~camalfoy

camalfoy
{{i miss u}}
Nome: ✴「 carσℓiηє 」✴
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Março
Idade: 21
Cadastro:

Ficha .::. Camp Rock


Postado

Dove Cameron as Mia Dawson

A million thoughts in my head. Should I let my heart keep listenin'?

Nome: Mia Dawson

Idade: 18 anos (08/01/1998)

Aparência: (Dove Cameron como Mia Dawson) Mia tem longos cabelos loiros naturais e prefere enrolar as pontas, mas às vezes se rende e acaba deixando-os lisos, como são naturalmente. Tem olhos azuis e lábios cheios, não é muito alta e tem um corpo curvilíneo, sua pele é branca e os lábios rosados.

Photoplayer:





Opção Sexual: Bissexual

Personalidade: Mia é uma garota forte e independente. Luta pelo que quer e costuma ser bem teimosa. Graças a seus olhos azuis e sua aparência fofa, costuma ser fácil manipular e conseguir algumas coisas e quando isso não funciona, parte pra luta com unhas e dentes. Apesar da teimosia, ela consegue ver e entender quando está errada e não tem problema algum em pedir desculpas. É uma garota sonhadora e inteligente, gosta de ajudar o próximo.

História: Mia mora com os pais e um irmão mais velho. Desde seus 15, sonha com o Camp Rock, mas os pais só permitiram que fosse, quando completou 18 anos e eles perceberam que ela realmente não ia desistir de ir. Mia ama cantar, e todo Natal, faz uma pequena apresentação para sua família, que a incentiva muito a seguir seu sonho de virar uma cantora profissional.

Família: Pai – Edward Dawson (Steve Carell) – 49 anos – Mia é muitíssimo apegada ao pai e sempre quer fazer o melhor de si para poder orgulhá-lo.


Mãe – Annelise Dawson (Charlize Theron) – 45 anos – Mia e Anne são, além de mãe e filha, grandes amigas e apesar da relação não ser tão grande quanto com o pai, Mia ama sua mãe muitíssimo.


Irmão – Michael Dawson (David Henrie) – 21 anos – Mia e Mike são melhores amigos e confidentes. Mike é como um protetor para Mia.


Gostos/desgostos: Mia ama ouvir música. Para todo lugar que vai, está sempre com seus inseparáveis fones de ouvido pendurados no pescoço. Também ama comer e conversar com os amigos. Seu estilo de música favorita é o Pop. Odeia pessoas que querem ser melhores que os outros e também odeia que mexam com seus amigos.

Hobbies: Mia gosta de ler e de compor.

Manias: Tem mania de enrolar o cabelo no dedo quando está entediada e morde os lábios quando está pensativa.

Fobias: Mia morre de medo de baratas.

Estilo: Mia adora usar Cropped, short, saia e vestido, adora maxi-casacos, cardigãs, fazer sobreposições e acessórios.



Você foi obrigado(a) a ir para o Camp Rock? Não.

Será o que dá Mitchie? No começo, Mia se interessa por Mitchie, mas como fica com receio de não ser correspondida, acaba virando amiga da mesma.

Você faz o que no Camp Rock? Canta e toca violão.

Par? Se sim, coloque sua relação com ele: Sim. Depois de perceber que não vai conseguir nada com Mitchie, Mia acaba encontrando outra pessoa (homem ou mulher, fica à seu critério). A relação é de puro carinho e confiança, cheia de brincadeirinhas bobas e piadas internas.

Vai comentar na fanfic? Com certeza!

Algo mais? Não, obrigada!

Raise your hands up in the air and scream We're finding our voice, following our dreams
'Cause we rock, we rock, we rock, we rock on


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...