~Larvademosca

Larvademosca
¹favela
Nome: 愛してる❥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{Ma.City}


Postado


Nome:

Wu Fang

Apelido:

Pawn

Idade:

35

Aparência:



Han Geng

Personalidade:

Distrai-se facilmente, não dorme tanto quanto os outros, ele sente que não precisa, não tem controle do temperamento.
Compulsão alimentar, beber demais e/ou uso excessivo de drogas, manter relações sexuais com muitos parceiros, principalmente garotas do clube como forma de manter seus empregos.
Hiperatividade, pensamentos acelerados que se atropelam, ele não consegue fazer uma coisa e depois outra, sempre faz tudo ao mesmo tempo, nunca para, está ali e aqui, é como uma mâquina.
Fala em excesso, autoestima muito alta (ilusão sobre si mesmo ou habilidades) e grande agitação ou irritação.

Desânimo diário ou tristeza, dificuldade de se concentrar, de lembrar, perda de peso e perda de apetite. Fadiga ou falta de energia, sentir-se inútil, sem esperança ou culpado, perda de interesse nas atividades que antes eram prazerosas. Baixa autoestima, pensamentos sobre morte e suicídio, além de problemas para dormir ou excesso de sono, temos também o afastamento dos amigos ou das atividades que antes eram prazerosas.

Sua personalidade é assim, uma montanha russa, sempre se alternando, costuma a passar dias ou semanas inteiras com mania ou depressão, depende muito. A troca de humor não costuma ocorrer com tanta frequência. Episódios inteiros dessa loucura, é muito visto por pessoas que participam mais de sua vida, que estão próximas.


História:

Ele é uma peça pequena no jogo da máfia japonesa. Ele é "dono" de um bordel em Kabukicho, um bar e uma boate em Roppongi. Sempre anda armado, ele é já procurado pela policia graças as merdas que fez quando jovem, tendo que fugir para o Canadá até a poeira abaixar. Por ser bom em negócios, ele chamou atenção de uma gangue e começou a cuidar dos bares abandonados, os reerguendo por entre as cinzas.

Opção sexual:

Hétero

Algo mais?

Fatos~

Conheceu uma mulher no Canadá e a abandonou
Seu apelido veio daquelas pequenas peças de xadrez, pois se assemalha bastante a elas tentando alcançar a "última fileira" para ganhar uma promoção(peão)
Graças ao grande quantidade de remédios que toma, sua mãos nunca param de tremer
Seu maior desejo é que seu filho seja melhor do que ele na máfia
É homofóbico
Fez faculdade de negócios
Sempre anda armado
Ensina o que sabe ao filho
Tem Transtorno Bipolar, causada pelo desequilíbrio hormonal
Já tentou cometer suicídio




Nome:

Matthew Fang

Apelido:

Deliveryman

Idade:

16

Aparência:



Jinyoung

Personalidade:

Demora a decidir e agir, vive "treinando" e "ensaiando" o que pretende fazer. Não gosta de assumir responsabilidades maiores (exceto as suas próprias), tem pouca resistência a críticas.
Não toma a iniciativa para aprender coisas novas, pois tem medo de errar, faria apenas se fosse uma obrigação de um superior, mas de qualquer jeito se sentiria pressionado até sentir uma certa paixão pela coisa.
Não tem planos bem definidos, não sonha com algo maior do que o que já tem.
Se comporta como se fosse um capacho. Não verbaliza suas opiniões e às vezes até perde sua identidade pessoal para sentir-se aceito e amado. Tende a julgar as prioridades dos outros mais importantes do que as suas e com frequência suas auto-mensagens são negativas. Tendem a cair - se apaixonar - por pessoas com personalidades fortes. Não consegue falar olhando nos olhos da pessoa, é terrivelmente submisso e sensível. Um cachorrinho manhoso, obediente e que vive atrás do próprio rabo - rodando a procura do seu melhor - mesmo que nunca consiga alcança-lo. Quando a pessoa a qual tem um controle sobre si a chama, ela vai correndo querendo agrada-lo.


História:

Sempre esteve lá - infelizmente - graças ao pai. O garoto não tem muitos talentos - com armas - e nem uma personalidade forte, é apenas obediente. Ele é o entregador, é apenas o que faz, um ajudante, usado em tarefas básicas, como entregar caixas ou avisos. Ele é um faz tudo, conserta carros ou é um GPS humano, não entende muito o que aquelas pessoas fazem, e prefere ficar assim, fazendo sua parte e continuar a orgulhar seu pai, que esperava mais do filho.

Opção sexual:

Homossexual

Algo mais?

Olha esta belezinha ♡




Fatos~

Sua mãe é coreana
Nasceu no Canadá
Mudou de país ao 6 anos (Se mudou para o Japão, para encontrar o pai)
Morou num quarto de motel - o qual a gangue utilizava para as garotas transarem com o clientes - com a mãe, que trabalhava como dançarina
Já foi agredido por ter se declarado ao um colega de turma
Tem talentos, mas os esconde, por ter medo das pessoas se aproveitarem desses seus pequenos detalhes
É apaixonado por filmes antigos
Seu momento favorito, é quando se olha no espelho e vê seus olhos vermelhos de tanto chorar ou com um grande sorriso estampado no rosto, é único momento em que se vê como alguém normal, indicado pelo amor que sente no corpo
Sua mãe está internada
Ama músicas clássicas, pois prefere mil vezes um melodia silenciosa do que vozes presas em um disco arranhado
Seus dedos e olhos são as partes favoritas em seu corpo
Adora andar de bicicleta pelas ruas de Tokyo
Tem 1,70 de altura


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...