~Calandrine

Calandrine
Brainboxer *o*
Nome: Náh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Junho
Idade: 22
Cadastro:

BABY


Postado

BABY

Exatamente há um ano o B.A.P entrou na minha vida, e ele fez isso em um momento muito complicado, mas cada vez que eu ouvia uma música, assistia a um vídeo e enxergava seis sorrisos que através de musicas me diziam para nunca desistir, tudo mudava.
Talvez achem bobo e sem sentido todo o meu amor e carinho por eles. Me “zoem” por causa dos “coreba”, “japonês”, “asiático”, mas eu não ligo.
Acima de nossas raças, somos seres humanos totalmente iguais por dentro. O que me faz ama-los são os sentimentos que os seis conseguem transmitir que nenhum outro grupo ou cantor conseguiu.
No começo eu sinceramente achei que seria um amor “fogo de palha”, que logo eu os esqueceria e ouviria outros grupos, mas não foi bem assim. A cada dia eu me identificava mais com aqueles seis que estavam tão longe de mim. Um amor maluco e incondicional.
O ano de 2014 seguia com uma aparência maravilhosa, até que a bomba veio.
Dói no mais profundo do meu coração assistir vídeos como o “B.A.P Attack” e pensar que por traz daqueles sorrisos eles estavam sofrendo e escondendo isso de nós. Nunca imaginei que iria chorar ao ver um vídeo que era para ser “engraçado”.
Mesmo que eles não nos revelem muito sobre suas vidas é difícil não compartilhar seus sorrisos e anseios. Um grupo com seis garotos distintos entre si que me cativou com suas vozes, danças e carismas.

Bang YongGuk – o líder sensível com cara de mau.
É impossível pensar nele como uma pessoa rude quando todos os seus sentimentos mais puros transbordam nas letras e melodias. Impossível não amar sua feição de mau e seu sorriso de menino. Talvez ele seja criticado pela forma como enxerga o mundo e o critica em suas musicas, mas essa é sua essência.

Kim HimChan – O aegyo ambulante.
Talvez muitos “fãs” digam que ele não faz nada no B.A.P. Sinceramente, o que seria o B.A.P sem nossa diva? O próprio YongGuk admitiu isso, admitiu a importância dele dentro do grupo. HimChan só nos traz orgulho com todo seu talento e potencial para crescer.

Jung DaeHyun – O nigga de Busan.
É difícil falar do dono de uma das vozes mais perfeitas que já ouvi em toda minha vida. Com seu jeito simples de demonstrar todo o amor que sente pelas fãs. Como não ama-lo? Podem dizer que ele possui uma voz anasalada ou qualquer coisa do tipo, para mim, sempre será perfeito ouvi-lo cantar.

Yoo YoungJae – Gordelicia lábios de mel.
Chegamos à parte complicada. Meu ultimate. Eu queria poder lhe dizer o quanto seu sorriso me encanta. O quanto somos parecidos, como somos ridiculamente idiotas. Queria lhe dizer quantas vezes chorei e sorri ao ouvir sua voz melodiosa. Meu bebê chorão, que eu amo tanto. Um dia, vou conseguir demonstrar todo o amor que sinto por você.

Moon JongUp – O fofo sexy.
Ele sempre foi uma incógnita para mim. Às vezes ele é fofo como uma criança inocente, e outras vezes mostra o homem extremamente bonito e sexy que é. Dizem que ele é “brisado”, mal sabem que os sábios apenas observam, mas ainda assim é impossível não amar suas doces “brisas”.

Choi JunHong – Meu primeiro bias.
O que me chamou a atenção (fora o cabelo miojo) foi como sempre achei que ele era o mais velho, por como ele conseguia transmitir seriedade e responsabilidade pelo olhar, mas no fim, fora tudo isso é um neném tímido, dono de um sorriso sincero.

Podem falar o que quiser, mas nada vai mudar todo o amor que eu sinto por cada um.
Obrigada B.A.P;
Obrigada por mudarem minha vida.

Obrigada por me trazerem a força de um Warrior.
Por não me deixarem desistir com One Shot.
Por me fazerem me sentir especial com B.A.B.Y.
Por deixarem meus aniversários melhores com Happy Birthday.

Por simplesmente serem os seis matokis do planeta Mato em busca de uma fonte de energia.
Por terem se tornando a minha luz.

Obrigada! Eu amo vocês!
B.A.P FIGHTING!

Sentimentos sinceros e confusos de uma eterna BABY.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...