~Larvademosca

Larvademosca
¹favela
Nome: 愛してる❥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{Ma.City}


Postado



Nome:

Madoka Amaya

Apelido:

One

Idade:

23

Aparência:



Rinko Kikuchi

Personalidade:

Capacidade para lealdade em serviço, mas incapacidade na manutenção de sentimentos de amor ou afeição, vida sexual impessoal ou pobremente integrada, constante incapacidade de seguir algum plano de vida também fazem parte de sua característica.
Desprezo pelas obrigações sociais, leis e a falta de consideração com os sentimentos dos outros. Possuí um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração e derrotas, baixo limiar para descarga de agressão física, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos e animais, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento. Tem um senso distorcido de conseqüências potenciais das suas ações, não apenas para os outros, mas também para si. Não se importa com nada, desde que faça tudo que quer. Ela gosta das coisas fáceis e rápidas, não quer batalhar para tê-las. Fala de modo manso, lentamente, uma calma irritante está sempre em seu tom de voz. Infligir dor em si ou nos outros é algo comum.


História:

Assassina profissional, ela é como seu nome, uma tranquila noite chuvosa, ela não tem pressa, passara no momento certo. Nunca teve medo ou deixou de cumprir um trabalho, pelo menos é o que conta. Seu apelido "One" veio de ter deixado apenas uma pessoa passar, e gosta de ser chamada assim para perceber que esse erro não pode ser cometido outra vez, ela nunca contou o motivo dele e nem quer, algum dia entenderam.
Antes de entrar na máfia, era apenas um sicário, fazia isso por que gostava, ela é do tipo de pessoa que não tem medo de ser julgada por seus atos, além de ser um terrível ser humano aos olhos da sociedade. O tipo de pessoa que não se importaria de se masturbar na igreja no meio de um culto, batizado, casamento, etc. A pessoa que faz aquilo só por ser errado, não se importaria de transar com alguém em seu jazigo.
Para ela, missão dada é missão cumprida, mesmo que seja dar um tiro em sua própria perna, ela faria, apenas pelo sentimento de poder e ainda ficaria em total deleite com isto.


Opção sexual:

Assim, né, essa aí passa o rodo em todo mundo.

Algo mais?

Masao (Homem Correto) Tatsuo (Sábio, Lúcido)

O garoto no qual ela não consegui assassinar era seu ex-melhor amigo, um garoto de má índole, já foi acusado de estupro, duplo homicídio doloso, extorsão e infanticídio, mas não deu em nada já que nunca conseguiram provar que ele fez alguma dessas coisas. Eles já tiveram um caso, mas era apenas sexo.




Fatos~

Fez um aborto aos 16 anos
Sua amizade com Masao acabou quando ele a humilhou na frente de todo mundo, chamando de "velha puta sem coragem"
Odeia comida salgada
Já agrediu sua mãe por ter colado muito sal na comida
Assaltou a casa de sua vó, levando toda sua prataria
Tem um enorme desejo de transar em locais proibidos
Ela faz muito "rodeio" para matar alguém, gosta de se divertir antes
Quem pediu pelo serviço da garota, foi uma das vítimas de estupro
Adora peles bem alvas, pois gosta de ver as marcas
Ama chuva, pois purifica sua alma e ela vira uma nova pessoa com ela, mas quando esta se vai, os demônios voltam
Ela gosta de ter poder sobre uma pessoa, e não que tenham sobre ela, mas apenas quando se trata de sexo, na máfia, ela tem preguiça de arrumar o que fazer, por isto prefere receber missões.
Única bebida que toma é conhaque, "Le Voyage de Delamain" é o seu favorito por causa dos aromas
Já matou seu animal de estimação, pois o mesmo não parava de latir



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...