~Sweet_Sin

Sweet_Sin
Capitã Gancho
Nome: Letícia Macedo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Avisos Importantes - Fanfics e demais conteúdos


Postado

Ahn, oi.

Precisava fazer esse jornal há um tempinho para atualizar vocês sobre as minhas atuais fanfics e as antigas, projetos novos e afins. Podem perceber pelo modo menos descontraído que estou escrevendo que é um assunto de suma importância para a saúde da minha organização no site em paralelo com minha vida por trás da tela. Então, vamos começar.

Primeiramente eu gostaria de parabenizar a mim, e a vocês, por todo o feedback que recebi em ambas minhas fanfics de Amor Doce (Walls e Lua Minguante), são as primeiras fanfics que eu consigo terminar de vez no site sem muitos contratempos. Eu recebi muito apoio e um retorno muito bom de ambas as fanfics, mesmo com pouca divulgação, quero agradecer por isso.

Agora nós vamos falar um pouquinho de Árvore de Bordo e Értios, ADB minha fanfic com o One Direction, que eu apaguei recentemente e Értios a fanfic original de AU. Ahn, eu estava precisando falar com vocês sobre elas a um tempo, mas sempre adiei e adiei. Agora é a hora de abrir o jogo, mas calma, tá?

Primeiro, eu vou continuar sim com Árvore de Bordo, tudo bem? Até encomendei uma capa com as capistas do site! Mas, a questão não é essa, eu devia uma explicação a vocês do porque a fanfic foi excluída. Bem cappuccinos, não é nada mais nada menos do que eu estar "reinventando" a fanfic. Eu percebi que a fanfic não estava "digna de mim" e refiz o planejamento do enredo, sabem? Eu sinceramente não gosto nada de ter meu trabalho parecido com o de alguém e me afundando um pouco mais na categoria do 1D, cheguei a conclusão que tudo o que eu tinha planejado não daria certo, não para mim e para o que eu gosto de fazer.

Eu fiz grandes mudanças, tanto de nomes, quanto de personagens principais, motivação dos personagens. A única coisa que eu não alterei foi o coração da ideia, já que foi ela que deu o nome a fic, eu achei uma coisa original em meio a várias "micro cópias" e quis manter.

A notícia ruim, em meio a isso, é que eu só vou repostar a fanfic quando a primeira parte dela estiver pronta, já que eu dividi a fanfic em três partes, cada uma com uma média de 10 capítulos ou menos. Depende bastante de como eu vou colocar isso 'no papel.

Eu não estou desinspirada com a história, e ela não vai acabar, então fiquem tranquilos okay?

Agora sobre Értios, eu tenho notícias boas ou ruins dependendo do ponto de vista de vocês. Primeiramente quero dizer que, assim como Árvore de Bordo, a fanfic será repostada. Mas, com muitas alterações, a primeira e mais importante: Értios deixará de ser uma fanfic interativa. Vou conservar apenas dois personagens de vocês, um anjo e uma fera espiritual.

A segunda alteração é que eu pretendo dividir a fanfic em duas partes a três partes, diferente de ADB, com 20 a 30 capítulos cada. Serão bem menos se eu tomar vergonha na minha cara e fazer capítulos grandes, como eu deveria por demorar tanto a postar. E, mais uma coisa, eu só vou repostar quando a primeira parte estiver completamente escrita também.

Porque eu estou fazendo isso? Bem, é meio difícil de explicar principalmente quando tenho que escolher muito bem as palavras para não ficar confuso. Ahn, segue de um começo onde a ideia não era de fato fazer uma fanfic interativa, acho que o meu medo de não atrair leitores me fez seguir um caminho que eu não queria inicialmente e isso me desviou do meu objetivo principal que era contar a história do meu universo e o que acontece com ele.

Por esses e outros motivos eu resolvi voltar com o meu roteiro original, ao qual não continha nenhum dos personagens pelos quais disponibilizei vagas. Ahn, acho que a fanfic seguiu um caminho inesperado até por mim já que eu tive que modificar situações e ideias de capítulos para poder introduzir um personagem novo aqui e ali. Isso não era o que eu queria e vi isso agora, por isso estou notificando vocês antes de alterar o rumo de tudo.

Eu pretendo apagar a fanfic que está no ar agora daqui a pouco tempo, mas por essa fanfic ter um reconhecimento minimamente maior do que Árvore de Bordo eu quis notificar vocês antes. Acho que isso encerra as explicações sobre as fanfics, não é?

Agora nós vamos falar um pouquinho mais do meu tempo e da minha disponibilidade no site e meu conteúdo em jornais a partir de agora, tudo bem?

Bem, minhas aulas voltaram na sexta feira da semana passada (29 de Janeiro) e passei a fazer um curso de inglês todas as quartas-feiras durante o período da tarde. Fora isso, entrei esse ano no 9° ano do ensino fundamental II, o que significa muita lição de casa e muito conteúdo extra, fora as aulas complementares do curso. Com isso tudo quero dizer que meu tempo durante a semana está limitado, e por isso, estou sem permissão de mexer mais que duas horas no computador por dia.

A minha disponibilidade no site está comprometida e, com isso, meu conteúdo e minha interação também está. Como todo mundo que me acompanha, assim como todos os meus amigos e "colegas de TL" sabem que eu tenho um projeto chamado Melhores do Mês. Um jornal mensal reunindo ao menos 10 tópicos onde eu apresento a vocês coisas que eu descobri, voltei a ver e me apaixonei durante o mês em questão.

E tenho a alegria de anunciar que eu pretendo manter esse conteúdo em 2016, como um jornal fixo no meu perfil, funcionando da seguinte forma: Um mês passou, do dia 30 ao dia 5 do mês seguinte eu estarei trabalhando e postarei esse jornal. Tudo bem?

E, outra coisa, a cada dois meses sairá um jornal como esse aqui. Notificando o que está acontecendo, notícias sobre alguns projetos (Onde pedirei opiniões), notificações sobre novas fanfics, novos possíveis conteúdos e um update da minha vidinha. Para quem se interessar. E, ocasionalmente, vou responder algumas tags, as vezes nesse jornal de update, as vezes em um jornal separado no meio do mês.

E, por último, queria dizer que para receber tudo isso, você pode fazer duas coisas:

1- Me seguir aqui, no twitter (aqui), ou curtir minha página pessoal no facebook (aqui).
2- Me adicionar como amiga e ficar atento a minhas publicações na Time Lime do site :)

Bem, acho que é isso, até! <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...