~PsicodeliCahh

PsicodeliCahh
Bolinho :3
Nome: Camila (Sobrenome Não Vos Interessa Queridos)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paraiso do Norte, Paraná, Brasil
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para a fanfic - Alem das Muralhas


Postado

Eu tenho um motivo para demorar tanto nessa ficha.
Vocês vão saber quando chegar hehehe
Demorou? Demorou.
Mas valeu a pena :D


☼ Asas da Liberdade ☼


• Nome Completo
Mathew Dellatorre Sawbones
Sendo o sobrenome Sawbones de seu pai, e Dellatorre de sua mãe.


• Apelido
Mat.

• Idade
21 anos.

• Data de Nascimento
26 de Novembro.

• Signo
Horóscopo Ocidental: Sagitário.
Horóscopo Oriental: Dragão.


• Altura / Peso
Altura: 1,98 cm
Peso: 86,5 kg.


• Muralha de Nascença e Distrito
Muralha Rose – Distrito de Hermiha.

• Aparência
Não vou por duas imagens porque eu tive trabalho demais para desenhar essa, então vou colocar uma descrição.

Mat tem feições equilibradas, e estrutura grande e alta. Cabelos castanhos, com algumas mechas maiores que outras, que ficam arrepiadas atrás, olhos cor âmbar, com algumas manchas avermelhadas, e pele pálida. Há duas cicatrizes no lado esquerdo de seu rosto, e uma outra na sua perna direita, mas que fica escondida pela calca.

• Historia
Mathew era o filho de um relojoeiro bem conhecido na Muralha Rose.
Seu pai, Richard Sawbones, um homem alto e de feições fortes, cabelos ruivos e olhos verdes, que refletiam serenidade e esperteza, fazia relógios de todos os tipos, desde os relógios de bolso ate os cuco, e também vendia para alguns nobres na Muralha Sina. Por isso, Mat também tinha autorização para entrar na muralha.
Mesmo sem nem conhecer sua mãe, Mat viveu uma infância normal, e rodeada de engrenagens, parafusos e relógios, já que seu pai queria que ele continuasse a profissão de relojoeiro, o ensinou tudo o que sabia, mas depois que Mathew completou 11 anos, decidiu que queria ser um soldado para ajudar a humanidade. Quando deu a noticia para Richard, o pai se encheu de alegria, falando e falando como seu filho iria para a capital, servir ao rei na Policia Militar, mas Mat disse que não queria ir para a capital, e sim para mais longe das muralhas possível nas Tropas de Exploração.
Nesse instante, Richard parou completamente, expressão irreconhecível, mas logo mudou para um sorriso meio forcado, e perguntou para Mat se ele não queria fazer outra coisa da vida, como relógios, mas seu filho continuou insistindo, até que Richard desistiu de retrucar com Mat, e o deixou entrar para o treinamento no ano seguinte.
Nos três anos em que Mathew pôs-se a treinar, fez tudo o que lhe imponham com determinação e habilidade, tendo como objetivo estar entre os dez primeiros, pois assim teria certeza que não morreria tão cedo nas Tropas de Exploração, e na noite de graduação, ficou em terceiro lugar. Mas quando foi escolher as Tropas, dois guardas ficaram em seu caminho, e o levaram para a sede da Policia Militar, onde Mat viu seu pai ao lado do comandante da Policia.
Questionou o porque de não poder entrar nas Tropas, e o comandante explicou que eram ordens do rei em pessoa, que não queria ver o herdeiro do melhor relojoeiro das muralhas morto. Já que eram ordens do rei, Mat as cumpriu, e passou meio ano forcado na Policia.
Não aguentando mais, Mathew contou para um amigo que dormia no quarto ao lado (o conheceu no dia em que entrou para a Policia) que queria sair da capital, dizendo que preferia servir a humanidade fora das muralhas em vez de ficar na segurança da capital sem fazer nada.
Ele havia confiado no soldado, mas logo no outro dia foi acusado de traição ao rei e levado para julgamento.
No dia do julgamento, até seu pai estava la. Foi o primeiro contato que Mat teve com as Tropas de Exploração.
Quando o juiz perguntou para Richard se tinha alguma coisa para falar em defesa de Mathew, ele revelou que Mat não era seu filho, e sim uma criança nascida da traição de sua esposa, por isso ele a matou depois que ela deu a luz, por isso não iria defende-lo de maneira alguma, que por ele, Mat seria sentenciado a morte. Isso deixou Mat em um estado de choque, não sabia o que pensar. Não conseguia ficar com raiva, nem triste, o que seu pai disse o deixou anestesiado de qualquer reação.
E seria, sim, sentenciado a morte, se não fosse pelo comandante Irwin ter interferido, sugerindo que Mathew entrasse para as Tropas de Exploração, e por ser praticamente uma sentença de morte, aceitaram. Mat só voltou a sua consciência a tempo de ouvir que iria ficar sob observação nas Tropas de Exploração, e se não fizesse mais nada que inflingisse a "lei", poderia ser um membro oficial.
Assim ficou por dois anos em observação nas Tropas, até Levi o escolher para entrar em seu esquadrão, onde esta até hoje.


• Personalidade
Mat a primeira vista não é muito amigável. Ele é aquele tipo de pessoa que você fala “Não mexe com quem esta quieto”, já que se você não fizer nada a ele, ele não faz nada a você, também é calmo, tem total controle sob suas ações e, principalmente, emoções. Muito reservado, ele costuma ficar em seu canto sem perturbar ninguém, pode se sentir incomodado perto de pessoas barulhentas, treteiras ou briguentas demais, no entanto, tem uma paciência longa, então vai somente ignora-las, mas quando não aguenta mais, melhor ninguém ficar em seu caminho.
Muito curioso e observador, Mat tenta conseguir o máximo de informação de todos os que estão ao redor, e quase sempre consegue. Porem, se alguém pergunta-lo sobre seu passado, vai desviar do assunto com mais perguntas. Por causa disso, ele é considerado muitas vezes como um hipócrita.
Muito bom em argumento, Mat pode ganhar discussões e manipular pessoas com facilidade.
Pode até trabalhar bem em equipe, mas é muito raro ele considerar alguém como realmente um amigo. Sempre observa as ações e relações por um período de tempo para saber se ela é uma pessoa de bom coração.
Ele observa a todos, não importa quem seja.
No entanto, quem conseguir fazer com que Mat se abra, vai ver que ele na verdade é muito divertido e engraçado, nunca deixando a conversa morrer, seja com piadas ou frases aleatórias. Ele muda de assunto rápido e tem muita energia.
Qualquer coisa que queiram contar, ele ouve atentamente, pois para Mat, não existem perguntas nem assuntos idiotas.
Mesmo com seu passado, Mathew se mantem otimista e de bom humor, já que ele segue a ideia de deixar as coisas ruins do passado para trás.
Em batalha, muda completamente de personalidade. A raiva e ódio parecem emanar de seu corpo, mesmo que não mostre. Mata titãs sem hesitar, seu foco e concentração atingem o auge, o possibilitando perceber tudo o que acontece ao seu redor. Perde todo o medo, podendo entrar na boca de um titã para salvar alguém, e mata a besta de dentro para fora. Mat fica imparável quando esta matando titãs.
Estratégia não é um de seus pontos mais fortes. Mat é habilidoso em campo, mas não planeja as coisas com antecedência, o forcando a agir de acordo com a situação, por isso tem raciocínio e reflexos muito rápidos. Pode até dar uma sugestão em missões, mas não terá muita coisa vindo dele.
Mat sabe ler pessoas, não situações.


• O que gosta
-Ele adora mecânica.
- Gosta de treinar para aprender técnicas novas.
-O frio é o clima preferido dele.
-Mat adora doces.
-Ele adora aprender coisas novas, seja uma língua, ou um tipo de cultura, ele presta atenção em tudo.
-E Mat sempre preferiu lugares calmos e silenciosos.


• O que não gosta
-Mat despreza pessoas ignorantes, briguentas e preconceituosas.
-Odeia treta desnecessária.
-Gente gananciosa.
-Não gosta de climas quentes.
- Os titãs, é claro.
-E Mat odeia que fiquem reclamando da vida perto dele.


• Medo / Fobia
- Medo de perder a fé na humanidade.
-Atazagorafobia: Medo de ser esquecido.


• Algum Trauma?
Traição, pois foi traído pelas pessoas que mais confiava.

☼ Dados da Tropa ☼

• Qual tropa você e membro?
Antes era da Policia Militar, mas agora estou na tropa em que sempre quis entrar, as Tropas de Exploração.

• Quanto tempo você está nas Tropas?
Estou nas Tropas de Exploração por 4 anos e meio. Entrei com 15 anos na Policia, e com 16 nas Tropas.

• Por qual Motivo você entrou nas Tropas?
Estava na Policia Militar por causa de meu pai, que persuadiu o rei para me deixar entrar, mas sempre quis estar nas Tropas de Exploração, pois não achava justo que somente os melhores pudessem entrar para a Policia, e não fizessem nada para ajudar as pessoas, somente bebiam e se divertiam na capital, enquanto muitos soldados que não puderam ir para la morriam pela humanidade.

☼ Relação ☼

• Amigos
Mathew é um pouco difícil para fazer amizades, e quando consegue vai ser mais um desafio fazer com que ele se abra, mas quando conseguem ele pode ser um ótimo amigo, e vai fazer de tudo para que seus amigos estejam bem. Mas não ache que ele é fácil de manipular. Mat vai saber quando estiverem somente brincando com seus sentimentos ou fingindo amizade, e não pense que não ira ter vingança.

• Inimigos
Mat nunca é o primeiro a provocar, preferindo ignora-los, mas quando seus inimigos o irritam ele não nega uma boa luta, e faz de tudo para ganhar, seja no argumento ou na briga corpo-a-corpo, se mantendo calmo e sem expressão, só para irritar ainda mais seu adversário.

• Estranhos
Ele é indiferente quanto a eles, não dando muita atenção. Se começarem uma conversa com ele, responde normalmente, mais com cuidado para não dar nenhuma informação.

• Forasteiros
Mat sempre procura conversar com eles se possível. Gosta de saber como são as partes das muralhas em que não esteve ainda. Se forem de fora das muralhas melhor ainda.

• Gostaria de ter um Par
Ah a autora pode escolher heheh

• Sua Relação com ela
Mat faria de tudo para que seu par estivesse bem e feliz.
Iria protege-la com sua vida, iria ouvi-la sempre, e colocaria o bem estar dela em primeiro lugar.
Se brigassem, ele iria se sentir mal até o momento em que se desculpassem.
Mas se ele perceber que esta em um relacionamento possessivo e manipulador, não vai hesitar em terminar se não chegarem a um acordo.


☼ Dados pessoais ☼

• Sua(s) Musica(s)
- Falling Towards the Sky – Jeffrey Williams
- Pray – Jeffrey Williams
- I Get Wicked – Thousand Foot Krutch
- Evolve – Red Rapper


• Sua musica com o Par
- Gambling Man - The Overtones[i]

[i]• Algum amuleto de sorte ?

Mat sempre carrega o primeiro relógio que construiu, para lembrar da infância feliz que teve.

• Frase que Defina seu Personagem
"Com gente idiota, é tolerância zero e um soco na cara."

• Algo Mais ?
- Mathew nunca contou para ninguém, mas tem vários distúrbios do sono, como Insonia, Disturbio Comportamental do Sono REM, e Sonambulismo.
- Toda vez que alguém pergunta como ele conseguiu as cicatrizes no rosto, ele fala que foi em combate, mas na verdade, foi porque ele trombou em um arvore.
- Mat sabe tocar violino, e sempre toca em expedições para tentar animar os companheiros.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...