~Larvademosca

Larvademosca
¹favela
Nome: 愛してる❥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{Ma.City}


Postado



Nome:

Jinsei Asano

Apelido:

Don Juan

Idade:

21

Aparência:



Changkyun

Personalidade:

As iniciativas, a coragem, o comando, a ambição, o desejo de autoridade e de execução, a realização dos projetos são governados por ele, e sem ele nada se realizaria tão bem... É pura violência, envolve-se em brigas e acidentes por causa da agressividade, mas não se importa age como se tudo isso fosse uma grande festa. Este impulso que o queima e corroí por dentro leva-o a ter um espírito de luta, decisão, iniciativa e liderança, também pode ser descontrolado e perigoso!
Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar e sendo precipitado, e pouco paciente, pode estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro, mas não liga, ele é muito manipulador e conquistador. Se o parceiro não for entusiasmado da mesma forma, eles poderão se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Seu gosto pelo jogo e pelas ações arriscadas pode levá-lo a sofrer perdas consideráveis em dinheiro, mas quase nunca chega a ocorrer, pois seu passado sempre o ensinou a estar um passo ou dois do seu inimigo, caso não consiga executar seu plano com perfeição, a agressividade toma conta como plano b.
É excessivamente sedutores e, em geral, têm como alvo pessoas "difíceis" ou "proibidas" de serem alcançadas. As outras pessoas facilmente se apaixonam por ele, entretanto, logo se apercebe de que o parceiro ou o relacionamento não há mais graça e, por fim, acaba por abandonar a pessoa. Ele não se apega aos seus parceiros, pois possue apenas uma atração fugaz em que quando o outro é conquistado, este mesmo vira enjoativo, sem graça e a atração desaparece.
Aparenta superficialmente um homem gentil, charmoso e ideal, excessivamente cavalheiro e romântico, mas é tudo atuação. Parece ter preferência por perigo, enquanto não consegue a conquista, não desiste.


História:

Era um ladrãozinho qualquer na ruas de Tokyo, roubava carteiras por diversão, não precisava do dinheiro contido nelas, mas o utilizava, mesmo se fosse para queima-lo, fazia isso pelo desespero das pessoas, nunca foi descoberto e nem seria, era muito esperto para isso. Passava maior parte do seu tempo com alguém, transando, sempre fora assim, aproveitador. Ele pegava algo, usava e largava, era o que gostava de fazer na maior parte do tempo. Seus pais nunca foram tão presentes e como nunca recebeu reclamação do colégio, ele não devia nada a ninguém, era puramente normal.
Mas aquilo era monótono, se tornou rotina, mas ele viu sua chance quando explodiu as noticias das gangues em Tokyo, alguns tinham sido presos e ele se interessou pelo fato deles serem poderosos e intimidadores. Ele era um grande ator, desconhecido e invisível, seria perfeito para trabalhos em campos, se aproveitou do traficantes despreocupados para conseguir chegar perto de alguém da gangue, ele queria sentir e fazer o que eles faziam apenas pela diversão que sentiria em sua pele.


Opção sexual:

Bissexual

Algo mais?

No conto "O Elixir da Longa Vida", de Honoré de Balzac, o personagem principal chama-se Don Juan, e inicia o conto sendo uma figura sedutora, bígama e boêmia, por isso ganhou o apelido.

Fatos~

Ele gosta de ter poder sobre alguém, bastante dominador
Sempre achou mais fácil se relacionar com homens do que com mulheres, acha que as garotas falam demais e ele quase nunca quer ouvir alguém
Gosta de fumar cigarros normais
Vive a morder os lábios
Nunca teve um relacionamento sério (avá!11)
Ama comidas apimentadas
É bastante inseguro, podemos dizer, já que sempre está com alguém, não costuma a ficar "solteiro", ele tem medo de ficar sozinho no fim das contas, quer sempre ter um plano b
Não sabe nadar e tem medo do mar
É um colecionador de armas
Deixou de morar com os pais aos 19 anos e agora vive em um grande loft
Não gosta de vinho, mas sempre bebe quando está em um encontro, se acostumou com o sabor
Tem 1,79 de altura
Pensa em entrar em uma faculdade apenas para parecer um jovem normal, mas no fundo gosta da ideia
Ás vezes se pega roubando carteiras nas ruas
Adora "agradar" as pessoas, encher-las de presentes, apenas como um motivo para gastar o dinheiro que rouba das carteiras, nunca gastaria o qual ganhou com trabalho suado com qualquer um
Odeia sua vizinha, mesmo que nunca tenha visto, odeia o fato de que tenha alguém morando perto dele


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...