~Larvademosca

Larvademosca
¹favela
Nome: 愛してる❥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Song Of Ice And Fire: A Reign In Decay - Ranæ Martell


Postado

A Song Of Ice And Fire: A Reign In Decay - Ranæ Martell



Informações biográficas


Nome completo

Ranæ Nymeros Martell

Apelido(s)

Senhora de Guerras
Propagadora da Desgraça
Ranæ, encantadora de cobras
Víbora da Areia

Títulos

Princesa de Dorne

Idade

36
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa Martell


Pais

Dicrah & Axea

Irmãos

Kenæ & Theonhor

Sobrinhos

Anfrid, Natha, Hescon & Wiceol

Filhos

Anty & *

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ranæ Martell, também conhecida como "Víbora da Areia", é a Filha do meio de Dicrah Martell.

Caráter e Aparência
Tem 1,70 de altura. 54 quilos, mesmo sendo bastante magra, tem um corpo até curvilíneo, com belos seios e bunda. É Atraente, Manipuladora, Mentirosa, Inteligente e Excêntrica. Desenvolveu uma fascinação por tudo estranho, excêntrico.

Personalidade
É de grandes contrastes, em todos os sentidos, capaz de grandes ódios e de paixões violentas. Dificilmente revela algo sobre si, parecendo reticente e por isso é difícil de ser compreendida. É manipuladora, grande estrategista e adora o poder! Se envolvem freqüentemente em brigas e tem grandes sentimentos de vingança. Tem esse exagerado gosto pelo excêntrico, um tanto rebelde, dificultando sua submissão às regras e às leis.
É uma líder nato e tem seguramente uma inteligência brilhante. É dotada de rapidez de raciocínio e de dons adivinhatórios. Muito atraente e conquistadora, além de ser bastante extrovertida quando quer ou quando precisa. Sendo uma habilidosa mentirosa, além de saber todos os truques para não demonstrar uma mentira.Entre seus defeitos existe uma certa imprudência, o gosto pelo risco e pelo jogo, o gosto pela aventura e a consciência "elástica", que ela usa para se desculpar de todas suas atitudes.

Adora histórias, é apaixonada pela pureza e inocência, mas ao mesmo tempo não tem grande paciência para perder seu tempo com isso. Odeia ser enganada. Tem um senso de humor estranho, adoro beber e se divertir, mas nunca extrapola, não quer ficar de bobeira e acabar morta.


História
Filha do meio de Dicrah e Axea. Mimada por sua mãe e ensinada a arte da guerra pelo seu pai. Mesmo sendo a do meio, sempre cuidou dos irmãos como se fosse a mais velha. Quando pequena, ela brincava de comandante, sua irmã mais velha não se importava, pois sabia que ela era a próxima herdeira. Ranæ não queria Lançassolar, não queria um trono, mas sim o poder de destruir mundos, cidades e reinos, ela queria poder fazer o que quer, sem pensar no povo e outras pessoas além dela. Seu sonho era ser uma "Senhora de Guerras", ela queria dominar.

Theonhor, seu irmão mais novo achava engraçado o quão diferente era sua irmã. Eles sempre estiveram juntos, pelo senso de humor estranho e paixão por guerras. Kenæ sempre esteve ao seu lado na hora de ideia de partido, pois existiu uma época onde Ranæ era mais visionária, do que uma "violenta e sanguinária mulher" que é como sua irmã lhe chama.

Uma garota antigamente bondosa e adorável, mas mudou, como todos os jovens mudam. Aprendeu que o corpo de uma mulher, é uma arma que pode ser bem utilizada. R sempre gostou de estrategia, pois o pensamento de estar na frente de seu inimigo ou aliado, era algo empolgante para ela. Sua melhor amiga, Rivara, que estava sempre ao seu lado, como seu braço direito, desapareceu, sumiu por um tempo.

Aos 21 queria conhecer o mundo, cansou de pequenas brigas, lutas sem sentido ou mortes quaisquer. Viajou para Bravos, onde conheceu seu marido, um homem até que bom, foi 'amor a primeira vista', eles se apaixonaram. Ele a ensinou sobre guerras e lutas, ele alimentou a sua paixão por batalhas, por comandar. Anty veio desse casamento, seu pai sempre cuidará dela, diferente de sua mãe. 1 ano depois eles foram para Lançassolar, para se casar, um casamento simples e mais rápido possível. Em sua família as coisas iriam piorando, Kenæ havia brigado com seu irmão Theonhor e o expulsará, junto a sua filha e sua esposa. Manbur, seu marido ao perceber que sua esposa estava fazendo de tudo para separar o irmão Rivara, além de tentar largar a família para dar mais atenção ao seu objetivo, ele a proibiu e contou os seus planos para sua irmã mais velha que percebeu que aquilo seria ruim para ela. Tentaram por um bom tempo impedir ela, mas não adiantou no final. Ranæ passava mais tempo com suas cobras, treinando lutando, se embebedando e se divertindo do que com sua própria família e filha. Seu marido reclamou com ela e chegou a bater nela. Ele pediu desculpas e ela fingiu perdoar, depois de um tempo, ela começou a acusar que ele mudará, que ele não era divertido e apaixonado, mas sim rígido e chato. Ela matou ele, sem utilizar suas cobras, apenas uma pequena adaga, que sempre carrega.
Alguns Dorneses desconfiam que tenha sido ela que matou o marido, mas ninguém realmente viu o acontecido, ela não se importa com o que pensam que ela fez ou deixou de fazer, se acham fraca ou forte.

Rivara, uma bastarda de Dorne, e antiga melhor amiga de Ranæ, a enganou e traiu, e depois casou com seu irmão no final das contas, Ranæ odeia traidores, mas do que tudo no mundo. "Traidores têm que Queimar."

Anty, foi criada por sua irmã como uma filha, já que sua mãe quase nunca estivera presente, mas quando ficou um pouco mais 'velha' com 12 anos, sua mãe se tornará mais presente, mas a garota considera Kenæ, sua mãe. Anfrid, a falecida filha de Kenæ, podia não considerar R como sua mãe, mas amava mais e seu relacionamento era bem mais parecido com Mãe-Filha do que o de Kenæ. Após morrer envenenada como um golpe contra a família Martell, Kenæ ficou mais severa e 'impiedosa' do que já era.

Com o costume de se divertir deliberadamente, conheceu um bela mulher D'Cyn. Conhecida como Imortal, por várias tentativas de assassinato que sofreu, mas até hoje está viva. Elas não tiveram um lindo romance, era algo mais sexual. Mas nenhuma das duas se importava, se aquilo não era um relacionamento tão forte como deveria ser, sexo para elas era divertido.

Ao visitar o Norte, ela conheceu o Garbeo, que virou o seu melhor amigo, quando se conheceram ele era muito jovem, ela o chamava de "Pequena Criança" ou "Pequeno Bastardo", ele ficava irritado com os dois, mas ele gostava de sua nova melhor amiga, uma melhor mais velha e sábia. R sempre ajudou o Garbeo e sua mãe, mas após descobrir que ele estava indo para muralha não pode ver ele depois disso, por causa da irmã.

Sua irmã se intrometia na vida de todos, pois sempre queria o melhor para os dorneses, queria a perfeição, sempre onipresente nas guerras, sempre ao lado de quem vencia no final, ela sempre desaparecia quando os antigos vencedores perdem. Ela aprendeu com o seu pai que nunca deveria ter um único lado, pois a derrota chega mais rápido.

O objetivo de sua vida começou a ficar bem mais longe do que esperava, com a sua irmã observando todos os seus passos. Theonhor ajudou ela a fugir, levando consigo alguns de seus itens mais preciosos, suas adoráveis cobras, armas e D'Cyn.

Ao chegar no Norte, recebeu uma mensagem que Anty havia desaparecido, ela ficou triste, mas isso não foi forte o suficiente para mexer com seu coração, pois ela sabia que sua filha não tinha sido sequestrada, Anty era bem mais esperta e menos frágil do que aparenta. Aliás, se ela voltasse seria presa novamente pela sua irmã e Theonhor não poderia ajuda-lá. Ela queria rever seu melhor amigo, antes de seguir com seu plano.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Família






Axea & Dicrah
================================================
|
|
|
====================================================================

Kenæ, Theonhor & Ranæ
|
|
|
=================================================================================

Anfrid, Hescon, Wiceol, Anty & Natha


Maridos & Amantes




Ordwig Bolling, Rivara Sand, Manbur & D'Cynnan Sand


Cobras





Ric, Nanax & Cenkan


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...