~Larvademosca

Larvademosca
¹favela
Nome: 愛してる❥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Albus Severus Potter: A New Mystery - Mikhail & Nikolai


Postado

Albus Severus Potter: A New Mystery - Mikhail & Nikolai



Pudim, acho que vou comer pudim. - Luna Lovegood

*Nome & Sobrenome

Mikhail & Nikolai Alekseev Ramsay

*Apelido(s)

Mik & Nik

*Casa

Grifinória

*Sangue Puro, Trouxa ou Meio-Sangue?

Sangue Puro

*Idade

16

*Sexualidade

Nik - Bissexual
Mik - Homossexual

*Aparência

Cabelos alaranjados, olhos castanhos e sardas. Tendo Mik e Nik 1,81 e 1,85 de altura, respectivamente. Corpos magros, mas com músculos nada exagerados. Com tom de pele claro.



Camisa Branca - Nik
Camisa Azul - Mik

*Personalidade


Nik -
Excêntrico, e na maior parte do tempo age de modo indiferente com as pessoas, caso não goste delas. Não é muito confiável, pensa muito em si e para fazer maior parte de suas decisões usa a lógica. Bastante engenhoso e inovador. Demora bastante para se apaixonar, mas deixar de gostar de alguém em questões de segundos. Age na maior parte do tempo com um passivo-agressivo quando não sabe lidar com algo. Bastante corajoso, astucioso e ambicioso. Não é muito confiável e na maior parte do tempo está mentindo. Seu passatempo favorito é observar as pessoas e tudo o que acontece na escola e fora dela. Orgulhoso, como todos de sua família. Diferente do seu irmão, ele não costuma a dar segundas chances, é como se antes de conhecer a pessoa, ele a lê-se para "saber como essa pessoa", mas na maior parte do tempo não passa de intuição, então não tem tanta fé nisso. Ás vezes chegar a ser cínico, além de se irritar fácil. Bom de papo, mas raramente chega em alguém para conversar.



Mik -
É um amigo incomparável, compreensivo, inteligente e tem o espírito de líder. Mesmo nas horas mais difíceis sempre pensa no bem estar das pessoas que gosta. É uma pessoa leal, atenciosa. Forte, capaz de superar todas as dificuldades. Dedicado e tolerante. Bastante corajoso, determinado e ambicioso. Seu defeito é não ter limites, não criar barreiras. Diferente do seu irmão é confiável e mente apenas quando é necessário, não se importar em ter que pedir ajuda. Orgulhoso, como todos de sua família. Fica envergonhado facilmente quando o elogiam. Ele costuma a amar tudo e todos, ele gosta de dar as pessoas uma segunda chance, de testa-las e fazer florescer o melhor nelas. Ele acredita que tudo merece um pouco de fé. Tem uma presença de comando que o dava um ar de autoridade e controle. Extrovertido ao máximo e sorridente. Eficiente, prático e engenhoso para fazer o seu trabalho com muita responsabilidade, sem precisar ser cobrado.



*História

Filhos mais velhos de Aleksey e Anya, estudariam no Instituto Durmstrang, mas quando suas irmãs nasceram, sua mãe não quis que eles se juntassem aquela "escória". Ela tinha medo que eles ficassem como a maioria dos alunos de lá e não pudesse controla-los.
Seu pai sempre estivera ocupado, e quando não estava, ele era protetor demais com toda a família. Sua mãe nunca se importou muito com a criação deles, e já que era professora sabia que poderia cuidar deles melhor quando fossem para Hogwarts.
Os cuidados das crianças eram passados para a sua tia, Doroteya, apelidada de Dora, uma mulher bastante diferente e adorável. Desde nova, nunca saiu e nem foi convidada por garotos e por garotas, ninguém nunca ia nela. Sempre esteve só, mas sua auto-estima aparenta ser inabalável.
Costumava cantar canções para seus sobrinhos quando era novos, brincar com eles e mostrar coisas novas a eles. Quando a última filha dos Ramsay/Alekseev nasceu, teve uma grande festa, a família toda estava reunida, não foi a melhor festa, nem a mais feliz e divertida, mas pode ser considerado um festival de belezas e cores. Os fogos de artificio feitos com as varinhas de cada familiar presente, fez com que todas as crianças se encantassem e o animais se assustassem. E os mais novos trancados no quarto, observavam de seus berços pela janela, a iluminação encontrada no céu.
Família Russa Alekseev e Família Escocesa Ramsay costumavam a brigar, até hoje fazem isso. Isso nunca deixou um clima bom na festas em família, com os membros orgulhosos, rígidos e arrogantes retrucando entre si e mandando olhares mortais.
Algo que apenas o gêmeos descobriram de sua tia, é que ela é uma animagus. Se transforma em corvo, mas é considerada ilegal, já que nunca contou a ninguém, mas nunca foi descoberta, há não ser pelos seus sobrinhos. Sua tia nunca foi considerada misteriosa, sempre foi de contar as coisas para a família, e todos sabem disso, porém é apenas um disfarce para esconder suas mentiras. Cada um tem seu segredo.
Sempre estavam juntos, nunca faziam nada separados, eram unidos, até pareciam um só. Mas em questão de personalidade eram completamente diferentes, suas habilidades e tudo mais. Ele queriam ser idênticos, mas depois de um tempo nem se importaram de ser diferentes.

Em Hogwarts, foi onde o medo dominou eles. Eles não queriam estar em casas diferentes, Mik foi o primeiro irmão a ser chamado, e a escolha foi rápida, Grifinória. Nik sabia que iria cair em uma outra casa, mas ele apenas conseguia pensar em ficar na Grifinória com seu irmão.
O Chapéu Seletor, podia coloca-lo muito bem na Sonserina, como o Nik acharia que seria, mas de repente se viu na Grifinória.
Após alguns meses em Hogwarts, eles conheceram o garoto que seria no futuro o melhor amigo deles, Gunther Vesalius, da Sonserina. O garoto era esquisito e solitário, também conhecido como Pinguim. Os gemeos foram os primeiros a não o chamarem de Pinguim, e sim pelo seu nome, Gunther.

Em Hogwarts, os seus vícios e sua personalidade se desenvolveram melhor. As diferenças aumentavam entre os gêmeos, mas amizade continuava a mesma.
Mik se descobriu gay, aos 14, nunca se importou com paixão e coisas do tipo, até conhecer Rurik/Franz. Já o Nik, havia se apaixonado várias vezes, mas amado, ele só havia sentido por uma pessoa. Nik nunca teve coragem para contar, até que o dia anterior a morte de seu melhor amigo, ele confessou. Depois daquele dia, eles não se falaram e no dia seguinte, Gunther estava morto, ninguém descobriu o motivo.
Alguns dizem que a estranheza do Nik cresceu naquele dia, ele estava obcedado por achar alguém que preenchesse o vazio que o Gunther deixou.

Suas irmãs sempre foram bastantes próximas, principalmente Mischa que comentava tudo com eles, até que eles não aguentarem, já Lana sempre foi mais calma, ela pedia com carinho. Eles também tem uma grande amizade, bastantes próximos quando podem.
Suas férias em família nunca foi algo divertido, apenas as vezes, quando sua tia e sua mãe o ensinavam coisas novas. As crianças adoravam. Mas o gêmeos ainda preferiam quando o Gunther se juntava a família, e ficava pelo menos alguns dias com eles. Era sempre mais divertido.
Seu pai sempre irritado com o Nik, pois o garoto nunca foi o exemplo de "melhor pessoa do mundo". Ele era mais bondoso com Mik, que fazia de tudo para não ser tratado com o Nik.

Eles são bastante confundidos, o que deixa o clima bastante estranho, mas eles nunca avisam para a pessoa que ela está se confundindo, apenas deixam rolar. Eles acham isso meio engraçado. Altura dos dois, mesmo que diferentes, as pessoas não costumam a perceber, já que eles são bastantes altos, então tanto faz.
Mik sempre fora mais rodeado de amigos do que o Nik, e talvez isso gere inveja e desavença entre eles. Quando cresceram começaram a brigar mais, por motivos muitas vezes idiotas, Nik sempre é o que puxa a briga. Mas eles ainda não deixaram de ser melhores amigos, por isso. Nik e Mik são batedores (Beaters) no time de quadribol.


*Família


Tia
Doroteya Alekseev = Dora
34
Corvinal
*
Viva
Obliviador
Inteligente e uma mulher exemplar, bastante educada. Brincalhona quando pode, usa magia para muitas coisas, mas sempre preferiu arte do ilusionismo, fazer coisas desaparecer ser usar magia, brincar com as pessoas. Para ela, magia não é tudo e que temos que ser inteligente o suficiente para interagir com outras coisas. Sagaz e sempre diferente dos outros. Adora as crianças, as festas, os amores, o teatro e o mundo artístico em geral. Se diverte como um verdadeiro "gatinha" com as brincadeiras, e ama os espetáculos.

Nik & Mik - têm uma boa relação, sempre conversam e brincam. Ela costuma ainda cantar canções para eles. São tipo melhores amigos, ela conhece muito bem os dois e sabe os dilemas deles.


Pai
Aleksey III Alekseev = Alek
40
Sonserina
Hétero
Vivo
Medibruxo
Costuma a perder a cabeça. Sua ambição é tão grande que chega a ser um defeito. Ele odeia trabalhos em grupos, sempre se achou auto suficiente. Rígido e severo com sua família, pois que continuar com seu sucesso e saúde. As iniciativas, a coragem, o comando, a ambição, o desejo de autoridade e de execução, a realização dos projetos são governados por ele. Violência, levado pelo impulso e pela imprudência, age precipitadamente, sem perseverança, e sem muito controle de suas emoções, se envolvendo em brigas, e acidentes. O impulso que o leva a ter um espírito de luta, decisão, iniciativa e liderança, também pode ser descontrolado e perigoso!

Nik - Sempre é tratado mal, leva reclamações e escuta um discurso chato por causa de suas atitudes. Poucas vezes recebe elogios, mesmo que algumas vezes os dois se pareçam. Nik não fica calado na maioria das vezes, parece que a Mischa puxou dele a mania de retrucar. Então as brigas duram bastantes. Mas claro que existem os momentos pai e filho.
Mik - Eles se dão bem melhor. Alguma reclamações pela personalidade de Mik, mas nada de mais. Mik é mais obediente e tenta fazer de tudo para que seu pai se orgulhe.


Mãe
Anya Ramsay
44
Sonserina
Bissexual
Viva
Professora de Transformação
Intelectual e esperta, sempre preferiu ser temida do que respeitada. Excêntrica e apaixonada pelo sentimento de medo. É uma mãe um pouco maluca, mas sabe amar, apenas não demonstrar, então ela dá para seus filhos o que ela tem de melhor, a experiência de sentir/ter medo e pavor. É bastante corajosa.o excesso de vaidade e orgulho, os excessos de cólera, o gosto exagerado pela gloria que pode levá-la a perder o senso da medida e a dramatizar em excesso, só para chamar atenção.

Nik -
Mik -



Irmã
Lana Alekseev Ramsay
14
Lufa-Lufa
Hétero
Viva
Estudante
Garota leal, honesta e aplicada. Justa e generosa, sempre sorridente, sempre apela para o emocional. Gosta de testar os sentimentos das pessoas. É de natureza passiva. Ela mostra mais força de inércia do que de vontade própria, vivendo segundo seus caprichos ou suas fantasias, aceitando todo constrangimento – até que chega o momento no qual uma simples gota faz o copo transbordar. A sua generosidade e magnanimidade a torna alvo de aproveitadores. Mas, com esta necessidade de fazer sempre as pazes, tende a evitar uma boa briga ( as vezes saudável), e desta maneira fica "em cima do muro", sem tomar partido. Isto a torna indecisa, e muitas vezes faz o papel de "Pontio Pilatus" lavando-se as mãos e fingindo-se desinteressada. É as vezes indolente, e pode faltar de perseverança, parecendo leviana e amante da vida alegre e fácil.

Nik - Nunca se deram tão bem quanto ela com o Mik, mas são irmãos, então não deixam de ser amigos por isso e também é por esse motivo que eles evitam as brigas. Conversam poucos e estão mais reunidos quando estão em família.
Mik - Se dão muito bem, sempre conversam e sorriem, a amizade é mais verdade do que com Mischa. Eles costumam a ser ouvir bastante e ter um bom relacionamento de irmãos.


Irmã
Mischa Alekseev Ramsay
13
Corvinal
*
Viva
Estudante
Irônica, sagaz e bastante inteligente, sempre séria e odeia ser confrontada. Sempre tem uma resposta na ponta da língua. Não desiste, mesmo que tenha perdido a luta(em relação a tudo). Corajosa. Brigaria com qualquer sem se importar quem fosse. Tem a mente sempre alerta á tudo. Ela vive retrucando com todos, não importa quem. Sempre falando bastante e odeia ser interrompida. Guarda rancor facilmente e não se livra dele até se vingar. Bastante orgulhosa e rebelde. Grande poder intelectual, muitas vezes usado indevidamente. Têm o dom da comunicabilidade, sendo às vezes um pouco tagarela! Sua mente é engenhosa, hábil, com facilidade de compreensão, e assimilação. Têm facilidade de se adaptar às mudanças na vida, gostando de experiências sempre novas e renovadas.

Nik - São grandes amigos, ela costuma a conversar mais com ele. Mesmo que ele não escute a maioria das coisas que ela fala. Ele entende que ela não tem muitos amigos e a deixa falar por tempo indeterminado até ter algo para fazer. Costumam brincar e dá apelidos aos outros,
Mik - têm uma boa amizade e um relação boa de irmãos. Quando podem e quando a Mischa deixa ele falar, eles conversam e fica um clima harmonioso depois. Costumam a brincar e a se ajudar na maioria das vezes que ela é cooperativa.

*Outro(s) Significativo:


Atual Crusha do Nik
Evanna Von Darpin = Eva/Evie
16
Corvinal
Viva
Estudante
Inteligente, costuma nunca desistir. É bastante fofa e sorridente, considerada idiota e ingênua pela maioria das pessoas que acham que deveria estar na Lufa-Lufa. Costuma a andar isolada, além de que na maior parte do tempo fala em um idioma que ela mesma inventou, uma mistura de latim com francês e língua enrolada. Sempre disposta a ajudar.

Nik - Já conversaram algumas vezes, mas coisas banais. Ele costuma a observa-la, e sem querer foi pego no flagra. Ela pensa que ele é o garoto que a observa, sempre esquece que ele tem um irmão gêmeo.
Mik - Nunca conversaram, realmente. Ela apenas tenta falar com ele, mas nunca consegue. Ela pensa que ele é o garoto que a observa, sempre esquece que ele tem um irmão gêmeo.


Ex-Crusha do Nik
Kandrell Elizabeth Warhol = Lisa/Liz/Lizzie
16
Sonserina
Viva
Estudante
É uma pessoa extremamente inteligente, procura sempre agir de acordo com a razão e adora a sensação de liberdade, faz tudo pelo que quer. É incrivelmente arrogante e orgulhosa. capaz de grandes ódios e de paixões violentas. Guarda dentro de si os seus sentimentos e seus dramas, demonstrando aparente frieza e controle. Parece muitas vezes fria e calculista, (e é! ) mas o faz para não mostrar seus sentimentos interiores. Dificilmente se revela, parecendo reticente e por isso é difícil de ser compreendida. É manipuladora, grande estrategista e adora o poder! Grandes sentimentos de vingança. Parece ter um certo prazer em solapar a alma humana para colocar em mostra sua podridão!

Nik - Conversam as vezes, ela sempre achou que ele deveria estar na Sonserina e costuma a dizer que ele teria se dado muito bem lá. Desde que ele deixou de gostar dela, ela começou a vir em cima dele. E mostrar algo novo, sempre torcendo para que algo ruim aconteça com todos que a acham louca.
Mik - Ele a acha estranha e costuma ignora-la quando ela vem conversar com ele.


Amor do Nik / Antigo Melhor Amigo do Mik e Nik
Gunther Vesalius = Pinguim
17
Sonserina
Morto
Estudante
Corajoso e Astucioso, não tem medo de nada e nem de ninguém. Sempre queria testar e ver coisas novas, odiava a ideia de ser um peso morto ou ficar parado. Inteligente e Irônico. Ele costumava guardar rancor e era extremamente amargo com aqueles que não gostava. Apelidado de Pinguim por comer apenas moluscos (e peixes) e ter um dos braços atrofiado.

Nik -
Mik -


Atual Crush e amigo do Mik
Rurik Franz Hesse
17
Grifinória
Vivo
Estudante
Protetor. Age muito por impulso e não costuma a pensar antes de fazer algo. Age pelas emoções e sentimentos. Um pouco desligado das atividades das aulas, mas adora uma boa aventura. Rodeado por amigos e inimigos.

Mik - São amigos, costumam a conversar bastante e quando podem andam juntos principalmente quando o Nik não está por perto, pois o Rurik não é o maior fã do Nik, sua personalidade explosiva e histórias de Gunther Vesalius. Eles conversam sobre tudo e são grandes amigos. Sempre passam a maior parte das aulas juntos e conversando, mas na amizade.
Nik - Eles mal conversam, acontece ás vezes quando é confundido pelo Mik. Não são amigos por causa da personalidade e o quanto o Nik fala sobre o Gunther. Pois o Rurik era um dos garotos que deu o apelido de Pinguim para o garoto e entre outros apelidos malvados.

*Novato ou Veterano em Hogwarts?

Veteranos

*Gostos

Mik - Doces, Ler, Canções de ninar da sua tia, Magia, Runas antigas, pessoas inteligentes e criativas, esperança, DCAT.

Nik - Observar, Comidas apimentadas, Canções da sua tia, Magia, Pirulitos com Gosto de Sangue.

*Desgostos

Mik - Cerveja amanteigada, 13, plagio, poções que dão errado, quando Mischa fala sem parar, brigas sem motivos, enfermaria e Advinhação.

Nik - Cerveja amanteigada, Bolos de Caldeirão, ser enganado, que o digam o que fazer, reclamações sem um fundamento lógico, quando Mischa fala sem parar, Frei Gorducho(o acha assustadoramente fofo e não gosta disso), herbologia e estudo dos trouxas.

*Habilidades Físicas e Mentais

Mik - Capacidade de liderança, Trabalho em equipe, bom corredor, incrivelmente bom com poções, bom em DCAT, incrivelmente bom em Transfiguração, ágil com as pernas, Raciocínio lógico.

Nik - Persuasão, Autocontrole das emoções, Agilidade para tomar decisões, Observar, se esconder, memória eidética, reflexos rápidos, incrivelmente bom em DCAT, feitiços, ágil com mãos, Raciocínio lógico.

*Medos, manias, vícios, traumas, fobias e curiosidades

Curiosidades - O patrono de Mik é um cervo, enquanto o do Nik é uma Águia. Bicho-Papão do Mik é a perda de entes queridos, o do Nik é a Quimera.
Medos - Mik tem medo do número treze, pois acho que dá azar. Nik tem "medo" de gorfar(é mais nojo).
Vícios - Mik é viciado em doces, ele come até Doze doces por dia, não pode passar de treze e nem chegar em treze, mas ele pode comer menos de doze. Ele não gosta de nada com o numero treze.
Traumas - O bicho papão de Nik é uma Quimera, pois sua mãe costumava a contar histórias de que no futuro ele seria morto por uma, enquanto seus amigos e familiares apenas veriam aquilo acontecendo, sua mãe fazia isso por brincadeira, mas acabou por traumatizar o garoto.

*Objetivo(s)

Nik quer poder, não totalmente em relação a magia ou força, mas sim em relação as outras coisas. Ele sempre quis ser como seu irmão, proteger e ser amado. Ser rodeado de amigos, legal e não "O esquisito garoto observador". Ele quer esse poder, de ser respeitado. Ele tem muitas outras coisas, mas isso sempre foi o seu maior desejo.

Mik quer amor, ele esconde de todos sua sexualidade por medo que alguém não entenda, apenas seu irmão sabe. Nik quer alguém e quer ser um medibruxo como seu pai, pois acha que assim orgulharia seu pai. Ele quer orgulhar sua família, ele tem medo de não conseguir.

*Animal de Estimação

Não, pois o Mik tem alergia a pelos e penas, Nik não gostaria do trabalho de cuidar de um animal sozinho.

*Par

Pode escolher

*Melhor(es) amigo(s)

Seu irmão & Gunther

*Rivais/Inimigos

Pode escolher

*Quer hentai/yaoi/yuri?

Quero

*Sabe que o seu personagem pode morrer ou não ser aceito na fanfic?

Sei, Brave ♥

*Leu as regras?

Sim

*Favoritou a fanfic?

Favoritei

*Vai acompanhar a fanfic?

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...