~Larvademosca

Larvademosca
¹favela
Nome: 愛してる❥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{Ma.City}


Postado





Nome:

Mali Nguyen

Apelido:

Gentiana

Idade:

25

Aparência:



Ga-In

Personalidade:

É uma mulher de grandes contrastes, em todos os sentidos, capaz de grandes ódios e de paixões violentas. Guarda dentro de si os seus sentimentos e seus dramas, demonstrando aparente frieza e controle. Mas, como qualquer pessoa sofre, principalmente pelo seu passado! Quando, não suporta mais este rebuliço interior de dramas e problemas pessoais, principalmente sem a ajuda de ninguém, explode, dilacerando-se e destruindo tudo o que está em volta!
Possui a habilidade e o poder de julgar justamente. Parece muitas vezes frios e calculistas, (e é)! Mas o faz para não mostrar seus sentimentos interiores. Dificilmente se revela, parecendo reticente e por isso é difícil de ser compreendida. Envolve-se freqüentemente em brigas por motivos diversos, e tem grandes sentimentos de vingança.
Parece ter um certo prazer em solapar a alma humana para colocar em mostra sua podridão!
É seguramente uma pessoa refinada e de bom gosto. A atração por artes e a necessidade de um ambiente belo e refinado, é um modo de fazer com que sua mente pense que tem uma vida normal, como qualquer garota de sua idade.
Por nunca estar satisfeita, ganhou aquele apelido, nunca se agrada com nada que os outros fazem, reclama e diminui a pessoa.


História:

Nasceu na Tailândia, foi vendida aos 7 anos e viveu no ramo da prostituição oferecendo serviços a monges budistas, militares de alta categoria e funcionários públicos. trabalhava como prostituta em bordéis da cidade. Conseguiu fugir ao 15 anos e morou na china, até conseguiu se estabilizar lá, com emprego e amigos, mas o comandante do bordel foi a sua procura, com medo de que ela os delatasse para policia como outras tentaram. Fugiu para o Japão quando percebeu que estava sendo observada. Não levou consigo nada, apagou tudo que existia sobre a garota que era. Sozinha e desabrigada, acabou por "ser acolhida" por uma gangue e viu que não tinha uma escolha melhor, mas sabe que não deixará de ser perseguida até que o comandante saiba que ela não irá contar nada. O que ela realmente fez, não abri sua boca para contar nenhum segredo que sabe.

Opção sexual:

Bissexual

Algo mais?

É também conhecida como Gentiana, pois está flor possui algumas das substâncias mais amargas do planeta. (Mali significa flor)

Fatos~

Em suas roupas predominam cores escarlates e sombrias, sempre utilizando roupas no estilo bodycon, saltos, com uma aparência de mulher adulta e bem resolvida
Tem medo de andar na rua sozinha, pois sempre acha que será perseguida
Seu olhar carrega um certa melancolia
Não gosta de pessoas que falam sem olhar nos olhos
Ama sopas
Não bebe e nem se droga, não utiliza nada do gênero
Odeia quando as coisas não saem do modo planejado
Não suporta nenhuma das melodias atuais
Adoraria usar roupas em tons pastel, mas não acha que combina com sua idade e aparência




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...