgostos:

Cor: Ela gosta de todas as cores.

Animal: Lobo.

Estação do ano: Verão.

Comida / Bebida: Não tem uma comida que ela não goste. Vinho.

Sabor: Amargo.

Aroma: Gosta de todos os aromas.

Outros: Não gosta de pessoas metidas.

● Talento ou habilidade:

— Julieta canta muito bem, além de saber persuadir as pessoas, como ela faz para fazer seus clientes comprarem na loja.

● Passatempos ou hobbies:

— Ela costuma ler, andar pela cidade ou arrumar sua loja.

● Gosta de ler?

— Sim, como já falado, é um dos seus passatempos. Gosta dos gêneros mistério e aventura.

● Gosta de música?

— Sim, gosta de músicas agitadas, animadas.



● Já se apaixonou ou teve algum relacionamento?

— Sim, Julieta se apaixonou por um estrangeiro, os dois iniciaram um relacionamento, que durou pouco, pois o garoto não se acostumou com o jeito da moça de amar. A garota se decepcionou e depois disso, ela foi se fechando para amor e relacionamentos, mas ela teve outros relacionamentos, curtos e ela não estava apaixonada.

● A personagem é virgem? Se não, com quem teve sua primeira experiência sexual? Como foi?

— Não. Ela teve com um enfermeiro de Westland, com que ela teve também um relacionamento, talvez Rosa tenha se encantado pelo seu jeito carinhoso ou atencioso. Intenso é a palavra que mais define como foi, primeiro veio a dor, mas o enfermeiro foi super carinhoso com ela, mas logo veio o prazer, Julieta achou incrível, ela não pensava, só fazia e ela gostava de manter o controle.



● Paquera:

Nome:

— Dake.

Apelido dado:

— Babaca.
Julieta nunca foi muito carinhosa com ninguém e ela não iria pegar leve com um idiota, como a mesma diz, como Dake. Apesar do apelido ser bem fraco para defini-lo, mas foi a primeira coisa que deu na cabeça e Rosa começou a chamá-lo assim.

O que a personagem gosta no paquera?

— A garota gosta quando Dake é divertido, faz suas piadinhas mesmo que elas sejam de mau-gosto ou então quando ele é sarcástico sobre alguma coisa idiota, pois ela gosta que ele a faça rir, pois faz isso sem saber e a faz descontrair. A moça admite que ele não é tão babaca, ou pelo menos não é por completo.

O que não gosta?

— Dessa ''paixão'' que ele tem com ouro e mulheres, Julieta acha isso totalmente ridículo, além de ser um bandido, que rouba os outros, quando pelo menos poderia conseguir ouro de uma forma honesta.

Como é a relação entre eles?

— Não se pode dizer que é uma relação boa, talvez uma relação de inimizade, mas ainda tem os momentos que podemos falar que são de amizade. Com o jeito babaca de Dake, como Julieta fala, acaba provocando na garota seu lado irritado e juntando os dois, não dá boa coisa, provocando discussões feias, até ridículas, vistas pelas pessoas. Mas, ás vezes, os dois acabam se controlando, só resultando em provocações da parte da garota e ironias da parte do garoto. Mas, quando se tratam normalmente, há seus momentos de amizade, com piadas idiotas vindas dos dois e risadas, principalmente de Julieta, bem altas. Conversas de assuntos aleatórios, que duram muito tempo, pelo menos para a moça parece que ela nem vê o tempo passar, como só se estivesse os dois numa bolha. E tentativas bem falhas para ver se o garoto desiste da paixão ridícula dele, mas nem tudo é um mar de rosas e ela sabe muito bem disso, desde que trocou a primeira palavra com ele, sabia que Dake não era uma pessoa fácil e que ele era uma tempestade.

Os pontos em comum:

— Gostam de fazer piadas, determinados e persuasivos.

As divergências:

— A garota gosta muito de bebidas alcoólicas, enquanto Dake detesta, não é tão importante isso, mas Julieta acaba ficando discutindo com ele para saber o motivo de ele não gostar. A paixão de Dake pelo dinheiro, enquanto Rosa não liga muito para isso, acha isso totalmente ridículo, ainda mais o fato dele roubar.



● A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos?

— Não, ela só acredita no que pode ser provado.

● Como reagiria ao presenciar algo do tipo?

— Ela pensaria que estava ficando louca e que estava tendo alucinações, mas depois perceberia que era verdade e pararia para admirar, independente do que era.

● Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se?

— Sim, nessa situação ela pensaria em todos os motivos para estar viva desde aquela hora, como sua mãe, seu irmão e agiria de impulso matando a outra pessoa, sendo egoísta, mas ela carregaria o peso da culpa a vida inteira.

● Em uma escala de 1 a 10, qual a importância do dinheiro/riquezas para a personagem?

— 5, ela não se importa muito, mas é difícil de imaginar para ela, se imaginar sem os seus poucos confortos.

● Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai?

Yes. ~^-^~





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...