~Larvademosca

Larvademosca
¹favela
Nome: 愛してる❥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Song Of Ice And Fire: A Reign In Decay - Garbeo Snow


Postado

A Song Of Ice And Fire: A Reign In Decay - Garbeo Snow



Informações biográficas


Nome completo

Garbeo Snow

Apelido(s)

Pequeno Bastardo
Pequena Criança
Garbeo, O Não-Sanguinário
Bastardo de Bolton
O Bastardo do Forte do Pavor

Títulos

Castelão do Forte do Pavor

Idade

20
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa Bolton


Pais

Eaddel & Kari

Meio-Irmãos

Ethelo, Afrith & Dyles

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Garbeo, também conhecido como "Não-Sanguinário", é o filho mais velho e bastardo de Eaddel Bolton.

Caráter e Aparência
Tem 1,80 de altura. Tem um corpo mais ou menos forte, com alguns músculos, rosto magro, cabelos ruivos e olhos verdes. É inteligente, atraente, dissimulado, mas tem bastante honra. Sempre com uma grande paixão por mulheres, as tratando como rainhas,mas odeia ser usado como capacho.

Personalidade
Garbeo é levado pelo impulso e pela imprudência, agem precipitadamente quando levado pela emoção, se envolvendo em brigas, e acidentes. O impulso que o leva a ter um espírito de luta, decisão, iniciativa e liderança, também pode ser descontrolado e perigoso!
Parecem muitas vezes frios e calculistas, mas o fazem para não mostrar seus sentimentos interiores, o que muitas vezes não dar certo pela falta de paciência. É manipulador, atraente e encantadoramente dissimulado e cortês.
Seu maior defeito é a impaciência! Tudo para ele deve ser rápido, "para ontem!"
É dotado de rapidez de raciocínio. Garoto aventureiro, rebelde e estrategista. Com dom comunicativo, sabendo se relacionar com as pessoas e conquistar sua confiança.
Com grande paixão e atração pelas mulheres, na maioria das vezes não sexualmente, mas por seu carater e personalidade costuma a ter elas como amigas do que quaisquer homens ou garotos, ganhar a confiança de uma mulher com uma personalidade forte para ele é sempre divertido.


História

Filho de Eaddel Bolton e Kari. Um garoto bastardo, que na maior parte do tempo foi criado por sua mãe com medo de seu pai. Kari é uma mulher muito autoritária e odeia ter que pedir ou aceitar ajuda de alguém. Eaddel sempre quis ajudar seu filho favorito, que mesmo não tendo pegado os costumes dos Bolton's, era seu favorito, pois tem idade, lábia e coragem suficiente para comandar.

Sempre rodeado de amigos e inimigos, ele sempre fazia inimigos e amigos na mesma frequência, sempre entrando em brigas e voltando para casa todo machucado, ele não costuma á temer alguém. Na sua face, na maior parte do tempo terá duas expressões: Ou a de desprezo ou um sorriso perfeito.

Desde criança sempre fora confuso e realista, costumava a agir de modo inapropriado para uma criança, nunca respeitara muito bem alguns tipos de adultos, principalmente os bêbados. Sempre falava em um tom alto, era impaciente e os rebaixava sempre que podia. Era o que chamavam de "Demôninho", mas ninguém nunca acreditava nos adultos que diziam que ele era desse tal modo.

Desde pequeno vivia na cola do pai, sempre que podia para ganhar vantagens e poder crescer de algum modo. Viveu a maior parte do tempo ao lado dos seus outros irmãos, ganhou a confiança da maioria deles, mas acabou por se apaixonar por Afrith.

Viveu treinando para ser um Bolton, mas nunca teve a paixão por esfolar as pessoas, ele gosta que tudo seja rápido, e quanto mais rápido melhor. Se seu inimigo não o ver de tão rápido que for, ele se sente orgulhoso. Costuma a contar o quanto tempo demorou, seu recorde é o tempo de uma inspiração e uma expiração somadas (5.1 segundos). Para ser rápido costuma a utilizar flechas.

O apelido "Não-Sanguinário" é uma ironia pelo fato de ter matado inúmeras pessoas e se manter são, conquistador e confiável. E Nunca ter se metido em problemas por ter feito algo nesse nível.

Conheceu R quando era novo, e sempre a tratou bem, pois percebeu que ela o ajudaria e acreditara que ele faria o mesmo por aquele tipo de mulher, ela era encantadoramente diferente, mesmo o apelido que ela deu a ele o irritava, Garbeo aprendeu a tentar deixar para lá.

Genna sempre tratou bem "O pequeno Bastardo", por que ele conseguiu conquista-la. Com sua aparência e suas habilidades atrativas, nada nunca faltou para ele. Ele tinha amor, mulheres, dinheiro e confiança. Mesmo tendo seu relacionamento com Genna, sempre foi para tirar vantagem, mas foi diferente com Afrith, ele acreditara que era amor.

Seu relacionamento com Afrith fora conturbado, ela era dificil de se conquistar, eles brigavam e seu amor tinha que ser escondido de todos os outros, mas acontece que no final alguém sempre descobre.

Sua mãe é bastante religiosa e não terá remorso nenhum a fazer algo contra os Bolton's, por "sujar" seu pequeno filho.

Algum Lorde babaca do norte que viu a cena do dois irmãos juntos, ameaçou contar, caso o Garbeo não fosse para muralha, ele apenas dissera isso para que tivesse a chance de casar com Afrith. Garbeo prometeu da boca para fora.

Contou para sua família, a maioria estranhou, seu pai percebera que isso não era do tipo de Garbeo, Genna aparentou estar chocada, Afrith estava um pouco cabisbaixa e chorosa no seu canto, tentando disfarçar e Ethelo percebeu que algo estava errado e não iria deixar aquilo quieto, Dyles nem ao menos ligou para que estava a acontecer.

E foi em direção da Muralha por algum tempo, mas deixou de ir quando percebeu que não estava sendo mais seguido e se direcionou para a vila mais próxima do norte, até se acomodar, arranjar um plano e alguma riqueza, voltar para o forte do pavor e fugir com Afrith. Mas ele sabia que aquilo não seria fácil e quanto mais o dias passavam, mais irritado ficava por não arrancar a cabeça daquele Lorde.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Família



Eaddel Bolton & Kari
================================================
|
|
|
====================================


Garbeo Snow

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eaddel Bolton & Genna Algood
================================================
|
|
|
====================================================================


Ethelo, Afrith & Dyles


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...